1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Secretary >
  3. Capitulo 5 - Eu vou te explicar

História My Sexy Secretary - Capitulo 5 - Eu vou te explicar


Escrita por: Jiggukiana

Notas do Autor


Oiiiieeeeeee porrraaaaa! 🤣😂😂


⚠️LEIA AS NOTAS FINAIS⚠️

Capítulo 5 - Capitulo 5 - Eu vou te explicar


Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary - Capitulo 5 - Eu vou te explicar



...


- Merda - Jimin acabará de acorda e percebe está um pouco atrasado - Eu tinha que esquecer de botar o despertador 'pra tocar! - Jimin reclama se apressando e indo correndo ao banheiro, para um banho rápido.

Ontem tinha ficado acordado até tarde com Yoongi, vendo filmes e comendo besteiras. Sem falar no tempo que gastou levando Yoongi para casa, já que teve que levar o amigo para casa tarde da noite, por insistência de Yoongi - que ainda estava sem carro - e sua preocupação com o amigo.

Já tinham se passado uma semana desde que Jimin havia voltado para Seoul. Jeon chegou de viagem ontem, Jimin só soube quando o mesmo o mandou uma mensagem o avisando que suas "férias" tinham acabado, o deixando meio nervoso por ter que o encontrar na empresa. Por ter que o encarar depois do "ocorrido" em Tóquio.

Depois do banho, Jimin apenas se vestiu, pegou suas coisa e foi direto para o trabalho.

Logo após de estacionar o seu carro, Jimin percebeu que o carro do Jeon não estava lá, então adentrou o lugar calmamente sem toda aquela presa, suspirando aliviado. Logo o mesmo já estava em sua sala assinado alguns papéis que estavam em sua mesa.

...

"Quase no final do expediente e nada do Jeon"

Jimin estava mais aliviado por não ter visto Jeon até agora, não tinha ao menos escutado sua voz hoje, muito menos visto sua cara, e queria que permanecesse assim, sem o ver por um bom tempo. Jimin sabia que o mesmo estava aqui pois recebeu alguns arquivos sob o seu comando.

O tempo tinha passado rápido, Jimin quando viu já estava no final do expediente, seu almoço foi bem calmo, como não estava com fome, apenas desceu e tomou um cafezinho e comeu alguma besteira qualquer.

Estava terminando de organizar os arquivos quando o telefone de sua mesa toca.

- Por favor, que não seja o Jeon, eu não quero vê-lo - Jimin fala sozinho, rezando mentalmente para não ter que ir até a sala de Jeon.

"Da última vez que a gente se viu, quase... fizemos aquilo, seria vergonhoso ir até a sala dele, ainda mais agora que o prédio está praticamente vazio"

- Venha até minha sala, agora! - Jeon fala e como de costume desliga antes do outro o responder.

- Que merda! - Jimin fala bufando, logo saindo de sua sala.

Jimin bate na porta recebendo uma permissão do outro, Jimin não pode evitar de corar e olhar para baixo ao ficar à frente de Jeon

- Sente-se - Jeon fala apontando para a cadeira, vendo o mesmo fazer o que foi pedido - Bom, Eu estou prestes a conseguir fazer negócios com o empresário no qual eu lhe falei e preciso que você revise esses papéis, não hoje e sim amanhã. Eles são um breve resumo das minhas reuniões com ele, e umas outras informações necessárias.

- Sim Senhor, boa noite - Jimin fala se levantando e caminhando a direção da porta, como seu expediente já tinha terminado ele apenas iria para casa e cairia na cama.

Ao tocar sua mão na maçaneta, Jimin sentiu um corpo se chocando ao seu, o prensando na porta

- Até quando eu vou ter que aturar as suas provocações? - Jeon pergunta rente ao ouvido do ruivo.

- Eu n-não entendi Senhor - Jimin fala em completo desespero.

- Eu vou te explicar - Jeon fala e em um movimento rápido vira Jimin o fazendo ficar de frente ao seu rosto apertando sua cintura de forma possessiva o prensando ainda mais na porta

- O que v-você... - Jimin é interrompido por um beijo rápido voraz de Jeon.

