1. Spirit Fanfics >
  2. My Lost Memories >
  3. Capítulo 5

História My Lost Memories - Capítulo 5


Escrita por: Chems

Notas do Autor


Dessa vez eu demorei e sinto muito por isso. Esse capítulo diferente dos outros não é improvisado. O que me deu bastante dor de cabeça. E dormir então? Vish nem dormi direito. E sinceramente ficou uma bosta, e principalmente curto.
A música que eu me inspirei foi: Exagerado do Cazuza. Eu amo demais essa música representa (uma das) minha vida.
Eu adoro um amor inventado...
Hehehehehehehe, agora vão ler my cupcake <3

Capítulo 5 - Capítulo 5


- Olha Blossom, você tem que dizer a ele! Logo você vai começar a mostrar a barriga e... - Continuava ela.

- Eu não estou grávida! - A interrompo.

Grávida? Eu? Mas eu nunca... "dormi" com ninguém, especialmente com o Brick!

- Do que está falando? - (Re) Começa Bubbles arqueando ambas as sobrancelhas. - Eu fui com você no último ultrassom, lembra?

- Não! Eu não lembro não! Oras, eu grávida que piada. - Solto uma risada falsa esperando que ela ria comigo.

Isso só pode ser uma piada mesmo! É isso, uma piada. Como todo esse mundo maluco que eu vim parar.

Por um momento a ideia da Bubbles estar completamente maluca brilhou em minha mente.

- Isso não é uma piada Blossom. De onde tirou essa ideia? Que deu em você?! - Ela estava sentada calmamente no sofá.

- O que deu em mim? - Eu agora praticamente gritava. - O que deu em você para ficar falando essas bobagens? - Meus olhos brilhavam de fúria e desentendimento. - Aí meu Deus. Fizeram alguma coisa com você também? - Me levanto do sofá rapidamente. Eu confesso que estava dizendo aquilo mais para mim do que para Bubbles.

- Blossom. Você está bem? E de que "coisa" você está falando? - Ela continuava calma e com a voz pacifica. - Vamos lá, sente e relaxe.

Relaxar? Como posso relaxar se minha suposta irmã acabou de dizer que eu estou grávida????

- Acho que os hormônios da sua gravidez estão te afetando. Quer que eu faça um chá de camomila? - Ela perguntava enquanto me puxava novamente para o sofá me fazendo sentar.

- HORMÔNIOS? QUE DIABOS DE HORMÔNIOS?! - Eu agora gritava.

- Mas o que está havendo aqui? - Um loiro alto seguido pelo ruivo descem as escadas. E devo dizer a voz dele mudou muito, amadureceu. 

- A Blossom está descontrolada, é isso que aconteceu. - Boomer logo já estava ao lado de Bubbles e Brick se juntou a eles.

- Ahn... Bubbles... Você ainda não sabe? Droga pensei que a Buttercup diria. - Brick pergunta e tanto Bubbles quanto Boomer o olhavam com curiosidade.

- Dizer o que? O que não sabemos? - Bubbles começara a ficar preocupada.

- Blossom de alguma forma perdeu as memórias e...

- Eu não perdi nada. Eu vim para este mundo maluco e quero voltar, agora! - Eu estava com meus nervos a fio e assim levantei novamente.

- O que disse a ela para ficar tão extressada? - Brick agora olhava para ela com severidade. Bubbles olhou para baixo e em questão de segundos ela ficou completamente vermelha, e Brick de alguma forma parecia ter entendido. - Há não... Por favor não diga que você disse o que eu acho que disse.

- Então você sabe? Desde quando?

- Desde ontem. - Responde Brick. - Você... Droga Bubbles! Não deveria ter dito nada a ela.

- Como eu ia saber? E como ela "perdeu" as memórias? Isso é impossível.

Eu estava perdida, não sabia o que fazer.

Tirando um pouco dos pensamentos da minha cabeça e sem perceber movo minhas mãos ao meu estômogo, estava plano, porém "duro". Sinto um forte enjoo.

- Onde fica o banheiro? - Pergunto automaticamente.

- Lá em cima segunda porta a direita, por quê? 

Sem responder, empurro Boomer da minha frente, correndo o mais rápido possível que minhas pernas aguentavam.

***

Desço as escadas calmamente depois do que pareciam horas. Merda. Eu tinha vomitado minhas tripas. Todos da sala me olhavam. Bubbles estava sentada no chão abraçando os joelhos, Boomer no sofá e Brick encostado no braço do spfá.

- Que foi? - Pergunto quando estava no hall.

- Ah Blossom! - Bubbles se levanto rápido e vem em minha direção e me dá um abraço forte e carinhoso. - Eu não sabia eu jamais deveria ter te extressado, desculpa. - Retribuo o abraço surpresa. 

- Temos que dar um jeito nisso. - Começa Boomer. 

- E nisso você quer dizer minha memória? - Eu pergunto me soltando dos braços de minha irmã.

- Exatamente. - Brick se levanta e se aproxima de Brick.

