1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 79

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 79


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


Volteeeei!

Capítulo 79 - Parte 79


O meu celular despertou e virei na cama antes de desativá-lo. Assim que acordei totalmente, percebi que Jungkook não estava na cama, mas antes que eu pudesse ficar triste com isso, ouvi barulhos vindos da cozinha, e ele cantarolando Boy With Luv. 

Saltei da cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, e logo em seguida fui para a cozinha, animada. 

Jungkook estava preparando  o que, pelo cheiro, parecia ser café gelado. Ele estava vestido com outra roupa e seus cabelos estavam molhados. Provavelmente tinha ido para o seu apartamento.

Cheguei por trás e o abracei, sem que ele percebesse. Ou pelo menos eu achei que ele não tinha percebido.

Ele se virou e abriu um sorriso alegre, me abraçando pela cintura. Ah, como eu amava aquele sorriso. Ele era tão lindo!

-Bom dia - Falei sorrindo - Está fazendo café? 

-Sim - Ele respondeu  de forma um pouco maliciosa, virando totalmente seu corpo para mim. Suas mãos se apertaram um pouco mais em volta da minha cintura e ele me empurrou contra a bancada que havia ao lado do fogão - Dormiu bem? - Perguntou, depositando leves beijos pelo meu pescoço, me causando arrepios. Droga, ele sabia que era meu ponto fraco.

Fechei meus olhos instintivamente, suspirando  ao sentir sua boca quente deixar um rastro de beijos contra a minha pele, subindo até a minha boca. - Nunca dormi tão bem - Respondi ofegante, antes de ele tomar meus lábios em um beijo lento. 

Jungkook estava com gosto de menta, talvez fosse sua pasta de dente. Não havia pressa em nosso beijo, apenas estávamos aproveitando todos os segundos daquele momento. Suas mãos desceram até minha bunda, apertando elas levemente e me puxando para ele. Passei a mãos por cima de sua calça e senti sua ereção. Senti meu interior contraindo e sabia que já estava molhada. E Jungkook também. 

Ele afastou minha calcinha para o lado e colocou dois dedos dentro de mim lentamente. Arfei entre o beijo e ele começou a fazer movimentos, estimulando o meu ponto com o polegar, me fazendo gemer baixinho a cada movimento. 

Pensei brevemente em abrir o zíper de sua calça jeans, mas eu simplesmente não conseguia reagir ao que ele estava fazendo comigo. 

Minhas pernas começaram a ficar moles, e antes que eu cedesse, Jungkook desceu suas mãos até minhas coxas e me ergueu, me colocando sentada na bancada, de frente para ele. Eu não reclamei por ele ter interrompido meu momento, pois sabia que algo ainda melhor estava por vir, e comecei a ficar impaciente. 

Puxei seu quadril para mim assim que ele abaixou suas calças, e ele se posicionou entre minhas pernas, entrando lentamente em mim. Kookie começou a se movimentar devagar e levou suas mãos por dentro da minha camiseta, massageando meus seios enquanto arfava no meu ouvido com seus olhos fechados. Ele parecia estar perdido em prazer, que parecia aumentar a cada beijo e chupão que eu deixava pelo seu pescoço. 

Eu já estava anteriormente excitada por conta do que seus dedos tinham feito comigo, então já não aguentava mais aquela tortura. 

-Jungkook, me fode mais rápido - Sussurrei no seu ouvido.

Ele gemeu baixo em resposta e uma de suas mãos foi parar na minha coxa, que ele segurou com força. Ele entrou mais fundo, o máximo que podia, e senti meu corpo respondendo à isso. Enterrei minhas mão em seus cabelos e ele se demorou nesse movimento, agora levando sua boca ao meu pescoço, deixando chupões demorados pelo local. Jungkook não ia ser bonzinho comigo.

-Pede de novo - Ele disse, lambendo a região próxima ao meu lóbulo.

- Me fode… Mais rápido…- Repeti com certa dificuldade - Por favor. 

Jungkook abriu seus olhos e me encarou, saindo de mim e entrando com força logo em seguida, e repetindo seu movimento. Não consegui conter o prazer que estava sentindo. Ele me encarava com os olhos cheios de luxúria, quase diabólicos, fazendo seus movimentos rápidos e fundos. Eu não aguentei por muito tempo, e depois de umas dez estocadas, meu corpo cedeu e acabei gozando. Ele sentiu eu me contraindo em seu membro e seu líquido logo me preencheu. Porra, aquilo era muito bom. Tinha certeza que jamais me cansaria daquilo. 

Jungkook saiu de dentro de mim e levei alguns segundos para me recuperar. Ele me carregou pelas coxas novamente e me colocou no chão. 

- Bom… Vamos tomar café? - Ele perguntou rindo, erguendo suas calças. 

-Vou tomar um banho bem rápido e já volto - Sorri com a sua expressão divertida.

Ele me deu um selinho rápido e eu saí, indo em direção ao banheiro. 

Meu corpo estava totalmente relaxado, mas  a água ajudou ainda mais. Porém por mais gostosa que a água estivesse, eu não queria ficar muito tempo longe de Jungkook, então logo desliguei o chuveiro e me vesti correndo, voltando para a cozinha. Nem ao menos olhei no espelho para ver como estava. 

Ele já tinha preparado o nosso café - que por sinal não estava nada mau -  e nós trocamos algumas palavras sobre o MV enquanto estávamos à mesa. Jungkook me contou sobre como os meninos estavam ansiosos para conhecer a Halsey, e que, pela coreografia ser muito fácil, estava muito divertido gravar esse MV. Ele também disse que talvez ele tivesse essa sensação porque estava vivendo o melhor momento de sua vida, e me senti feliz ao ouvir isso, porque eu também nunca tinha sido tão feliz antes. 

