1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. Félix & Bridgette

História My kitty & My Princess - Félix & Bridgette


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Meus amores não me matem hoje teremos dois capítulos ou três se eu não tiver saciado a minha vontade de escrever sobre a Bridgette e o Félix. Esse capítulo será voltado aos dois mais o novo que eu vou postar anoite será de Adrien e Marinette espero que gostem.

Capítulo 11 - Félix & Bridgette


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - Félix & Bridgette

Bridgette on*

Por que será que Félix veio para Paris eu não entendo como ele está legal comigo passamos o dia inteiro conversando como eu não gaguejei eu me sinto tão bem.

-Bri você tá me ouvindo? -Marinette perguntou mechendo a mão na frente do meu rosto. 

-Foi mal Marinette pode falr tudo de novo.

-Eu tenho um namorado! 

-Como assim?

-Ontem ele veio em casa...-Eu Interrompi. 

-Como assim um garoto veio em casa?

-Foi a noite na frete de casa...Mas voltando ele me ajudou a lembrar dele!

-Aí você descobriu que era namorada dele?

-Sim como eu pude esquecer o Adrien?

-Por acaso o sobrenome dele é Agreste? 

-Sim ele é filho do Gabriel Agreste.

-Então ele é irmão do...

-Bri ele é irmão do?

Quando eu ia falar que o Adrien e o Félix são irmãos o meu celular toca fazendo eu e a Mari pular da cama.Quando vi que era o Félix me ligando eu entrei em desespero.

-O que foi Bridgette? -Marinette perguntou pegando o celular.-Atende logo esse tal de Félix!-Ela disse com um sorriso malicioso. 

Antes que eu pudesse impedir ela atendeu e jogou o celular para mim.

-A-Alo? 

-Oi Bri é o Félix eu queria saber se você quer tomar sorvete comigo.

-Sério?-Eu disse gritando.

-Sim me encontra as dez no parque ok?

-Cla-Claro!

Encerrei a ligação é comecei a pular de alegria Marinette não entendia nada só pulava comigo para comemorar comigo.

Félix on*

A Bridgette é tão bonita como eu não notei antes ela parecia ser a única que realmente via como eu era e não como filho do Gabriel Agreste ,mas eu sempre sendo idiota em vez de falar com ela eu estudava...

-Félix tá me ouvindo?-Adrien perguntou estalando o dedo na frente do meu rosto. 

-Desculpa pode repetir? 

-Por que você está tão distraído  já conheceu alguma menina?

-Não...

-Você não me engana Fé.

-Para de me chamar de Fé. 

-Tá bom...Então me conta Félix. 

-Eu conheço uma garota chamada Bridgette...Eu a vi aqui em Paris e eu senti vontade de sair com ela e tô indeciso se devo chamar ela pra sair hoje.

-Calma aí.-Ele pegou o meu celular e começou a mexer. 

-Adrien oque vai fazer ?

-Pronto liguei para ela agora atenda e nada de falar que foi engano.-Ele disse estendendo jogou o meu celular para mim.

Demorou um pouco para ela atender.

-A-Alo? 

-Oi Bri aqui é o Félix eu queria seber se você quer tomar sorvete comigo? 

-Sério? 

-Sim me encontra as dez no parque ok?

-Cla-Claro .

Ela encerrou a ligação Adrien olhou para mim com um sorriso malicioso. 

-O que foi?

-Bri né? 

-Seu tonto.-Eu disse jogando o travesseiro em seu rosto. -Agora me conta sobre o que você estava falando.

-Ontem eu fui na casa da Marinette e ela se lembrou de mim! 

-Que bom Adrien. -Eu disse com um sorriso.

-Félix agora é nove e meia vai tomar banho. 

Eu fui tomar banho enquanto Adrien separava uma roupa para mim não sei se as minhas roupas formais seriam bom em um encontro. Assim que sai do banheiro eu me troquei Adrien até que separou uma roupa bem legal. 

Depois que me troquei fui correndo para o parque que por sinal era perto da minha casa e lá estava ela com um vestido rodado vermelho e o cabelo solto ela ficava linda e cabelo solto eu me aproximei dela e sentei ao seu lado.

-Oi Bridgette. 

-Oi Félix. -Ela disse com um sorriso. 

-Vem vamos tomar o sorvete.-Eu disse segurando sua mão. 

Compramos o sorvete e andamos pelo parque eu não estava com a menor vontade de soltar a sua mão o cheiro dela era de cereja eu não queria que ela fosse então também a convidei para almoçar consegui segurar ela até a noite.Estavamos rindo no banco da praça quando começou a chover e a puxei até em casa e a levei para o meu quarto. 

-Eu sempre imaginei como seria o seu quarto...-Ela disse baixo.

-Como assim?-Eu perguntei corado.

-Nada esquece!-Ela disse rindo sem jeito.

O som da sua risada me deixava Feliz eu queria sentir os seus lábios e quando deu conta de mim já estava beijando ela que não relutou em momento algum.Estavamos molhados ,mas aquele beijo estava tão bom eu não queria separar nunca ,mas tivemos que respirar eu olhei para ela as suasuas bochechas rosadas seus lindos olhos azuis me atraiam eu acabei perdendo o controle pressionei o seu corpo contra a parede e beijei ela mais uma vez segurei seus braços na parede e beijei o seu pescoço fazendo ela soltar um gemido baixo. Depois deixei que a minha camisa fosse jogada em algum canto do quarto não demorou muito para o seu vestido fazer companhia para a minha camiseta.Carreguei ela até a minha cama tirei os meus e os seus sapatos deitei ela em minha cama e fiquei por cima ela estava tão linda então eu a beijei novamente depois fiz um caminho de Beijos até a sua barriga.

-Félix...-Ela disse entre um gemido. 

-ShII! -Coloquei o dedo em seus lábios .

Eu não estava no controle nessa noite eu e Bridgette nos entregamos naquela noite e posso afirmar que foi a melhor noite da minha vida. 

Bridgette on*

A noite que passei com o Félix foi perfeita eu não conseguia explicar como eu estava feliz meu coração batia mais rápido me entreguei por completa ao Félix já estava de manhã eu acabei de acordar ao seu lado ele estava tão lindo com o cabelo todo bagunçado eu estava envolvida pelos seus braços nunca pensei que Félix um dia fosse me notar .Eu estava tão feliz eu estava junto com o amor dias minha vida.





Notas Finais


Então gostaram? Eu espero que sim e desculpa se esse capítulo ficou meio ... Vocês sabem eu vejo muitas fics com detalhes piores hehehe mas esse não é o meu caso Obrigada por lerem e não se esqueçam anoite vai ter outro capítulo. Gente antes de irem me ajudem eu tô fascinada com o nevra de Eldarya Jesus meu celular tem muita foto dele hehehe então Tchau espero vocês anoite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...