1. Spirit Fanfics >
  2. My Perfect Girl >
  3. Cap 11

História My Perfect Girl - Cap 11


Escrita por: cachorraum

Notas do Autor


Boa tarde, pessoas lindas que provavelmente querem me matar por toda a demora, mas eu ja falei isso. EU tenho a doença que a criatividade some quando vou escrever. Mas eu levei uma semana escrevendo este Cap e se der eu vou ja escrever o próximo hoje ou começar.
Quero agradecer imensamente aos comentários de apoio que eu tenho recebido. Agradeço muito mesmo. Por fim.. tenham uma boa leitura.
⇊NOTAS FINAIS⇊

Capítulo 11 - Cap 11


Fanfic / Fanfiction My Perfect Girl - Cap 11

Damon arredou para o lado de Malia e antes disso havia pegado o violão e começou a tocar, claramente eu ainda estava muito curioso, ansioso e preocupado do porque Elena ter ficado daquela maneira e Allison ao meu lado ficou rindo e dizendo que era porque eu  ja estava mexendo com ela. 

-Estou te falando, Stil. - Sussurrou Allison para somente eu ouvir -  Ela esta começando a ver que você não quer so ser amigo e também finalmente ta admitindo para si mesma que te ama. -Ela falou e sorrio mostrando suas covinhas que eu achava extremamente fofas. Malia entrou na conversa. 

-Por favor deixem eu conversar com vocês dois antes que eu pegue aquele violão e quebre na cabeça do Damon. - Malia falou contendo o riso mas eu não consegui fazer o mesmo e gargalhei junto a Allison que bateu as mãos com Malia. Elas se entenderam rápido só pelo motivo de "shiparem" Eu e Elena.  

-Ei Stiles, porque a Elena entrou? Estava e esta legal aqui.. - Malia falou inocente olhando para mim e logo para Allison. Pigarreio e dou um longo suspiro. - é am.. bom, também não sei. Allison acha que é por ciúmes que você beijou minha bochecha. - Respondi a mesma e dei de ombros 

-Eu não acho. Tenho certeza, Malia nada contra te adoro garota, mas a Elena ta finalmente entendendo oque sente por ele então ela fica com ciúmes bobo. - Allison rio e piscou.  

-Nossa, é mesmo eu te beijei, nossa eu nem pensei com outras intenções, não acha melhor eu ir falar com ela? - Malia falou com um tom de culpa e fazendo beicinho 

Malia estava já se levantando quando a segurei e a fiz se sentar novamente. - Eu vou falar com ela, e quer saber? Vou falar toda a verdade. - Suspirei mas nem mesmo eu acreditava em minhas palavras eu não era tão corajoso a ponto de falar mas eu pelo menos podia me desculpar. Me levantei sem deixar que elas falassem nada e corri para a casa a procura de Elena, ela não estava em nenhum dos quartos e nem na cozinha ou sala então so me sobrou procura-la na piscina e foi certeiro, ela estava com os pés na agua cabisbaixa, me sentei ao lado dela colocando os pés na agua também e ela arredou para o lado sem dizer uma palavra e eu apenas  baixei a cabeça. -Elena.. - Falei como um sussurro e ela apenas ergueu um pouco a cabeça em sinal que eu poderia falar. - Queria te dizer uma cois.. -Suspirei vacilando. - Bom.. temos que conversar sobre a Malia.. - Puxei o cabelo de minha nuca e ela arredou mais para o lado.  

-Eu sei que ta gostando dela, deixou isso ja claro, stil.. - Ela suspirou baixo  e ameaçou se levantar mas eu a olhei com os olhos tristes ela não resistiu e tornou a sentar-se 

-Eu não falei isso.. e nem deixei nada claro, Lena.. Malia é so uma nova amiga, assim como Allison, Caroline ou Lydia.. - Arredo para perto da garota e ela não se afasta. - Espera. Esta com ciúmes, Gilbert? - Não contive o sorriso mesmo ja sabendo a resposta, Elena negou com a cabeça mas o tom de sua pele corada a entregava 

-Não estou nada..  -Ela disse vacilando e esfregou o rosto batendo de leve o pé da agua.  Eu so podia sorrir ao ver o quanto ela estava fofa, realmente era impossível se caber em mim mesmo, Allison talvez tivesse razão e ela finalmente estaria gostando de mim. -Esta sim Elena, te conheço bem. Acho que dês dos cinco anos! -Ri - Sei quando esta com ciúmes, brava, triste ou com fome.. - Falei por fim e ela desviou o olhar a mim e abriu um pequeno e fraco sorriso no canto dos lábios 

-Eu so estou com medo que você me troque pela Malia e eu não seja mais sua melhor amiga.. -Ela sussurrou e encostou a cabeça em meu ombro murmurando baixinho. 