- O que aconteceu com a Florzinha aqui não foi um acidente ou coisa parecida, foi de propósito. Boomer preciso falar co você. - Boomer acena e juntos eles sobrem as escadas.

- As coisas mudaram Blossom. - Sussurra Bubbles, e eu continuo em silêncio. - E de todas nós, você foi a que mais sofreu. Mas mesmo assim, continuou forte, e eu te admiro por isso... Lutou por seus direitos a vida toda.

- O que você  quer dizer com sofri? - Pergunto com a voz fraca.

- Eu odeio ter que lembrar tudo.

- Eu... Quero te perguntar uma coisa. - Me sento no chão forrado com um tapete fofo. - Estou realmente... er... Grávida? - Ela se senta comigo.

- Sim... - Ela sorri levemente. - E você disse que queria uma menina.

Lágrimas quentes invadem meus olhos e logo começam a escorrer. - Tudo o que eu quero é voltar para casa. - Desabo no colo da Bubbles chorando. - Por que eu vim parar aqui?

- Eu sinto muito eu não sei. - A voz da Bubbles me reconfortava. - Mas sua casa agora é aqui.

- Eu não quero! Você não vê? Jamais tive filhos, nunca me casei, principalmente com o Brick!

- Parece que o mundo dá suas voltas, não é? - Ela ri suavemente.

- É talvez. - Sorrio fraco enquanto falava.

- Eu sugiro que vá para casa. 

- Por quê? - A abraço forte. - Quero ficar aqui com você.

- Blossom. Seu lugar é lá e não aqui. Você lutou tanto por aquilo, e vai desistir agora que conquistou?

- O que você quer dizer quando diz que "lutei"? - Agora a olhava nos olhos, mesmo que os meus estavam vermelhos e encharcados.

- Na hora você vai saber , mas esta hora não é agora.

***

Brick, eu e as crianças voltamos para casa alguns minutos depois da minha conversa com  Bubbles. E é claro Breach, Ballet, Blair e Block gemeram de insatisfação.

- Imagino que queira trocar de roupa. - Brick dizia quando entramos. - Nosso quarto é o terceiro a esquerda, lá em cima claro. 

Sorrio levemente. Subo as enormes escadas sem pressa. Quando enfim chego ao quarto mencionado (N/A Peoples do meu heart, por favor esqueçam da primeira menção do quarto do primeiro capítulo, sim há um guarda roupa lá, mas não tão grande quanto o mencionado.), abro a porta e entro.

Reparando novamente no quarto: era limpo e claro. A cama era enorme cheia de travesseiros arrumados em perfeita harmonia, havia uma mesa com um laptop branco e rosa claro fechado, e uma cadeira simples, na mesa alguns cadernos, papéis e um grande pote de canetas. 

Quando entrei, observei melhor que notei que o quarto não acabava ali, havia uma enorme porta de correr de vidro transparente separando uma parte da outro. Me aproximei dela lentamente e a abri e entrei logo em seguida, dentro vejo uma visão que preencheu meu coração de amor e alegria, havia uma enorme estante totalmente preenchida com livros e mais livros - me senti como uma criança em uma loja de doces. Todo o comodo era forrado com um tapete em cor neutra, duas poltronas em volta da perfeita estante. 

Olhando novamente ao redor vejo outra porta de correr desta vez de madeira, onde imaginei ser o closet, um pouco mais a frente uma porta de carvalho branca com uma maçaneta dourada brilhante. Me viro e encontro outra mesa, desta vez maior, com mais e mais cadernos, canetas e duas cadeiras também simples, mas não só isso, lá se encontravam muitos porta retratos com diferentes fotos.

Me aproximo da mesa cinza para ver melhor os quadros. Reparei especialmente um, dois ruivos se beijando, eram eu e o Brick, a "Blossom" estava usando um vestido longo e branco de casamento - todo bordado com brilhantes - , e Brick de lá usava um smoking branco com a clássica grava borboleta preta e... Oras nem em um casamento ele larga aquele maldito boné! Eles pareciam tão felizes e apaixonados. Pego o porta retrato e vejo mais de perto tocando os rostos deles com meus dedos.

- Eu jamais me casaria com você. - Sussurro para o retrato. - Nunca ficaria com um inimigo, meu Deus, isso é tão clichê. - Rio para mim mesma. - Abro o porta retrato e tiro a foto de lá, e a rasgo em pedaços a transformando em pó com a minha visão raio laser (ou raio X). Coloco ele de volta em seu lugar agora vazio.

Com o pó ainda na mão encontro um pequeno baldinho de lixo e jogo lá. 

Caminho lentamente até a porta de maçaneta dourada, giro ela e entro. E pela primeira vez desde que vim parar aqui eu me encontro com um espelho refletindo minha atual forma.

Continua... 


Notas Finais


Bom, é isso, meus cupcakes <3
A Blossom foi muito má agora, mas explicações viram muito em breve, sendo assim, até breve meus amores.
Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...