1. Spirit Fanfics >
  2. My sexy brother >
  3. Dont forget where you belong

História My sexy brother - Dont forget where you belong


Escrita por: wilderness

Notas do Autor


Esse provavelmente é um dos capítulos mais bipolares da face da terra então se preparem para explodirem em gargalhadas e chorarem aos montes. To aqui atrasada mas to aqui em.

Ps: Foi difícil pra mim escrever isso do tio alejandro por que eu sempre quis um amor de pai assim então desconsiderem qualquer erro ok? Boa leitura :)

Capítulo 49 - Dont forget where you belong


 kaly P.O.V's

 

As meninas tão parecendo umas idiotas, fazendo vozinha fina, brincando de bichinhos. Umas fofas digamos.

 

- Luke está na sala? 

 

- Sim, ele tava assistindo algo na televisão.- disse dinah com melissa no colo.

 

- Vou dar uma passada lá pra falar com ele, volto já.- Falei e elas assentiram. 

Sai do quarto e desci as escadas vendo os quatro meninos abraçados perto da porta.

 

- Eu não acredito gente! conseguimos então, enfim. Sony é uma das melhores gravadoras do mundo! 

 

- Tivemos mesmo muita sorte lukey!- Disse mike bagunçando o cabelo do loiro.

 

- Não mike, tivemos oque merecíamos, nos empenhamos muito e conseguimos realizar nosso sonho. - disse ash empolgado como os outros três. 

 

- Tem razão.

 

- Ta tudo dando certo para nós pessoal! - Falou luke e todos riram.

 

Então conseguiram um contrato? Já estava na hora. Desci as escadas até eles perceberem minha presença ali.

 

- Hey baby, adivinha?!- gritou luke animado e eu ri de sua empolgação.

 

- Hum. Será que vocês por acaso conseguiram um contrato com a sony e estão super, hiper, mega animados e nem se quer lembraram que tem um bebê lá em cima com suas namoradas? -arqueei uma sobrancelha e eles me olharam assustados.

 

- É verdade, desculpa kaly. Cadê a melissa?

 

- Quarto do luke.- disse simples e eles subiram correndo, menos luke.

 

- Ce ta bem?

 

- Estou. Vou beber água você quer?

 

- Não, vou subir pra ver nossa pequena.

 

- Ta bem.- disse simples e ele segurou minha cintura e sua mão foi para a minha nuca e ele passou a língua em seus lábios e olhou em meus olhos rindo malicioso, logo seus lábios tocaram os meus e me forçaram a fechar os olhos e sentir aquela sensação maravilhosa, sua língua foi de encontro aos meus lábios e eu os abri devagar e logo me invadiu. nossas línguas se moviam em sincronia e seu gosto continua perfeito como sempre. O ar se fez necessário então desgrudamos nossos lábios e rimos, ele beijou minha testa e subiu.

 

Luke definitivamente consegue me deixar louca. Fui até a cozinha e peguei um copo de água tomando logo em seguida.

A campainha tocou e eu fui até a mesma, abrindo.

 

- Você por aqui água de coentro?- fiz minha melhor cara de tédio enquanto olhava para candy do outro lado da porta.

 

- Fiquei sabendo que teve a bebê, vim humildemente fazer uma visita.- falou balançando uma sacola em sua mão e eu dei espaço para ela entrar.

 

- Esse seu papinho não me convence docinho.

 

- Uh direto ao ponto não é anne.

 

- Anne? Sério? é o melhor que pode fazer?

 

- Sua criatividade também me assusta querida.

 

- Se pensa que só por que me deu um conselho eu vou passar a te amar, você está bem enganada fofa.

 

- Não quero seu amor. Estou aqui por caridade mesmo. Você está usada e arrombada. Logo ele se cansa de você e vai correr para mim, eu uso cinto de castidade por enquanto, sou inviolável. Pura e virgem, totalmente a disposição do lukey quando e onde ele quiser.

 

- E porque tem tanta certeza de que luke vai correr pra os seus braços tão facilmente?

 

- Não está me perguntando isso certo? haha. Você é impulsiva kaly, arruma defeito em tudo, quer o luke só pra você, mas agora ele conseguiu o contrato e aposto que 5 seconds of summer será uma boyband super famosa e conceituada, cheia de fãs malucas por aí, você pode ter crises de ciúmes o tempo inteiro e luke não gosta muito disso. Ele vai se cansar de você logo logo e eu estarei lá, para o que ele precisar. Sempre. 

 

- Você é muito sonsa não é? Luke tem a mim e só isso basta. Você é sem sal, eu sou divertida. Você é certinha, eu sou a errada. Você é metida, eu sou da farofa. E principalmente, você é santinha, quieta, tímida, já eu. Eu sou corajosa, safada, gostosa e tenho atitude. Ou você acha que se eu não fosse eu teria conseguido conquistar meu próprio irmão que não via a anos?

 

Ela me olhou raivosa.

 

- Ridicula.

 

- patética. 

 

- projeto de puta.

 

- falsiane.

 

- coisa indesejável. 

 

- bixa pão com ovo.

 

- cabelo de aplique.

 

- rapariga enrustida.

 

- Oque?

 

- Vai embora antes que eu dê um autógrafo da minha mão na sua cara.

