1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Girl >
  3. Garota problema part. 2

História My Little Girl - Garota problema part. 2


Escrita por: BBunnie

Notas do Autor


Olá Olá minha gente voltei galeraaa. Sei que demorei mto pra voltar a postar mas eu tive um bloqueio de criatividade, mas graças a deus isso parou.

Capítulo 4 - Garota problema part. 2


Fanfic / Fanfiction My Little Girl - Garota problema part. 2

Sora PoV 

lá estava eu, em frente ao club pela primeira vez, eu estava tão animada. O T.O.P oppa não deixa eu vir pra cá por causa dos garotos,bebidas,drogas e tudo mais, ele não contava com que eu fizesse ji Yong me trazer aqui, na verdade nem eu contava mas meus truques deram certo e agora eu tenho ele sob controle hihihi.

" Sora... SORA" ji Yong me chamava me tirando dos meus pensamentos 

" Oi? " perguntei olhando para ele

" por que você estava sorrindo? " ele falou me olhando sério 

" e-eu tava sorrindo? " acho que acabei soltando um sorriso enquanto pensava no meu controle sobre ji Yong 

" sim estava com uma cara de idiota pirralha" ele falava com desgosto olhando para mim

sério? Ele ainda me chama de pirralha?  Vou mostrar pra ele a pirralha.

" você tem certeza que eu sou uma pirralha? " sussurrei em seu ouvido enquanto arranhava uma de suas cocha, perto da virilha, com a minha mão 

Pude ve-lo engolir seco e soltei um breve sorriso 

" se você acha isso, vai ter que cuidar de mim a noite toda hoje " dei uma leve mordida em seu lóbulo o fazendo arrepiar

" e-eu não sou babá pra cuidar de uma criança " ele murmurou de um jeito que eu ainda conseguia ouvir 

" está bem " me afastei dele e fui em direção a porta 

o segurança não queria deixar ele entrar, mas logo ele observou ji Yong dando um sinal positivo para ele, o mesmo carimbou minha mão com um carimbo escrito V.I.P e logo me deixou entrar.

lá dentro parecia uma coisa de gente louca, luz negra por todo o lugar, lazer passando pela pista, na frente da mesma um palco com um tipo de degrau, na parte mais alta encontrava-se um dj em uma mesa de Led e no mais baixo várias mulheres semi nuas dançando, Próximo havia o bar com um balcão enorme com uma parede atrás cheia de bebidas iluminadas por luzes as realçando. Tinha uma escada com um segurança na frente ao lado de uma corda de veludo vermelha, a escada levava ao camarote, onde tinha várias mesas, outro bar além de mulheres fazendo polidance. E dentro do camarote tinha a parte V.I.P com um bar com as bebidas mais caras, charutos, narguiles enormes daqueles de chão , um sofás enormes de couro vermelho, tudo com uma vista para a pista .

Quando parei de admirartudo aquilo que estava no ponto de visão dos meus olho, percebi que ji Yong estava do meu lado. 

" nós vamos ficar no canto V.I.P ? " perguntei olhando para ele

" você fique onde você quiser, eu vou para a minha sala " ele disse se retirando indo para uma escada mais escondida que estava próxima de nós (nela tinha dois seguranças na frente) onde dava para uma enorme janela de vidro, daquelas que você não pode ver o que tem por dentro 

Ok, se ele me deixou aqui, eu vou mesmo é fazer oque eu quiser. Passei pela multidão da pista e fui até o bar e pedi duas doses de tequila e um copo de vodka o barman,  que era lindo diga-se de passagem,  sem demora me entregou dando uma piscadinha, eu ia pagar mas ele falou que era por conta da casa. Virei as doses uma seguida da outra, aquilo desceu rasgando a minha garganta, eu não estava acostumada de beber, eu bebia apenas em eventos dos oppas, isso escondida do T.O.P. peguei meu copo e fui em direção a pista, eu queria dançar, me enfiei no meio daquele pessoal e comecei a dançar com a batida da música. Não demorou e dois caras começaram a dançar comigo, um na minha frente e o outro atrás, não me importei eles eram realmente lindos.

Um deles pegou um pote e tirou um tipo de bala, ele colocou entre os dentes e fez um gesto para que eu mordesse metade, e foi o que eu fiz, aquilo não era uma bala qualquer, eu já estava alucinando, tudo ao meu redor parecia estar em câmera lenta, a vodka estava ainda na minha mão, eu virei o copo tomando tudo de uma vez e ainda tomei metade do copo do outro garoto. Digamos que eu já estava bem alterada, me soltei dos garotos e me direcionei ao palco, uns homens que estavam na frente me ajudaram a subir, e eu fiquei lá dançando com as mulheres.

Ji Yong PoV 

eu estava na minha sala apenas observando o que aquela pirralha iria fazer.

Eu vi ela indo até o bar e virando duas doses, ela quer me dar trabalho não é possível, a menina não sabe beber nem leite quanto menos álcool,  ela derrepente se enfiou no meio da pista. Pra que ela foi pra lá, ela tem passagem pra ir pro espaço V.I.P, agora eu não conseguia mais ver ela.

Sora do nada brotou no palco, ela estava bebada, ela estava rebolando na frente de vários homens, com o vestido aparecendo a poupa da bunda, ok chega de palhaçada eu vou tirar ela de lá e vou leva-lá pra casa agora.

Sai da minha sala enfurecido, essa garota é  foda, só me da trabalho, não acredito que ele me fez entrar no meio desses bêbados suados. Ela estava na beira do palco, da onde eu estava eu conseguia ve seu útero praticamente. Quando ela me viu ela desceu de lá com a ajuda de dois homens .

" ji Yong, isso tudo é  tão legal " ela estava completamente bebada

" vamos embora Sora " eu falei sério a puxando pela mão 

" você é  tão chato ji Yong " ela disse fazendo bico " se divirta comigo " ela falou me parando virada para ela na pista

" Sora você está bebada não me encha " eu disse olhando sério para ela

" você viu eu dançando?  Eu posso dançar só pra você " ela sussurrava no meu ouvido me fazendo arrepiar 

" So-Sora " droga gaguejei 

" vamos lá,vamos nos divertir " ela falou passando uma de suas mãos pelo meu abdômen e descendo até meu membro onde ela deu um leve aperto me fazendo dar um gemido 

acho que não vou conseguir me segurar com a pirralha agindo desse jeito.

Narrador PoV 

Mal eles sabiam que do espaço V.I.P um homem observava Sora dançando no palco com um sorriso maldoso em seus lábios, esse homem pensava em causar muito problema nessa história.

CONTINUA...


Notas Finais


Eae oq acharam galerinha? Espero que tenham gostado.

Beijos da sua unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...