Jeon rompe o ósculo e vai direto para o pescoço pálido do outro, livre de marcas e que Jeon adoraria em deixá-lo roxo, começando a deixar mordidas e chupões, enquanto Jimin tentava conter seus gemidos mordendo seu lábio inferior

- S-senhor J-Jeon... - Jimin fala tentando não gemer.

Jeon vai desabotoando cada botão da blusa social do mais baixo que gemia abafado, deixando a peça de roupa cair sob seus ombros

- Não prenda seus gemidos - Jeon fala no ouvido do ruivo vendo o mesmo se arrepiar.

- Jeon - Jimin geme ao sentir Jeon brincar com seu mamilo um com os dedos enquanto chupava o outro - Jungkook! - Jimin grita ao sentir o mesmo morde o local.

- Quero que você grite bem alto, desse jeito - Jeon responde voltando a brincar com os mamilos de Jimin.

Jeon puxa Jimin até sua mesa e o bota sentado lá, derrubando alguns papéis e outras coisas, se encaixando entre as coxas fartas do mais baixo que gemeu ao sentir o mesmo apertando sua bunda.

- Sempre quis apertar sua bunda, é tão redondinha - Jeon confessa tirando sua blusa.

Jimin agarra os ombros de Jungkook o apertando ao sentir o mesmo morder seu pescoço e simular uma estocada o fazendo gemer alto e manhoso.

- Você é tão gostoso Jimin... - Jeon fala apertando as coxas e a bunda do ruivo vendo o mesmo gemer baixo corando.

Jeon começa a acariciar o membro já ereto de Jimin por cima da calça, logo a peça estava em algum lugar da sala jogada junto com as outras peças de roupas, Jeon percorre os olhos ao corpo do mais baixo o fazendo corar intensamente atacando seus lábios em seguida. Jeon aperta forte o membro de Jimin fazendo o mesmo gritar abafado pelo beijo.

- Jeon... - Jimin geme sôfrego sentindo o mesmo começar a bombear seu falo por dentro da cueca.

Jeon tira sua calça ficando só de cueca, assim como o ruivo a sua frente. Jeon tira a cueca de Jimin e o encara de cima a baixo admirando o corpo do outro, tendo a vista de todas as marcas feita por si. 

Jeon pega Jimin e o vira, ficando atrás do mais baixo roçando seu falo duro na bunda do ruivo sem pudor algum, ouvindo os gemidos manhosos e abafados do mesmo, por conta do outro estar mordendo os lábios.

- Não prenda seus gemidos! - Jeon dita autoritário simulando uma estocada escutando o outro gemer alto.

Jeon deixa um mordida no ombro do mais baixo e em sua bochecha também o beijando em seguida.

- Deita na mesa - Jeon manda ainda com os rostos colados vendo o outro corar acatando a ordem do mais alto.

Jimin deitou na mesa ficando totalmente exposto para Jeon que gemeu rouco ao ver a entrada de Jimin se contraindo em ansiedade, separando as pernas de Jimin e apertando a carne farta em sua frente.

Jungkook tira a sua cueca e se inclina ficando praticamente deitado em cima de Jimin, o penetrando com um dedo, o preparando enquanto bombeava o membro do mais baixo para o distrair do incômodo, logo o penetrando mais dois dedos vendo o ruivo se remexer incomodado esmagando seus dedos, gemendo arrastado.

- Jungkook... - Jimin geme o nome do outro sentindo o outro, quase, encostar em seu pontinho.

Jeon percebendo que Jimin iria gozar parou com os movimentos retirando os dedos da entrada do outro que gemeu em reprovação.

Jeon pega um pacote de camisinha e bota em seu falo o penetrando lentamente sentindo o seu pau ser, literalmente, esmagado, gemendo rouco. Jimin grunhiu ao sentir o membro de Jeon completamente dentro de seu interior, mesmo com a preparação ainda doía demais, os dedos de Jeon não chegavam nem perto do tamanho e grossura de seu pau.

- Tão... apertado - Jeon geme sentindo seu pau ser esmagado.