 

- Não tenho medo de você, mais não vou perder meu precioso tempo com algo como..- me olhou de cima a baixo com nojo.- você. bye.

 

me controlei para não bater na cara dela e então a mesma saiu soltando beijo.

 

- aaaaaargh! - gritei batendo o pé. peguei a sacola que ela havia deixado na sala e lá tinha uma foto, dela e do luke se beijando em um parque de diversões. Que nojo! rasguei a foto e joguei junto com a sacola no lixo, não quero ter nada daquela Made in bueiro na minha presença.

 

Me acalmei e subi as escadas como se nada tivesse acontecido e então entrei no quarto e calum tinha melissa nos braços e todos riam do jeito como ele segurava a pequena criança dormindo.

 

- Que zona é essa? calum você não ta segurando uma amoeba não ok? pode segurar firme ela não vqi te morder.- disse sarcástica arrumando o berço de lisa enquanto todos riam ainda.

 

- É estranho kaly, como você pega isso? É tão mole, parece que vai escorregar da mão da pessoa e cair a qualquer momento e sem contar que fica o tempo todo dormindo, quando não tá' dormindo tá' comendo, e quando não tá' comendo tá' chorando. Um pouco irritante não acha?

 

- A gente se acostuma cal.- disse sentando no colo de luke.

 

- Dinah nem pense em ter um mini calum e nem uma mini dinah ok? ok.- ele tinha uma expressão assustada, parecia que tava segurando um pinico cheio de cocô.- ALGUÉM ME SALVA POR FAVOR? ESSE TROÇO DE OLHO AZUL VAI CAIR AQUI!- gritou imóvel de nervosismo. gargalhei alto e peguei melissa de seus braços antes que ele desmaiasse como uma garotinha.

 

- Para de frescuraa. Es um homem ou um rato hood? -falou lily batendo na nuca dele.

 

- É por que não foi com você. Eu ia desmaiar ali gente é sério.- fez drama colocando a mão no peito.

 

ri e fiz carinho nas bochechas da pequena em meus braços, ela parece tão bem ali, sinto um amor tão grande por ela... agora sei oque minha mãe sentia.

 

[...]

 

O pessoal comeu umas besteiras e depois foram embora, nos deixando exaustos e caídos no sofá. 

 

Pouco tempo depois a campainha toca, achamos até que tinha sido ash por que a criatura sempre esquece alguma coisa e volta pra buscar depois. Mas era quem menos esperavamos ver naquele momento. Nosso pai.

 

- Pa-pai? -gaguejei pela surpresa de vê-lo ali.

 

- Olá kaly, er... vim para ver a criança.- ele tinha a cabeça baixa e um olhar perdido, culpado, envergonhado. Nunca o vi assim tão. .....vulnerável.

 

- Ah, claro pai, entra.

 

ele entrou e luke o olhou confuso.

 

- Pai?

 

- Vim ver seu filho...quer dizer, o filho de vocês... A filha de vocês certo?

 

- Sim. Espera eu vou trazê-la aqui.

 

 

 

                 Alejandro P.O.V's

 

 

Eu estava mal pelo que fiz a kaly e luke. Talvez eles realmente se amem e eu só estava estragando isso.

Foi difícil tomar a decisão de encara-los de novo depois de tudo que fiz para eles. Talvez me achassem um cretino, cara de pau. Mas eu precisava tentar, São meus filhos e e meu neto. Ou melhor, minha neta.

 

Sentei no sofá vermelho ao lado de luke que tinha a cabeça baixa. Estava tão envergonhado quanto eu.

 

Então ouvi passos na escada e dirigi minha atenção a ela. Kaly descia com uma pequena criança em seus braços, toda enrolada em um lençol r tinha um sorriso bobo no rosto, meu coração se encheu então eu lembrei, eu não via mais a kaly de 16 anos que já é mãe. Eu estava vendo minha pequena kaly de 5 aninhos descendo as escadas de madeira desajeitada com sua boneca inseparável nos braços. 

 

- Olha sua netinha vovô.- disse a pequena me mostrando a boneca. olhei para ela com os olhos lacrimejando. Nem havia percebido o quando ela cresceu. Nunca me dei conta do quão rapido o tempo pode passar. 

Segurei a linda menina em meus braços e me lembrei do exato momento em que sinu deu a luz a nossa menina que agora se tornou está linda mulher. 

 

Passei a mão em seu rosto e ela abriu os olhinhos e riu de leve para mim,  exatamente como kaly a dezesseis anos atrás....exatamente igual. Lágrimas escorriam pelo meu rosto e pelo de meus filhos também. Como eu pude deixar isso acontecer, eu deveria ter me dedicado mais a família, família acima de tudo dizia meu pai...mais eu não ouvi, perdi a infância e adolescência de meus mais preciosos tesouros.

 

- Ohana quer dizer... família.- disse em meio de soluços e eles riram de leve se lembrando, adoravamos assistir a esse filme quando eles eram menores.

 

- Família quer dizer, nunca abandonar.- disseram os dois em couro.

 

- Eu amo vocês. Me desculpem por tudo.- Falei e eles correram me abraçando. 

 

Eu nunca mais esquecerei minha ohana!


Notas Finais


Boa noite :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...