Estava concentrada no meu computador quando senti os olhos de Namjoon, que estava encostado na mesa do computador, de braços cruzados, queimarem em mim. Ele não parecia muito contente.
Olhei pra ele interrogativamente e ele logo olhou pra maknae line. Tae tentava abraçar Jimin a força enquanto Jungkook fazia nojeira com a comida na boca para o Jimin. Eles estavam muito barulhentos.
- Que foi? - Me dei de desentendida. Eu acho que ele queria saber sobre mim e Jungkook. Ou talvez queria que eu tomasse alguma atitude com os meninos. Geralmente dentro do estúdio todos se comportavam e trabalhavam.
- Que foi?! - Ele repetiu abismado e se virou para os meninos - Vocês por favor podem parar com a bagunça? - Namjoon falou alto mas eles pareceram nem ouvir.
- Tá, já chega - Me levantei da cadeira - Os três patetas, vão agora lá pra fora. Vão ensaiar a dança - Disse abrindo a porta do estúdio e eles me olharam atentos e depois se entreolharam - Vamos! - Reforcei.
- Mas Noona, você disse que ia mostrar como ficaram as músicas novas - Jimin fez cara de dó.
- É eu ia mas não vou mais, vocês não param de gritar e não consegui me concentrar. - Fiz sinal com a mão pra eles saírem e eles caminharam lentamente até a porta - Depois eu mostro.
- Eles saíram e eu tranquei a porta e Namjoon me encarou sério.
- Vai logo, me xinga, me julgue, faz o que você quiser - Me joguei na cadeira e esperei o sermão dele que sabia que ia receber só pela cara.
- Sério?! Jungkook?! Ele não faz o seu tipo.
- Eu não tenho um tipo - Retruquei
- Todo mundo tem um tipo e o Jungkook não é o seu. Primeiro que ele é muito novo e imaturo e você é independente e extremamente… Diferente dele. - Sim, éramos completamente diferentes, de fato. Porém algo nele me encantava. Eu vi em Kookie tudo o que eu não tinha e queria.
- Não sei porque vocês dizem que ele é imaturo, ele foi o que se adaptou mais rápido entre os meninos e o que aprende tudo primeiro. Desculpa, mas ele é o mais habilidoso entre vocês. Ele até pode te matar em 1 segundo com um golpe de taekwondo. - Dei uma desculpa qualquer. Eu sabia que isso não tinha nada a ver com imaturidade e que Jungkook era sim imaturo. Mas isso era realmente um problema? Porque então ele me fazia tão feliz?
- Eu sei, mas eu falo sobre o comportamento dele. E isso é porque ele ainda é novo. Talvez um dia ele tenha mais responsabilidade sobre as suas atitudes, mas no momento ele é só o maknae.
Como argumentar contra Namjoon?
- Aish, você não pode pular esse assunto? - Arrastei minha cadeira mais perto do computador e fingi que estava concentrada na tela.
- Não. É o Jungkook - Ele puxou uma cadeira rapidamente e se sentou ao meu lado, me encarando - Eles estavam pintando e bordando aqui no estúdio agora e você simplesmente não disse nada. Antes você pediria para eles ficarem quietos - Ele se aproximou mais um pouco, onde ele queria chegar? - O ponto é que você já está mudando por causa dele. Você está ficando mole.
- Ué, vocês não reclamavam que eu era mal humorada? - Disse sem encará-lo. No fundo eu sabia que o receio de Namjoon tinha fundamento. Mas eu não ia deixar Jungkook me atrapalhar como produtora, eu tinha convicção disso. Eu me conhecia bem.
- Mas nós gostamos e precisamos de você sendo mal humorada pra colocar ordem nas coisas. Quer dizer, pelo menos eu preciso. Você é a ponte entre todos nós. S/n, você consegue ver o problema?
- Aff Namjoon - Escondi o rosto nas mãos, estressada com esse assunto - Eu não estou mudando. Isso é coisa sua.
- Tenho medo que mude. Eu sei como é quando estamos apaixonados. E Jungkookie é persuasivo. Ele é naturalmente habilidoso, mas não é disciplinado o suficiente. Não deixe que ele te influencie. Ele é inconsequente. Já pensou se vocês são pegos? Isso seria o fim. Ele pode até continuar na empresa, mas você não. E eu não sei até que ponto ele sabe lidar com isso de forma adulta. Jk não é como o Mark. - Ele disse se referindo ao meu ex-namorado de alguns anos atrás. Namjoon era uma das pouquíssimas pessoas que sabiam sobre nós.
Eu não gostava de tocar nesse assunto, tinha medo que alguém soubesse da história e vazasse na mídia. Por isso quanto menos pessoas soubessem sobre mim e Mark, melhor.
Eu e ele nos conhecemos nos EUA, em um intercâmbio que eu fiz para aprender algumas técnicas de produção fonográfica, durante as férias escolares. Ele fazia aulas de música na mesma academia preparatória e um certo dia me viu jogando PSP durante o intervalo da aula. Nesse mesmo dia ele me convidou para jogar na casa dele e então não nos separamos mais, até o final das férias. Ele me prometeu que iria para a Coréia, pois queria muito ser idol e estava treinando para isso. Na época eu duvidei um pouco que ele viria, mas mesmo assim mantemos o relacionamento virtual por sete meses, até que ele se mudou para cá realmente, e estudamos na mesma escola. Quando o colegial acabou, ele já era treinee e as coisas começaram a ficar muito complicadas, até que decidimos terminar o relacionamento pois a JYP estava nos ameaçando. Nosso relacionamento tinha sido maravilhoso, e por mais que tenhamos terminado em bons termos, eu sofri por um tempo, mas depois todo o sucesso profissional me distraiu e me preencheu, e eu acabei superando. Fiquei extremamente feliz quando ele debutou no GOT7 e fui escondida assistir o primeiro show deles.
Virei minha cadeira pra ele e o encarei seriamente. Peguei sua mão e segurei, olhando fundo nos seus olhos - Joona, eu te prometo que isso não vai acontecer. Eu e Mark terminamos sem hesitar, voce me conhece, não vou deixar que isso atrapalhe vocês.
Ele assentiu e segurou minha mão de volta - Eu quero que saiba que mesmo eu questionando a sua escolha, eu apoio vocês. Espero que Jk saiba te valorizar. - Ele sorriu me encorajando e soltei nossas mãos aos poucos.
- Obrigada Joonie. É importante pra mim saber disso. Mas enfim - Endireitei um pouco o corpo e coloquei o cabelo atrás da orelha - Por enquanto eu não sei direito o que temos. E acho melhor não definirmos.
-Talvez fosse bom definir alguns limites, isso evita desentendimentos.
- Vamos ver como vai ser durante a turnê. Tenho outras coisas pra focar - Disse pegando meu celular. Estava aliviada agora que tinha conversado com Namjoon e parece que tudo estava um pouco mais claro na minha mente. Eu só precisava me manter focada.
Mandei mensagem para Yuna pedir pros meninos virem até o estúdio pra ouvir como tinham ficado as últimas músicas. Eles iam gostar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.