1. Spirit Fanfics >
  2. Na cama ao lado >
  3. 12 - Jogo de sentimentos

História Na cama ao lado - 12 - Jogo de sentimentos


Escrita por: pedacinhodalin

Notas do Autor


사랑

Capítulo 13 - 12 - Jogo de sentimentos


[Jungkook POV]


Me levantei com esforço, meu olho estavam avermelhados, logo os lavei. Escuto uma batida na porta, seguida da voz que eu menos queria ouvir hoje.


- Jungkook? Já chegou? Desculpa não esperar! - ele diz.


- Tudo bem - disse seco abrindo a porta e o encarando com indiferença - Vou pra casa do Jimin, vamos ter de fazer um trabalho juntos.


A expressão dele mudou completamente, mas eu não iria fazer nada, foi ele que começou esse jogo. Apenas troquei o casaco e a camisa, depois mandei mensagem pro baixinho e sai. O hyung nem tentou fazer nada, provavelmente iria chanar Mark para lhe fazer companhia. Peguei um ônibus para casa do Jimin, não demorei chegar la. Fui recebido por ele na porta com um sorrio, ele morava em um pequeno "prédio" com dois andares, a aqual esse era dividido e pequenos apartamentos - mas eram maiores que o meu e do Yoongi. 


- Jungkook, Olá. Entra, você já é de casa! - o pequeno diz com um sorriso e um aperto no ombro. 


Hobi hyung estava sentando no sofá escrevendo em seu caderno, deveria estar compondo algo para aula de música. Ele sorriu ao me ver!


- Kookie-ah! Quanto tempo. Como vai o tornozelo? - ele perguntou.


- Bem, hyung! E como está você? - digo.


Ele sorri, aquele sorriso brilhante de Jung Hoseok que cegava qualquer um. 


- Bem! 


Eu e Jimin fomos pra cozinha, ele pegou seu violão e algumas partituras e seu bloco de malha quadriculada. Ele começou a falar de suas ideias e logo estava tocando uma melodia suave no instrumento. Depois eu comecei a cantar qualquer coisa, incluindo algumas palhaçadas fazendo ele rir. Com o tempo Hoseok veio nos ajudar. 


Foi uma música sobre não desistir de sonhar no fim das contas, só precisavamos dar ajuste a alguns acordes; mas tirando isso tudo estava pronto. Jimin pediu que eu ficasse mais um pouco, e seria bom, realmente não queria olhar para o Yoongi agora. Eu queria reatar minha amizade com o Jimin-ssi, éramos tão próximos antes do nosso namoro, como irmãos. Era chato saber que isso se desfez por um relacionamento, que no final havia sido bom enquanto durou. 


Alguns minutos conversando com Hobi e Jimin já haviam me animado bastante. Hoseok recebeu uma ligação e saiu as pressas, disse que não podia contar o que era ainda. Jimin protestou mas depois o deixou ir com um beijo de despedida. Era a primeira vez que eu os via se beijando, eles realmente eram fofos juntos, e eu sabia que quando a gente era bem mais novo - uns 3 anos atrás - ele tinha uma queda pelo Hoseok. Ficamos jogados no sofá, ele percebeu que eu estava perdido em meus pensamentos e tocou meu ombro. 


- Você nunca foi de ficar tanto tempo aqui em casa, nem quando a gente namorava - ele diz - Yoongi te fez algum mal? 


- Não sei se posso culpar só o Yoongi dessa vez... - falei triste. 


- Eu vi ele trocar uma ideia com o Mark, é o idiota do Mark, não é? - ele diz se irritando. 


Jimin também havia sido uma vítima, antes de eu me mudar para Seul ele já estava aqui. Ele era bem próximo do Mark, Jimin achava que ele era um anjo. Mark dava em cima dele, mas Jimin levava tudo na brincadeira, ate o dia em que Mark tentou beija-lo a força em uma praça. Sem contar que Jimin ainda se achava hetero, tinha uma namorada nessa época, mas ela largou ele e magoou bastante meu hyung baixinho.


