1. Spirit Fanfics >
  2. My little miracle Yoonseok >
  3. Chapter 10- Eu não tenho culpa...

História My little miracle Yoonseok - Chapter 10- Eu não tenho culpa...


Escrita por: yoonseok_lover

Notas do Autor


Oiie gente :)
O cap focou muito em Yoonseok, mas vcs precisav entender o que estava acontecendo.
Boa leitura
Perdoem os erros

Capítulo 10 - Chapter 10- Eu não tenho culpa...


Fanfic / Fanfiction My little miracle Yoonseok - Chapter 10- Eu não tenho culpa...

  Pov's Yoongi
Não sabia sobre o que Hobi queria conversar, mas ele estava muito tenso, é algo sério.
- Ah, pode falar...- ele me olhou com olhar triste- Hobi... Calma, o que houve?
- Yoongi, eu descobri isso recentemente e, mesmo que não fui eu que fiz isso eu te devo desculpas, o incêndio Yoongi- ele me olhava com lágrimas nos olhos- foi meu pai que provocou, ele e seu pai tiveram uma briga séria por negócios no passado e meu pai não ficou satisfeito em saber que ganhou a maior parte do dinheiro- eu já não conseguia segurar minhas lágrimas. Hoseok segurou meu rosto em suas mãos, limpando as lágrimas que insistiam em cair- eu já tinha ouvido ele falar de algo sobre incêndio mas não entendi. Foi ele que colocou fogo na fábrica, suicídio e homicídio. Aquele canalha não merece ser chamado de pai- Hobi chorava
Eu não sabia o que dizer, não sabia o que fazer. Eu estava tendo um relacionamento com o filho do desgraçado que matou meu pai. Eu não podia trair a memória de meu falecido pai.
- Vai embora- falei baixo
- Yoongi, nós não temos culpa disso
- VAI EMBORA HOSEOK- Olhei para ele, o mesmo chorava muito
- A gente não tem culpa se nossos pais se odiavam Min Yoongi. Se dê uma chance de ser feliz
- Como que eu vou ser feliz ao lado de alguém que tem como pai o causador da morte do meu pai?- ele chorava, suas pernas falharam e ele caiu de joelhos no chão
- Eu te amo Yoongi... Não desperdice isso, não pise mais nos meus sentimentos
- Hoseok, eu preciso ficar sozinho, por favor me deixa sozinho
Ele se levanta, seca algumas lágrimas e me olha sério
- Se eu for agora- apontou para a porta- se eu passar por aquela porta Yoongi, eu não vou mais voltar
Se direcionou até a porta abrindo a mesma e saindo, me levantei e quando fui tentar impedir que ele saísse o mesmo fechou a porta.
Sentei no chão chorando de forma desesperada. Eu perdi meu pai e agora acabei de perder o amor da minha vida. Como eu sou idiota.
A dor me consumia por inteiro, me arrastei até a cama ainda chorando. Fiquei horas no quarto chorando até que ouvi a porta abrir e Jungkook entrar com calma. Sentou-se ao meu lado, fazendo carinho em meu cabelo
- Hyung, o que houve?- pedia com calma e delicadeza
- O pai... Do Hoseok... Ele que... Incendiou a fábrica... Ele que matou nosso pai Kookie- voltei a chorar, agora abraçando a cintura fina do meu irmão
- Hyung, o Hoseok não tem culpa disso, eu vi ele saindo chorando- fez uma breve pausa- Você tem que ser feliz ao invés de ficar se prendendo ao passado. Nós dois sabemos que você não vai achar alguém como Hoseok.
Fiquei mais um tempo chorando junto a Jungkook até ele ir jantar, pensei nas coisas que disse para Hobi... Eu o amo tanto.

  Pov's Hoseok
Já fazia duas semanas desde que Yoongi me mandou embora. Eu tenho sim vontade de bater na porta de sua casa e o abraçar, mas eu não faria isso, ele que me mandou embora então ele que peça para mim voltar.
Passava a maior parte do meu dia chorando. Os meninos sempre me chamavam para sair e eu sempre recusava, alguns dias eles vêm aqui e me obrigam a ir com eles a algum parque, lanchonete ou até mesmo em festas. Tae sempre diz para seguir a vida, esquecer ele mas é impossível. Jin hyung sempre pede para mim contar o que houve, sempre se preocupa e por isso ele vem todos os dias até a minha casa para ver se estou me alimentando bem.

