1. Spirit Fanfics >
  2. My love history 💜 >
  3. O aniversário de Hinata

História My love history 💜 - O aniversário de Hinata


Escrita por: adpi

Notas do Autor


Olá meus amores, sei que deixei mais um dia de atraso, mas eu to aquii, finalmente postando capítulo.
Bom espero que gostem do capítulo.
Beijinhos, Boa leitura💜

Capítulo 17 - O aniversário de Hinata


Fanfic / Fanfiction My love history 💜 - O aniversário de Hinata

Naruto

Ja haviam se passado um mês desde que naruto e Hinata começaram a namorar e faltavam dois dias pro aniversario dela.

As meninas haviam organizado uma festa a fantasia pra ela, que seria na casa hyuga, ja que aquela casa era enorme e Hiashi estaria viajando, elas convidaram varias pessoas, principalemente da aula deles e da escola das meninas. 

Naruto estava aflito, pois não sabia ainda que fantasia iria usar, ele até perguntou pra Hinata o que ela iria usar, mas ela disse que era segredo, então ele acabou ficando sem ideias.

Ele estava em seu quarto pensando no que usar e pensou em sair com Sai pra ver se achava algo para poder vestir.

Mensagem:

N:Cara vamo no shopping?

S:por que você quer ir no shopping?

N:tenho que comprar uma fantasia pra festa da Hinata.

S:ah, então vamos.

N:ta daqui a pouco passo ai e a gente vai.

S:okay

Ele se levantou e colocou uma camisa azul e um tênis Preto. Em seguida foi pra casa de Sai e os dois foram pro shopping.


............ 


-então, que roupa você vai usar. -disse Sai quando entravam no shopping.

-não sei ainda- disse coçando a nuca. -não consegui pensar em nada.

-você é namorado da aniversariante e não sabe que roupa vai ainda? -disse Sai rindo.

-é, não sei. -disse meio triste. -queria uma fantasia que a Hinata fosse gostar, mas não sei qual ela poderia gostar.

-que tal de Príncipe.-disse Sai brincando.

-não.-disse rindo também.- e você vai vestido de que?

-de ladrão.

-ladrão? -disse Naruto curioso.

-sim, ino vai de rapunzel e eu vou como o homem que se casa com ela, ou seja, o ladrão.

-achei que o Príncipe casasse com a Rapunzel.

-bom, na história atual, ela se casa com um ladrão.

-ah.

Naruto começou a pensar em Hinata, não sabia qual fantasia que ela poderia gostar e se ele escolhesse uma que ela odiasse?

-hey-disse Sai o tirando de seus pensamentos. -chegamos.

Eles estavam na frente de uma grande loja com algumas fantasias na vitrine.

-será que eles tem fantasia de anime? -disse Naruto animado.

-bom, vamos ver.

Eles entraram e começaram a olhar as fantasias na parte masculina, tinha bem poucas e as que tinham eram grande demais ou pequenas demais.

-ola.-disse uma vendedora que apareceu atrás deles. -posso ajudar vocês em algo?

-ah claro, eu procurei aqui e não encontro nenhuma fantasia com meu tamanho.

-qual o tamanho?

Ele disse pra ela o tamanho e ela foi procurar nas prateleiras.

-é, desse tamanho está em falta, essa semana muita gente comprou fantasia.-disse meio envergonhada. -mas se você quiser eu posso procurar no estoque.

-por favor.-disse Naruto nervoso.

-okay, me esperem aqui um pouquinho.

Depois de alguns minutos esperando a vendedora apareceu com uma fantasia azul com amarelo, parecia uma roupa de Príncipe. (Conveniente né?! )

-bom do seu tamanho, nós so temos essa.-disse mostrando pra Naruto a fantasia.

- tem certeza?

-sim.

-bom, já que não tenho escolha vou levar essa mesmo. -disse suspirando.

A fantasia vinha com um par de botas também. Ele pagou ela e saiu com Sai da loja.

Enquanto eles iam pra casa Naruto parecia irritado e Sai notou isso.

-ei.-disse chamando a atenção do loiro. -por que ta assim?

-assim como?

-com essa cara de quem comeu e não gostou.(desinterrei essa. )

-é essa fantasia, vou ficar ridículo com isso, a Hinata vai rir de mim.

-ah, para de bobagem, a Hinata vai adorar.

-por que adorar?

-porque você eh o namorado dela, você vai ta vestido de príncipe e que mulher não gosta de um príncipe.

-verdade.-disse pensativo.

-bom, vou pra minha casa daqui, te vejo na festa.

-tchau.


......... 


O dia da festa chegou, Naruto passou o dia inteiro ansioso, queria ver sua morena, eles já não se viam direito fazia uma semana, só se viam na escola, quando ela não faltava, devia ser por ela estar ocupada com as coisas da festa, mas ele estava com saudades.

Eram 19:30 e ele estava saindo do banho, a festa começava as 20:00 e ele prometeu a ela que seria um dos primeiros a chegar.

Vestiu a roupa e calçou as botas, secou seu cabelo e foi se olhar no espelho, até que não tava tão ruim assim.

