1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovely Cat. (imagine Taemin) >
  3. Capítulo 12

História My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 12


Escrita por: xypeacks e h-hyuuki

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês?
espero que sim

Hoje venho aqui trazendo mais um capítulo de my lovely cat, espero que gostem

peço dês de já desculpa por qualquer erro ortográfico que talvez possa ter

Boa leitura-

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 12


Pedi para que Taemin saísse do closet e foi o que ele fez, peguei um conjunto de roupa íntima preta qualquer, o vestido e uma toalha preta.


Saí do closet e vi Taemin sentado na cama balançando os pés como se fosse uma criança esperando os pais.


- Vou ir me arrumar ok? - Ele confirmou com a cabeça pegando o controle da televisão, a ligando na Netflix.


Vou para o banheiro e faço toda a minha higiene pessoal, seco meu cabelo, coloco a roupa e estou pronta, coloco meu chinelo de ficar em casa e saio do banheiro vendo o Tae deitado na minha cama assistindo Netflix com as luzes desligadas, prestando bastante atenção na série que estava vendo.


Vou até o closet sem dizer nada para não atrapalha-lo, pego meu vans preto e o coloco, pego uma bolsa pequena da Gucci aveludada preta que ainda não avia usado, a abro e coloco meu cartão de crédito e dinheiro, coloco a bolsa em meu ombro e saio do closet.


Vou até a minha escrivaninha e pego o celular vendo que faltava alguns minutos para dar sete horas, me sento na cama ao lado de Taemin e ele se levanta se sentando ao meu lado, subo na cama deixando apenas os pés para fora arrumando meu vestido e Tae deita sua cabeça no meu ombro.


- Se algo der errado... - Olhei para o mais velho e o vi tirando a atenção da tv para olhar para mim. - Me manda a localização que eu vou te buscar tá bom? - Acabo desviando o olhar para a televisão para que não me sentisse estranha como todas as vezes que ele já olhou no fundo dos meus olhos.


- Pode deixar. - Falei começando a acariciar os fios de cabelo de Taemin que  se ajeitou no meu ombro voltando a olhar para a televisão, solto o ar que avia prendido me sentindo aliviada.


Ouso alguém batendo na porta e olho com os olhos arregalados para o Taemin que tirou sua cabeça de meu ombro, me levanto da cama e vou até a porta abrindo apenas um pouco para ver quem era, quando abro a porta vejo meu irmão parado com uma cara confusa, e eufórico.


- Tem um garoto que parece um ídol lá em baixo na porta falando que veio te buscar para um encontro, aí eu falei pra ele "Olha acho que você errou o endereço" aí ele olhou o número da casa de novo e depois olhou um papelzinho que tava na mão dele né, aí ele sorrio e falou que não estava errado, aí eu falei "um momento meu anjo" fechei a porta na cara dele e vim aqui para cima te perguntar se eu não tô tendo um delírio, o que que está acontecendo? Por quanto tempo eu dormi? Quando foi que você começou a namorar? - Disse totalmente confuso, rapidamente e atuando nas partes que descrevia o que aconteceu.


- Não é um delírio, eu prometi para a minha amiga que iria para ela parar de me encher o saco, você não dormiu, você viajou durante um ano, e ele não é o meu namorado. - Falo a parte do namorado com um pouco de raiva. - Agora vai lá para baixo, abre a porta e fala que eu já estou descendo. - Meu irmão confirmou rapidamente com a cabeça e correu para a sala quase caindo na hora de descer as escadas.


Entro novamente no quarto e percebo que Tae avia desligado a televisão e sumido, cadê ele?, Olho confusa ao redor do quarto até que vejo um sorriso brilhando e Taemin aparece aos poucos me fazendo ter um mine susto. 


- Que susto, ainda não me acostumei com isso.


- Me desculpa. - Ele disse dando uma risada anasalada.


- Tudo bem, hmm eu tenho que ir. - Digo pegando minhas chaves e meu celular os colocando na bolsa, abro meus braços e Taemin me abraça. - Volto antes das oito. 


Separo o abraço e sorrio para ele que retribuiu o sorriso, respiro fundo e me afasto me sentindo nervosa novamente.


- Agora eu tenho que ir, até mais tarde. - Saio do quarto e encosto a porta, desço as escadas e vejo meu irmão na porta aparentemente nervoso.


