1. Spirit Fanfics >
  2. My sexy brother >
  3. One year from melissa

História My sexy brother - One year from melissa


Escrita por: wilderness

Notas do Autor


Heey, desculpem a demora mas eu tava comemorando os cinco anos de 1D e clipe da demi ♥♥ e amanhã é aniversário de três anos de 5H ♥♥♥♥

Ps: é verdade que o mike assumiu ser gay? O.o

Boa leitura :)

Capítulo 50 - One year from melissa


Fanfic / Fanfiction My sexy brother - One year from melissa

Luke P.O.V's

 

1 Ano Depois..

 

Pois é, já se passou um ano, um ano de trabalho duro.

Cuidar da melissa, mesmo que com a ajudar de nossos pais tem sido bem difícil. Vocês não tem noção, Ela aprendeu a andar a uns dias atrás e já vem arrumando confusão enquanto dormirmos, essa ai puxou ao paizão!

 

Flashback on~

 

Eram duas e meia da manhã e ouvimos uns barulhos vindo do andar de baixo, Kaly foi até o berço e o mesmo estava vazio. Oh shit!

Se sequestraram miha filha eu vou atrás do maldito nem que seja no quinto dos infernos.

Peguei um taco de golf que temos no quarto para emergências e desci com Kaly atrás de mim, olhamos em volta e nada, corremos para a cozinha e lá estava melissa resmungado e passando sal na geladeira o.O 

 

- MELISSA! O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ? - gritou Kaly de braços cruzados assustando nossa pequena, a mesma colocou a mão dentro do pote rapidamente e levando a mesma cheia de sal até a sua boca. - DROGA MELISSA! OQUE VOCÊ FEZ MEU DEUS?! VAI TER PROBLEMA DE PRESSÃO, LUKE! ELA COMEU SAL, ELA VAI FICAR DOENTE!

 

Flashback off~

 

Ri um pouco ao lembrar deste dia, ela sabia que estava fazendo bobagem apartir da hora que Kaly gritou, e automaticamente resolveu o problema comendo o sal inteiro. Kaly só faltou entupir a menina de leite quente por todo canto.

E teve uma vez que ela comeu todos os comprimidos anti concepcionais da Kaly, sorte que ela vomitou depois, foi bem engraçado, pelo menos ela não vai engravidar heuehue.

 

Eu e os meninos temos feito uns poucos shows pra promover o primeiro álbum que está quase pronto, temos ensaiado, gravado música, gravado clipe e até conversado sobre abrir shows para bandas e artistas mais conhecidos. As meninas estão nos apoiando totalmente, tem até fc para nós no twitter, é algo engraçado de se ver.

Já temos inclusive nosso primeiro fc que não são de nossas namoradas e advinhem de onde é? Isso ai, brasil, todos nós seguimos por que as garotas e garotos são uns amores.

 

Hoje é o aniversário de Melly e seu alejandro, dona liz e kaly estão arrumando as coisas aqui em casa para a festa, balões cor de rosa com glitter, mesas e cadeiras no jardim, bolo de dois andares com tema de barbie.

Enquanto todos limpam e cozinham aqui estou eu, tentando fazer com que Melly não coma o berço, por que até passagem secreta pra sair por ele sem vermos ela tem.

 

- Hey, mocinha, não! O que o papai disse antes? não pode comer isso, é de segurar, não de comer.

 

- De comeeer.- falou pulando no colchão pequeno e rindo sapeca.

 

- Não, de segurar.

 

- De segula'?

 

- É, de segurar.

 

- Ta papa'. -falou simples e sentou no colchão branquinho e pegou seu bob sponja de brinquedo e abraçou.

 

- Você quer tomar um suquinho? o papai pega pra você. 

 

- Melly qué' mamã.- falou olhando pra mim com os olhinhos marejados e com os lábios formando um bico.

 

- Mas a mamã está ocupada fazendo um bolo super legal, da barbie pra ti pequena.

 

- Mamã.- falou já chorando um pouco alto então a segurei em meus braços e a levei para o andar de baixo aonde Kaly estava enchendo os balões e começou a esticar os bracinhos para ela.