- Ambos sabemos como Mark é, não por boatos! - disse irritado e triste - E eu temo isso! Tenho medo que ele use o Yoongi e depois o mogoe, e ele é bem capaz disso!


- Eu sei, mas relaxa, o Yoonie hyung não é tão idiota... - ele cortou a frase ficando cabisbaixo - Se bem que ultimamente ele anda abobado. 


- Sei, começou quando ele conheceu o idiota do Tuan! 


Contei tudo para ele, desde o dia em que ele saiu e voltou bebado ate o dia em Mark Tuan apareceu e acabou com meu quase harmonioso relacionamento com o Suga. E também falei sobre Yugyeom. 


- Eu realmente estava curioso sobre de onde se conheciam, afinal estavam bem grudados! - Jimin disse coçando o queixo - Kook, está interessado nele? 


- Pra ser sincero eu não sei - disse envergonhado enquanto coçava a nuca - Vejo ele como um cara legal para namorar, mas ele também se faz um amigo muito bom. Sem contar que eu acabei de conhece-lo...


- Mas quase beijou ele na festa! - disse em tom de acusação. 


- Eu tava bebado! - disse empurrando ele no sofá. 


Rimos e depois jogamos bastante vídeo game.


[...]


Quando sai da casa do Jimin já era oito horas, Hobi ainda não havia chegado e nem ligado, o baixinho já estava bem preocupado. Lembro quando ele fazia isso comigo, as vezes eu dormia e esquecia de ligar pra ele e ele só faltava morrer de preocupação. Jimin é bastante protetor, o que o torna um cara ainda mais legal. Ele era assim tanto em relacionamentos quanto com amigos, eu fui bem feliz com ele. 


Cheguei em casa e encontro Yoongi jogado no sofá comendo lamen, disse boa noite e fui tomar um banho, mas ao tentar abrir porta do banheiro percebo que está trancada. Merda! Ai Deus, será mesmo que aquele puto desgarrado tá aqui!?? A porta se abre em seguida e dou de cara com Taehyung, olho para ele confuso e este sorriu. 


- Jungkook-ah! Como vai? - diz ele. 


- Bem, curioso pra saber o que faz aqui, mas bem! - digo irônico. 


- Vim falar com o Yoonie, sobre um trabalho em dupla, queria a ajuda dele! E por incrível que pareça ele ajudou! - ele diz com surpresa na voz. 


- Eu não sou um monstro, tá bom? - diz Suga aparecendo no corredor - Seu amigo chegou pra te buscar! 


- Minho? - digo malicioso - Taehyung, seu safado!


Ele revira os olhos e sai pelo corredor, eu pego uma toalha no quarto e quando volto Suga ainda estava no corredor. 


- Como foi lá? - ele perguntou receoso. 


- Foi uma tarde perfeita, hyung... - disse com um sorriso bobo.


Tinha sido mesmo, uma tarde perfeita. 


[Yoongi POV]


Jungkook saiu já tinha mais de uma hora, que diaxo de trabalho levava tudo isso de tempo? Eu não gostava dele sozinho com o Jimin, Kook era muito instável. Depois de mais uma hora escuto alguém bater na porta, se fosse o Kook ele entraria logo pois tem a chave, então fico sem esperança. Ao abrir a porta vejo Tae sorrindo, ele me abraça e desta vez eu deixo, Taehyung tinha esse dom de me deixar receptivo aos seus carinhos. 


- Yoonie, hyung, preciso de ajuda! - ele diz sério, era estranho ver Kim Taehyung sério. 


- Com...? - digo.


Ele me empurra para dentro e depois fecha a porta atrás de si. Sentamos no sofá, ele parecia nervoso.


- Olha, amanhã tenho um teste pra seleção de atores premium da nossa faculdade - ele diz, eu sabia que era o sonho dele - Mas tem uma cena de quase beijo e eu meio que travo...


Taehyung? Travando numa cena? Meu deus hoje vai chover!


- E o Minho, pensei que estivesse ensaiando com ele! - disse.


