1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Girl >
  3. Tentação

História My Little Girl - Tentação


Escrita por: BBunnie

Notas do Autor


Olá gentee, sei que demorei bastante pra postar mas eu vou compensar hoje com um cap hentai ( vai ser o primeiro que eu vou fazer então se ficar meio bosta me desculpem ) ele não vai ser muito comprido. Espero que gostem!!!

Capítulo 5 - Tentação


Fanfic / Fanfiction My Little Girl - Tentação

Ji Yong PoV 

Essa menina vai me dar muito trabalho, é  uma tentação enorme ver ela assim, ela podia ser uma pirralha mas quando ela quer ela consegue fazer a minha cabeça.

ela estava locona e estava me provocando, ela não queria ir embora dali, e ela infelizmente sabia como me convencer.

" ji Yong a gente podia ficar um pouco mais, a gente pode se divertir muito ainda " ela falou manhosa ainda com o meu membro, Já duro, em sua mão e dando um beijo no meu pescoço

" Sora acho melhor a gente ir embora " eu já estava perdendo a cabeça 

ela virou de costas para mim grudando o seu corpo no meu, ela começou a rebolar no ritmo da música que estava tocando, ela pegou as minhas mãos e as passou pelo seu corpo, da coxa até os seus seios, ela ia me deixar louco. Ela se virou novamente de frente para mim e voltou a dançar, ela descia até o chão sem tirar seus olhos dos meus, quando ela subiu ela fez uma trilha de Beijos que partiu do pescoço e terminou quando nossos lábios se tocaram.

o beijo começou lento cheio de tesão, pedi passagem com a língua e ela cedeu logo em seguida, o beijo foi se intensificando , o que era lento se tornou um beijo rápido e selvagem, eu já não estava pensando com a cabeça de cima podemos dizer assim.

Eu separei o beijo e a tirei ali da pista, eu estava praticamente a arrastando para a minha sala, eu definitivamente não conseguiria me segurar.

Mal havíamos entrado na sala e eu a levantei, entrelaçando as suas Berna na minha cintura, eu estava louco com o tesão, eu a beijava ferozmente. Eu a levei em direção a mesa, joguei tudo que estava em cima dela no chão e a coloquei ali ficando entre suas pernas, continuei a beijando enquanto acariciava o seu peito por cima da roupa, eu abaixei seu vestido e arranquei seu sutiã, comecei a dar leves mordidas e chupoes naquela área,  eu podia ouvir leves gemidos saindo da sua boca, aquilo era música para os meus ouvidos. Eu não conseguia me segurar, eu comecei a soltar o meu cinto, e ela me olhava de uma maneira muito sexy.

" você é  virgem não é?  Acho que vou ter que me segurar " falei concentrado em tirar aquela porra de cinto 

" desculpa te desapontar ji Yong, mas eu não sou não " ela falou ainda embreagada 

" sério?  O T.O.P sabe disso " parei o que estava fazendo e a encarando e lançando um sorriso malicioso 

" não sabe é nem vai saber " e falou puxando a minha gola e selando nossos lábios 

" então não vou me segurar " falei tirando o cinto e já arrancando a calça  e a cueca, libertando o meu membro 

Eu queria fazer isso logo, não iria nem fazer algum tipo de preliminar, eu queria estar dentro dela. Tirei sua calcinha e joguei em algum lugar da sala peguei uma camisinha na gaveta da mesa e a coloquei, lambi meus dedos e passei em seu membro fazendo ela soltar um gemido, me posicionei entre suas pernas e roçei meu membro em sua entrada a provocando, quando sem avisos a penetrei por inteiro fazendo ela gritar, comecei a me movimentar lentamente dentro dela, ela era tão quente e apertada, eu estava indo ao delírio.

" ji Yong ... mais rápido "  ela gemeu encurtando as costas

aumentei a velocidade e aproveitei e modo em que ela estava, apoiei uma das minhas mãos na mesa e a minha outra mão foi parar em suas costas, me direcionei para seus seios e comecei a chupa-los, ela estava ofegante em meio a gemidos.

" geme o meu nome" desgrude minha boca de deus seios e sussurrei em seu ouvido 

" ji Yong oppa " ela gemeu em êxtase 

" isso geme pra mim " falei aumentando a velocidade

" oppa... ah oppa mais rápido " ela gemia indo a loucura 

Nós continuamos naquele processo por mais uma meia hora, e assim fomos ao orgasmo juntos, deixei meu corpo cair sobre o dela, e ficamos assim, com meu membro sentindo seu interior pulsando, ofegantes, trocando carícias. 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Eae galerinha oq acharam, sei não está lá muito bom, mas espero que tenham gostado desse cap "quente"

Beijos da sua unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...