1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovely Cat. (imagine Taemin) >
  3. Capítulo 11

História My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 11


Escrita por: xypeacks e h-hyuuki

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês?
espero que sim

Hoje venho aqui trazendo mais um capítulo de my lovely cat, espero que gostem

peço dês de já desculpa por qualquer erro ortográfico que talvez possa ter

Boa leitura-

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 11


Quinta e sexta passou voando, não aconteceu nada de mais, quinta foi entediante e sexta-feira teve o meu clube de culinária que teve uma guerra de comida e depois a gente teve que limpar tudo como punição, e na hora do intervalo o Taemin rio da minha cara, não o julguei, faria o mesmo.

Eu comecei a deixar um post'it para ele todos os dias de manhã, normalmente dizendo bom dia, estou pensando em contar para os meus pais sobre ele porque ele parece estar se sentindo muito solitário e triste, todos os dias quando chego em casa o vejo deitado ou no tapete, ou na cama, ou na minha escrivaninha.

Bom já é cinco da tarde e eu estou descendo as escadas da minha casa para ir a cozinha pegar um copo de água para mim e para o Taemin, bebam água crianças, ao chegar perto da cozinha pude ouvir a risada de Lucas, paro na entrada e me escoro na parede olhando para ele que estava se segurando na pia da cozinha de cabeça baixa tentando controlar a risada, olho para a bancada e vejo ingredientes para fazer um sanduíche, e mais a frente seu celular escorado na parede em pé, olho para tela e parecia ser uma chamada de vídeo, só conseguia ver uma bancada com ingredientes também.

Aos poucos consigo ver um cabelo lilás aparecendo e ouso uma risada sair do celular, finalmente a pessoa que estava no outro lado da linha levanta a cabeça e eu consigo ver com clareza quem era, a pessoa para de rir ao me ver e começa a gritar.

- AAAAAAAAAH. - Meu irmão levanta a cabeça rapidamente e olha ainda rindo para a tela do celular. - S/N, S/N, S/N...- Ele começa a repetir meu nome rapidamente várias vezes enquanto da pulinhos no mesmo lugar me olhando, sorrindo e batendo palma.

 Acabo rindo dá animação do garoto, e Lucas se vira olhando para mim. - S/n finalmente saiu do quarto, amém, achei que tinha morrido. - Ele falou rindo e o garoto do outro lado da linha também rio.

- Oi para você também Lucas. - Entro na cozinha e vou até eles, me aproximo do celular e mando um oi para o menino do outro lado da linha. - Oi Taeyong.

- Oi Pandinha. - Taeyong disse mandando um beijo para mim que acabei rindo.

- O que os dois estavam fazendo para quase morrerem de tanto rir? - Os dois voltaram a rir e o Lucas falou.

- O Taeyong deu a ideia de fazer uma terraiche. - Eu fechei meus olhos com força rindo enquanto ouvia a explicação de Taeyong.

- Saca, eu tô em Los Angeles, vocês estão na Coreia, é praticamente os lados opostos da terra, se a gente colocar um pão de forma cada um em um lado, a terra vai virar um sanduíche grande. - Ele falou animado eu não pude evitar de rir de suas palavras, respirei fundo contendo a risada e abri meus olhos.

- Ok...eu quero presenciar a historia. - Eu falei sorrindo e os dois acabaram rindo enquanto cada um pegava um pão. - Se você sujar o chão a senhora Kim vai querer te matar. - Falei para Lucas que revirou os olhos.

- Eu limpo depois estraga prazeres.

- Ok então eu gravo. - Falei pegando meu celular do meu bolso da calça que estava vestindo, o ligo e começo a gravar enquanto eles riram.

- Isso é muito idiota. - Lucas falou rindo enquanto colocava o pão no chão.

- NÃO, TEM QUE SER NA MESMA HORA. - Taeyong gritou no outro lado da linha.

- Que horas são aí para você estar gritando??

- Melhor não saber. - O garoto do outro lado da linha falou dando uma risada de nervoso.

- Tá bom vamos logo, tenho que voltar para o quarto logo.

- Ok ok. - Os dois falaram juntos.

- Ok no três. - Quando ia começar a contar o Taeyong me interrompeu.

- Tá mais espera, porque não no dois???

- Tá bom no dois, Vamos logo eu tô com sede. - Falo com raiva e ele concorda rapidamente. - Um... dois... lançar. - Os dois colocaram o pão ao mesmo tempo depois levantaram começando a comemorar. - Parabéns vocês são muito desocupados.

- Falou a que está tentando acabar com a fome no mundo. - Meu irmão disse arqueando a sobrancelha, mostro a língua para ele e pego dois copos indo em direção a geladeira, a abro e pego a minha garrafa de água que parece uma caixa de leite transparente com alguns desenhos de morango espalhado.


- Agora eu tenho que voltar, tchau uva e tchau Lucas. - Mando um tchauzinho para os dois e sai da cozinha indo direto para o meu quarto.

Abro a porta do quarto e vejo Taemin sentado na cadeira que fica na frente da minha escrivaninha com o cabelo todo molhado pingando, entro em desespero e entro rapidamente no quarto fechando a porta o que deixou ele assustado.

