1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Marionette... >
  3. A Short Day of Shopping

História My Little Marionette... - A Short Day of Shopping


Escrita por: LostShadow_

Notas do Autor


Olá pessoas!
Espero que gostem deste capítulo, não é um dos melhores, maaaaaaaaaas...
Boa leitura!
~Lostshadow 🐾

Capítulo 10 - A Short Day of Shopping


Fanfic / Fanfiction My Little Marionette... - A Short Day of Shopping

Ela treinou muito, era realmente esforçada. Para isso ela apenas colocou em sua cabeça que aquilo definiria seu futuro como grande artista, e definiria mesmo.
O seu chefe observava o treino dela e não pensou duas vezes para começar a decidir tudo para o debut da garota. Claro, eles ainda precisavam de todos os detalhes, mas ir arrumando tudo já era um bom começo.
No meio da tarde, o grande chefe da empresa pediu para chamá-la até sua sala e não demorou muito pra garota aparecer por lá, pois achava que tinha feito algo errado.

ㅡ Se acalme, não pessa desculpas. Bom, pelo o que eu vi hoje, você é muito melhor do que um simples treinee novato. Parece que você possue... Experiência. Não me resta dúvidas que você deve debutar o mais rápido possível, então decidi fazer algo diferenciado. Você irá me ajudar a decidir seu próprio conceito de debut, irá nos dizer como quer o seu MV e nos mostrará as músicas que você incluirá no álbum. Se você se sair bem, divulgaremos tudo e você estará pronta pra entrar no mundo do entretenimento. Eu já estou com o contrato aqui comigo, quer assinar?

Ela achava que tinha algo por trás daquilo e realmente tinha. Quando leu o contrato, viu algumas exigências da empresa, mas nada anormal. Ela aceitou tudo, assinou o contrato, entregou de volta para o chefe dali e então ambos começaram a conversar.

                            ~

O resto da tarde passou rápido, até. Ela e seu chefe conversaram um pouco sobre o debut da garota e sua futura carreira, também sobre o estilo da empresa e alguns dos gostos da atualidade.
Ela voltou para "casa" sozinha e quando chegou lá, não encontrou ninguém, apenas um tufo de dinheiro e uma carta sobre a mesa.
SunHee puxou uma das cadeiras, sentou-se confortavelmente e passou a ler aquela carta de curiosa que era.

Tivemos que sair, pois Jin-hyung passou mal. Estamos no hospital, faça as compras e se sobrar alguma coisa, pode comprar algo pra você. Tenha uma boa tarde~
                                              Ass: Jimin.

Aquela caligrafia era tão fofa... Tão redondinha... Jimin realmente era todo fofinho, até mesmo sua caligrafia era um amor.
Ela sorriu timidamente, perdida nos seus pensamentos. Quando acordou, foi para o quarto de Suga, tomou um banho, utilizou uma das toalhas do garoto e depois vestiu uma das suas roupas que os membros compraram e guardaram no quarto dele (link no final).
Quando já estava pronta, pegou um dos poucos acessórios que os garotos também compraram para si, pegou o dinheiro, as chaves e saiu pela cidade em busca de um supermercado. Tentou não ir tão longe, já que não conhecia muito a cidade, só sabia o caminho para um mercadinho próximo, onde já havia ido algumas vezes com os garotos para comprar comida.
Ela comprou tudo que precisavam, mas acabou sobrando MUITO dinheiro. Eles eram exagerados mesmo... Parece que utilizavam apenas cartões e esqueceram do verdadeiro valor do dinheiro.
Quando contou tudo o que tinha, decidiu comprar um celular para ela em uma loja de eletrônicos ali perto.
Ela caminhava tranquilamente, foi para a tal loja e acabou comprando algo mais para si. Um celular, fones, notebook e um iPod. Parecia que era muita coisa, mas, com certeza, era o suficiente para ela.
Ela voltou contente para casa, trancou-se lá dentro e configurou seus novos aparelhos tecnológicos, até que ouviu a porta abrindo com uma certa brutalidade.

