1. Spirit Fanfics >
  2. My Perfect Girl >
  3. Cap 10

História My Perfect Girl - Cap 10


Escrita por: cachorraum

Notas do Autor


Hey gente, estou sem criatividade mas espero que gostem do CAP. Lembrando que: Stiles não dormiu com a Malia e nem a Elena com o Damon a cenas delena era sonho/ pesadelo do Stiles. E em relação a Stalia bom eles ão amigos e não ficaram juntos na festa. Bom, boa leitura.

Capítulo 10 - Cap 10


Fanfic / Fanfiction My Perfect Girl - Cap 10

POV ELENA 

Eu e Lydia junto as meninas trocamos muitos beijos, era errado mas somos todas amigas e era divertido e bem excitante, eu realmente gostei daquilo claro eu não estava pensando que beijava elas  mas mesmo assim as garotas beijava tão bem. Eu estava preocupada ja tinha passado umas três horas que os meninos foram embora para a festa todas nós estávamos aflitas e se aconteceu algo? Claro que eu iria pensar o pior meus amigos e meu "namorado" estava la e quem sabe o que podia ter ocorrido, eu mandei varias mensagem para Stiles e as meninas para seus namorados e nenhum deles respondeu a não ser Stefan que respondeu Caroline 

DE: Stefan Salvatore. 
Conteúdo da mensagem: 
 Heeey, loirinha. podem relaxar ok? ainda ta rolando a festa mas ja ta quase acabando logo mais a gente volta.  

Todas nós ficamos mais aliviada logo com a mensagem de Stefan mas nem isso tirava aquele aperto que a saudade fazia.  Eu deitei no sofá no colo de Caroline enquanto ela mexia no meu cabelo e ficamos vendo um filme de terror, começamos a ouvir uma chuva fraquinha começar e ja começamos a rir imaginando que os meninos logo voltariam, eu estava prestes a pegar no sono quando a chuva piorou estava bem mais forte e os trovoes e raios deixavam a noite mais clara cada vez que eles caiam a porta se abre bruscamente em conjunto a um susto que ia passar no filme todas nós gritamos e Damon deu uma risada alta a nos ver, ele falou. 

-Que isso meninas, tão assustadas assim? - Ele não falou mas nada apenas sorriu de canto e tirou a camisa molhada pela chuva que caia la fora, todas nós o olhávamos mas Allison e Caroline quase vomitavam ao ver a cena 

-Damon, pelo amor cobre isso! - Caroline falou e voltou a atenção ao filme, Lydia ainda o olhar e mordia os lábios essa garota não tinha jeito.  

-Cadê o meu namorado? - Allison disse mas sem olhar para Damon e ele deu um suspiro baixo. - Scott? Ele e os outros estão vindo, eu ja estava cansado daquelas garotas fáceis e voltei mais cedo. -Ele falou e olhou para mim. - Eu gosto mais de garotas decentes e que se valorizam.. - 

Senti a indireta de Damon mas me contive para não dar atenção.  

                                                                                                                              ( ... ) 

Todos os garotos tinha chegado mas Stiles não aquilo apertou meu coração, fui atrás de Damon na cozinha apos perguntar para todos os outros meninos se eles viram o Stiles e so faltava ele.  

-Damon, oi.. eu queria saber se você não viu o Stiles antes de ter vindo embora da festa..  - Falei e coloquei o cabelo atrás da orelha, o garoto foi se aproximando de mim de deixando colada no balcão.  

-Sabe, Lens.. eu o vi sim, ele estava com a garota que me convidou para a festa estavam bebendo, rindo e dançando.. -Ele abriu um sorriso malicioso - Se eu não soubesse diria que ele te traiu com e esta até agora fazendo isso. - Ele falou.  