-Bom, eu ainda tenho uma hora - Disse, checando o celular - O que acha de dar uma volta até o lago? - Perguntou.

-Tudo bem, vamos. Quer alimentar os pássaros? 

-Pode ser.

Eu peguei um pouco de aveia que tinha guardado e nós dois fomos caminhando  calmamente até o lago do condomínio. 

Nós jogávamos alguns grãos pelo caminho, parando algumas vezes. Jungkook ria dos pássaros e às vezes até parecia uma criança, de tão encantado que ele estava com a paisagem. Eu sorria apenas por ver como ele estava radiante e adorável, agindo de forma tão espontânea e alegre. 

-Nossa, eu nunca tinha prestado atenção em como esse lado é bonito - Disse. Nós estávamos quase em frente ao lago, e só havia nós dois ali, talvez porque fosse muito cedo ainda. De qualquer forma, agradeci mentalmente por isso.

-Também, você mal ficou aqui desde que se mudou. 

-É. Eu ainda nem dirigi meu carro novo. 

-Não vai se matar agora que estamos juntos, né? - Virei os olhos com sarcasmo e ele se aproximou de mim, tocando minha mão timidamente. 

-Claro que não - Ele sorriu -Quero ficar com você para sempre.

-Eu também - Respondi sorrindo, desviando os olhos do lago e encarando ele.

-Não, noona - Jungkook segurou forte uma das minhas mãos e parou na minha frente, ficando sério - Eu realmente quero ficar com você. Eu não sei como vai ser, mas sei que vamos dar um jeito. Eu prometo que vou fazer tudo para que você seja feliz, e para que a gente nunca se separe - Disse, estendendo sua outra mão na minha direção. Ele segurava uma caixa preta pequena e meu coração começou a palpitar.

Isso não pode ser sério.

Ele abriu a caixa e havia dois anéis prateados idênticos nela, com uma fina faixa preta no meio, contornada com pequenas pedras de diamante.

Não estava acreditando naquilo.

-Eu quero te pedir em namoro formalmente - Disse enquanto tirava os dois anéis da caixinha. Percebi que ele estava tão nervoso quanto eu - Eu sei que entre nós, nada nunca foi definido, mas agora é diferente. Eu realmente quero algo sério com você. Quero que sejamos um do outro - Ele suspirou e pegou minha mão, colocando o delicado anel em meu dedo anelar. Eu não sabia direito o que sentir, mas estava tremendo. Não sei se pela surpresa inesperada, pelo choque, ou pela felicidade -Eu sei que ainda não temos 100 dias juntos oficialmente, mas hoje fazem 800 dias desde que ficamos pela primeira vez no pojangmacha. E eu nunca mais fui a mesma pessoa.

Jungkook realmente tinha contado os dias?

Senti meus olhos se enchendo de lágrimas e ele me encarava de forma questionadora e angustiada. Percebi que ele esperava que eu fosse gritar com ele ou falar que aquilo era ridículo.

Mas eu não me sentia assim. 

-Bem, é só um anel de compromisso - Ele sorriu sem jeito - E eu comprei igual ao que eu e Jimin usávamos, inclusive ele concordou em voltar a usar o anel para ninguém perceber...

-Kookie - Interrompi ele. Jungkook estava nervoso e tentando se justificar, mas na verdade ele não precisava. Eu tinha amado tudo aquilo - Tudo bem. Eu adorei  - Sorri, limpando uma lágrima antes mesmo que ela caísse.

-Então... Você aceita namorar comigo? - Perguntou, esperançoso. 

-Eu achei que já estivéssemos namorando - Sorri, fazendo aquilo parecer óbvio.

-Você não acha brega, ou meloso...

-Eu te amo - Abracei ele, me sentindo a garota mais feliz do mundo.

Se fosse outra pessoa, sim, eu diria que era cafona. Mas era ele. Nós não éramos um casal convencional, e acho que nunca íamos ser, mas eu queria ser a namorada dele. Queria ser dele, e queria que ele fosse meu, mesmo que isso significasse fazer todas as coisas bregas de casal. Eu não me importava com isso. 

-Eu também te amo - Falou, me abraçando de volta.

Antes que alguém pudesse nos ver, soltei Jungkook e ele me encarou, sem conseguir esconder seu sorriso.

-Estava armando isso desde quando? - Perguntei.

-Desde que fomos para o Japão. Fui à mesma joalheria que tinha ido em 2017 com Jimin,  em Tokio, e encomendei o anel. Quando eu voltei, pensei em te dar e pedir para ser minha, mas ver você com Suho no carro me desarmou, e depois você acabou passando mal, e as coisas não tomaram o rumo que eu esperava. Mas acho que no final foi melhor assim. 

-Kookie... - Me aproximei dele e segurei sua mãos - Eu prometo que vou fazer o impossível para ficarmos juntos.

Ele segurou o meu olhar por um momento e acariciou meu rosto de forma apaixonada.

Eu raramente assumia um compromisso na vida, tampouco fazia promessas.

Mas quando eu fazia, ia até o inferno para cumprir. 

E eu estava disposta a fazer isso por Jungkook.


Notas Finais


Gente, esse anel é parte da teoria dos anéis dos Jikook. Ele realmente existe, e está dentro da linha temporal. Talvez possa conter spoiler para quem assistir o vídeo sobre a explicação dos aneis
https://www.youtube.com/watch?v=83x--OYhXGM
Tão fofos, né????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...