1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Secretary >
  3. Capítulo 18 - O que você está fazendo aqui?

História My Sexy Secretary - Capítulo 18 - O que você está fazendo aqui?


Escrita por: Jiggukiana

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora, estou lhes recompensando com um longo capítulo, o mais longo dessa fic 🙂

Capítulo 18 - Capítulo 18 - O que você está fazendo aqui?


Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary - Capítulo 18 - O que você está fazendo aqui?


...

- Yoongi eu já falei que não! - Jimin fala fingindo estar bravo no telefone com o amigo

Jimin já tinha explicado umas dez vezes o por que de não quer ir para a casa de Jeon, mas parece que Yoongi não tinha escutado nada. Yoongi não conseguia entender o motivo.

- O que custa passar mais uma noite na casa dele? Ele te convidou! Até parece que nunca foi lá, que nunca dormiu lá, que nunca...

- Chega! Eu já te expliquei o motivo - Jimin fala interrompendo o amigo, corando já sabendo o que Yoongi iria falar, logo escutando a risada do amigo - Agora eu tenho que ir, já está quase no final do meu expediente. Te encontro em casa.

Jimin escutou o amigo bufar e desligou o telefone, arrumando suas coisas, parando ao escutar o telefone de sua sala tocar, atendendo escutando Jeon o chamando até sua sala, desligando em seguida. Jimin apenas terminou de guardar suas coisas e foi até a sala de Jeon.

Jimin ajeitou seu cabelo e bateu na porta escutando um "pode entrar" de Jeon, o encontrando encostado em sua mesa, sem a sua gravata e com alguns botões de sua blusa abertos.

- Senhor Jeon - Jimin fala já em sua frente.

- Terminou de revisar todos os arquivos que eu te pedi? - Jeon pergunta o encarando.

- Sim - Jimin responde calmamente

- Ótimo. Se já terminou tudo já pode ir para sua casa... - Jeon fala dando um pequeno sorriso provocante.

- Boa noite, Senhor Jeon - Jimin responde sem entender bem o sorriso de Jeon, se virando para ir embora.

Mas antes que Jimin pudesse sair Jeon puxa o pela cintura colando seus corpo, se enfiando na curvatura do pescoço de Jimin, roçando seu nariz no local.

- Ou se quiser, pode ir para a minha casa - Jeon fala rente ao ouvido de Jimin depositando uma lambida no pescoço do mesmo sorrindo ao o ouvir arfar.

- Ho-je e-eu... não pos-so - Jimin fala tentando não gemer sentindo Jeon começar a beijar seu pescoço.

- Só uma noite, Minnie - Jeon pede apertando a cintura de Jimin enquanto beijava o pescoço do mesmo, logo o virando de frente para si, atacando os lábios de Jimin.

Jimin agarra os fios castanhos de Jeon se entregando ao beijo, sentindo Jeon intensificar o aperto em sua cintura.

- Por favor... - Jeon implora rouco e ofegante vendo Jimin gemer manhoso

- Kookie... - Jimin geme sôfrego sentindo o mesmo apertar sua bunda roçando seus membros já despertos.

Jeon puxa Jimin para outro beijo, muito mais afoito e voraz, apertando a carne farta da bunda do baixinho.

- Deixa eu te sentir... - Jeon pede mordendo o pescoço de Jimin - Sentir o seu corpo

Jimin não aguentava mais, queria ceder, queria Jeon tanto quanto o moreno o queria.

- Vamos para a minha casa... - Jeon fala rouco rente ao ouvido de Jimin - Para a minha cama.

Jimin beija Jeon, puxando seus fios. Jimin comandava o beijo, enquanto sentia as mãos de Jeon o apertando.

- E-eu... não posso - Jimin fala se afastando minimamente de Jeon.

- Ok - Jungkook bufa, vendo Jimin se virar para ir embora o puxando de volta - Meu beijinho

Jimin sorriu com o jeito fofo de Jeon abraçando o pescoço do moreno o vendo sorrir também, logo juntando os lábios em um beijo calmo e lento.

- Até amanhã à noite - Jeon fala se enfiando na curvatura do pescoço de Jimin - Eu te busco.

- Não pre- Jimin é interrompido por um gemido que escapou de seus lábios ao sentir Jeon deixando um forte chupão em seu pescoço deixando uma marca roxa mordendo em seguida o local fazendo o baixinho gemer sôfrego - Jungkook...

- Precisa sim, te busco às oito e meia - Jeon fala sorrindo ao ver a marca que acabará de fazer.

Jeon deixa um último selar nos lábios de Jimin e o solta ainda sorrindo, vendo Jimin também sorrindo corado.

- Ok


...