 

- Ela começou a chorar chamando por você baby. -disse e entreguei melly a Kaly.

 

- Hey, não chora neném, a mamã' ta aqui viu, oque você quer? sócolate'? ou suquinho?

 

ri da forma como ela falava com bebês e nossos pais logo chegaram para brincar com a neta também, avós curujas, mimam tanto ela que quando crescer vai querer fazer bobagem.

 

[....]

 

Já tinha chegado a noite e nosso pais estavam prontos para a festa, haviam uns poucos familiares e amigos por lá, alguns não aceitaram que eu e kaly tinhamos um relacionamento por que somos irmãos, mesmo sabendo da real história não se conformam nem conosco nem com nossos pais por apoiarem. Kaly ainda trata dona liz como uma mãe por que ela cresceu acreditando naquilo e resolveu deixar como estava, é bem impressionante como Kaly tem amadurecido, até mesmo pela sua idade, ela só tem 16 anos e já consegue arcar com tantas responsabilidades, é até mesmo invejável.

Minha garota usava um vestido vermelho longo que lhe caia como uma luva, estava muito bem, tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo bem feito com os cachos caindo sobre suas costas e ombros e usava uma maquiagem leve com um batom rosa por fim. Deslumbrante sem dúvidas, tenho que me lembrar de arrancar esse vestido dela e me apossar de seu corpo por inteiro esta noite..ops.

 

Melissa estava um amor, a criança mais fofa que já vi na vida, minha filha é linda, como os pais u.u

Estava com um vestido rosa com algumas rendas brancas, uma sapatilha branca também e seu cabelo já tinha uns poucos cachos castanhos e ela usava uma tiara com corações, de barbie em escola de princesas. É impressionante como ela fica animada quando assiste a esse filme, nem parace uma criança de um ano.

 

Descemos com melissa e já pudiamos ouvir umas músicas infantis lá em baixo, melly estava meio tímida e se escondia nos braços de sua mãe, ela não está acostumada com tantas pessoas a sua volta. 

 

- Olha mas que menininha linda! Como está grande ela, não kaly? -falou nossa tia distante.

 

- Sim tia, ta' toda tímida por causa das pessoas mas já já ela se solta um pouco. Hey melly, vai com a tia ver os priminhos?- ela assentiu um pouco e se jogou nos braços de nossa tia.

 

Ficamos ali juntos vendo todos brincando com a melly.

 

- Você ta linda com esse vestido e vai ficar ainda mais sem ele quando eu rasgá-lo na cama. -disse no seu ouvido com meu melhor tom sedutor.

 

- Wow, vai com calma ai vaqueiro, ou esqueceu que temos uma mini kaluke no quarto?- disse fazendo cara de inocente.

 

- Ela do jeito que é preguiçosa, hoje dorme a noite toda se tivermos sorte.

 

- Topo arriscar. -disse e me deu um selinho indo para perto dos familiares.

 

Os fotógrafos tiraram fotos da familia com nossa pequena e de nossos amigos também, houve o Parabéns e as brincadeiras. Um tempo depois, todos foram embora e até nossos pais. 

 

- Ela ta dormindo em pé ali, vou dar um banho morno nela e por para dormir.- Disse kaly e eu assenti indo para o quarto. Tirei minha camisa e logo depois a calça jeans que vestia, fiquei apenas com minha boxer preta e me joguei na cama.

 

Um tempo depois Kaly chegou com melly nos braços, a mesma usava um pijama quentinho de ursos e já dormia calmamente. Kaly colocou a pequena no berço e desceu provavelmente para fechar a porta de lá e uns minutos depois apareceu no quarto, estava aparentemente cansada mas tinha aquele sorriso sacana nos lábios então eu soube oque ela queria.... E com certeza vai ter se depender de mim.


Notas Finais


GENTEEEE TA QUASE NOS 300 FAVORITOS! ENTÃO EU PERGUNTO SE VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA A MARATONA DE DOIS CAPITULOS POR SEMANA?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...