- Estava, mas as coisas sairam do controle! - ele diz quase em desespero - Eu meio...que...beijei ele...Ah, Yoongi! Sabe que sou apaixonado por ele.


- Então quer ensaiar comigo? - pergunto. 


Ele assentiu, se veio me procurar foi porque já tentara com outra pessoa e não deu certo, ele sabia que eu seria rígido. Ele pega um pedaço de papel no bolso e me entrega, seria minhas falas, ele já devia ter decorado as suas. O legal era que tinha uma narração e uma história tensa, ate eu ficaria nervoso. 


[Narando a cena]


Os dois se olham com um sorriso, mas um deles estava com tristeza em seu olhar. Leon (Tae) sabia que teria que contar ao seu amigo sobre sua partida. Era o sonho dele e este não podia abandonar, mesmo que significasse perder seu amor...Mont(Suga) tentava olhar para ele sem desconfiar nada.


- Porque não diz de vez? - Mont diz com raiva.


Leon o encarou com raiva, mas sabia que uma parte da culpa era sua. Ele alimentou as esperanças do amigo nesse amor, agora ficava ainda mais triste em saber que aqueles lábios jamais tocariam os seus novamente. Mont se aproximou e segurou Leon pelos ombros. 


- Okay! Eu vou! - Leon diz com uma lágrima descendo por sua bochecha - Aceitei, estou indo para Londres amanhã! 


- Vai mesmo me deixar!?? - Mont diz com tristeza. 

- É o meu sonho! - ele responde - Se me amasse como diz entenderia. 


O mesmo se aproximou com olhar chateado, os braços de Mont envolveram sua cintura de Leon, o mesmo corou. Quando seus olhos se conectaram, era evidente que nenhum dos dois tinha algum tipo de consciência no memento. Quem se aproximou foi Leon, seus lábios agora estavam tão próximos que se tocavam levemente, quase que sem se tocar. Mont apertou forte a cintura do amado e tudo seria impedido...se Taehyung não tivesse ficado estático por um momento e ficado sem ar.

(N/A: Aaah eu fiz essa quebra sim! Kkkkkk)


[Yoongi POV novamente]


- Ah! Tae! Tava indo bem! - disse - O que é que tem em encostar de leve na boca de alguém? 


- Ah, hyung! Eu me sinto estranho! Eu não beijo você faz tempo... - ele disse me fazendo arregalar os olhos. 


Então ele lembrava, estava impressionado! Há mais ou menos dois anos atrás, Taehyung e eu fomos a uma festa juntos, e acabamos bebendo demais. Acabamos ficando naquela noite, mas ninguém falava sobre isso, na verdade os outros meninos nem devem lembrar.


- Pensei que tivesse esquecido - sorri de lado. 


Fizemos a cena pela segunda vez, e terceira, quarta...agr...na décima vez eu estava bufando de raiva, mas não demonstrei, ele só ficava mais nervoso. Parecia ter vergonha de mim. Então na décima primeira eu tomei uma atitude, estávamos encostando nosso lábios quase que sem encostar. Peguei sua cintura com força e selei nossos lábios com ferocidade, no início ele ficou com receio mas logo retribuiu. Era um beijo cheio de desejo, e eu sabia bem como era o beijo dele. Quando percebi, o beijo já estava ficando mais intenso do que deveria. Mas eu que não queria solta-lo, não queria deixar aquele beijo. Ele se afastou com o rosto vernelho. 


- Okay, hyung! - ele diz envergonhado - Por hoje já chega de beijo. 


- Perca a vergonha agora! - disse irritado e ofegante. 


Fizemos a cena e ele conseguiu na primeira tentativa depois do beijo, fizemos mais 5 vezes. E sim, eu roubei mais um beijo, também não sou a pessoa mais santa do mundo. E outra coisa,eu não tenho nada sério com Mark mesmo. Depois que terminamos de ensaiar, pedimos lamen e peixe empanado em cubinhos - a pedido do Taehyung. Comemos no chão, Tae falava o quanto estava animado para o teste, se ele passasse seria un salto para sua carreira de ator. E ele é muito bom em atuar, tenho certeza de que terá êxito. 


