1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Hope!! >
  3. Dispositivo Misterioso...

História My Last Hope!! - Dispositivo Misterioso...


Escrita por: Kit208ofc

Notas do Autor


Cora- nada para falar......

Kit- *olho para ela* - hamm? Sério? Sem nenhuma reclamação.....

Cora- pois é.... É a vida....

Kit- Ok então.... vamos continuar.....

Capítulo 18 - Dispositivo Misterioso...


Fanfic / Fanfiction My Last Hope!! - Dispositivo Misterioso...

"Eu sei que posso superar meus obstáculos...
E eu vou superar, graças a Deus, eu tenho o cérebro para me ajudar nesta jornada!
Eu vou terminar tudo perfeitamente!"

 

 

 

 

 

 

Pov's de Reiji: on

Mansão Sakamaki...

10:30.P.M.

 

Essa garota... É diferente... Muito interessante! Sua inteligência é de meu agrado. Mas não consigo entender como ela tem tanto conhecimento em si... Principalmente conhecimentos para fabricar tecnologias avançadas como o seu Notebook. Ela não aparentou nunca ser comum... Pelo o ao contrário. Às vezes parece ocultar muitas coisas.

Esta senhorita eres demasiado misteriosa. Eu ainda estou desconfiado de sua cicatriz e a tatuagem pequena, em sua nuca. Que ela por ter cabelos grandes consegue esconder facilmente... Eu comecei a estudar símbolos, como que havia em sua nuca. Porém não encontrei nada até o momento. 

Neste exato momento eu entrei no quarto desta... Pois havia encontrado o material, que ela precisava para nós montarmos este tal Slide 3D. O que me parece, é que vai ser dias de trabalho duro.

Pois algo deste tipo, não deve ser fácil para se fabricar. E tenho minhas dúvidas se terminaremos a tempo para o dia de apresentações no instituto. 

Aquele individuo estava sozinho, sentado e pensativo. Estranhei não ver a senhorita Coraline, naquele quarto. Mas antes que eu pudesse questionar seu paradeiro... Ela aparece, saindo de seu banheiro. 

Porém desde daquele dia, em que quase a matei... Ela não encarava meus olhos. Simplesmente os desviava. O que estava se transformando para minha pessoa um incômodo.

Hum~ Você voltou. ━ ela disse parecendo séria.  ━ Onde está o material?

━ Está aqui.  ━ disse com minha típica serenidade, entregando uma sacola para esta. 

━ Enfim, nós vamos começar a trabalhar? ━ este individuo disse, se levantando de onde estava sentado.

Mas que estranho... Eu sinto vestígios de sangue por este quarto. Porém não vejo nada manchado de sangue. Será que ocorreu algo? 

━ Aconteceu algum evento, em minha ausência?  ━ pergunto desconfiado de ambos.

━ Não... ━ ambos respondem ao mesmo tempo, o que me faz suspirar.  

━ Sem enrolações, eu preciso dizer tudo hoje. Para não ser algo trabalhoso, pois só temos duas semanas!  ━ esta disse como se não suportasse, minha presença e a presença deste. 

━ Muito bem... Iniciaremos por qual etapa? ━ aquele individuo perguntou. 

━ Bem... De inicio eu vou ter que fazer as conexões. Como tenho que conectar de plataformas à lentes. Para calibrar tudo, isso vai demorar. 

━ Quanto tempo?  ━ pergunto.

━ Uns três à cinco dias...  ━ ela deu de ombros.

━ Que?! Isso é tempo demais! ━ aquele vampiro impuro disse.

━ Acha que fazer conexões é rápido? ━ ela perguntou, mas senti uma certa ironia em sua pergunta. 

━ É só conectar fios.  ━ aquele vampiro disse, colocando suas mãos na nuca.

Típico de vampiros impuros... Terem um comportamento deplorável e minucioso. Somente o tolero por ele estar neste grupo de classe, caso ao contrário nesta casa nem pisaria. Pois não confio neste!

━ Não é só isso...  ━ ela deu um grande suspiro.  ━ são calibragens... Cada fio vai se conectar a alguma função. Então tenho que fazer testes, nomear e formatar cada fio.  

Hum~ Sugiro cada um ter alguma função neste trabalho. Assim não será necessidade de nos encontrarmos muitas vezes. ━ disse com seriedade. 

Visto que eu não queria que este aluno, viesse aqui muitas vezes... Seria um incômodo ter mais um vampiro impuro presente nesta casa. Já basta os Mukami's que ainda permanecem nesta residência.  

