1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. EJ-Star

EJ-Star

EJ-Star
Nome: Eme Jay Star
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

EJ-Star


Hey! I'm Eme Jay e estou aqui para contar e ler histórias.

Só isso ^^

Got a secret... can you keep it?

Postado

Got a secret... can you keep it?

Mostrar Spoiler: The carousel never stops turning



→ Nome Completo


Park Yong


→ Apelido


Yug. Só uma pessoa o chamou assim.


→ Idade


04/05/2001

Tem 17 anos


→ Aparência


Antes








Depois









Yong tem descendência asiática - mais especificamente: sul coreana -. Sua pele é pálida por não sair no sol. Seus olhos são coerentes com sua descendência e são da cor castanho-escura. Seu nariz é consideravelmente grande. O cabelo natural dele é castanho mas atualmente é preto e ele pôs três piercings em cada orelha. Mede 1,77.


Photoplayer ღJeon Jungkookღ


→ Personalidade


Yong é um cara simples. Muito inteligente desde sempre, ele é acostumado a ficar sozinho e gosta disso, só passou a estudar em uma escola pois, querendo ou não, tem que aprender a interagir com outras pessoas embora ele não faça isso e é bem antissocial.


Ele é bem arrogante, não no estilo babaca e sim, no cara que ninguém suporta pois é muito sarcástico e vive dando patadas nos outros. Yong emana um ar de superioridade, ele sabe que é melhor que os demais pois não perde tempo cuidando da vida dos outros ou com assuntos desnecessários.

É difícil vê-lo com outra expressão sem ser a neutra


→ História





Yong tem uma vida comum, seus pais se divorciaram dois anos depois que ele nasceu. Sua mãe foi para a Coreia do Sul então ele ficou com o pai.


Não que Hoseok fosse um pai ruim, mas ele trabalhava muito, Yong passou a infância estudando e nada mais. Ele tinha uma babá que só servia para alimenta-lo e deixa-lo em segurança, ele passava a maior parte do tempo com professores particulares.


Devido aos longos estudos avançados em casa, Yong se tornou assustadoramente inteligente, fazia coisas que pessoas adultas levaram anos pra aprender, montou um computador com apenas 10 anos e com esse mesmo computador passou a aprender mais e mais sobre computação, informática e qualquer outra coisa que poderia fazer com um PC.


Aos 14 anos, Entrou com um processo contra seu pai para ser emancipado, era engraçado uma criança querer morar sozinho mas seu pai mal ficava em casa e viajava constantemente então deixar Yong morar sozinho ou com seu pai era a mesma coisa.


Venceu o processo perto dos seus quinze anos, procurou diversos apartamentos para poder morar e achou um que agradava, a escolha preocupou seu pai, era num bairro simples e o apartamento era... Incoerente com padrão de vida que Yong tinha mas a verdade era que Yong odiava a sua casa luxuosa! Eram só duas pessoas e a casa era imensa, o apartamento tinha tudo que ele precisava, nem mais, nem menos


Aos 15 anos, passou a morar sozinho definitivamente, seu pai paga suas contas e o aluguel, sem contar que recebe uma mesada semanal para comida e o que mais ele quiser.


Sua vida era rotineira e até bem simples, até...








→ Família



Park Chul
44 anos
Pai
Não tem uma relação nem muito boa, nem muito ruim. Na verdade o relacionamento dos dois é quase inexistente, podemos dizer que ambos se respeitam, nada mais.



Park So-Young
42 anos
Mãe
Não se falam desde que ela se mudou para a Coreia do Sul. Mas seria boa.


→ Gostos e desgostos


Gostos


• Computação

• Qualquer aparelho tecnológico

• Que o deixem em paz

• Colocar pessoas metidas em seu devido lugar

• Observar tudo ao seu redor


Desgostos


• Barulho

• Pessoas lerdas, lentas e burras

• Internet lenta

• Que seja forçado a interagir com os demais


→ Defeitos e qualidades


Qualidades


• Super inteligente

• Bom na mentira

• Disfarça bem suas emoções

• Sabe guardar segredo (e se aproveitar disso)

• Um bom hacker


Defeitos


• Muito calado

• Arrogante

• Ignorante

• Impaciente em certas ocasiões


→ Medos/Traumas


Ele só tem medo/trauma de se dedicar muito a algo e no final acabar perdendo isso.


→ Relação:


- Adelaide


Secret!





- Lorrayne e Mark Westyoung


Nunca chegou a conhece-los mas seria educado e respeitoso.


- Amigos


Ele não tem amigos, não gosta de interagir com os outros e acha que as outras pessoas da sua idade são vazias e tediosas. Resumindo: Ele seria um péssimo amigo!


- Colegas


Yong é meio whatever! Em relação aos seus colegas. Todos o acham só um nerd tímido ou um esquisitão e ele prefere que continue assim, desse modo ninguém o incomoda.


