1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 17

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 17


Escrita por: Xuchittaprr

Capítulo 17 - Parte 17


No dia seguinte pegamos o avião para Osaka antes mesmo do Sol nascer. Assim que entramos no avião os meninos se ajeitaram nas suas poltronas e segui Yoongi, me sentando ao lado dele. Precisávamos trabalhar no álbum e esse era o tempo que tínhamos, infelizmente.

Nós dois ligamos nossos notebooks e começamos a trabalhar em algumas músicas, enquanto o resto dos meninos dormia. Menos Kookie. Ele se sentou na poltrona do outro lado do corredor e não tirava os olhos da gente. Eu queria ter me sentado ao lado dele, porém eu estava ali para trabalhar e tinha muita coisa para fazer. 

Tinha algo entre Kookie e eu desde a noite anterior. Queria falar com ele sobre o que aconteceu pois estava me sentindo mal por ele, mas eu não sabia muito bem o que dizer. Queria pedir desculpas, mas pelo quê exatamente? Pela grosseria de outras pessoas? Não fazia sentido. Mas eu já pressentia que seria assim e que talvez teria que deixá-lo de lado.

Yoongi e eu estávamos dividindo um fone enquanto trabalhávamos em uma música, cada um no seu computador. Trocamos poucas frases, era um trabalho mais manual e experimental.

Estava imersa no que estava fazendo até que senti  Yoongi tombar a cabeça no meu ombro. Olhei para ele um pouco assustada e ele estava dormindo de verdade, com a respiração pesada.

Automaticamente olhei pra Jungkook. Ele estava me encarando com os olhos arregalados, nem um pouco feliz. Ele estava realmente enfurecido com isso. Mas que culpa eu tinha? E também não era nada de mais. 

Empurrei a cabeça de Yoongi, mas ele voltou a tombar e nem acordou. Virei meu corpo e ajeitei ele na sua poltrona, depois fechei o seu notebook. Ele devia estar exausto. Era normal os garotos do nada caírem no sono, eu estava acostumada. 

Jungkook me fuzilou com os olhos e se virou, colocando seus fones de ouvido e fechando os olhos, como se fosse dormir. 

Já não estava mais aguentando esse clima. Fechei meu computador e fui até ele. Me ajoelhei ao seu lado e peguei em seu braço.

- Kookie, você está bravo? - Perguntei em um tom baixo para não acordar os outros meninos. Ele me ignorou então tirei o seu fone - Kookie, me responde. Você está bravo?

-Sim - Ele respondeu sem me encarar.

- Com o que exatamente? - Perguntei. Nada do que tinha acontecido que o deixou chateado era minha culpa. Mas eu não gostava de ficar assim com ele. 

-Você sabe. 

-Se eu soubesse eu não estaria perguntando - Falei impaciente. Eu não era de correr atrás de ninguém, e estava odiando fazer isso agora. Eu não tinha paciência para essas coisas. Kookie se virou e me encarou.

- Você passa muito tempo com os hyungs.

-É meu trabalho, você quer que eu faça o que?

-Eu sei que é o seu trabalho, mas o Yoongi não precisa deitar no seu ombro - Ele disse chateado. Claramente Jungkook estava enciumado. Eu também tinha ciúmes dele, mas sempre entendia que na maioria das vezes não era culpa dele também e acabava lidando do meu jeito. 

-Foi involuntário - Falei calmamente - Ele não deitou no meu ombro. Ele caiu em cima de mim. Kookie, você me conhece, você sabe que eu nem gosto de aproximação física. 

Ele se ajeitou na poltrona e soltou um suspiro - Eu só queria mais tempo com você. 

- Eu também, mas no momento é difícil. Foi por isso que você foi no meu quarto ontem?

- Sim. Mas eu também queria participar de verdade.- Kookie pegou minha mão e começou brincar com os meus dedos. - Você vai estar ocupada essa noite?

-Sim - Respondi um pouco triste, porém eu sabia que precisava focar no álbum. Era muito importante para mim. - Enfim, eu preciso voltar para o meu lugar. 

- S/n, eu tô muito feliz por você estar aqui - Ele sorriu fraco.

-Eu também - Sorri de volta e tirei minha mão da dele - Mesmo que a gente não tenha muito tempo para passar juntos.

Jungkook me encarou por alguns segundos e depois olhou fixamente para a minha boca. Aquilo me fez querer muito beijá-lo, mas antes que eu fizesse algo que fosse me arrepender depois, me levantei e voltei para o meu lugar.

Coloquei o fone de ouvido e Kookie me olhou novamente. Depois de alguns segundos vi que ele também caiu no sono.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...