Jimin da uma rebolada indicando para o mesmo se mover. Jeon começa a dar lentas estocadas, torturando não só o Jimin como ele mesmo também, aumentando a velocidade conforme os gemidos se intensificaram.

Jimin gemia alto, não conseguia segurar seus gemidos com o imenso prazer que Jeon estava lhe proporcionando, mirando somente em seu ponto doce o fazendo revirar os olhos.

- Ah...J-Jeon - Jimin geme manhoso sentindo o outro começar à masturba-lo - T-tão... bom...

- Jimin - Jeon geme sentindo o interior de Jimin o apertando cada vez mais.

Jeon estava totalmente inebriado, Jimin era gostoso em todos os sentidos. Seu beijo era tão gostoso e viciante, Jeon jurava até poder sentir um gosto adocicado em sua boca ao beijar seus lábios. Suas coxas e bundas bem avantajadas, sua pele tão branquinha, seu interior que abrigava o seu pau tão bem, e porra, Jimin gemia tão manhoso. Isso tudo era demais para Jungkook aguentar. Jeon sentia seu ápice cada vez mais próximo.

Jeon deu somente mais algumas estocadas e ambos gozaram juntos. Jeon "no interior" de Jimin e Jimin na mão de Jungkook.

Jeon se retira do interior do mais baixo jogando a camisinha no lixo. Jimin esperou a sua respiração normalizar um pouco e se levantou ficando de pé sentindo seu quadril doer iria cair mais Jeon o segurou colando seus corpos nus, Jimin se afasta do mesmo totalmente envergonhado e começa a se vestir.

Depois de se vestir Jimin se vira e cora ao perceber que Jeon estava o encarando.

- Eu... t-tenho... ir a-agora - Jimin fala algo sem sentindo caminhando de um jeito torto até a porta ainda envergonhado, mas é interrompido por Jeon que o puxa pelo braço o beijando. Jeon rompe o ósculo com uma mordida no lábio inferior do baixinho.

- Boa noite, Park - Jeon fala deixando um último selar nos lábios alheios sorrindo ao ver o jeito desengonçado do outro de andar.

Jimin saiu da sala e voltou para a sua, somente para pegar suas coisas e ir para sua casa.

- Meu Deus, eu acabei de...- Jimin fala sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.

Jimin acorda de seu transe pegando suas coisas e indo para sua casa.

Ao chegar em casa Jimin caminhou calmamente para o seu banheiro sentindo o seu corpo inteiro doer, principalmente seu quadril.

Jimin retirou todo sua roupa e entrou no banheiro olhando seu corpo em um enorme espelho que havia em seu banheiro. Se alguém visse seu corpo nu, pensaria que o mesmo estivesse brigado com alguém. Seus lábios estavam cortados, suas coxas estavam vermelhas e com marcas das mãos de Jeon, seus ombros também vermelhos e seu pescoço totalmente roxo com algumas marcas avermelhadas. Jimin se encarava no espelho boquiaberto. Seu corpo estava destruído.

- Yoongi vai me matar!




Notas Finais


Sobre o "SPOIKER" do capitulo anterior eu vou explicar depois, mais antes eu quero fazer tipo uma 'brincadeirinha' vai ser assim:

Em alguns capítulos eu vou botar uma 'palavra mestre' nas notas finais que se encaixa nos três pontinhos então prestem a atenção!

Começando hoje!



PALAVRA MESTRE: Puto!



Qualque comentário será bem lido e respondido☺️

Beijos da Jikookiana no Curaçao de vocês😘😘

» @Duda_Jikookiana & @Jeon_Jimina

» Trailer da Fanfic: https://youtu.be/3o4aHN_PmsA

» Playlist da Fanfic: https://www.youtube.com/playlist?list=PL71bKbo5TzKU37wgAv7OolwpedpAdif1I

» Fanfic no Wattpad: https://my.w.tt/dqr2iTRbZR

» Fanfic na visão do Yoongi: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-best-friend-secretary--taegi-14988940

» Fanfic na visão do Yoongi no Wattpad: https://my.w.tt/9Pg1gVBA0S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...