- Hyung! Cadê o Jungkook? - ele perguntou de boca cheia. 


- Na casa do Jimin, disse que tinham um trabalho para fazer juntos - respondo. 


Ele me encara com  interrogação no olhar, deve estar imaginando que ele estão fazendo algo errado. Mas ele para, Taehyung sabe dos sentimentos do Hobi melhor que ninguém, e o Jimin não seria capaz de trair o Hoseok. Pelo menos eu acho que não. Terminamos de comer e limpamos a sala que estava com pratos de comida no chão, então Tae foi ao banheiro e eu fiquei comendo o que sobrou do Lamen do Tae.


Então a porta se abriu, era Jungkook com expressão feliz, ele disse boa noite e foi pelo corredor. Em seguida alguém bate na porta, ao abri-la dou de cara com Minho, o amigo íntimo do TaeTae. 


- Yoongi! Iai, amigo? - ele diz com um comprimento de mão e me puxa batendo de peito contra mim.


- Iai, Minhooo! - disse sorrindo e batendo em suas costas. - Vou chamar o Tae!


Digo indo pelo corredor ate ouvir o Tae e o Kook.


- Vim falar com o Yoonie, sobre um trabalho em dupla, queria a ajuda dele! E por incrível que pareça ele ajudou! - ele diz como se eu não fosse disposto a fazer isso.


- Eu não sou um monstro, tá bom? - digo aparecendo no corredor - Seu amigo chegou pra te buscar! 


- Minho? - Jungkook diz com malícia - Taehyung, seu safado!


TaeTae revirou os olhos e foi embora. 


- Como foi lá? -  perguntei com receio. 


- Foi uma tarde perfeita, hyung... - ele diz com um sorriso bobo. 


Ele entrou no quarto e voltou com uma toalha, entrou no banheiro. O que aconteceu na casa do Jimin!?  Pra quem estava todo irritado com o Jimin, Jungkook veio feliz demais de la. Okay não era da  minha conta, mas a curiosidade era extrema.


Fui para a sala e terminei de arrumar tudo, depois segui para o quarto e encontrei Kook digitando no celular com um enorme sorriso. Deitei de lado e fiquei encarando ele, Jungkook ria olhando o celular, seja lá com quem falava eu nunca tinha visto ele assim. 


[Jungkook POV] 


Meu banho foi rápido, depois de me vestir me joguei na cama me sentindo cansado. Só não cai logo no sono pois meu celular começou a tocar, tinha várias mensagens do Jimin.


Jimi-shi!: "Obrigado pela tarde, foi bom lembrar como era quando apenas éramos irmãos"

"Devemos fazer mais isso, seria divertido. Afinal, só porque tivemos um relacionamento que não deu certo não quer dizer que não podemos ser amigos! "


Kookie: "Concordo! Irmãos como antes!  Vamos fazer isso sim, me diverti muito hoje. Foi legal desabafar também. Obrigado baixinho"


Jimi-shi: "Você que é gigante, kook!"


Kookie: "Juro que imaginei você falando isso irritado! É a coisa mais fofa do mundo."


Jimi-shi: "Pode ir parando o narigudo!"


Kookie: "Como se atreve a me chamar de narigudo? VÊ COMO FALA COMIGO BAIXINHO!"


Jimi-shi: "Seu crianção!" 



Eu não conseguia controlar minha risada com as mensagens, fazia tempo que eu não falava por mensagem com ele assim. Percebi que Yoongi me olhava curioso, mas isso pouco me importava. Depois de mais algumas mensagens outra pessoa me surpreendeu. 


Yugyeom:" Está livre amanhã a tarde?" 


Kookie:"Sim..."


Yugyeom:"Okay, vou na sua casa amanhã!"


Sorri, mais uma coisa para me animar e esquecer o relacionamento do Yoongi com Mark. Logo cai no sono, muito feliz. 


[...]


