1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Marionette... >
  3. The 6th Letter: The Lovers

História My Little Marionette... - The 6th Letter: The Lovers


Escrita por: LostShadow_

Notas do Autor


Oooooooolá!
Aqui estou eu com mais um capítulo. :)
Espero que gostem~
~Lostshadow 🐾

Capítulo 11 - The 6th Letter: The Lovers


Fanfic / Fanfiction My Little Marionette... - The 6th Letter: The Lovers

ㅡ O que você quer? ㅡ Ele se aproximou dela, sentando ao seu lado.

ㅡ Eu preciso ajeitar minhas músicas para o meu álbum de debut e preciso de uma opinião. Também preciso de ajuda com algumas batidas e algumas letras, sabe?

ㅡ Ah, sim. Entendi. Posso ver?

ㅡ Pega. Pode mudar o que achar necessário.

Depois de algumas horas, Suga e SunHee já haviam terminado seus trabalhos. Discutiram um pouco sobre o conceito do álbum, ajeitaram a descrição do MV, as músicas do álbum e todas as batidas. Ela colocou todos os arquivos em um pendrive para levar amanhã para a empresa e depois os dois assistiram um filme juntos. Estavam sem sono e Suga estava um pouco... Agitado demais.
Seria a sexta carta se manifestando?
Ah, a sexta carta... A carta mais doce de todas.
Sempre que a atingia, ela se sentia mais romântica e necessitada. Sedenta por sexo.
Não só ela, todos que a carta ataca.
Vou explicar a vocês um pouco sobre a nossa sexta carta, assim vocês podem entender melhor:

"Envolvimento afetivo, disposição amorosa, sentimentos.Matrimônio, ligação, união. Integração de ambos os sexos ao poder gerador do universo. Livre arbítrio, escolha. Maioridade. Prova. Encadeamento, combinação, equilíbrio, enredo, abraço. Luta, antagonismo. Interpretações usuais na cartomancia. Decisão, escolha por vontade própria. Votos, aspirações, desejos. Exame, deliberações, responsabilidades. Afetos. É a carta da união e do matrimônio. Pode representar para os consulentes de ambos os sexos a iminência de uma escolha a ser realizada."

Esta carta vira a vida de qualquer um de cabeça para baixo.
Enquanto os dois "irmãozinhos" se aninhavam no sofá, Jimin e JungKook fugiam do seu dormitório, pela quarta vez esta semana.
Pelo visto a carta não atacou somente aqueles dois no sofá.
Jimin e JungKook correram para um motel e vocês já devem imaginar o que aconteceu. Talvez, apenas talvez, um dia eu contarei sobre a história deles, mas isto merece um grande capítulo especial só para eles. Já Suga e SunHee apenas trocaram carinho sem perceber. Provavelmente, no dia anterior, eles se estranhariam ou apenas continuariam da mesma forma.

                               ~

No dia seguinte, todos acordaram, tomaram banho, se arrumaram e foram direto para a empresa, menos Jimin, que parecia cansado e dolorido demais pra se levantar.
Jin acabou nem chegando na empresa. Passou mal no caminho e Rap Monster se encarregou de levá-lo para o hospital.
Enquanto isso, Suga, J-hope, JungKook e V praticavam feito loucos na sala de ensaio e SunHee conversava com o seu chefe.

ㅡ Essas músicas estão muito boas! Serão estas mesmo? ㅡ Seu chefe falou com um sorriso que ia de orelha a orelha.

ㅡ Sim, serão estas. ㅡ Ela sorriu amigavelmente.

ㅡ Então acho que já podemos gravá-las. Sobre o MV, pensarei na sua proposta. Vá com minha assistente ㅡ ele sinalizou com o dedo para a moça sentada ao seu lado ㅡ para a sala de gravação e já comece. Use estas batidas que você fez, eu já irei até lá.

ㅡ Ok, senhor. Muito obrigada, estou indo.

Ela fez uma rápida reverência e foi para o banheiro antes de ir gravar suas músicas. Já havia gastado duas injeções, contando com esta que acabava de colocar. Ela usava óculos escuros para ninguém perceber o negro de seus olhos, mas não podia utilizá-los no trabalho. Por isso, foi ao banheiro, retirou seus óculos e aplicou mais uma injeção. Guardou o tubo vazio em sua mochila e seguiu a assistente de seu chefe até a sala de gravação. SunHee ajustou tudo e a assistente apenas seguia suas ordens, como sempre fazia.
No dia inteiro, SunHee gravou apenas 3 faixas das 13 músicas que irá usar para o debut. Não era o melhor progresso, mas era até que bom.
Ela decidiu voltar sozinha para "casa" e antes de realmente voltar pro dormitório, ela passou no teatro. Foi até o lugar onde seu irmão costumava ficar e para sua surpresa, ele estava lá.
Talvez descansando, talvez tentando planejar algo.
Ela se sentou ao lado dele e começou a falar sobre estes dias que esteve longe. Fez muitas promessas, colocou tudo que lhe aflingia para fora e voltou para o dormitório, encontrando todos ali, até mesmo Jimin, Jin e Rap Monster. Todos reunídos na sala com feições preocupadas.
Chegar em casa foi o suficiente para o efeito em seus olhos passar. Ela trancou a porta atrás dela e se aproximou deles, com um sorrisinho meio preocupado.

ㅡ Aconteceu algo que eu ainda não saiba? ㅡ Ela perguntou e sentou-se ao lado de V.