-Não! Stiles não faria isso, ele é o meu namorado. - Falei tentando parecer  o mais natural possível, mas as palavras dele doíam, eu sabia que Stiles não me "trairia" Ele prometeu me ajudar e mesmo se não fosse por isso acho que não iria gostar de saber que ele me trairia. Não dei mais atenção ao Damon e corri para o quarto para não acabar chorando na frente de meus amigos.  Joguei meu corpo na cama. "O que ta acontecendo?! por que eu estou assim mal.. Stiles é so meu amigo ele tem o direito de ficar com quem ele quiser, mas ele prometeu me ajudar com o Damon" Pensei. -Ai  Elena.. fica calma! - Falei para mim mesma tentando me acalmar enquanto sentia escorrer uma lagrima por meu rosto. "Eu não quero que ele me traia nem mesmo se for de mentira, talvez ele não tenha feito ma.." - Meus pensamentos foram cortados com a entrada de Allison no quarto, ela estava com um sorriso fraco no rosto e se sentou na minha frente.  

-amiga, ta tudo bem? - Ela me conhecia bem e eu não teria como mentir. Ela não iria me deixar em paz até eu contar.  

-Não é nada, Alli.. so estou preocupada com ele. - Confessei e ela entendeu perfeitamente do que eu falava. - Ele não respondeu as mensagem e o Dam.. -  

-O Damon falou alguma merda que é so isso que ele faz não é? - Ela disse e eu concordei com a cabeça.  

Allison se aproximou de mim e me abraçou e eu me deixei chorar, deitei a cabeça no colo da garota e continuei a chorar baixinho, estava com medo e preocupada Stiles me deixava preocupada ele era a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida.  

-Calma amiga, olha talvez ele tenha ido para um lugar para se esconder da chuva.. - Ela falou brincando com meu cabelo.  

-Alli, o Damon falou que o Stiles estava com uma garota a que convidou ele para a festa, eles estavam dançando e se divertindo. Talvez ele tenha preferido ficar cm alguém na qual ele possa realmente namorar e não comigo que so estou usando ele. - Chorei em meio a um suspiro.  

-Lena, o Stiles gosta muito de você! - Ela falou - Ele nunca faria isso se soubesse que estragaria ou te atingiria. Não entende que ele so quer seu bem? acredita no que eu falo ele so foi para um lugar para não ter que se molhar. - Ela deu de ombros. - talvez ele foi para a casa dessa menina mas so ate a chuva passar ele não trairia sua amizade e também não faria anda para te prejudicar.  

Eu apenas concordei com a cabeça e fui quase pegando no sono, Allison se levantou e eu me deite ela me abraçou mais uma vez e saiu do quarto e eu apenas apaguei apos uns minutos abraçada com o travesseiro que Stiles deitava.  

                                                                                                   ( ... ) 

POV STILES 

Eu ja estava louco, Malia estava sentada ao meu lado parecendo estar ainda mais confusa que eu, não podia ser eu fiquei bêbado e transei com ela, cara eu não vou conseguir olhar para a Elena depois disso não pode ser, eu preciso falar com a Malia agora falar que não foi nada que eu estava bêbado, que fiz algo que foi errado e não ira se repetir mas so não sei como falar isso.  Eu não sabia como começar e ela quebrou o silencio entre nós.  

-Então, eu sequei sua calça, achei que você iria preferir colocar ela primeiro e depois  a camisa. - Ela virou o rosto para mim e deu um sorriso fraco.  

-É, minhas calças mas.. por que você a secou? - Erguia minhas sobrancelhas sem entender bem oque la queria dizer. - Bom, isso não vem ao caso, sabe Malia eu te falei que eu tenho namorada e eu quero que entenda antes de tudo que não acho que você seja má garota como essas que ficam com caras que tem namorada mas, se rolou algo entre a gente eu quero que saiba que foi um erro, e... - Ela deu um riso baixo e pegou em minha mão.  

-A gente não transou Still.. estávamos bebendo e você ficou bêbado antes e teve a ideia de entra na agua e molhou toda a roupa e começou a chover e seus amigos tinha ja ido então a gente veio aqui e você apagou, so lavei suas roupas salgadas e molhadas. - Ela sorriu e soltou minha mão. - Eu gostei de você e acho bem legal  que você não pense isso de mim e compreendo que esteja assustado e confuso. - Ela beijou minha bochecha e se levantou; - A você me puxou pra agua por isso estou praticamente nua. - Ela riu 

-Aah. nossa estou bem mais aliviado agora, você  mora longe da praia? - Eu perguntei e ela negou com a cabeça.  

