1. Spirit Fanfics >
  2. Na cama ao lado >
  3. 13 - defendendo um monstro

História Na cama ao lado - 13 - defendendo um monstro


Escrita por: pedacinhodalin

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 14 - 13 - defendendo um monstro


Fanfic / Fanfiction Na cama ao lado - 13 - defendendo um monstro

[Yoongi POV]

O dia todo havia sido estressante, ou melhor, só me estressou mais. Estava irritado desde ontem com o bom humor sem motivo aparente do Jungkook, e com Mark que não parava de mandar mensagens. Eu gostava da companhia dele, mas não queria ele grudado em mim mais do que deve, e essa perseguição dele só me fazia ficar pior. Quando as aulas finalmente acabarão eu pude sentir uma pontinha de alívio, peguei minhas coisas e fui em direção da saída da faculdade e procurei por Jungkook que sempre me esperava para irmos juntos. Mas ele não estava ali. Enquanto procurava por ele, alguém me abraçou por trás e beijou meu pescoço e eu conhecia bem esse beijo. Me solto do braços de Mark e o encaro indiferente, ele faz um bico e depois me dá um leve selinho.

- Eu fiz alguma coisa? - ele pergunta - Não responde minhas mensagens, não fala comigo mas aulas. Acha que pode se livrar de mim assim?

- Não vem com esse drama, Tuan! - disse o deixando ali e indo pra casa.

Andava devagar, não estava com pressa mesmo, e eu precisava de tempo para pensar um pouco. Estava preocupado, não podia negar mais isso, e tudo por conta de uma conversa seria que Jin teve comigo há uns 2 meses atrás. Ele disse que Kook o procurou, perguntou se por um acaso ou se algum problema rolasse ele poderia morar com ele e o Nam. Eu me senti extremamente mal ao saber disso, eu sabia que era irritante e muito incomodo, mas não queria que o Jungkook me deixasse!

Enquanto andava olhei uma loja onde eu e ele viemos uma vez, ele viu um colar onde foi talhado as letras Y e J dentro de um pingente de colete militar, era pequeno mas chamou muito a atenção dele. Ele disse que queria comprar pra celebrar o fato de morarmos juntos. Parei na loja e entrei, ainda era a mesma recepcionista, ela me exibiu um sorriso tímido.

- Como posso ajudar? - ela diz.

- Este cordão, por favor! - disse para mesma sorrindo.

Jungkook iria gostar da surpresa. Custou uns 80 dólares, mas valeu a pena.  Andava sorrindo agora, eu iria concertar as coisas com o meu dongsaeng, e não deixaria ele ir embora sem lutar pela sua amizade. Quando cheguei no nosso prédio senti um mal pressentimento, mas ignorei ele, coloquei a caixinha com o cordão no bolso de trás; estava ansioso. Subi ate nosso andar e peguei a chave do nosso apart., mas quando entrei toda a cidade se transformou em tristeza e raiva. Kook estava no chão, usando a mesinha de centro para por comida, e estava dando comida na boca do Yugyeom.

- Oi, Yoongi! - Yugyeom diz com um sorriso.

- Oi - disse seco.

Jungkook me encarou sorrindo.

- Você demorou, hyung! - disse meio cínico.

Eu não respondi e fui na direção do quarto. Porque? Justamente quando eu  tento ser bom com ele isso acontece? Grrr! Senti meus olhos arderem, mas não iria cair por cont disso, ele irá conhecer a irá de Min Yoongi. Podia ligar para Mark e acabar con esse estresse do jeito mais prazeroso, afinal sei que ele odeia o mesmo. Mas a única coisa que eu fiz foi jogar a caixinha de veludo com o cordão no fundo do meu armário e depois me joguei na cama. Aquela pirralho...

[Jungkook POV]

Ver o Yoongi daquele jeito foi incrível, eu não devia me sentir bem com a desgraça dos outros, mas ele que começou. Queria que ele vesse como é ver seu amigo com quem não lhe agradava - e estava nítido que o Yoongi detestava o Yugyeom. Continuamos a comida e assistimos a um filme, depois levei ele ate seu carro.

- Kookie, obrigado pela tarde divina! - ele diz enquanto descemos a escada - Espero repetir a dose, mas na minha casa na próxima!

- Claro! - respondi - Eu que agradeço, sua companhia é maravilhosa!

Me despedi com um rápido abraço, depois fiquei olhando ate seu carro sumir ao dobrar a rua. Realmente tinha sido uma tarde legal, agora teria de ir na casa do Jin hyung falar sobre uns assuntos sérios. Subi e fui ate o quarto pegar uma toalha, Suga estava com o fone no máximo - eu conseguia ouvir quando entrei no cômodo - nem me encarou quando entrei. Dei de ombros e depois de pegar a toalha fui para o banho, queria um pouco de água fria para relaxar.

