Jungkook inspirou fundo enquanto me encarava com seus olhos castanhos enraivecidos e então continuou seu caminho em minha direção, de forma apressada. Fiz o mesmo, não aguentando esperar que ele chegasse até mim.
- Preciso falar com você - Disse enquanto caminhava. Porém minhas palavras foram totalmente ignoradas.
Jungkook continuou com a mesma expressão e parou bem na minha frente, ficando a centímetros de mim, como se estivesse pronto para uma briga física.
- Porque não me falou sobre Mark?! - Ele perguntou enraivecido - Hein?! Você sabe como eu fiquei com cara de idiota enquanto ouvia ele falar sobre vocês e eu sem saber de nada?! Como você não me falou sobre isso?!
- Da mesma forma que você não me falou sobre todas as staffs com quem você anda se amassando por aí! - Exclamei sem conseguir me controlar e ele ergueu uma sobrancelha, ficando em silêncio. Provavelmente ele não esperava que eu dissesse isso. - Você é um babaca, Jeongguk! - Apontei um dedo nele
- Eu não sei de onde você…
- Não minta para mim, eu olhei seu celular! - Interrompi ele, cuspindo as palavras. Meu coração estava acelerado e sentia minhas mãos tremendo. Meus olhos ficaram marejados e senti que a qualquer momento iam ceder. Não acredito que tínhamos chegado a esse ponto - Como você pode?!
- Você mexeu no meu celular?! - Ele ignorou totalmente minha pergunta - Eu não acredito nisso! Aish, você é tão…
- Me responda, Jungkook! - Interrompi ele - Como você pôde fazer isso?! Como pôde me enganar desse jeito?! Eu achei que gostasse de mim!
- Eu também achei que você gostasse de mim! - Ele exclamou me encarando, seu rosto ficando vermelho e sua respiração acelerada - Não se faça de santa, por que isso você não é! Eu vi você e Suga ontem agarrados na sala de ensaio! - Ele disse com um lampejo de dor passando em seus olhos .
- O que?! - Eu mal podia acreditar que ele estava dizendo isso. Suga me abraçou sem nenhuma malícia, pelo contrário, eu estava triste por causa de Jungkook e ele foi um ombro amigo - Não acredito que está dizendo isso! Foi apenas uma abraço, que aliás não teria acontecido se VOCÊ não tivesse me magoado tanto!
- Magoado?! Qual é, s/n! - Ele riu irônico e começou a gesticular enquanto cuspia as palavras - Todo mundo sabe que você só se importa em fazer hits pra encher seus bolsos de dinheiro e para o seu ego inflar ainda mais!
Eu mal podia acreditar que ele tinha dito isso. Então era isso que Kookie pensava sobre mim? Fiquei sem reação, encarando ele com a testa franzida. Mas ele não parou por aí.
- Eu não passo de um objeto pra você se distrair quando quer sentir alguma coisa humana, ou quando está entediada! É assim que você me trata! Como se eu fosse um brinquedo que quando te convém, você pega e usa! Eu não sou seu troféu, s/n! Eu tenho sentimentos e você não dá a mínima para eles!
Senti uma lágrima, que eu tanto tinha evitado esse tempo todo, descer sobre o meu rosto, mas não me importei dessa vez. O que ele queria de mim? Era tudo um grande mal entendido que acabou virando uma bola de neve e por mais que eu desse toda a atenção que Jk queria desde o começo, ele já tinha feito coisas que eu não conseguia perdoar.
-Você é um moleque mimado, você não passa disso! - Falei enquanto a raiva me dominava. Como ele tinha coragem de falar aquelas coisas sobre mim achando que estava certo, mesmo depois de fazer tudo o que tinha feito? - Eu viro as costas um minuto para fazer músicas pra deixar VOCÊ famoso e você fica com raiva por, pela primeira vez, não ter o que quer, e se esfrega com outra garota?! Como você quer que eu te leve a sério sendo que você não me leva a sério?! Hein?! - Minha voz saia mais alta do que eu gostaria entre as lágrimas, mas e daí? Eu só precisava colocar tudo aquilo para fora - Você foi um babaca! Você me fez acreditar que eu era a única, Jungkook!
