1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 21

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 21


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


OI OI alguém acordado? Estou de férias estão estou vivendo por essa fic KKK espero que estejam gostando, deixem suas opiniões ><

Capítulo 21 - Parte 21


 Jungkook inspirou fundo enquanto me encarava com seus olhos castanhos enraivecidos e então continuou seu caminho em minha direção, de forma apressada. Fiz o mesmo, não aguentando esperar que ele chegasse até mim.

- Preciso falar com você - Disse enquanto caminhava. Porém minhas palavras foram totalmente ignoradas. 

Jungkook continuou com a mesma expressão e parou bem na minha frente, ficando a centímetros de mim, como se estivesse pronto para uma briga física.

- Porque não me falou sobre Mark?! - Ele perguntou enraivecido - Hein?! Você sabe como eu fiquei com cara de idiota enquanto ouvia ele falar sobre vocês e eu sem saber de nada?! Como você não me falou sobre isso?!

- Da mesma forma que você não me falou sobre todas as staffs com quem você anda se amassando por aí! - Exclamei sem conseguir me controlar e ele ergueu uma sobrancelha, ficando em silêncio. Provavelmente ele não esperava que eu dissesse isso. - Você é um babaca, Jeongguk! - Apontei um dedo nele 

 - Eu não sei de onde você… 

- Não minta para mim, eu olhei seu celular! - Interrompi ele, cuspindo as palavras. Meu coração estava acelerado e sentia minhas mãos tremendo. Meus olhos ficaram marejados e senti que a qualquer momento iam ceder. Não acredito que tínhamos chegado a esse ponto - Como você pode?! 

- Você mexeu no meu celular?! - Ele ignorou totalmente minha pergunta - Eu não acredito nisso! Aish, você é tão… 

- Me responda, Jungkook! - Interrompi ele - Como você pôde fazer isso?! Como pôde me enganar desse jeito?! Eu achei que gostasse de mim!

- Eu também achei que você gostasse de mim! - Ele exclamou  me encarando, seu rosto ficando vermelho e sua respiração acelerada - Não se faça de santa, por que isso você não é! Eu vi você e Suga ontem agarrados na sala de ensaio! - Ele disse com um lampejo de dor passando em seus olhos .

- O que?! - Eu mal podia acreditar que ele estava dizendo isso. Suga me abraçou sem nenhuma malícia, pelo contrário, eu estava triste por causa de Jungkook e ele foi um ombro amigo - Não acredito que está dizendo isso!  Foi apenas uma abraço, que aliás não teria acontecido se VOCÊ não tivesse me magoado tanto!

- Magoado?! Qual é, s/n!  - Ele riu irônico e começou a gesticular enquanto cuspia as palavras - Todo mundo sabe que você só se importa em fazer hits pra encher seus bolsos de dinheiro e para o seu ego inflar ainda mais!

Eu mal podia acreditar que ele tinha dito isso. Então era isso que Kookie pensava sobre mim? Fiquei sem reação, encarando ele com a testa franzida. Mas ele não parou por aí. 

- Eu não passo de um objeto pra você se distrair quando quer sentir alguma coisa humana, ou quando está entediada! É assim que você me trata! Como se eu fosse um brinquedo que quando te convém, você pega e usa! Eu não sou seu troféu, s/n! Eu tenho sentimentos e você não dá a mínima para eles! 

Senti uma lágrima, que eu tanto tinha evitado esse tempo todo, descer sobre o meu rosto, mas não me importei dessa vez. O que ele queria de mim? Era tudo um grande mal entendido que acabou virando uma bola de neve e por mais que eu desse toda a atenção que Jk queria desde o começo, ele já tinha feito coisas que eu não conseguia perdoar.

-Você é um moleque mimado, você não passa disso! - Falei enquanto a raiva me dominava. Como ele tinha coragem de falar aquelas coisas sobre mim achando que estava certo, mesmo depois de fazer tudo o que tinha feito? - Eu viro as costas um minuto para fazer músicas pra deixar VOCÊ famoso e você fica com raiva por, pela primeira vez, não ter o que quer, e se esfrega com outra garota?! Como você quer que eu te leve a sério sendo que você não me leva a sério?! Hein?! - Minha voz saia mais alta do que eu gostaria entre as lágrimas, mas e daí? Eu só precisava colocar tudo aquilo para fora - Você foi um babaca! Você me fez acreditar que eu era a única, Jungkook!