-Jamais! -Falei - Malia pode ser minha amiga mas não é a minha melhor amiga, nem mesmo a Alli supera você na minha vida. Lens, você é especial pra mim, é minha melhor. - Dei um sorriso sincero e envolvi o braço na cintura de Elena. - Olha, você é a melhor amiga que alguém pode ter, você é engraçada, companheira,  divertida, incrível, fofa e divide a pizza. - Ela não conteve o riso e mordeu de leve meu ombro.  

-Eu sei, sou incrível mesmo. - Ela disse e riu ja se animando em pro as palavras que eu havia dito.  

Dei um gargalhada a ouvi-la e eu não deixaria ela se achar tanto assim, afinal só eu podia. - Há! muito engraçadinha, eu sou o melhor aqui okay? Sou lindo, gostoso, engraçado, fofo e cheiroso! -Falei em um tom de completa brincadeira e ela riu descontroladamente e quase caiu na piscina e eu a segurei por pouco e apos um segundo m de seriedade do momento voltamos a rir muito por ambos terem feito uma cara muito engraçado em pro ao susto.  Ela jogo agua em mim com os pés e eu fiz o mesmo e uma guerra começou naquele momento so ficamos rindo e se molhado até que ela jogou agua demais.  

-É assim?! - Ri tirando a agua do rosto e pulei na agua enchi a mão e joguei nela que conseguiu se proteger com os braços, tirando onda com minha cara ela deu de língua então a puxei para junto de mim que me estapeio por estar agora toda molhada. 

                                                                                                                          ( ... )  

Elena e eu ficamos na agua brincando e apostando quem ficava sem respirar por mais tempo, acabamos que por enjoar da agua já estávamos enrugados fomos  tomar uma ducha e voltar com o pessoal, segui Elena para o quarto eu já tinha tirado a calça e a blusa estava apenas com uma cueca-box preta, já  Elena estava de biquíni  entrou no box do chuveiro mas esqueceu a toalha e eu ri da cara da mesma. 

-Para de rir, Stil.. pega ai pra mim e minhas roupas, estão em cima da cama, por favor. - Ela disse colocando a cabeça para fora do box e logo tornou para dentro do mesmo se lavando mas ainda com com o biquíni. Peguei a toalha dela e junto uma minha, eu realmente não estava com vergonha nesse momento estava tão envolvido no "namoro" falso que por um segundo esqueci que era so para ela ficar com o Damon, abri o box e entrei junto com ela que deu um grito, u ri e não me importei com os tapas 

- Elena, calma okay? Olha, somos namorados e estamos de roupa! calma garota. - Ri e peguei o sabonete e fui me lavando e ela se acalmou logo em seguida e foi lavando o cabelo, dividir a agua do chuveiro era mais complicado do que dividir a piscina logicamente mas até que foi divertido. Elena pediu para  que eu penteasse seu cabelo com creme e eu o fiz enquanto a penteava não pude me controlar e encostar meu corpo ao dela, Elena não se importou e até parecia que gostava e se encostava em mim também.  

-Obrigado, Stil.. - Ela falou se virando para mim e tirando a escova da minha mão e colocando no suporte, olhou em meus olhos assim como eu olhava nos dela, ela sorriu de lado e  eu so pude levantar as sobrancelhas e engolir seco. 

Eu dei um suspiro baixo e aproximei meus lábios vagarosamente ao dela com medo que ela me negasse mas não, ela retribuiu e veio até mim, eu podia sentir a respiração dela se misturar já com a minha então colamos nossos lábios por alguns instantes, beijei os lábios dela suavemente e logo a selei ela retribuiu e então pedi passagem de minha língua para tua boca que ela permitiu quando iniciamos um beijo calmo. Ficamos sem folego apos um tempo e Elena me empurrou de leve um tanto surpresa e talvez assustada pelo que acontecerá 

-Desculpa, Stil.. - Ela disse abriu o box e saiu correndo de la para o quarto, fui segui-la mas ela fechou a porta do quarto me deixando no banheiro. - Por favor, Still.. espere eu me trocar.  

-Elena! Porque isso agora? qualé. - Dei uma braçada contra a porta de leve.  