-Não,  só basta atravessar a rua e chega na praia, bom ai acho que o caminho para sua casa voce vai saber. Vou pegar suas roupas, quer algo para beber? - Ela me questionou caminhando para fora do quarto devagar 

-A sim obrigado, bom eu  gostaria de agua e uma aspirina para dor de cabeça - Sorri e ela concordou. 

Não demorou muito e Malia voltou com minha calça e um copo com uma aspirina para dor de cabeça e eu a bebi e logo vesti minha calça e ficamos conversando sobre varias coisas sobre nossa infância e vida até que eu acabei por sem querer falar sobre a minha relação com a Elena e também o namoro e o que o Damon queria ela se chocou ao saber e parecia ter nojo de Damon, ela parecia ser uma ótima pessoa uma nova amiga.  

-Serio que ele te falou isso, por que não contou para ela? Nossa Stil, serio conta comigo para o que precisar,  e sua amiga Allison é bem legal pelo que me falou ela ta certa você tem que aproveitar essa chance e conquistar a Elena. - Ela  falou confiante me passando isso.  

-Eu sei, eu jamais vou deixar o Damon fazer isso com a Elena, mas estou com medo do que ele possa ter falado e feito a cabeça dela por eu ter sumido e ele me viu conversando contigo, talvez ele tenha falado algo. - Falei em um tom preocupado. - So espero que a Allison tenha impedido que ele faça  cabeça dela e que ela não me mate por não ter voltado. - Brinquei e me levantei pegando meu celular e vejo que tinha três mensagens e uma chamada perdida as mensagem duas era de Elena e uma de Allison assim como a ligação também, guardei o celular no bolso mas antes pedi o numero de Malia ela era muito legal seria uma amiga e eu não podia ser grosso depois de tudo que conversamos ela vai se dar bem com a turma.  

-Vou pegar sua blusa, ja volto. - Ela falou e fui correndo pegar minha blusa, voltou logo em seguida e me entregou. Eu logo vesti e baguncei o cabelo a dor de cabeça tinha ja passado, acho que seria a hora de ir ela merecia uma noite tranquila a partir de agora.  

Sai do apartamento da Malia logo que trocamos os números e bebi um pouco d'agua. Ja estava andando na calçada que beirava a praia, por mero habito liguei meu celular e coloquei uma musica  e quando a musica chegou ao seu refrão meu celular pegou sinal e começou a tocar e as mensagens e ligações perdidas estavam agora visíveis o tirei do bolso e eu não podia acreditar havia umas três mensagem da Elena e duas da Allison assim como ligações de ambas, eu estava realmente frito elas deviam estar surtando, guardei o celular e apertei o passo para conseguir chegar em casa o mais rápido possível. Estava uma escuridão tremenda quando cheguei na casa e a porta estava apenas encostada supúnheis que ja a deixaram assim para mim logo adentrei com cuidado e subi para o quarto esbarro de frente com o Damon que da um sorriso cínico e bate o ombro no meu. e ja começa a me provocar   

-Então, pelo menos conseguiu comer a garota? Porque ter perdido a Elena por nada vai ser bem engraçado. - Ele falou e passou por mim entrando em seu quarto antes que eu desse uma resposta.   

Adentrei em meu quarto e a luz do abajur iluminava bem pouco Elena devia estar acordada ou apenas acabou adormecendo enquanto me esperava, afinal ela estava deitada toda desarrumada e sem se cobrir estava encolhida pelo frio, aquilo partiu meu coração a garota que eu amava passou a noite me esperando enquanto eu cai de bêbado, eu não poderia me culpar tanto quanto naquele momento. A primeira coisa que fiz foi  pegar uma coberta grossa e cobrir a mesma e ela logo se desencolheu e abraçou um pouco a coberta e resmungou quase soando como um sussurro, eu sorri pois ela era como um anjinho de tão linda, parecia uma menina inocente ela não mudara nada dês de quando criança. Peguei umas peças de roupa e me troquei pelo frio que fazia vesti uma calça de moletom e uma camisa qualquer e logo apaguei o abajur e me deitei ao lado de Elena com cuidado para ela não acordar, não demorou e ela se virou par ao meu lado deixando o braço em meu peito enquanto ainda resmungava e murmura algo em pro a seu sonho eu logo supúnheis .  Eu estava ja quase dormindo quando ouvi ela dizer algo.  -Sti.. não é fals.. - Ela suspirou e não terminou e aquilo ficou na minha cabeça, ela me chamou e depois falou mais alguma coisa, não tinha como entender eu não conseguia entender.  Eu apenas tentei esquecer e dormir.  