Depois de se arrumar, pegou o presente dela e saiu. Decidiu que ia caminhando até a casa, no caminho notou que varias pessoas ficaram olhando pra ele, que no fundo não tava nem ligando.

Quando chegou na casa de Hinata, era um pouco antes das oito e só estavam Sai,  Ino, Sakura e Sasuke.

-oi gente.-disse vendo os amigos.

-eai Naruto. -disse Sasuke.

-cadê a Hinata?

-la em cima, se arrumando. -disse Sakura

-ah.

Sakura estava vestida de branca de neve, mas seu vestido era curto e Sasuke estava de Príncipe também, mas a fantasia era diferente da de Naruto e Sai estava vestido de flynn rider, como tinha dito que ia se vestir, Ino estava vestida de rapunzel, com o cabelo loiro preso em uma trança. 

Naruto ficou ainda um longo tempo esperando, aos poucos as pessoas foram chegando e começou a música, mas nada da Hinata aparecer

Em um momento da festa a música parou, e Tenten foi pra ponta da escada, ela estava com uma roupa vermelha, duas colinhas e uma antena de diabinha.

-bom pessoal, a festa ta Boa?-disse com um microfone.

Todos gritaram que sim.

-então vamos apresentar o motivo da festa, a aniversariante, Hinata.-disse e todos aplaudiram.

Lá em cima estava Hinata, com um vestido de princesa amarelo, longo e grande, seus cabelos estavam presos em um coque alto com algumas mechas soltas, ela estava linda, deslumbrante.

Naruto foi correndo pro final da escada, pra esperar sua morena, ela desceu e estava corada, quando enxergou ele foi o abraçar.

-oi amor-disse se afastando e a beijando. -feliz aniversário.

-obrigado meu principe-disse sorrindo e olhando para as roupas dele.

- voce ta linda, sabia?

Mesmo no escuro ele notou que ela estava vermelha.

-o-obrigada. -disse sorrindo.

-oi Naruto. -disse Tenten se aproximando deles, ela estava com Neji do lado, que estava todo de branco, com pequenas asas nas costas

-oi-disse olhando os dois.-de que vocês estão vestidos?

-de anjo.-disse Neji.

-e diabinha.-disse Tenten sorrindo.

-ficaram lindos os dois. -disse Hinata sorrindo.

-você também está linda prima. -disse Neji.

-bom vamos aproveitar a festa gente. -disse puxando Neji pra onde estavam todos dançando.

-da onde veio toda essa gente? -perguntou pra Hinata. 

-não sei, a maioria foi a Sakura que convidou, boa parte eu nem conheço.-disse rindo.

-quer beber alguma coisa? -disse um pouco alto, a música havia aumentando.

-claro.

-ta, vou ali buscar, me espera aqui.

-ta bem.

Ele foi até a mesa onde tinha várias bebidas e encheu dois copos com refrigerante.

Quando estava voltando, viu que Hinata não estava sozinha, ela estava conversando com Toneri.

-Hina, aqui esta-disse chamando a atenção dos dois.

-obrigado amor.-disse pegando o copo.

-eai Naruto. -disse Toneri sorrindo falsamente.

-oi toneri.-disse sorrindo falsamente também. -bonita a roupa, ta vestido de que?

-acho que o mesmo que você.-disse olhando pra ele. -estou vestido de príncipe, só que um príncipe japonês. 

-Naruto, sabia que o Toneri é japonês?-disse Hinata chamando a atenção do namorado

-ah, serio, não sabia não.

-é sou.-disse virando seu olhar para Hinata. -e já que sou um príncipe, queria dançar com a princesa está noite. - ele estendeu a mão pra ela.

-me desculpe, mas ela ja tem o Príncipe dela. -disse Naruto pegando a mão dela.-vem Hina, vamos dançar.

-o-okay. -disse indo com Naruto. -obrigado por vir Toneri.

Eles estavam indo dançar e Hinata falou quase gritando.

-podemos ir la pra cima? Eu não sei dançar muito bem. 

-vamos então. -disse ainda segurando a mão dela.

Eles foram pro andar de cima, la tinha uma sacada que dava para ver a lua.

-que bom que viemos pra cá.-disse mechendo no vestido. -é meio difícil andar no meio daquele monte de gente com esse vestido. 

-ja te disse que você está linda?

-acho que já. -disse corada e rindo.-por que você não deixou eu falar com Toneri?

-não gosto dele. -disse com cara de bravo-ele quer roubar você de mim.

- seu bobo, ta com ciúmes? 

-to mesmo. -disse ainda bravo. - Eu gosto de proteger o que é meu. 

 -mas ninguém vai me roubar de você. -disse o abraçando-por que eu te amo.

Ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo carinhoso nele, ele abraçou ela e a pegou no colo.

-também te amo minha Hime. -disse dando vários selinhos nela e a fazendo rir.

Eles escutaram a música la de baixo e começou a tocar uma música lenta.

-me concede essa dança princesa? -disse estendendo a mão pra ela.

-claro meu príncipe.


Continua... 


Notas Finais


Oiee, desculpem se o capítulo ta pequeno, mas vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.
Espero que tenham gostado e me perdoem pelos erros.
Beijuss da autora-chan, até o próximo capítulo.
💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...