ㅡ Não. Só estamos preocupados com o Jin, ele está diferente estes dias e não quer contar o que tem de errado. ㅡ JungKook falou, emburrado por estar sendo contrariado.

ㅡ Talvez ele só precise descansar. Eu o levo pra cama e depois levo uma boa sopa pra ele, isto o fará melhorar. E vocês, por favor, arrumem a zona que fizeram na sala. ㅡ SunHee falou e depois se levantou do sofá.

Ajudou Jin a deitar-se em sua cama e depois, como prometido, ela fez uma sopa e deu pro garoto tomar. Logo, ele adormeceu e ela apenas limpou seu prato e depois tomou um banho completo.
Precisava lavar suas roupas sujas, mas deixou tudo para amanhã. Estava cansada demais pra isso.
Arriscou-se em sentar um pouco na cama de Suga, mas por azar, ele apareceu no quarto na mesma hora. Ela pulou da cama pelo susto, o que fez o maior rir.

ㅡ Aigo, garota. Pode deitar, não é como se eu fosse te matar. ㅡ Ele riu levemente ㅡ Mas e aí? O chefe gostou das músicas? ㅡ Ele se sentou ao lado dela, que estava deitada do outro lado da cama.

ㅡ Sim, ele gostou. Yoongi oppa, onde estão as suas namoradas? ㅡ Ela rolou para os braços do garoto, como se pedisse carinho.

Aquela carta estava demais naquele dia. Parecia até que queria que ambos ficassem juntos... Era tudo tão estranho pra eles, mas que era bom, era. Até porque, quem não gosta de carinho, não é?
Ele fazia carinho na cabeça da garota enquanto ela arrumava uma posição confortável. Sem a garota se der conta do que fazia, ficou sobre Suga e sentou-se sobre a área coberta do pênis do menino, que pareceu não ligar tanto, já que apenas abraçou a cintura dela sem falar nada.

ㅡ Minhas namoradas? Eu não tenho namoradas. Eu só pego uma aqui, outra ali... Coisa séria não é comigo. Pelo menos ainda não é coisa minha. ㅡ Sorriu debochado.

ㅡ Você é tão malvado, oppa... É muito, muito, muito malvado... Como as garotas ficavam quando sabiam disso? Não contava a elas?

ㅡ Claro que contava. Elas ficavam como você, manhosas, carentes e inocentes o suficiente para achar que algo realmente rolaria. ㅡ Ele sorriu debochado.

A garota manhosa se aproximava cada vez mais com um biquinho frustrado nos lábios e ele entrava na brincadeira. Também, quem que recusa sexo?
Estavam tão próximos, tão perto... Eu aposto que rolaria algo se V não tivesse tido a audácia de invadir o quarto do amigo e pegar os dois no "ato". Isso fez a garota pular para o outro lado da cama e deixar os dois extremamente vermelhos. Ele até entendo, mas... Ela?
Como que ela ficou envergonhada?

ㅡ Não existiria hora pior pra você chegar, idiota. ㅡ Suga jogou um travesseiro em seu amigo, que começou a rir.

ㅡ Fiquem calmos! Namjoon comprou pizza, vamos comer e esquecer isso, ok? ㅡ V saiu do quarto, rindo feito hiena.

ㅡ Aigo... O que íamos fazer?! O que estávamos pensando?! O que está acontecendo comigo?! ㅡ Ela repetia pra si mesma sem parar e acabou ganhando um travesseiro na cara por Suga.

ㅡ Pare de reclamar, não ia ser tão ruim. Vai comer, vou tomar banho. ㅡ Ele falou risonho, pegando suas coisas e indo para o banheiro.

Ela saiu e fez o que ele mandou. Pegou um pedaço de pizza, um copo de refrigerante e comeu à frente da TV, depois pegou seu notebook e fez algumas compras online. Ela comprou somente um caderno, onde escreveria tudo que acontecera com ela até então.
Enquanto se divertia com seus novos amigos, o seu irmão estava pronto para levantar.
Não só pronto, ele já estava se aproximando.
Quando os 8 estavam jogando um joguinho de tabuleiro que encontraram, lá estava seu irmão na janela, observando cada passo, cada suspiro, cada toque e cada brincadeira. Até mesmo cada palavra trocada era ouvida por ele.
Ele prestava atenção em tudo, principalmente em Suga, que de momentos em momentos, passava o braço pela cintura da garota ou fazia algumas carícias na mesma. Tudo isso deixava o verdadeiro irmão dela extremamente irritado, porque ninguém poderia tocá-la sem a permissão dele. Como ele saberia que Suga era realmente bom pra sua irmã? Como ele saberia que Suga não a magoaria?
Confiava na sua irmã, mas ela estava morta, ele estava apenas com medo de alguém machucá-la por achar ela uma ameaça.
Os 8 foram dormir e o irmão da garota passou a noite a observando. De manhã, voltou para o teatro para que ninguém o visse.
Ela dormiu com Suga, tudo isto por causa da carência dos dois. Normalmente, os efeitos da carta duravam em torno de uma ou duas semanas, que passavam mais rápido do que eles percebiam. Bom, na teoria, era assim que acontecia.


Notas Finais


Bom, esse foi o capítulo. Espero que tenham gostado! ^^
Até próximo capítulo. ♡

Look de SunHee (1):
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21016615&.svc=copypaste-and&id=207513406

Look de SunHee (2):
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21016615&.svc=copypaste-and&id=207513561

~Lostshadow 🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...