1. Spirit Fanfics >
  2. My pure omega - Jikook >
  3. 9- Veneno

História My pure omega - Jikook - 9- Veneno


Escrita por: kimbearz

Notas do Autor


Antes de começar a fanfic, tenho algumas palavras para dizer a vocês.

Quero muito agradecer pelo tanto de favoritos e amor que estou recebendo de vocês. No começo, demorei muito para conseguir 100 favoritos (foi com a fanfic tão inocente, de jikook tbm) e só Deus sabe o quanto eu lutei por isso, e a minha tamanha felicidade quando meus olhos viram aquela conquista diante de mim.

Se eu não desisti diante naquele momento, foi graças a vocês, eu devo isso a vocês. Sou eternamente grata a vocês por tudo.

Passei por muitos momentos difíceis enquanto escrevi por aqui, muitos mesmo. Tudo caiu sobre meus ombros e e fez querer desistir várias vezes.

Já chorei por não ser rejeitada pelo público e já sorri por ele esta lendo isso agora. Tenho grandes histórias sobre esse lugar, de como cheguei aqui ou o quanto chorei de joelhos no chão implorando para que um dia eu fosse como 'elas.

Foram muitas lágrimas derramadas, que agora são sorrisos. E agora, posso olhar para frente e dizer "eu consegui graças a eles(as)". Vocês não me deixaram desistir.

Pouco me importa vocês são baixos, altos, acima do peso, abaixo, tem marcas pelo corpo, tem estrias ou celulites, se vocês são padrão ou não, se usam óculos ou não, se são anti-sociais ou extrovertidos (como eu). FODA-SE, >Vocês< são a própria perfeição e uma grande honra ter vocês como leitores(leitoras)

Eu amo, muito, cada um de vocês incondicionalmente.

🍃🍃

Capítulo 11 - 9- Veneno



             Pov's Jeon Jungkook


Foram três longos dias, Jimin não me deu arrego algum, apenas quando dormia. Estou com diversas marcas pelo meu corpo inteiro, Park também, mas isso não vem ao caso agora.

O conselho chega a tarde e Jiwoo vira junto com sua filha Bae dayen. Aquela garota é completamente insurpotavel e egoísta, jamais casaria com ela estando com o Jimim ou não. Ainda cometia um grande erro, me deitei com ela para saciar meus desejos momentâneos, isso foi a um bom tempo atrás, mas não muito.

Depois que ela foi embora, passou a me enviar cartas com várias declarações, respondi apenas uma vez sendo sincero. As cartas pararam, mas ouvi boatos correndo por aí que estávamos juntos...Bem provável que Dayen tenha feito isso para me prender a si. Bom, azar o dela, pois pouco me importo com opiniões alheias.

- Jungkook? - Ouço a voz de Jimin se fazer presente na sala do trono. Sua voz deu uma leve falhada, parecendo fraco

- Diga, meu bem - O olho - Está pálido ou é impressão minha? - O fito preocupado

Por mais que a pele de Jimin seja bem branquinha, está ao extremo. Parece leite de tão branca.

- Não sei, me sinto tonto... - Coloco sua mão na testa alheia e cambalheou, quase caindo, mas se apoiou na parede 

Me levantei apressado e fui até ômega, o segurando firme. Seu cheiro está diferente, não é completo morango.

Avistei uma criada passando com um vaso de planta em suas mãos e logo chamo a atenção da mesma.

- Ei, você! - A mulher me encara 

- Sim, majestade?

- Chame um médico imediatamente e o mande para meus aposentos. Imediatamente! - Ordeno 

- Jung... - Ouço a voz fraca de Jimin, levando toda a minha atenção ao ômega frágil em meus braços - Estou tonto, muito... 

- Merda.. - Murmurrei preocupado

Peguei o ômega em meus braços, sentindo seu pequeno corpo mole, e sai a passos rápidos para o meu quarto. Abri a porta apressadamente e deitei o ômega na cama.

Murmurro baixos saiam de sua boca, mas parece tão fraco ao ponto de conseguir falar uma palavra sequer.