- Por que não foi com o Jeon? - Yoongi pergunta se sentando no sofá, vendo Jimin fazer o mesmo.

- Eu já expliquei mil vez - Jimin fala bufando - Amanhã é a festa do Senhor Wang.

- E...? A festa não é de manhã, dava muito bem para Jeon o deixar aqui de tarde para se arrumar - Yoongi fala frustrado

- Yoongii... - Jimin fala manhoso já cansado desse assunto - É que eu quero passar um tempinho com o meu branquelo - Jimin fala brincando abraçando o amigo vendo o mesmo rir

- Jimin, não minta. Eu sei que você queria ir com o Jeon, passar o dia inteiro agarradinho com ele que nem naquele dia - Yoongi fala encarando o amigo o vendo corar

Yoongi não estava mentindo, Jimin estava louco para repetir tudo o que fizera naquela dia com Jeon.

                              ~~

Jeon sorriu e beijou Jimin novamente, sentindo os lábios macios do baixinho.

- Tão lindo - Jeon fala sorrindo abobado encarando Jimin vendo o mesmo corar

- Para de me encarar assim - Jimin pede virando seu rosto fazendo Jeon sorrir ainda mais.

- Assim como, Jiminnie? - Jeon fala puxando o queixo do baixinho o fazendo o encarar

- Ya, você sabe - Jimin fala ainda corado

Jeon rir e sela os lábios do baixinho, fazendo um pequeno carinho em seu rosto, murmurando um "fofo".

- Vamos descer, para comer? - Jeon pergunta se levantando vendo o baixinho concordar.

Jimin se levanta recebendo o olhar de Jeon, o vendo sorrir maliciosamente, Jeon praticamente o comia com os olhos.

Jimin não estava entendendo nada, se perguntando por que ele esta com esse olhar em si, tão... intenso? Corando intensamente ao perceber que estava completamente nu, tentando pegar uma coberta para se cobrir.

- Ou eu posso comer aqui em cima também - Jeon fala sorrindo fazendo Jimin corar ainda mais com o comentário de duplo sentido.

Jeon deita Jimin na cama ficando por cima de seu corpo minúsculo.

- Isso só esta me atrapalhando - Jeon fala retirando a coberta de cima do baixinho parando para admirar a maravilha que é o corpo de Park Jimin já sentindo fisgadas em seu membro - Bem melhor - Jeon fala logo atacando os lábios de Jimin com vontade, apertando as coxas do mesmo.

Jeon rompe o ósculo com uma mordida no lábio inferior do baixinho o vendo suspirar, o fazendo sorrindo com isso.

Jeon desce para o pescoço de Jimin, reforçando as marcas da noite anterior adorando escutar os suspiros e gemidos baixinhos que Jimin soltava, enquanto puxava os fios de Jeon o incentivando a continuar.

Jeon desce para os mamilos do baixinho, mordiscando os botõezinhos de Jimin o sentindo intensificar o puxão em seu cabelo, mordendo mais forte o local em resposta fazendo Jimin gemer ainda mais alto.

- Jungkook... - Jimin geme manhoso sentindo a mão de Jeon começar a bombear seu falo já duro, voltando para seu pescoço maltratando o local - Kookie...

Jeon movimentava sua mão lentamente torturando Jimin, escutando os gemidos sôfregos que o baixinho soltava. Não satisfeito Jeon envolve o falo de Jimin com sua língua escutando um grito fino do baixinho voltando a puxar seus fios castanhos, Jeon querendo mais daquela reação abrigou todo o falo de Jimin não tendo problema em vista que o membro do baixinho ser um pouco menos avantajado do que o do moreno - nada pequeno.

- Jungkookie... - Jimin geme alto e manhoso - m-mais...

Como pedido, Jeon aumenta a velocidade escutando o gemidos ficarem ainda mais altos.

Jeon sentindo Jimin próximo de seu ápice parou com os movimentos recebendo um gemido como resposta.

- Jungkook... - Jimin geme sôfrego completamente ofegante e suado

- Ainda não meu amor - Jeon fala rente ao ouvido do baixinho o vendo estremecer.

"Meu amor..."

Jeon o chamando assim fez Jimin sorrir corado, não passando despercebido pelo moreno.

- Gostou? Gostou de ser chamado assim? - Jungkook pergunta provocativo - Meu amor

- Ah... Kookie - Jimin geme baixinho e dengoso com suas bochechinhas coradas fazendo Jeon sorri abobado com tamanha fofura.

Jeon ataca os lábios de Jimin, apertando a cintura do baixinho de forma firme e possessiva enquanto Jimin arranhava sua nuca com suas unhas curtas, o fazendo intensificar o aperto em sua cintura.