ㅡ Ai, credo, meninos... Pra que tudo isso? Entrem direito... Me assustaram! ㅡ Ela falou e depois um biquinho fofo formou-se em seus lábios enquanto ela prestava atenção em seu notebook.

ㅡ Ei, ei, ei! Onde conseguiu tudo isso?! Andou roubando, garota?! ㅡ Rap Monster falou, meio alterado, enquanto entrava em casa acompanhado de seus amigos.

ㅡ Vocês esqueceram quanto vale cada coisa no mercado? Vocês me deram muito dinheiro! Gastei quase 400,00₩ nas compras, comprei tudo isso pra mim com o troco e sobrou dinheiro. Está em cima da mesa, obrigada. ㅡ Ela abriu um sorriso fofo e se levantou do sofá, deixando suas coisas ali.

Foi até Jin com um pacotinho pequeno em suas mãos. Ela comprou algo no caminho de volta para a sua carta preferida, como uma forma de se desculpar pelo surto mais cedo.
Quanto mais se aproximava, mais o garoto se afastava, o que a deixou um pouco... Chateada. Emburrada, ela parou na frente dele e se esticou para entregar o presente para ele.

ㅡ Desculpa pelo surto mais cedo. Comprei no caminho, como um pedido de desculpas. Espero de goste. ㅡ Ela falou e depois voltou a se afastar.

Ele abriu o presente e sorriu levemente. Encontrou uma pulseira fofa e um pequeno cartão que dizia: "Desculpa c:", o que o deixou um tanto derretido.
A pulseira era de bronze com 3 pingentes: Um pingente da carta de Jin, outro com a carta de Rap Monster e um pingente que tinha escrito "tarot".
Claro que ele não entendeu, mas sabia que ela tinha seus motivos.
Ajudaram ele a colocar sua pulseira, o que fez a garota sorrir.

ㅡ Estão com fome? Eu pedi pizza há 10 minutos, deve estar para chegar... E o que você tinha, Jin? ㅡ Ela falou, voltando a se sentar no sofá.

Todos voltaram a conversar, mas Suga continuava quieto. Parecia até que não gostava quando ela conversava assim, tão abertamente com eles.
Suga ficou mexendo no celular da garota, particularmente nas redes sociais, encontrando muitos e muitos tarados que enviavam mensagens uma atrás da outra pra menina. Ele estava tão concentrado bloqueando cada um dos tarados que nem ouviu seus amigos falando com ele. Apenas os ignorava, o que os deixavam um pouco chateados. Mas o que o garoto poderia fazer? Tinha homens incomodando a sua "irmãzinha", ele precisava fazer alguma coisa.

                              ~

O tempo passou até que rápido demais. Quando todos foram dormir, ela tomou banho, vestiu um pijama e começou a planejar o seu debut, como seu chefe pediu. Escolheu um conceito, pensou em um MV, o descreveu em um caderno e selecionou algumas letras para compor seu álbum. Criou mais algumas letras, completando 10 músicas para o seu chefe ver, guardou tudo no caderno e depois passou para a segunda fase do trabalho: as batidas da música.
Decidiu se limitar e fazer apenas 5, para depois decidir se alguma era boa o suficiente.
Ela passou quase a noite toda acordada trabalhando naquele projeto, esperando que ninguém a encontrasse daquele jeito, mas foi mesmo que nada. Suga se levantou para ir beber água e acabou dando de cara com a garota. Com aqueles olhos completamente negros e em um ambiente escuro, ele acabou se assustando e derrubando um vaso, o que fez ela se assustar. Eles se entreolharam e a garota sorriu, o chamando com um gesto para o mesmo se sentar ao seu lado.

ㅡ Yoongi oppa... Me ajuda, hm? ㅡ Ela falou manhosa, fazendo uma carinha doce, o que o fez sorrir.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...