Não tive uma resposta, ela estava completamente em silencio até que eu ouvi bem baixinho ela chorando, destrancou a porta e eu entrei para o quarto depressa mas ela ja tinha saído correndo. Bati de costas com a porta do banheiro e fiquei em silencio por um tempo.  

"Que droga você fez, Stiles." Me culpa, realmente era a única coisa que eu poderia fazer neste momento, eu a fiz chorar, mas.. não foi intencionalmente ela também me beijou.  

 

POV ALLISON 

Estava já preocupada com aqueles dois que nunca voltavam, Stiles foi falar com e Elena e não voltou estou começando a suspeitar que os dois se mataram la dentro ou outra coisa. 

Um sorriso malicioso formou-se em meus lábios.  "Ai meu deus, Allison para de pensar besteira, Stiles não é tarado." - Eu ri por estar praticamente em uma guerra comigo mesma, Beijei a bochecha de Scott que estava distraído conversando com todos e o avisei que estaria la dentro. Eu precisava ver se meus amigos estão bem, era acho que a minha natureza. 

Adentrei na casa e estava tudo um silencio mortal, e um breu de escuridão, acendi a luz principal da casa que iluminava a entrada para a sala, cozinha e a subida das escadas, mas nenhum dos dois estava por la, eu ouvi um barulho de agua, sorri alegre e andei lentamente para a porta de vidro que levava para a piscina nos fundos, quando vi os dois juntinhos todos alegres brincando e rindo quase como um casal realmente, mesmo que no fundo já eram um, só bastava Elena admitir isso para ela mesma.  

-Ai caramba. - Falei assim que notei que eles estavam já saindo, não queria atrapalhar então apenas me escondi nas sombras no cantinho da  sala quando eles subiram, me sentei no sofá liguei a TV  e fiquei vendo um filme qualquer quando ouço o bater da porta vindo la de cima. "Oque será que ta acontecendo la em cima?" Pensei. 

-Am.. não.. Allison você não vai ir ver se um deles caiu. - Eu ri baixinho assim como sussurrei, mas não consegui me controlar, dei pausa no filme (Por sorte era no netflix) Quando virei a curva da escada bati de frente com Elena. 

-Meu deus, Elena. Ta tudo bem? - Eu notei rapidamente seus olhos avermelhados ela apenas negou com a cabeça e passou por mim depressa correndo para a sala e se sentando. Não fiz mais perguntas corri atrás dela e a abracei como qualquer amiga faria naquele momento, ela chorava baixinho mas não me parecia estar triste, so chorava, dei um  longo suspiro e a afastei um pouco para que pudesse olhar seus olhos. - Me conta, anda..  

Eu vi um sorriso fraco se formou nos lábios da garota e ela apensas abaixou a cabeça novamente; - Eu o.. - ela não conseguia terminar a frase, ela se acalmou e pegou folego. - Eu o beijei, nos beijamos. - Ela falou tudo tão rápido que eu quase não consegui entender se tinha ouvido realmente isso.  

-Pera, vocês oque?! - Eu me contive para não rir mas o sorriso não conseguia conter. - Elena bufou. -Nós beijamos, Alli. Stiles e eu nos beijamos no banho. 

-E então porque ta chorando? - Questionei. Interroga-la seria o único modo de ajuda-lo.  

-Porque eu estou me sentindo confusa, porra. - Ela falou em um tom alto.  

-Olha! também não tem que ser grossa, sua galinha. - Eu ri com o "Galinha" assim como ela -Mas Elena, olha o Stil gosta muito de ti. 

-Por isso mesmo to confusa e com medo. - Ela me interrompeu falando. - Eu tenho medo de acabar o magoando e confusa porque eu to usando o Stil para consegui o Damon mas acabo é beijando o Stil.  

-La vem o Salvatore. Olha eu vou contar uma coisa que ta na cara. STILES NÃO TE VE COMO SO UMA AMIGA! CACETE. - Eu revirei os olhos e ela não se surpreendeu nada, realmente nenhum pouco. 

-Eu sei.. eu as vezes me finjo de lerda ou finjo que não noto os olhares dele. - Confessou ela. - Mas eu não sei oque sinto, ou oque quero.  

-Eu não sei como te ajudar, Lens.. mas saiba que o stiles gosta muito de você, dês que era bem pequeno.. E o Damon, bom sabe bem a reputação "limpa" dele. - Falei fazendo aspas com os dedos. 

-Eu sei.. -ela jogou a franja para o lado. - Vou pensar bem nisso tudo.. no beijo..  

Eu sorri e ela fez o mesmo so que não tão visível como eu.  