- Ah... Jimin - Jeon geme rouco surpreso rompendo o ósculo sentindo Jimin agarrar seu membro com sua mãozinha.

Jimin inverte as posições ficando por cima do moreno, sentando em seu membro completamente duro rebolando lentamente gemendo manhoso, enquanto Jeon apertava suas coxas e bunda o ajudando com os movimentos gemendo rouco.

Jimin se inclina deitando no peito de Jeon se enfiando na curvatura do pescoço do moreno, aproveitando para marca-lo também, adorando escutar os gemidos roucos e sôfregos que Jungkook soltava.

Jeon inverte as posições penetrando Jimin de uma só vez, escutando o baixinho grunhir alto mordendo seu ombro com força enquanto arranha suas costas tentando descontar sua dor.

- Ah... porra - Jeon geme tentando não se mexer sentindo suas costas e ombro arderem como inferno, sentindo que ficaria uma bela marca - Jimin...

- P-pode... ir - Jimin fala rebolando lentamente arfando.

Jeon segura as coxas de Jimin as levantando começando com estocadas lentas e profundas, provocando Jimin, adorando o ver ansioso e impaciente.

- M-mais... kookie... - Jimin geme manhoso tente ao ouvido do moreno o vendo praticamente rosnar acatando como o pedido.

Jeon investia sem dó, mirando no pontinho de Jimin o fazendo praticamente gritar arranhando suas costas.

Jimin entrelaça suas pernas na cintura de Jeon o fazendo ir mais fundo fazendo com que ambos gemesem altos.

- Minnie... - Jeon geme alto e rouco no ouvido do baixinho.

Jeon sentia seu ápice próximo igualmente à Jimin que sentia seu corpo cada vez mais cansado e quente. Logo ambos chegam em seus ápices gemendo o nome um do outro.

Jeon se retira lentamente do interior de Jimin deitando em seu lado.

- Eu vou tomar banho, depois você vai, ok? - Jeon pergunta com a respiração normalizada depositando um selar nos lábios de Jimin o vendo concordar.

Jeon se levanta e caminha até o banheiro, Jimin o seguia com os olhos não entendendo com ele andava tão calmamente estando pelado!

"Nem parece que está pelado"

Jimin acaba rindo com o próprio pensamento.

Depois de se vestir Jeon entrega uma toalha à Jimin deixando uma roupa sua meio apertada em si para ele vestir, descendo para a cozinha.

Mesmo sendo as menores roupas que Jeon tinha, ainda sim parecia gigante para Jimin. A cueca ficou normal, a blusa batia em suas coxas e o short parecia que dava dois Jimin ali, então optou por não bota-lo.

- O café da manhã as empregadas já fizeram, o resto a gente vai ter que se vi... rar - Jeon para de falar assim que se vira olhando fixamente para as coxas de Jimin - O que aconteceu com o short?

Jeon estava perguntando, mas adorou ver Jimin somente com sua camisa, só não sabia se iria conseguir aguentar o dia inteiro somente olhar para essas coxas, ficar sem apertar, sem tocar, sem morder, parecia a missão mais impossível no momento.

- F-ficou muito grande - Jimin fala olhando para baixo corado sentindo a intensidade do olhar de Jeon sob suas coxas - Vamos comer?

Jimin queria tirar a atenção do moreno de coxas, mas Jeon parecia hipnotizado pela visão.

- Sim, claro - Jungkook fala afastando seus pensamentos nada puros de sua mente.

...


- Vamos ver um filme? - Jeon pergunta enquanto acariciava os fios cinzas de Jimin, este que se encontrava deitado sob seu corpo, encolhido parecendo uma bolinha fofa.

Depois de tomar o café da manhã ambos se sentaram no sofá assistindo qualquer besteira que passava, aproveitando cada momento juntos.

- Eu estou com fome - Jimin fala baixo olhando o relógio vendo que já estava consideravelmente tarde.

- Eu também, só estou com preguiça de enfrentar a cozinha - Jeon fala fazendo uma careta, Jeon tem um pequeno histórico na cozinha, e não era nada bom.

- Sabe cozinhar? - Jimin pergunta encarando Jeon

- Não - Jeon fala negando vendo Jimin rir minimamente, Jeon realmente não sabia cozinhar bem.

- Bom, eu sei o básico - Jimin fala se levantando caminhando até a cozinha.

- Eu vou te ajudar - Jeon fala caminhando com Jimin

- Ok

...

- Estava uma delicia - Jeon fala ajudando Jimin à levar os pratos para a pia

- Obrigado - Jimin fala tímido

- Não - Jeon fala vendo Jimin o encarar confuso - Você fez a comida, eu lavo os pratos

- Não precisa - Jimin tenta insistir vendo Jeon negar novamente - Ok, então eu seco.