━ Pensei no mesmo... ━ a senhorita disse. ━ muito bem... Como Erick você com toda certeza deve morar longe, ficará encarregado de fazer ou baixar um vídeo de baile. Pode ser algo atual, mas tem que ter haver com o nosso tema. 

━ E você que eu coloque este vídeo em que tipo de dispositivo?  ━ este pergunta e ela.

━ Em um Pendrive virgem, que não tenha nada dentro dele. Apenas o vídeo, assim ele irá automaticamente para o Slide. Assim que for inserido no dispositivo.  ━ ela disse com certa seriedade.

━ E enquanto a mim?  ━ pergunto, não entendo qual seria minha função.

━ Você mora na mesma casa que eu... Advinha quem vai me auxiliar em programar e montar o dispositivo? ━ senti ironia em suas palavras.

━ De certa forma.  ━ disse com seriedade.

━ E nós nos encontraremos quando?  ━ este vampiro perguntou.

━ Vai demorar pelo menos, uma semana e três dias para o Dispositivo estar pronto. Então... Em breve entraremos em contato com ti.  ━ ela disse, e se sentou em sua escrivania. 

━ Se eres somente, creio que eres melhor ir-se.  ━ disse para o vampiro que suspirou. ━ dentro de horas pode amanhecer.

━ Você está certo... E bem eu já tenho tudo que necessito. Então até o instituto. ━ ele disse coçando a nuca.

━ Lhe acompanho até a saída. ━ disse com seriedade e formalmente. 

━ Certo... 

Nós nos dirigimos à saída. E pelo o percurso todo ficamos em silêncio, até que ele estivesse completamente fora desta casa. E quando isto ocorreu, ainda invoquei familiares para percorrem as redondezas daquela mansão. Para ter certeza que este havia sumido. 

Me direcionei a meus aposentos, pois creio que seria ideal deixar senhorita Coraline sozinha... Acho que ela queria isso acima de tudo. 

 

Pov's de Coraline: on

No quarto...

Ao fim! Sozinha nesse quarto... Pelo menos um descanso de Reiji e Erick! Uff! Ainda bem que, vai demorar para esse vampiro diabólico aparecer nessa mansão. Mas o que mais me estranha, era a afinidade que ele pegou com Laito... Quer saber! 

Deve ser o estresse que está subindo a minha cabeça! Principalmente que tinha trabalho a fazer... Pois quanto mais cedo eu terminar esse dispositivo, eu posso usá-lo para outras coisas. Não?

Eu coloquei o material em cima da escrivania, e peguei os fios e comecei a conexão com as placas. Assim eliminaria o mais complicado. 

Estou tão concentrada, que eu só vejo Lolis fazer uma cara de espanto e depois de estranheza. Franzi o meu cenho, mas soube de seu motivo:

━ Ao fim, sozinha... Eve.  ━ sua voz estava bem próxima de meu ouvido. Mas não tomei susto, apenas senti os pelos de minha nuca se arrepiarem. 

━ Cora-sama!

Lolis me chamou, e a encarei vendo que seu alarmes de ser não identificado estavam ativos. Eu logo escrevi um monitoramento, que estava tudo bem.

 ━ Mesmo? Então quem é esse atrás de você, criadora-sama? 

Lolis me perguntou, e soltei um riso. Olhei para Ruki que parecia estranhar meu sistema do  notebook. logo liguei o microfone, no qual havia desligado. E disse:

━ O que eres isto, Eve? ━ Ruki me perguntou, ficando ao meu lado.

━ Nada demais... É só um sistema avançado que criei.  ━ dei de ombros. 

 Cora-sama... Você já foi mais carinhosa comigo...

Lolis disse fazendo expressão de choro. Mas era apenas drama... Digamos que Lolis só faltava ter um corpo. Pois projetei até cada emoção. 

Sabe... Eu adicionei muitas coisas nelas, recentemente. E outras excluir de seu armazenamento... Ainda bem que ela aceitou o novo sistema. Se não, estaria ferrada. 

 ━ Posso saber o motivo de esse sistema, parecer que saiu de um gráfico de anime? ━ Ruki me perguntou, e fiquei um pouco sem graça. 

 ━ Eh~ Sempre gostei de animes e mangás... Sabe coisas da Ásia. ━ sorri meio sem jeito.

━ Que interessante. ━ Ruki disse e sorriu. 