- Não sei porque achou isso, eu nunca escondi nada. Aliás, você mesma disse, nós não somos namorados, não é mesmo? - Ele falou em tom irônico, dando um passo para trás e jogando o cabelo. É. eu mesma tinha dito aquilo e doeu em mim. Limpei meu rosto na manga da blusa e antes que eu dissesse algo, ele continuou - Você queria que eu ficasse sentado te esperando, igual um cachorrinho? É isso que você queria?! 

-Eu queria ter sido a única, é isso que eu queria! - Falei me aproximando e Kookie me encarou - Eu queria que você preferisse ficar sozinho do que com outra pessoa que não fosse eu! Mas você é só um moleque que gosta de bagunçar enquanto outras pessoas assumem as responsabilidades por você! - Esbravejei e um soluço saiu. Eu só queria ser especial para Jungkook do mesmo jeito que ele era para mim, mas ele estava escapando pelos meus dedos. Vi os olhos dele ficarem vermelhos e ele travou a mandíbula. 

Ele tinha me machucado muito. Era como se ele nunca tivesse gostado de mim o suficiente.Talvez ele realmente fosse muito imaturo e ainda não soubesse o que era gostar de alguém. 

- O que vocês dois estão fazendo?! - Namjoon veio às pressas até nós, furioso, e ficou no meio da gente. Jimin e Tae estavam atrás dele, seus rostos eram uma mistura de indignação e preocupação - Dá pra vocês dois pararem de gritar?! Eu consigo ouvir vocês na entrada!

-Já acabamos por aqui - Jungkook piscou forte, afastando as lágrimas que tinham começado cair, e se virou para tomar seu caminho, mas Sejin apareceu. E eu achando que não tinha como piorar.

- O que significa isso?! - Ele perguntou chocado, um pouco bravo, passando seu olhar por Jungkook e depois parou em mim. Dei um longo suspiro e limpei as lágrimas que estavam em meu rosto. - Me respondam! - Ele esbravejou mas todos nós continuamos em silêncio, então ele se aproximou de mim - S/n! 

- Não é óbvio? - Respondi de forma rude e saí às pressas. Entrei na primeira porta que vi na frente, era uma sala cheia de bugigangas.

Não fechei a porta porque sabia que Sejin estava logo atrás de mim. Ouvi ele batendo a porta e vindo na minha direção assim que parei para tomar o fôlego.

- Pode me explicar o que está acontecendo entre você e Jungkook? - Ele perguntou com um ar confuso e preocupado. Sejin não era um carrasco, pelo contrário, ele muitas vezes era como um pai. 

- É isso mesmo que você está pensando - Passei a mão pelo rosto, minha cabeça doía. Eu só queria sair dali - Nós demos uns beijos, é isso - Puxei o ar e soltei, me lembrando que eu e Jungkook não daríamos mais nenhum beijo. Isso começou a doer - Não precisa se preocupar, já está bem claro que isso não vai mais acontecer - Encarei ele, tentando controlar a tristeza que estava sentindo. Ele me olhou com compaixão e me puxou para um abraço. 

-Oh s/n… - Falou me apertando. Eu não queria abraçar ninguém, não queria chorar ali novamente. E eu odiava que sentissem pena de mim - Sinto muito.

- Tudo bem - Falei enquanto nos afastamos. Apertei meus lábios, evitando que algum músculo do meu rosto cedesse e eu começasse a cascata de lágrimas novamente. - Vou para o hotel, tem algum carro disponível?

- Sim. Vou mandar uma mensagem agora mesmo, o motorista vai te esperar lá embaixo.

Assenti e saí da sala, indo para o tal do carro o mais rápido que eu pude. Não queria encontrar ninguém no caminho, principalmente Jeon Jungkook.


 


Notas Finais


Eai, voces também são VIPs?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...