- Inimigos


Yong é bem maduro e não perde tempo com briguinhas bobas. Se ele odeia alguém, simplesmente o ignorara, Yong acha que se perdesse seu tempo com discussões desnecessárias, estaria sendo tão inferior quanto as pessoas que odeia.


- Funcionários da escola


Yong os trata até que bem para uma pessoa tão fria, os professores pedem que ele interaja mais com seus colegas mas ele sempre diz que não precisa disso e esta bem sozinho.


→ Tem vícios?


Pode se dizer sim.


→ Conte com detalhes o porquê de não gostar de Adelaide





→ Segredo





→ Par?

[X] Sim, como é a relação deles?


Ele está meio receoso de entrar em um novo relacionamento, não quer cuidar e se preocupar tanto com uma pessoa para sofrer de novo. Mas ainda é carinhoso, gosta de saber tudo sobre a garota para agrada-la então é bom ouvinte.

Não é grudento, nem ciumento, ele se adapta a situação, caso a garota queira um pouco mais de atenção ou esteja carente, ele será mais carinhoso e dará atenção até ela dizer chega. Caso, ela esteja com raiva, ele deixa ela se acalmar sozinha e esperara ela chama-lo para poderem conversar e assim vai.

Percebe-se que a garota seria a "dominante" na relação mas ele também não aceitaria ser mal tratado e jeito de capacho, ele quer um tratamento reciproco, alguém que também esteja lá quando precise, que dê um espaço quando ele estiver de cabeça cheia e que o trate tão bem quanto ele a tratara.

É engraçado como alguém que não consegue ter uma amizade estável mas consegue cooperar tanto em um relacionamento.


→ Atividades extracurriculares


[ ] Teatro

[X] Jornal da escola

[ ] Líder de torcida

[ ] Futebol Americano

[ ] Basquete


Questionário


→ Teria motivos para matar Adelaide?





→ Sabe que sua personagem pode ser ou pode ter uma relação bem próxima com “-A”?


Sim (embora seja difícil por ele ser muito antissocial)


→ Se descobrisse quem é “-A”, e essa pessoa fosse muito próxima, encobriria ela?


Não, ele se aproveitaria disso e revelaria na hora certa.


→ Sabe que sua personagem pode morrer e/ou ser sequestrado por “-A”?


Sei, cuida do meu bebê T-T


→ Se eu precisar fazer alguma pequena mudança em sua personagem para ela se encaixar melhor na história, estou autorizada a fazer isso?


Claro.


→ O que acha de “-A”? Tem medo dele(a)?


Yong acha que seja lá quem for esse -A é um grandíssimo de um filho da p*uta! O odeia com todas suas forças! Tudo que quer é encontra-lo(a) para o(a) torturar mentalmente assim como ele(a) faz com os outros e entrega-lo(a) a policia e caso esse ser desprezível fuja, o eliminara com as próprias mãos.


→ Algo mais?


Nop.





Permalink Comentários (0)

[30/03/2018] Luna Margherita Bianchi

[18/03/2018] Ficha de matérias extracurriculares

[07/03/2018] Charlie Wonder Kingsleigh

[06/03/2018] Mirabela de Marmoreal


Atualizações do Usuário

Usuário: EJ-Star
Favoritei a história
História: Então eu sou...
História: Então eu sou...
No aniversário de Mirio, Tamaki descobre algo completamente novo sobre si mesmo e decide fazer um bom uso disso com seu namorado.
Usuário: EJ-Star
Adicionei um novo capítulo
História: Efeito Afrodite
História: Efeito Afrodite
Quando uma jovem vilã com poderes de flechas do amor atinge os corações calados de 4 jovens heróis, seus "pares" não podem fazer nada além de esperar o Efeito Afrodite passar. ..
Usuário: EJ-Star
Adicionei um novo capítulo
História: CasteloBruxo e o Príncipe da Amazônia
História: CasteloBruxo e o Príncipe da Amazônia
João Miguel Saraiva se expõe ao primeiro contato extrafamiliar ao receber o aviso do Juru Amazona e descobrir que irá para a Escola de Magia e Bruxaria CasteloBruxo. Ele nunca i..
Usuário: EJ-Star
Adicionei um novo capítulo
História: CasteloBruxo e o Príncipe da Amazônia
História: CasteloBruxo e o Príncipe da Amazônia
João Miguel Saraiva se expõe ao primeiro contato extrafamiliar ao receber o aviso do Juru Amazona e descobrir que irá para a Escola de Magia e Bruxaria CasteloBruxo. Ele nunca i..
Usuário: EJ-Star
Adicionei um novo capítulo
História: CasteloBruxo e o Príncipe da Amazônia
História: CasteloBruxo e o Príncipe da Amazônia
João Miguel Saraiva se expõe ao primeiro contato extrafamiliar ao receber o aviso do Juru Amazona e descobrir que irá para a Escola de Magia e Bruxaria CasteloBruxo. Ele nunca i..