━ Então o que veio fazer aqui, Ruki? ━ perguntei, eu o encarei e dei um sorriso de leve.

━ Não posso mais te visitar?  ━ ele sorriu de lado. 

 Etto... Lolis pedindo permissão para se desconectar!

━ Aceita. ━ disse.

Logo Lolis se desconectou, então desliguei meu notebook. Para assim dar atenção a Ruki... Acho que nãos seria hoje que iniciaria esses projeto.

 ━ Você é sempre bem-vindo aqui, Ruki. ━ disse e me levantei daquela cadeira.  ━ mas é você não devia estar fazendo trabalhos escolares?  ━ perguntei. 

Se bem que... Não vi aquela tal de Sakura aqui na mansão. Será que os Sakamaki's não permitiram sua entrada aqui? Por favor! Que seja isso!

━ Hum~ Não será nada demais. ━ Ruki deu de ombros. ━ você está bem? Visto que senti uma presença estranha e desconhecida nesta mansão.

━ Estou... Bem sim.  ━ disse e sorri debilmente.

━ Hum~ Aquele vampiro transformado veio?

━ De quem está falando? ━ perguntei erguendo uma sobrancelha.

Ora ora... Me parece que o segredinho de Erick, todo mundo já sabe. Não é mesmo? Pois vampiros se conhecem de longe!

 ━ Do aluno que entrou recentemente naquele instituto. Hum~ Creio que o seu nome eres Erick. ━ Ruki disse com um pouco de seriedade.

━ Desde quando você sabe que ele é vampiro?  ━ perguntei erguendo uma sobrancelha. 

━ Então você também sabe. ━ Ruki disse me encarando.

━ Sim... ━ dei de ombros.  ━ ele parece um humano, mas sei lá. Sinto que ele não é... E hoje el confirmou que era um ser sobrenatural. ━ suspirei levemente.

━ Se eres assim, tome cuidado com es- 

━ Eu sei, Ruki... Não precisa tanta preocupação. ━ o cortei.

Me incomoda quando ele fica dessa forma... Ele sabe que nada pode me machucar, sem ser ele. É o único que tem poder sobre meus pontos fracos.

Mas creio que fui um pouco rude dessa vez com ele... Às vezes me esqueço que Ruki eu tenho que tratar diferente, por bem, ele ser o pai do bebê que estou agora carregando secretamente em minha barriga. Em falando nisso... É mais um segredo que nãos ei até quando eu vou guardar.

Não sei... De repente eu somente queria me sentir segura. A ponto de abraçar Ruki, o vendo ficar paralisado e sem entender meus motivos.

━ Ocorreu algo, Eve?  ━ ele me perguntou e apenas murmurei em negação.

Bem... Além de Erick ter me mordido? Além d'eu estar grávida de você? Além de Reiji ter me beijado e eu gostado? Além de meu passado estar em riscos de ser revelado? Eu ainda dizia que estava tudo bem. 

━ Senti apenas a sua falta. ━ disse me desfazendo daquele abraço.

━ Mas nos vimos ontem. ━ ele disse com um pouco de humor. 

━ Não posso mais sentir saudade? ━ perguntei, me aproximando de seu rosto.

Ele soltou um riso débil pelo o nariz e me beijou. Um beijo suave e gentil... Mas nem tudo fica tão kawai por muito tempo. Logo sua mão foi em direção a minha cintura, e meus dedos em sua nuca, dando leves puxadas em seus fios de cabelo. 

Ruki começou a deslizar sua mão para mais baixo, como se quisesse adentrar sua mão boba e inquieta em minha calça. Mas eu simplesmente o parei, pensando na saúde do bebê.

Se bem que... Está tão recente, que um pouco de amor não seria mal. 

━ Acho que... Não é melhor a gente fazer isso, hoje. ━ disse um pouco sem jeito.  

Mas caí entre nós, eu queria ter ele de novo em minha cama! Sentir os seus beijos em meu corpo e sua mão firme passeando pelo o meu corpo todo.

━ E poderia me dar os motivos?  ━ ele me perguntou me provocando. 

Ele se sentou na beira da cama, apertando de leve minhas coxas. Eu dou leves suspiradas, pensando em uma boa desculpa.

━ Alguém poderia nos ver, não?  ━ disse dando um sorriso meio torto.

━ E creres que me importo com isto? ━ ele sorriu de lado e me puxou para outro beijo, me desconcentrando. 

