1. Spirit Fanfics >
  2. Portadores de emoções

História Portadores de emoções


Escrita por: Jiggukiana

Fanfic / Fanfiction Portadores de emoções
Sinopse:
Depois que os seres habitantes do planeta Netuno tiveram o primeiro contato com a raça humana e puderam analizar o DNA da espécie, eles perceberam que as ações entranhas que observaram se consistiam em algo denominado de "sentimentos". Aquela nova descoberta havia os deixado tão surpreso que eles resolveram criar androides com a capacidade de sentir emoções e sentimentos humanos.

Cada androide foi convocado para uma missão, tendo apenas o auxílio de um parceiro também androide e portador de um sentimento semelhante ou oposto ao seu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40
Favoritos 16
Comentários 5
Listas de leitura 8
Palavras 1.055
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Androides, Baekhyun, Byun Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Duda_jikookiana, Exo, Jiggukiana, Park Chanyeol, Sci-fi, Tag Da Escrita, Tagdaescrita

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Mal não necessário
5
40
1.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jrhopess
Capítulo Único - Mal não necessário
Usuário: Jrhopess
Usuário
A melhor coisa do mundo é receber notificações suas postando ou capítulo ou one shot!
Perfeito como sempre🥰