Jeon lavava e Jimin secava e guardava, já estava acabando, só faltava dois copos. Jeon estava concentrado virando seu rosto ao ouvir Jimin reclamar de algo, parando ao ver o baixinho tentar alcançar a prateleira levantando a blusa deixando um pouco de sua bunda exposta, fazendo Jungkook morder seu lábio inferior.

- Ah... merda - Jeon bufa vendo sua camisa toda molhada pela água que espirrou a deixando encharcada.

- Como isso aconteceu? - Jimin pergunta pegando um pano

- Uma pequena distração - Jeon fala sorrindo maliciosamente, Jimin não entendeu nada só continuo a tentar secar a blusa com o pano - Isso não vai dar certo

Jeon se afasta e retira a sua blusa vendo Jimin corar intensamente quase babando com a visão, logo virando seu rosto para qualquer outra direção que não seja seu abdômen, ainda corado fazendo o moreno.

- O que foi Minnie? - Jeon pergunta provocativo se fingindo de desentendido, se aproximando do corpo do baixinho - Gosta do que vê?

"Muito"

Jimin não conseguia o responder, não conseguia nem o olhar nos olhos.

- Responde, Meu amor - Jeon fala rouco rente ao ouvido do baixinho agarrando sua cintura firmemente - Eu quero ouvir

- S-sim, eu... gos-to - Jimin fala sentindo Jeon agora em seu pescoço depositando selares no local.

Jeon sorri e beija Jimin, atacando os lábios de Jimin com vontade, logo levantando o baixinho o fazendo entrelaçar suas pernas em sua cintura subindo para seu quarto.

- Só quero ouvir seus gemidos, endendeu? - Jeon pergunta acariciando as coxas de Jimin vendo Jimin concordar, deixando um tapa estalado o vendo gemer em surpresa - Responde!

- S-sim se-nhor - Jimin responde submisso fazendo o moreno sorrir maliciosamente voltando a atacar os lábios do baixinho

                            ~

- Por que esta mentindo? - Yoongi pergunta acordando Jimin de seus pensamentos.

- É que... - Jimin cora olhando para baixo arranjando um jeito para falar o real motivo para não ir com Jeon, deixando Yoongi curioso e impaciente - Aish, é vergonhoso falar.

- Fala logo! - Yoongi fala já impaciente

- Bom, ontem a gente não pode... ficar juntos, lembra? - Jimin pergunta ainda corado

- Sim, Jeon teve um compromisso - Yoongi responde atento

- E hoje também não... - Jimin fala ainda olhando para baixo - Eu q-quero que ele... sinta... falta do meu corpo, quero que ele me deseje - Jimin fala completamente corado ouvindo a risada do amigo

Jimin não foi hoje para casa de Jeon para poder ter um bom tempo para pensar em alguma coisa, para se produzir e claro, para poder deixar Jeon louco por si.

- Jimin, tenho que confessar que você teve um ótimo plano - Yoongi fala vendo o rosto ainda corado do amigo - Amanhã iremos passar a tarde toda no Shopping, Jeon vai babar quando te ver, imagina quando te levar para a casa dele...

- Yoongi! - Jimin exclama corando intensamente - Vamos dormir!

- Ok - Yoongi fala rindo.

...


- Eu sei que eu já falei isso, mas você esta gostoso 'pra caralho - Yoongi fala olhando Jimin de cima á baixo - Repetindo: Eu sou um gênio.

Yoongi tinha acabado de arrumar Jimin para a festa de Wang e Jimin estava lindo, maravilho. Yoongi realmente tinha feito um ótimo trabalho.

- Eu adorei! - Jimin fala se olhando no espelho - Você é bom nisso!

- Meu amor, eu sou bom em tudo! - Yoongi fala fazendo com que ambos risem.

Jimin estremeceu ao escutar a campainha tocar.

- É ele! - Jimin fala nervoso.

- Calma, deixa que eu atendo - Yoongi fala andando até a porta

- Isso não é uma boa ideia - Jimin fala receoso

- Relaxa, confia em mim - Yoongi fala saindo do quarto.

Yoongi soltou um sorriso e abriu a porta, vendo o sorriso de Jeon se desmanchar na hora, mudando para uma cara séria e raivosa.

- O que você está fazendo aqui?


Notas Finais


Treta 😂


Espero que tenham gostado

Fanfic no Wattpad: https://my.w.tt/dqr2iTRbZR

Qualquer comentário será bem lido e respondido 🖤🖤

Beijo no Curaçao de vocês😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...