1. Spirit Fanfics >
  2. My Time (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Parte 26

História My Time (Imagine Jeon Jungkook) - Parte 26


Escrita por: Xuchittaprr

Notas do Autor


Old que eu escrevi essa parte ouvindo If Yoy - BigBang, por causa da letra triste KKK RECOMENDO

Ela está indo embora
E eu não posso fazer nada
O amor está indo embora
Como um tolo, eu estou aqui de pé inexpressivamente
Eu estou olhando para ela, ficando mais distante
Ela torna-se um pequeno ponto e, em seguida, desaparece
Será que isto vai desaparecer depois que o tempo passar?
Eu me lembro dos velhos tempos, eu lembro de você
Se você
Se não for tarde demais
Não podemos voltar a ficar juntos?
Se você está sofrendo como eu estou
Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?
Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você
E quanto a você?
Você está realmente bem?
Parece que realmente terminamos
Eu deveria esquecer você, mas não é fácil

Capítulo 26 - Parte 26


- Droga! - Amaldiçoei enquanto andava apressada pelo corredor da Big Hit atrás de Jungkook, piscando forte para tentar enxergar com a visão embaçada por causa das lágrimas, que começavam a se formar - Droga, droga, droga! 

Eu estava me odiando naquele momento mais do que tudo. Eu não suportava a ideia de ter magoado Jungkook, porque eu tinha certeza que agora eu tinha feito isso. Eu sabia da confusão que tinha acabado de fazer. Isso podia trazer consequências para o grupo todo. Droga! Eu não era irresponsável assim, o que deu em mim?!

- Kookie! - Empurrei a porta do estúdio de dança, que ele tentou fechar na minha cara. - Não é o que você está pensando! - Falei desesperada. 

Ele apoiou um braço na sua cintura e cobriu o rosto com a outra mão. - Me escuta, por favor - Implorei enquanto via ele chorar igual criança. Os seus soluços estavam me cortando ao meio. 

-Você disse que me amava mais cedo - Ele falou entre as lágrimas - Eu achei que você estava falando a verdade, mas aí você beija o Yoongi! O Yoongi!!- Se antes o meu coração estava partido, agora ele estava em pedaços. Eu não aguentava ver Kookie chorando daquela forma. Se era isso que precisava acontecer para eu ter certeza de que ele me amava, eu preferia nunca saber - Eu fui tão idiota! Eu saí daquela sala me culpando por ter estragado tudo e pensando em tudo o que eu fiz de errado, mas sabe s/n, não cheguei aqui sozinho. A culpa é sua também. Mas mesmo assim eu estava disposto a me ajoelhar chorando na sua frente e implorar pra ficarmos juntos, colocar uma aliança no seu dedo, qualquer coisa, mas acho que você não ia querer de qualquer jeito. - Ele limpou suas lágrimas na manga da blusa. Eu não sabia o que dizer para consertar aquilo. Não via uma luz, nada.

- Kookie, me perdoa - Me aproximei dele e segurei suas mãos como se minha vida dependesse disso - Por favor…

- Porque você fez isso? - Ele perguntou me encarando - Você estava tentando se vingar?

-Não, eu não estava tentando me vingar. Foi algo do momento, não é o que está pensando, eu não gosto dele - Disse rápido, estava tão nervosa que não conseguia organizar meus pensamentos - Sei lá, eu nem pensei que isso iria importar para você, porque afinal, você já beijou tantas garotas desde que começamos isso, e até agora eu não sei porque você me fez de idiota assim, não sei se isso era parte de algum joguinho seu pra ver quem machuca mais o outro, mas olha só no que deu.... - Não conseguia mais formular nenhuma frase por causa das lágrimas e da dor que eu estava sentindo.

- Você venceu - Ele soltou suas mãos, que eu lutei para continuar segurando, mas ele claramente não queria que eu encostasse nele. Isso fez meu desespero aumentar - Eu fiquei sim com outras garotas, não era minha intenção te magoar também, eu só estava tentando ser menos dependente de você - Cada palavra que ele falava era como uma faca entrando em mim, e eu já estava em pedaços. Seus olhos escuros me encarando de forma séria eram tão piores quanto a conformação em sua voz - Eu me sentia tão bobo e insuficiente do seu lado… S/n, você não sabe o quanto eu amo você. Acho que eu sempre fui apaixonado por você, e demorou para eu criar coragem e tomar alguma atitude,  porque eu tremia só de te ver passando no corredor - Kookie se aproximou um pouco e limpou as lágrimas que ainda restavam em seu rosto - Quando tudo começou eu me sentia incrível, mas quando estávamos longe eu me sentia horrível. Eu precisava de você mais do que você precisava de mim. Eu percebi que você sempre ia estar vencendo. Me desculpa por tudo o que aconteceu, a culpa foi da minha insegurança, talvez. Mas acho que é hora de acabarmos de vez com isso. Agora que você sabe como eu me sinto, acho que podemos deixar isso para trás. 

Quando ele disse isso, apertei meus olhos, pois a dor foi enorme. Mesmo depois de tudo, eu não queria deixar Kookie, mas o que eu podia fazer? Cogitei em segundos implorar para tentarmos de novo, mas a turnê, o álbum, a falta de tempo, a insegurança, e a inconsequência de Kookie me atingiram, e percebi que o problema não era as staffs e nem Yoongi. Ia levar muito tempo para resolver o REAL problema. 

Tentei me acalmar e limpei minhas lágrimas. Era melhor assim.

-Não foi a minha intenção te magoar Kookie, você é muito importante para mim. Acho que eu nunca vou deixar de te amar, e não acho que você entenda isso agora… - Balancei a cabeça, Kookie realmente não entendia o que um sentimento era capaz de fazer, mas eu sabia que meu atestado de ‘’vou sofrer para sempre por essa pessoa e nenhuma outra vai substituir’’ tinha acabado de ser assinado. Sentimentos assim só acontecem uma vez na vida, e o meu tinha acabado de acontecer - Eu quero que você seja realmente feliz.

Jungkook não disse nada. Ele apenas assentiu com um olhar triste e caminhou até a saída. Pude ver que ele estava se segurando para não chorar, e quando ele abriu a porta para sair, escondeu seu rosto no braço, evitando que eu visse suas lágrimas antes de sair da sala.

Não aguentei e me sentei no chão do estúdio, chorando alto. 


 


Notas Finais


Oi amores, não me matem e não desistam dessa fic KKKKKK vai melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...