1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope >
  3. Sentimentos

História My Hope - Sentimentos


Escrita por: joaninha_loko

Notas do Autor


Boa leitura, este capítulo está mais curto pois o próximo irá ser um pouco longo. ;)

Capítulo 3 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction My Hope - Sentimentos

Acordo e desligo o despertador nos exatos 06:00 e faço a mesma rotina de sempre até dar o horário de ir para escola. Hoje eu estava bem calma, pois havia estudado bastante no final de semana e eu não sou de ficar com nota baixa, eu apenas havia me descuidado da última vez.                         

Cheguei no colégio em cima da hora, pois hoje no caminho me perdi várias vezes nos meus pensamentos revisando o conteúdo da prova, sentei em meu lugar e logo a professora entrou na sala.

Realizei a prova na terceira aula e pelo menos acho que irei bem, já era hora do intervalo então eu fui com a Bea e o Nick para um cantinho calmo onde quase ninguém fica por lá. No meio do caminho alguém me puxa e começa a me levar para uma direção, quando eu olhei era o garoto que eu havia encontrado no banheiro que estava me puxando, ele estava me levando para a cantina e apontou para ela e disse:

-Escolha alguma coisa.

-Mas por que assim, de repente?

-Por você ter limpado a privada por mim.

Eu nem me lembrava disso e disse que não precisava de tudo isso mas ele insistiu em me pagar alguma coisa da cantina, então falei pra ele que eu queria um suco de pêssego. Ele comprou pra mim e eu agradeci, antes de que voltar para os meus amigos eu perguntei pra ele:

-Ei, qual é o seu nome mesmo?

-Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hobi.Que classe você tá?

-Segundo colegial e você?

-Terceiro.

Eu me despedi dele e voltei para os meus amigos e eles me encaravam e me disseram:

-Onde a senhorita estava?

-Calma Bea, fui comprar um suco.

-Com aquele rapazinho??

Nick disse isso como um pai protetor, que acabou sendo até engraçado.

-Ele apenas me devia uma.

-Ela cresce tão rápido. –eles dizem isso fingindo chorar-

Eu apenas dei risada da situação. Voltamos pra sala de aula após tocar o sinal. Na sala de aula recebemos um comunicado avisando sobre uma viagem que será realizada daqui algumas semanas á uma pousada famosa. Parecia ser divertido e não estava tão caro, a maioria das pessoas com quem eu conversei disseram que iriam e acho que a maioria do colegial irá, então eu e meus amigos combinamos de ir.

As aulas terminaram e fui para casa, mas no caminho parei para comprar marmita, depois saindo da marmitaria eu vi o Hobi de bicicleta, provavelmente estava indo para sua casa, que pelo caminho parecia ser perto do meu apartamento, acenei pra ele e o mesmo sorriu pra mim. Eu não sei explicar, eu senti um pouco estranha quando ele sorriu, ele parecia tão atraente de repente , deve ser por causa que meus amigos ficaram enchendo a minha paciência falando dele, então apenas ignorei essa sensação e fui para a casa almoçar.Passei a tarde estudando de novo, e logo fui dormir cedo, pois já era noite.

~Um dia antes da viagem~

Eu estava no colégio e já era quase na hora de ir embora, mas antes fomos avisados que quem iria (só para avisar eu e meus amigos já havíamos pagado pra ir na viagem) viajar iriam ser separados em 4 grupos para as atividades da pousada. O corredor principal do colégio estava super cheio, eu consegui arranjar um espacinho para mim ver em que grupo eu e meus amigos estávamos, eu cai no grupo azul junto com a Bea e o Nick caiu no grupo vermelho. Eu não sei o por quê, mas eu estava procurando em que grupo o Hobi caiu, havia 4 grupos: vermelho, azul, verde e amarelo, quando eu vi, ele caiu no mesmo time que o Nick.

Fui embora conversando com meus amigos falando sobre a pousada,e depois que me separei deles para ir pelo caminho de meu apê eu fiquei prestando atenção para ver se o Hobi passava de bicicleta de novo. Eu nem percebi que eu até andava mais devagar só pra ver ele, eu estou ficando louca? Eu tenho coisa pra fazer e fico perdendo tempo, apenas voltei a andar até que alguém me cutuca e diz:

-Estava esperando por mim?

Eu levei um susto e meu coração acelerou, porque pela voz eu já sabia quem era, mas fingir estar nem aí e falei:

-Por você? Claro que não, eu tava apenas observando a paisagem.

-Então por que você está vermelha?

-Aposto que você falou isso só para eu me sentir envergonha e ficar vermelha.

-Veja você mesma.

Ele falou isso com um sorriso bem alegre, fui ver meu reflexo em uma vitrine que estava perto e eu estava realmente vermelha, mas apenas nas bochechas, então eu disfarço e falo que é meu blush e ele finge que acredita. Eu me despedi dele e comecei a andar em direção ao meu apartamento e escuto passos atrás de mim e eu vejo e é ele e eu digo:

-Por que você está me seguindo?

-Eu não estou te seguindo, eu moro bem ali. – ele apontou para uma rua mais a frente do meu apartamento – Tchau vou indo.

Meu coração estava bem acelerado, voltei pra casa meio pensativa e fui almoçar. Passei a tarde arrumando minhas coisas para a viagem de amanhã e fui dormir cedo para acordar bem amanhã.

 


Notas Finais


Só para avisar eu peguei essa foto na internet. Obrigada por ler! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...