                                                     ( ... ) 

A luz da manha atravessava o tecido da cortina e vinha direto na minha cara, me levanto ja a procura de Elena mas ela  já não estava mais na cama, olhei em volta no banheiro mas estava com a porta aberta, ela devia ter decido por não querer olhar na minha cara eu já imaginava. Levantei-me  e fui direto para a cozinha onde todos estavam reunidos ALMOÇANDO! Eu não imaginava que tinha dormido tanto, o prato do dia era Arroz, frango e batata frita, agora quem sabia cozinhar de nós? Eu não me lembrava. Assim que me viram encostado no batente da porta as únicas a sorrirem foi Lydia, Caroline e Allison já Elena se mantéu sem expressão e voltou a comer, fiz meu prato e me sentei ao lado dela.  

-Stil! onde você esteve?! - Allison me repreendeu, era típico da minha boa e velha amiga com covinha.  

-Eu fiquei mais bêbado do que pensei que poderia e quando começou a chover eu fui para um lugar seco. - Dei de ombros. - A Dona da festa a Malia me ajudou a não morrer afogado depois que cai bêbado. -Rimos todos até mesmo Elena não se conteve.  

-Ainda bem que ela te ajudou, se não você não teria voltado. - Caroline e Lydia falaram em juntas e se olharam tipo "ESSA FALA É MINHA"  

-Sim! Ela é legal, conversamos  na festa. - Confessei e desvio o olhar a Elena parecia que ela não estava a vontade por eu ter falado de Malia, suspiro e logo pego na mão dela. - Mas sabe gente, Malia é incrível e a gente ficou amigos, mas ninguém nunca vai superar a Lena! afinal essa garota que roubou meu coração e que sempre vai ser a minha melhor amiga. - Eu falei para não suspeitarem do namoro "falso" e aproveitando para talvez demonstrar a Elena que ela tinha meu coração, ela olhou para mim com um sorriso bobo.  

-Você é um bobo, quase me matou do coração. - Ela avançou sobre mim me apertando com um abraço.  

Olhei para Allison enquanto apertava Elena, Alli apenas piscou e sorriu para mim e ficou fazendo "OOWNN" Com os outros.  

-Bom gente, bora ficar um pouco la na praia e talvez jogar um pouco de futebol? - Klaus sugeriu e todos nós concordamos, claro as meninas não iriam jogar mas ficariam na torcida ou não.  

Todos la fora Stefan estava com a bola de futebol americano lançando para os garotos e para mim, eu estava ja cansado fui oque mais corri ali então logo me sentei junto com as meninas para descansar alguns minutos quando um pouco longe da gente eu vejo Malia vindo. Sorri por pura inocência e simpatia fui ao encontro dela e a levei para junto a nosso grupo onde ela foi bem recebida por todas as outras meninas até mesmo Elena. Os meninos se juntaram conosco e começamos a conversar para todos conhecerem Malia que afinal era minha nova amiga então seria também agora amiga de todos.   

Depois de muita conversa e mesmo já conversando com todos Malia se sentia tímida e logo eu a ajudei a não se sentir assim e ela beijou-me na bochecha eu não levei nada para outro lado por sabia quem eu realmente amava e Malia também devia ter feito sem pensar com outras intensões, mas isso do mesmo modo mexeu com Elena pude notar na expressão dela que logo se levantou pediu licença e entrou para a casa sem dizer mais nenhuma palavra, desvio o olhar a Allison que me encarava


Notas Finais


Quero comentários. E galera so pra constar eu sou moleque ta? KKKKKK E namoro uma garota, escrevo por que curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...