Damon e Malia entraram na casa e ao me ver Damon revirou os olhos e foi direto para a cozinha. Malia veio junto a nós e se sentou ao lado de Elena. 

-Ei, Elena, queria me desculpar por ter dado o beijo na bochecha do S..- Elena a interrompeu. - Tudo bem, Malia.. ele me explicou que ele mesmo não tinha visto maldade naquilo e que você também não. - Elas sorriam juntas mas Malia se levantou. 

-Eu  ja vou indo, vim me desculpas e dizer adeus. -Ela falou sorrindo. -Já que só estão vocês, digam tchau para o Stiles por mim. - Ela piscou beijou eu e Elena na bochecha 

Ela estava quase saindo quando Damon a segurou 

-Não vai me dar tchau, baixinha?! - Ele falou com o sorriso sínico para variar, Elena e eu apenas observamos  

-Claro que.. NÃO! - Ela falou empurrando Damon. - Não gasto minhas palavras com quem não merece. - Ela era direta. "Eu to AMANDO essa garota " - Pensei   

Damon ficou todo emburrado e foi até nós se sentou na poltrona tento uma visão certa de Elena e de seu corpo. Elena corou, eu a vi corando mas não olhou para ele foi apenas a sensação que ela tinha e sabia que ele a olhava. 

Ela me cutucou discretamente, e me olhou passando talvez a mensagem "Eu vou falar com ele, e também pode me ajudar a pensar." Assenti e subi. 

POV DAMON 

-Fica nervosa com minha presença, Elena? -  Falei debochado fitando aquele corpo escultural de Elena, meu deus como eu a queria na minha cama..  

-Não é necessariamente sua presença, Damon.. - Ela faliu suave.  -Pode acreditar..  

-hm.. certo, mas então.. esta com ciúmes da Malia e do Stiles? - Ele riu. - Acha mesmo que eles são so amigos? Eu tenho amigas como ela.. são ótimas e bem quentes. - Falei e pude notar o quanto ela ficou desconfortável, eu sabia bem como deixar qualquer mulher confusa e era isso que eu faria, até ela se entregar a mim.  

-Eu confio no Stil.. e na Malia.. Mas admito que fico confusa quando vejo os dois.. - Ela falou e aquilo já foi o primeiro sinal para que pudesse acabar com tudo e tê-la. Sorri e me levantei sentando-me ao lado dela. 

-Confusa? Não.. eu duvido disso, você é decidida e quer oque todas as garotas querem. -Falei e ela ergueu as sobrancelhas confusa (Ainda mais)  

-E oque acha que garotas querem? - Ela falou - Já foi uma? - UAU! Ela era boa com palavras, tanto quando a Allison.  

Eu apenas ri e neguei com a cabeça. - Não, eu nunca fui uma garota, mas já andei com tantas que sei exatamente como agradar e como elas se sentem. - Falei mentindo, nunca me importei em agradar ninguém eu so me importava com uma pessoa, e era EU MESMO! - E oque você quer? Você quer um amor verdadeiro, quer poder se entregar de corpo e alma a pessoa que confia, quer paixão e também um pouco de desafio pois um amor rotineiro é desgastante. - Eu falei talvez fosse isso que ela queria, e era tudo que eu podia fingir dar a ela.  

Elena me olhou com os olhos quase que brilhando e apenas concordou discretamente. "BINGO! Esta fácil demais.." Pensei e então ela se levantou e correu para o segundo andar me deixando, voltou quando estava no meio das escadas e me encarou 

-Tem razão.. Obrigado, me deixou menos confusa.. - Ela falou beijou minha testa e subiu.  

Eu ri discretamente, ela era tão inocente, pobre Elena.. não sabe o quanto vou me divertir quando transar com ela e descarta-la no dia seguinte. E isso esta próximo.  


Notas Finais


ENTÃO GOSTARAM? Eu acho que o cap ficou uma merda, esse é um outro problema meu, nunca achar que algo que eu faço esta bom. Mas então. Eu quero que vocês me digam, se presentaram atenção notaram que a nova tag da fi é "TWD" Sim to pensando em colocar uns personagens como Daryl, Carl, Rick, Carol na fic. MAAAS preciso da opinião de vocês de como eu posso usa-los, ja tenho algo em mente mas quero saber se vocês tem também algo que querem ver. Bom e por ultimo
Eu fiz um vídeo Stilena e gostaria da opnião de vocês.
LINK: http://www.youtube.com/watch?v=aQVhUkudt7o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...