- Não sei porque achou isso, eu nunca escondi nada. Aliás, você mesma disse, nós não somos namorados, não é mesmo? - Ele falou em tom irônico, dando um passo para trás e jogando o cabelo. É. eu mesma tinha dito aquilo e doeu em mim. Limpei meu rosto na manga da blusa e antes que eu dissesse algo, ele continuou - Você queria que eu ficasse sentado te esperando, igual um cachorrinho? É isso que você queria?!
-Eu queria ter sido a única, é isso que eu queria! - Falei me aproximando e Kookie me encarou - Eu queria que você preferisse ficar sozinho do que com outra pessoa que não fosse eu! Mas você é só um moleque que gosta de bagunçar enquanto outras pessoas assumem as responsabilidades por você! - Esbravejei e um soluço saiu. Eu só queria ser especial para Jungkook do mesmo jeito que ele era para mim, mas ele estava escapando pelos meus dedos. Vi os olhos dele ficarem vermelhos e ele travou a mandíbula.
Ele tinha me machucado muito. Era como se ele nunca tivesse gostado de mim o suficiente.Talvez ele realmente fosse muito imaturo e ainda não soubesse o que era gostar de alguém.
- O que vocês dois estão fazendo?! - Namjoon veio às pressas até nós, furioso, e ficou no meio da gente. Jimin e Tae estavam atrás dele, seus rostos eram uma mistura de indignação e preocupação - Dá pra vocês dois pararem de gritar?! Eu consigo ouvir vocês na entrada!
-Já acabamos por aqui - Jungkook piscou forte, afastando as lágrimas que tinham começado cair, e se virou para tomar seu caminho, mas Sejin apareceu. E eu achando que não tinha como piorar.
- O que significa isso?! - Ele perguntou chocado, um pouco bravo, passando seu olhar por Jungkook e depois parou em mim. Dei um longo suspiro e limpei as lágrimas que estavam em meu rosto. - Me respondam! - Ele esbravejou mas todos nós continuamos em silêncio, então ele se aproximou de mim - S/n!
- Não é óbvio? - Respondi de forma rude e saí às pressas. Entrei na primeira porta que vi na frente, era uma sala cheia de bugigangas.
Não fechei a porta porque sabia que Sejin estava logo atrás de mim. Ouvi ele batendo a porta e vindo na minha direção assim que parei para tomar o fôlego.
- Pode me explicar o que está acontecendo entre você e Jungkook? - Ele perguntou com um ar confuso e preocupado. Sejin não era um carrasco, pelo contrário, ele muitas vezes era como um pai.
- É isso mesmo que você está pensando - Passei a mão pelo rosto, minha cabeça doía. Eu só queria sair dali - Nós demos uns beijos, é isso - Puxei o ar e soltei, me lembrando que eu e Jungkook não daríamos mais nenhum beijo. Isso começou a doer - Não precisa se preocupar, já está bem claro que isso não vai mais acontecer - Encarei ele, tentando controlar a tristeza que estava sentindo. Ele me olhou com compaixão e me puxou para um abraço.
-Oh s/n… - Falou me apertando. Eu não queria abraçar ninguém, não queria chorar ali novamente. E eu odiava que sentissem pena de mim - Sinto muito.
- Tudo bem - Falei enquanto nos afastamos. Apertei meus lábios, evitando que algum músculo do meu rosto cedesse e eu começasse a cascata de lágrimas novamente. - Vou para o hotel, tem algum carro disponível?
- Sim. Vou mandar uma mensagem agora mesmo, o motorista vai te esperar lá embaixo.
Assenti e saí da sala, indo para o tal do carro o mais rápido que eu pude. Não queria encontrar ninguém no caminho, principalmente Jeon Jungkook.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.