Meus instintos começaram a aflorar! E com isso comecei a retirar sua camisa branca,no qual ele me impediu. De automático o encarei erguendo uma sobrancelha.

━ Ultimamente tens sido muito cruel e muito audaciosa.  ━ Ruki disse com tranquilidade, logo ele me desequilibrou de seu colo.  ━ um castigo, deves ser o ideal. ━ ele disse e prendeu meus pulsos acima de minha cabeça.

Suspirei profundamente, vendo ele pegar seu cinto. E marrar um tanto apertado meus pulsos, os imobilizando em cima de minha cabeça. Mordi meu lábio inferior, o encarando. Eu realmente ia ser de novo sua submissa... E bem, poderia ser interessante. Já que ultimamente ando sendo bem ativa. 

Ruki removeu minha calça, junto com minha calcinha. Os jogando no chão, ele elevou minha camisa de manga até um pouco acima de meus bustos. Logo levantou meu sutiã também. Ainda bem que, ele não subiu até a clavícula... AO final, estava com a mordida daquele cachorro, ali. Enfim... 

Ele começou a distribuir beijos bem intensos em meu corpo todo... Intensos pelo o simples motivo, e eu ter que ficar parada, enquanto ele me proporcionava prazer. Até que senti ele me morder, em um lugar. Meu ventre, ele havia me mordido nesse local em específico.

Ah~ — dou uma leve gemida, suave e de reprovação.

A dor era prazerosa, céus... Eu me tonei uma masoquista! Sinto prazer, mediante que meu corpo e ferido, pelos caninos deste vampiro. Porém ele se deteve em breves segundos... Ououh~

— Seu sangue... — ele disse em voz baixa. — está totalmente diferente.

Ele passa sua língua, na ferida. Fazendo meu corpo se arrepiar, logo mordo meu lábio inferior.

O sangue... Erick também me questionou pelo o mesmo motivo, a mudança de sabor de meu sangue. Porém sabia que era desta minha gravidez, o sangue do ser que estava se desenvolvendo em mim, afetava meu sangue.

— E isso importa? — pergunto desconversando. Assim ele não se focaria no sabor diferente do sangue.

— Não... Nem me importo! Já o provando, me sinto um vampiro sortudo. Ele voltou a me beijar, me fazendo tirar suspiros e arrepios o tempo todo.

Sabia que ele queria me torturar, que ele queria me vez suplicar a cada gemido. Tentar e falhar de me libertar de seu cinto. Mas não daria esse gostinho ao mesmo. Mesmo que ele me leve a loucura... Não suplicaria nem nada do tipo! 

 Ruki descendo ate a altura de meus seios. Logo abocanhou um dos bico de meu seios, com força. Que fez-me gemer alto, e o xingar-lo mentalmente. Mordi minha boca para isso não acontecer mais, mas foi em vão. Quando ele colocou sua mão em minha intimidade, dando leves caricias, algo sorrateiro, movendo seu polegar em meu clítoris, enquanto seu dedo deslizava mais a fundo em minha intimidade. Enquanto me prendia na cama de tal modo que não pudesse me mexer, tanto quanto eu queria.  Aquilo me fazia chegar aos limites, para não ceder, pois assim, tive meu primeiro orgasmo daquela noite.

━ Ora ora... Se não se encontras já excitada. ━ a voz de Ruki estava completamente domada pelo o prazer e a luxúria.

Hum~ Ruki...  ━ disse entre gemidos suaves.

Ruki retirou sua calça, junto com sua box. Logo me penetrando... Gemi entre os nossos beijos quentes. Suas estocadas fortes, me fazia dar leves arfadas de prazer. O clima quente, me dava tamanho prazer. Sendo estocada de tal forma, e olha que eu não poderia gemer a altura daquelas estocadas. Ao final, a casa estava cheia. Eu estava completamente submissa aos seus desejos... 

Após sentir seu gozo me preenchendo, nossas respirações estavam misturadas. Logo meu corpo se cansava, ele saindo de dentro de mim, Desamarrou meus pulsos. Meu corpo agora precisava de um descanso, vendo que já iria amanhecer. Com o corpo cansado, sedo logo adormecendo, sentindo que com o passar das horas, Ruki não estava mais naqueles aposentos comigo.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Emy- agora faz sentindo o porquê a Cora não reclamou de nada....

Cora- eh.... - *fico vermelha*

Kit- Ruki vez valer o final do dia para ela....

Cora- as duas podem parar.... Encerra logo isso!!!

Kit- calma fia... bjs leitoras...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...