Mais uma semana se passou e dessa vez eu cansei de esperar por Yoongi. Decidi sair com os garotos, fomos a uma festa e eu conheci um garoto que de certo modo me fazia esquecer Yoongi. Lee Jaehwan. Começamos uma amizade e eu gosto dele, mas sei que nunca vai substituir meu amor por Yoongi.
Era sexta a noite. 3:00 da manhã  quando ouço batidas na porta. Com muita preguiça me levanto e vou até lá. Quando abro a mesma, me surpreendo ao ver Yoongi chorando, com o cabelo bagunçado e todo sujo. Sangue escorria por sua boca e me partiu o coração ver ele todo machucado.
- Yoongi- ele tentou andar até mim, mas suas pernas falharam e ele quase caiu- o que houve?
Levei ele até meu quarto e separei uma muda de roupa para ele. Busquei a caixa de primeiros socorros e arrumei tudo no banheiro. Levei Yoongi no colo e o despi. Ele não falava nada, apenas chorava. Liguei o chuveiro e dei um banho no mais velho, coloquei uma roupa confortável nele, deixando as partes machucadas a mostra. Cuidei de todos os machucados de seu corpo, dando certa atenção a mais para seu rosto. Ele apenas olhava para o chão enquanto derramava lágrimas. Levei ele até minha cama e o deitei na mesma, fazendo carinho em seus cabelos até que o mesmo dormisse. Eram 6:57 da manhã e eu estava sentado em uma cadeira, observando Yoongi dormir, durante a noite eu chorei ao ver o estado que o menor estava. Levantei e fui fazer algo para comermos.

  Pov's Yoongi
Três semanas se passaram e eu não consegui ficar mais um segundo sem ver Hoseok. Eu vi ele saindo com os garotos para uma festa e também vi ele voltar com outro garoto. Alguns dias depois eu já não suportava mais nada. Saí no meio da noite revoltado, entrei em uma boate qualquer e bebi, bebi muito. Ao sair vi um grupo de garotos e cada um com suas namoradas/ficantes. Comecei a provoca-los de forma ridícula e isso resultou em todos os machucados em meu corpo. Estavam em 5 e cada um deles desferia diversos socos e chutes por todo o meu corpo. Eu só conseguia pensar em Hoseok e nas coisas que falei pra ele. Depois de muitos socos eles saíram me deixando jogado no chão. Tinha muita dificuldade para andas, mas mesmo assim, me arrastei até a casa de Hobi. Ele abre a porta e cuida de mim de uma forma extremamente carinhosa. Me colou deitado e fez carinho em meus cabelos. Percebi que no meio da noite ele chorava baixo, mas não fiz nada, ele precisava desse tempo. Já estava amanhecendo quando Hoseok se retirou do quarto, alguns minutos se passaram e ele voltou com o café da manhã. Torradas, frutas, suco e panquecas. Eu apenas sentei na cama quando o mesmo me acordou da forma mais carinhosa possível. Ele ficou me olhando, não conseguia olhar para ele sem derramar uma lágrima
- Yoonie você precisa comer- ele me estendeu uma torrada, mas eu não peguei- Yoongi por favor coma, eu sei que você não está se alimentando direito nas ultimas semanas- olhei confuso. Como ele sabia disso?- Seu irmão, ele está realmente muito preocupado com você
Segurou meu rosto com delicadeza e estendeu a torrada até minha boca. Desisti de resistir e mordo um pedaço da torrada. Ele sorri ao me ver comendo e eu amoleci quando vi esse sorriso. Terminamos de comer e o mesmo retirou as coisas. Sentou do meu lado e com calma passou os dedos por meu cabelo, retirando dos olhos.
- Você vai me contar o que te trouxe aqui e o que houve para estar todo machucado?- olhava fixamente nos meus olhos
- Hoseok eu...- não consegui segurar o choro- Eu estava desesperado e, eu bebi... Bebi muito, provoquei um grupo de garotos e resultou nisso- ele me olhava com os olhos marejados- Me perdoa Hoseok, eu sei que você não tem culpa de nada disso, que fui um idiota com você, mas, eu te amo Hoseok. Me apaixonei por você desde o segundo que te vi. Por favor... Me perdoa- eu chorava junto a Hobi que apenas me abraçou.
Depois de alguns minutos noe acalmamos e Hobi segurou em minha nuca, aproximando nossos corpos para um beijo cheio de saudade. Nos separamos quando o ar se fez necessário. Passamos a tarde juntos, claro que os garotos também nos acompanharam. Foi uma tarde divertida, e, pela primeira vez em três semanas, soube como é sorrir verdadeiramente.

  Pov's Jungkook
Meu irmão estava muito mal por Hoseok e por isso minha mãe estava adiando "aquela conversa". Uma semana depois dos dois voltarem a se falar minha mãe chamou KyungBin, reuniu todos e conversamos
Resumindo: Yoongi ameaçava diversas vezes KyungBin, minha mãe pedia calma. Ele pediu omma em casamento, foi marcada a data, foi escolhido o nome da criança e depois de muita revolta por parte de Yoongi, KyungBin irá morar conosco depois do casamento.

Eu e Jimin estamos muito bem a propósito. Nossa relação está estável. Apenas temos uma preocupação: Irene. Ela está no pé de Tae e isso não vai acabar se ele não por um fim nisso.


Notas Finais


Então foi isso Galerinha💕
Até o próximo cap
Estão gostando, let me know
~Bjus no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...