Acordei cedo, bem animado. Preparei o café para Yoongi e eu, depois o acordei pulando em cima dele na cama. 


- Hyung! Acorda! - disse sacudindo ele.


- Aah! Para com isso! - ele resmungou. 


Apertei sua bochecha e depois sai do quarto, ele veio para a cozinha se arrastando comigo. Sentamos a mesa, eu comia com animação e ele ainda estava muito sonolento. Era evidente que Yoongi estava incabulado com minha animação, ele estava morrendo de vontade de perguntar o que realmente rolou na casa do Jimin, porém ele era orgulhoso demais pra faze-lo. 


Assim que terminei o café tomei meu banho, vesti uma calça preta, uma camisa branca e minhas botinas de sempre. Yoongi pegou qualquer roupa mas eu não liguei. Depois saímos juntos de casa, eu coloquei meus fones então não troquei palavras com o hyung. Ao chegar no portão  da faculdade já havia alguém a minha espera. Yugyeom estava vestido com uma camisa do Supreme e uma calça skin preta, sorriu ao me ver e me abraçou quando cheguei perto. Antes que o Yoongi fosse embora o puxei pelo braço. 


- Yoongi hyung, este é o mundo amigo Yugyeom! - disse abraçando ele pelo ombros - Yugyeom este é o Yoongi, nós moramos juntos. 


- Olá, eu sou o Yugyeom. É um prazer! - ele diz estendendo a mão para o Yoonie. 


Yoongi apertou a mão dele sem animo.


- Eu vou indo, Tchau, hyung! - disse puxando Yugyeom comigo.


Andamos rápido, eu queria mostrar uma coreografia que seria muito boa para nós dançamos. Paramos na sala de prática, eu coloquei a música e ele me olhava sem entender. 

- Só me segue! - disse mostrando para ele.


Ele continuou comigo e logo pegamos a sincronia, ele começou a improvisar com o tempo. Seus movimentos eram bem sexys, ele começou a chegar perto de mim ate me colocar contra a parede. Minha respiração estava ofegante, ele abriu um sorriso malicioso e passou a língua em seus lábios rosados. Devem ser macios - minha mente diz. Mas antes que aqueles lábios tocassem os meus o sinal tocou, ele riu sarcástico e com certa raiva. Então saiu me puxando e pegando nossas mochilas. 


Nossa primeira aula era técnica de afinação, Jimin também era da nossa turma. Eu o apresentei para Yugyeom e ele se deram bem, ate cantaram juntos uma música. Yugyeom era mais chegado ao grave mas também era bom em agudo, então eu o deixei trocando umas ideias com o pequeno Park. 


[...]


O dia tinha sido bem cheio, mas o final dele seria ótimo. Yugyeom e eu iríamos pra minha casa passar um tempo juntos, então desta vez eu aceitei ir de carro com ele. Ficar sozinho com ele naquele veículo fez minha mente viajar, ele é muito atraente e eu adoro isso. Esse garoto me provoca só de estar perto. Chegamos bem rápido em casa, e o Yoongi não havia chegado. Pedimos algumas comidas e  um filme pra ver. Pedimos Kimpa, bolinhos de arros empanados, sopa de Kimchi e frango empanado ao molho. Decidimos ver O Dia Depois Do Amanhã, nos jogamos no sofá um do ladinho do  outro, ele ficava mexendo no meu cabelo. Era muito reconfortante estar com ele. Alguns minutos de filme e a comida chega, ele faz questão de pagar tudo. Usamos a mesinha da sala  para por tudo, ele brincava de me dar aviãozinho e eu só ria. Fiz o mesmo justamente quando a porta se abriu, Yoongi olhou a cena com surpresa e raiva. 


- Oi, Yoongi! - Yugyeom diz sorrindo. 


- Oi - respondeu seco e foi para o quarto. 


Ponto pra mim...






Notas Finais


Olá meus bolinhos de arroz, mas um cap para o core de vocês, não ficou lá grande coisa mas é de coração. Corações Coreanos pra todos💜💜😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...