1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 24

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 24


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


Não resisti aos pedidos de vcs e voltei pra postar mais uma parte, O QUE VOCES NÃO ME PEDEM SORRINDO QUE EU NÃO FAÇO CHORANDO?

Capítulo 24 - Parte 24


Saímos todos da sala e Kwan parou na minha frente assim que chegamos no corredor 

- S/n, tem certeza do que está fazendo? - Ele perguntou um tanto assustado.

-Sim. Absoluta - Respondi firme. Ainda estava com a respiração acelerada de tanto ódio, Não estava a fim de papo.

Dei as costas à Kwan e fui para o bebedouro mais próximo, precisava tomar água. 

Tomei longos goles d’água - na falta de álcool - e contei até dez de olhos fechados, depois até vinte. Eu não queria ter visto aquilo. Porque aquilo estava acontecendo? Era algum tipo de castigo divino? Se fosse, eu ia conversar com o diabo e fazer ele sair correndo! 

Eu estava até pensando em tentar acertar as coisas com Jungkook, mas realmente, ele estava tornando isso cada vez mais difícil. 

Depois de ficar mais calma, fui para a sala de reunião. Abri a porta e todos já estavam lá ao redor da mesa, inclusive os outros garotos. Hitman falava com a staff, que por sua vez, chorava. Jungkook estava olhando para baixo, com as mãos cruzadas sobre as pernas. Seu semblante triste e medroso mudou assim que ele ergueu a cabeça devagar e seus olhos encontraram os meus. Senti uma coisa ruim dentro de mim. Tive vontade de empurrar ele na frente de um carro e depois socorrê-lo. Esse não era o encontro que eu esperava para nós dois.

Não consegui evitar olhar para ele com decepção. Seus olhos me acompanharam até eu parar ao lado de Hitman e Sejin ,e cruzar os braços, imponente. Olhei para a staff com uma mistura de pena e repulsa. Ela não ousava nos encarar, apenas chorava silenciosamente enquanto ouvia o sermão. 

Me senti vingada, mas achei que o sentimento seria mais satisfatório. Eu me sentia estranha. Estava mais descontente que antes. Aish. 

Não conseguia mais olhar para ela. Me senti mal por um momento, mas era o certo a fazer. Afinal, não era para isso estar acontecendo, foi culpa deles mesmos, principalmente de Jungkook, que nunca media a consequência de seus atos.

Desviei meu olhar para ele, que me olhou com total desapontamento. Ele estreitou o olhar e balançou a cabeça devagar, em sinal de desaprovação.

-... Acho que você já sabe que será despedida. Não vou colocar isso na sua ficha, mas não terá minha indicação - Hitman disse sério. Comecei a sentir pena da staff, então me concentrei no lado positivo: pelo menos ela serviria de bode expiatório para as outras staffs da tour que ousassem se envolver com Jungkook. E para o próprio. 

-... E você Jungkook, perdeu o fim de semana de visita à Busan. - Ele disse decepcionado - Eu sinto muito por isso, e espero que tenham aprendido a lição. Tenho certeza que isso não  se repetirá - Ele endireitou a postura - Podem sair.

Todos saíram da sala, inclusive Hitman, mas Jungkook continuou sentado, me encarando. 

Encarei ele de volta com o mesmo desgosto e me virei para sair da sala. 

- Não acredito que você teve coragem de fazer isso - Sua voz soou na sala.

Aquela voz que eu tanto amava. Que agora não era mais tão doce.

- Eu não fiz nada, foi você quem fez  - Me virei para ele - Você causou isso.

-Você não sente um pingo de remorso por sempre ser tão maldosa?! - Ele levantou uma sobrancelha, visivelmente furioso - Você sabe o quanto foi hipócrita agora, não sabe? Como tem coragem?

Eu sabia que tinha sido sim hipocrisia, afinal, eu tinha feito coisas piores do que ela. Mas eu realmente não me importava com isso.

Não respondi nada, apenas o encarei, enquanto ele tinha seu ataque de raiva. Definitivamente não estava feliz por discutir com Jungkook novamente. 

-Ainda não to acreditando - Ele riu sem humor, passando as mãos pelo rosto - Você armou para mim!

- Eu não armei para você! - Me aproximei, ficando brava. Não seria acusada por algo que não fiz - Isso foi sua culpa. Eu nem estava lá. Bem, eu espero, pelo menos - Disse com sarcasmo, me controlando para não começar chorar. Lembrar do que Jungkook tinha feito ainda me doía muito - Se você foi capaz de fazer isso enquanto eu estava na tour, você é pior do que eu imaginava!

- Você nunca quis nada sério comigo e agora quer se vingar, como se eu tivesse feito algo de errado! - Ele abriu os braços em indignação. É sério que ele ainda não entendia que tinha feito algo errado? É sério que ele não ia ao menos se desculpar? - O pior é que você nem ao menos admite que fez isso para me atingir! Qual é o seu problema?

- Sim, foi para te atingir mesmo! Pronto, está satisfeito agora? - Minha visão ficou embaçada pelas lágrimas que queriam cair. Eu estava no meu limite - Eu te amo, mas você me magoou tanto! Aish, que raiva eu tenho de você! - Esbravejei. Eu finalmente tinha dito que o amava, mas não foi da forma como eu imaginava. Pelo menos tirei aquilo do meu peito.

-S/n… - Jungkook se aproximou, com a sua tristeza tomando o espaço da raiva - Se você se importa, por favor, me deixe saber. A gente dá um jeito. Mas se você só quer me prender, como se eu fosse sua propriedade… Me deixe livre. 

Suas palavras me comoveram, e senti uma lágrima descendo pela minha bochecha. Eu queria ele mais do que tudo, mas as cenas que tinha visto mais cedo, e tudo o que ele tinha feito, ainda estavam muito recentes na minha cabeça e eu não sentia coisas boas quanto à isso. Jungkook não entendia que o problema não era se nos gostávamos ou não. Era evidente que nos amávamos, caso contrário eu não estaria tão magoada e ele também. O problema era o jeito que fazíamos isso. 

Eu não ia deixar ele me manipular. Aliás, como ele ainda tinha coragem?

-Você é livre - Falei, dando de ombros - Acho que já deixou bem claro isso, não? - Disse me referindo à filmagem e às staffs. - Apenas saia da minha frente, não aguento mais olhar na sua cara - Disse me virando, encarando o teto. Oh céus, porque isso estava acontecendo?!

Jungkook hesitou um pouco e ouvi ele batendo a porta. 

Limpei as lágrimas e respirei fundo. Não aguentava nem suportar o peso do meu corpo. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...