"Céus, será que eu fiz algo durante seu cio que o deixou assim?" Pensei me sentindo extremamente culpado e preocupado.


                 Pov's Park Ji-chu


Estava observando algumas criadas novas, as auxiliando, quandi vi Jimin deixar um copo em cima da bancada da cozinha e sair cambaleando um pouco, parecendo tonto.

- Façam como ensinei, já volto - Ordenei 

Caminhei até o copo, o peguei e o cheirei. Um cheiro forte invadiu minhas narinas, me fazendo tossir.

Meu deus...Isso é chá com veneno. Ele está tentando suicídio? Alguém fez isso com ele? Meu deus.

- Jimin tomou o chá que fiz para ele? - Ouvi a voz de Choi-bin e olhei para o mesmo racionando - Pelo visto sim - Sorrio cínico 

Jimin não seria capaz de tentar se matar. O Choi-bin...

- TAEHYUNG! EUN-YEN! - Gritei alto

- Por que está gritando? - Choi-bin perguntou preocupado

- Cale a boca, seu verme! Acha que eu nasci ontem?! VOCÊ ENVENENOU O JIMIN, O NOSSO FILHO - Bati o pé ao chão com força, começando a chorar desesperadamente 

Pessoas começaram a sussurra sobre o que eu havia gritado.

- Você o que? - Ouço a voz de Eun-ye 

Peguei o copo que Jimin havia bebido e entreguei a mesma.

- Fale com Jungkook, agora. Vai! - A mais nova assentiou quase chorando e saio correndo para falar com Jungkook

Olhe novamemte para Choi-bin que sorria debochado.

Meu coração está disparo, assim como minha respiração. Ele envenenou o meu filho...O meu bebê...O meu..O meu...O MEU FILHO!

Segurei a gola da camisa de Choi-bin e, com a mão livre, dei um soco, com toda a minha força, em sua face o fazendo cair no chão com o nariz sangrando.

- Tudo o que temos acabou. Eu te odeio com todas as minhas forças e quero que você morra - Digo carregado de ódio - VAI PRO INFERNO - Gritei começando a chorar mais ainda, se é possível 

O ômega se levantou e me olhou decepcionado.

- Jimin só nós atrapalha, fiz isso por n--

- NÓS? - Rio irônico - Não existe mais nós! A única coisa que me deu de bom foi o meu filho, apenas! Se ele morrer, eu mato você, juro por tudo, Lang Choi-bin - Citei seu antigo sobre-nome - Se o Jimin morrer, eu mato você!


[....]


                     Pov's Autora 


Cinco horas haviam se passado.,

O médico havia examinado o pequeno ômega de fios loiros. Graças a rapidez em buscar ajuda médica, Jimin ficará bem.

Deve se alimentar bem e tomar bastante água. Um chá foi indicado para ajudar em sua fraqueza e tontura. Perdeu muito sangue pelo médico ter tirado o veneno do mesmo.

O conselho já havia chegado e está a espera de Jungkook. Ninguém do grande cargo sabe o que aconteceu e o porquê da grande demora do lúpus, já que o mesmo nunca atrasa.

Jeom está sentando ao lado da cama onde park se encontra deitado, segurando a pequena mão encontra controla seu choro. Por mais que soubesse que o ômega ficaria bem, se sentiu insufiente, ao extremo. "Por que eu não estava perto de si?" Se questiona o tempo todo.

Jungkook deixou mas mãos de Taehyung tomar uma decisão provisória para os atos de Choi-bin. Assim que estiver disposto, tomara a decisão final. E que Deus tenha piedade de Choi, pois Jungkook não terá.

- Decida as coisas com o Conselho, Jungkook - Eun-ye acariciou o ombro de Jungkook - Se acontecer algumas coisa, qualquer uma, eu prometo te avisar. Eu sei que é tudo o que você menos queria, mas isso é uma obrigação - Suspirou chateada com a situação - Quanto mais rápido ir, mas rápido eles vai embora.


- Cuida bem dele -O alfa se referiu ao ômega e sua irmã assentiou 





Notas Finais


Não sei se vocês perceberam, mas o nome dayen é parecido com da-hyun.

Pedro inspirações🗣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...