- Daqui a pouco ela chega, sabe como são as mulheres né. - Falou dando uma risada nervosa e olhando para mim. - Amém chegou.


Ele saiu de perto da porta e se sentou no sofá, ah ele nem deve ser tudo isso, vou até a porta e a abro me deparando com um anjo com o cabelo tingido de rosa claro usando roupas brancas e acabo corrigindo meus próprios pensamentos, ok ele é tudo isso, percebo que ele acaba congelando assim que me viu na porta, começo a confirmar com a cabeça enquanto falo para ele. - É você com certeza errou o endereço. 


Ele balança levemente a cabeça dando uma risada anasalada. - E eu tenho certeza que eu não errei.


- Mas... - Ok se ele já é bonito desse jeito, tô até com medo do deus grego que eu vou encontrar com a Jisoo no restaurante. - Ok...ok, você é o Baekhyun? - Ele confirmou rapidamente com a cabeça. - Tá bom.


- Você está muito bonita Wong S/n. - Disse corando levemente, puta merda ele sabe meu nome é ele mesmo, ok respira.


- Obrigado você também está muito bonito Baekhyun.


- Ah pode me chamar apenas de Baek se quiser. 


- Ok Baek, pode me chamar apenas de S/a se quiser, vamos?


- Certo vamos. - Fomos andando até o carro dele um do lado do outro sem falar nada, bonito o carro, mas ele não teletransporta.


Era um Audi r8 preto, ele abriu a porta do passageiro e eu entrei, logo em seguida ele entrou no carro ao meu lado.


- Eu comprei esse buquê de rosas vermelhas que está ali atrás, eu ia levar até a porta só que eu preferi deixar aí para que depois eu leve para dentro da sua casa quando eu te trazer de volta após o jantar. - Disse apontando para um grande buquê de rosas vermelhas que estava no banco de trás.


Rosas vermelhas não é a minha flor favorita, porém não deixa de ser uma flor extremamente bonita, mas eu prefiro de lírio e tulípas brancos.


- Ah são muito bonitas obrigado. - Ele sorrio e eu coloquei meu sinto.


Ele deu partida no carro e após alguns minutos já estávamos em frente ao restaurante, pude ver Jisoo ao lado de um garoto bem alto, estiloso e bonito, no lado de fora da recepção do restaurante conversando e rindo. 


Baek estacionou o carro e nós saímos indo até eles, ao me ver Jisoo vem correndo e me abraça, começo a sussurrar no ouvido dela enquanto retribuía o abraço.


- Porque você não me contou que ele era bonito? - Ela sussurrou para mim me respondendo.


- Porque você não perguntou, aliás quem é?


- Quem é o que louca? - Respondo sussurrando.


- Que estava no seu quarto quando eu te liguei? - Perguntou ainda mais baixo e eu me afastei dela sorrindo.


- Vamos entrar? - Ela me olhou confusa.


- É sério que não vai me falar? - Confirmo com a cabeça sorrindo como uma criança, entro na recepção e os garotos me seguiram enquanto a Jisoo estava ao meu lado me xingando baixinho por não querer falar quem é.


S/n off 


Taemin on


Assim que S/n saiu do quarto eu respirei fundo desmanchando o sorriso forçado e me sentei na cadeira da escrivaninha me deitando na mesinha começando a olhar para a lua enquanto fazia uma expressão triste e sussurrava para mim mesmo. - Ele? Namorado? Bonito? 


Passo minhas mãos por dentro de meu cabelo e por meu rosto bufando e balançando a cabeça tentando expulsar meus pensamentos infantis e enciumados.


- Você não é nada dela, porque está ficando com ciúmes?! - Altero minha voz falando um pouco alto com raiva para mim mesmo, respiro fundo e me deito novamente e sobre a escrivaninha escondendo meu rosto em meus braços enquanto choramingava baixo e me afogando em meus pensamentos negativos que só me puxavam para o abismo.


Eu estou confundindo as coisas, ela está fazendo essas coisas para mim por dó, ela nunca se apaixonaria por alguém como eu, sem nada a oferecer, ela é incrível e tem dinheiro para queimar se quiser, enquanto eu não tenho nem a onde cair morto.





Continua...


Notas Finais


Lembrem de lavar bem as mãos e fiquem em casa.

Bom foi isso, espero que tenha gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...