- O que aconteceu?! - Perguntou assustado e eu vou até ele colocando os copos e a garrafa em cima da escrivaninha.

- O seu cabelo está todo molhado, você pode pegar um resfriado oppa, fica aí eu já volto, vou pegar um secador para secar o seu cabelo. - Vou correndo até o meu banheiro e pego um secador junto de uma toalha pequena seca.

Volto para o quarto e vejo o Taemin com a boca entreaberta olhando para parede, ele se vira para mim e fala bem devagar quase soletrando. - Você me chamou de oppa. - Pisco várias vezes olhando para ele tentando processar, começo a dar uma risada de nervoso negando com as mãos e com a cabeça.

- Eu não...Eu não claro que não. - Ele começou a confirmar rápido com a cabeça dado um sorriso fofo, sinto meu rosto começar a esquentar então viro a cadeira que ele estava sentado de costas para mim rapidamente o fazendo virar para frente. - Deixa eu secar o seu cabelo antes que você pegue um resfriado. - Ele iria falar mais alguma coisa só que eu fui mais rápida e liguei o secador fazendo o som abafar a voz dele.

Levanto o seu cabelo e coloco a toalha nos ombros do mais velho, pego a escova e o secador e começo a secar seu cabelo com cuidado para que o vapor quente não queime sua pele, seu cabelo é macio e cheiroso é viciante ficar passando a mão.

Quando já estava praticamente seco ouso o som abafado de meu celular tocando, o pego e o atendo colocando em meu ombro, iniciando a chamada enquanto secava o cabelo de Lee.

Ligação on


- Alô quem é?

- Como assim quem é?

- Ata, Oi bebê.

- Oi princesa, que som é esse?

- Eu tô secando o cabelo.

- Ata, bom só liguei para avisar que o encontro é hoje às sete.

- Como? Que encontro? - Pergunto assustada desligando o secador o deixando em cima da escrivaninha junto com a escova de cabelo, pego o celular com uma mão enquanto ainda acariciava os fios de cabelo sedosos de Taemin com a outra.


- Sim ué, eu sabia que você iria esquecer então já arrumei tudo, a gente vai no restaurante que nossas mães nos levavam quando éramos pequenas, o Baek vai ir te buscar então esteja pronta antes das sete.

- Mas... - Sou interrompida com a voz de Taemin me perguntando quem era enquanto me olhava por cima do ombro. - É a minha amiga.

- Quem está aí com você? É a voz de um menino? Meu deus que milagre é esse, deixa eu conhecer quem...

- Não, parou, não começa, ok eu estarei pronta às sete não se preocupe, até mais te amo tchau tchau.

Ligação off

Desligo antes que ela começasse a fazer mais perguntas e respiro fundo deixando o aparelho sobre a mesa.

- O que aconteceu? - Ele perguntou se virando junto com a cadeira.

- Eu vou ter que sair hoje a noite.

- Posso ir?

- Infelizmente não. - O garoto a minha frente fez uma cara de choro e comecei a choramingar fazendo drama. - Eu queria poder ficar aqui com você assistindo dorama.

- Então fica.

- Não posso, eu prometi para a minha amiga que ia.

- Droga.

- Pode me ajudar a escolher uma roupa?

- Claro, vem vamos. - Ele disse se levantando e me puxando para dentro do closet.

Como sou muito indecisa e não estava nem aí para o que iria usar no encontro já que eu não me importava com ele, eu deixei que Taemin tivesse total liberdade de escolher o que eu poderia usar, ele achou roupas que eu nem sabia que tinha, a maioria não era preta então fazia sentido, eu quase nem uso.

Ele pegou uma pilha nem muito grande nem muito pequena de roupa e começou a fazer perguntas para descartar as opções.

- Vai ser a noite né. - Confirmei com a cabeça e ele descartou as roupas coloridas deixando só as brancas e pretas. - Pode ser vestido? - Confirmo novamente com a cabeça e ele descartou as calças, shorts e saias. - Prefere branco ou preto?


- Preto. - Falei me sentando na cadeira que avia ali no closet.

- Sexy ou confortável?

- Confortável. - Falei como se fosse o óbvio e ele descartou as opções de vestidos colados no corpo.

- Simples? - Confirmei com a cabeça rapidamente e ele descartou a última peça de roupa ficando com só uma em sua mão, ele segurou o vestido pelo cabide e o mostrou em minha frente sorrindo. - Aqui está o seu vestido princesa.

- Perfeito, muito obrigado Tae você é um anjo. - Me levanto e vou até ele que me entrega o vestido.

- Mas alguma coisa?

- Não vendedor. - Falo rindo por ele estar falando igual a um vendedor de loja de roupa.

- Ei, eu seria um ótimo vendedor. - Ele falou se gabando.

- Seria mesmo, você tem muito bom gosto.

- Muito obrigado senhorita S/n. - Disse sorrindo o que me fez rir.





Continua...


Notas Finais


Lembrem de lavar bem as mãos e fiquem em casa.
Roupa da S/n: https://pin.it/3fkqPBN

Bom foi isso, espero que tenha gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...