Depois que terminei peguei uma calça azul e uma camisa branca, Yoongi estava virado pro lado oposto da minha vista, então se eu me vestisse ali ele não iria ver. Sem contar que ele parecia estar dormindo, então eu me vesti ali mesmo. Depois sai e peguei um ônibus ate a casa do hyung.

Assim que cheguei ele me recebeu com um sorriso, me puxou para dentro e me jogou no sofá. Depois me encarou como se esperasse seu presente de aniversário, ele já imaginava o porquê de eu estar ali.

- Então, o que você fez? - falou ele.

- Uma palavra - disse sorrindo - Ci-ú-me!

Ele riu e me empurrou, contei detalhe por detalhe do que aconteceu. Jin ficou meus decepcionado com isso, mesmo ele querendo dar uma lição no Yoongi ele ainda não gostava da ideia de vingança.

- Aish! Você é muito contraditório, hyung - disse rindo - Mas o Yoon tem que aprender a lição, e outra, ele é meu amigo, posso me entender com ele. Mas se Mark o quebrar como eu sei que vai, será quase impossível trazer as coisas a normalidade outra vez!

- Eu sei, mas não irrite muito o Yoongi, sabe que ele é como um átomo radioativo! - repreendeu Jin - Pode explodir e o raio da explosão pode acabar com todos nós.

Assenti. Logo em seguida a porta se abriu e era Namjoon com Jimin, Taehyung e Hobi. Recebi um grande sorriso do Jimin, já estava com saudade dele.

- Não sabia que iríamos fazer uma reunião! - disse Tae - Cadê o Yoongi, Jungkook?

- Ele estava dormindo quando saí - respondi.

- Quem está afim de jogar Overwatch? - exclamou na pegando os controles na estante da TV.

Todos gritaram que sim, o dia realmente estava sendo incrível. Será que o Yoonie ainda estava dormindo? Aish! Eu tinha que tirar o centro das atenções da minha mente dele. Mas era difícil, parece que o Yoon fica fazendo órbita na minha vida que nem a lua orbita a terra.

Eu queria  que ele brotasse do nada...maldita saudade.

O jogo começou, e depois de umas 4 partidas onde o meu time - Tae, Jimin e eu - ganhamos o time do Nam - Jin, Namjoon e Hobi - a porta se abriu. Quando o Yoongi apareceu com o Mark do lado dele eu simplesmente fuzilei ele com os olhos. Jimin e Jin trocaram olhares comigo dizendo que isso não ia ficar barato.

- Iai gente, se não se importarem eu trouxe um amigo! - ele diz - Gente, esse é o Mark - ele diz segurando ele pela cintura.

Todos encaravamos os dois, Tae estava quase voando no Mark, parece que todos já foram vítimas do Tuan.

- Tudo bem - disse o Namjoon - Oi Mark, como vai?

- Bem, obrigado por perguntar, Namjoonie - disse ele e Jin quase saiu socando ele.

Eles sentaram no chão perto do Jin e do Jimin, Nam pegou controle para eles, e eles ficaram no time do Namjoon. E eu queria muito vencer eles agora, se não podia bater no Mark na vida real iria acabar com ele no jogo. E parece que ele entendeu o recado e veio pra cima de mim, e quando percebi estava numa briga com acirrada com ele.

Então no jogo sobrou só nós dois na batalha solo, a tensão no ar era tanta. Ele ria quando me acertava, e o Yoongi ainda tentava dar corda para ele.

- Vamos, Jungkook...ou vai ficar dando corda mole? - Mark provocou.

- Ah, pode apostar que não vou deixar assim! - disse atacando ele com toda forca.

Jin tocou meu ombro como se dissesse que não vale a pena, então baixei a guarda e deixei ele vencer.

- É, para que o Jungkook de ouro tem algum talento falho - disse irônico.

Yoonie riu baixo, devia estar amamdo aquilo. Eu nem fiz questão de responder, só levantei e fui ate a cozinha pegar algo pra beber, Jimin me acompanhou. O baixinho me conhecia bem e sabia que eu estava quase surtando com isso.

- Você não devia deixar ele brincar com você assim! - Jimin repreende - Sabe que ele só está usando o Yoongi pra te afetar. Sabe que ele desaforo com você.

- Eu tento, hyung! - disse irritado - Mas esse idiota soube tocar nas minhas feridas, e só está abrindo elas mais ainda com uma faca.

- Mark foi embora - disse Jin que apareceu na cozinha - Graças a deus...

Nam apareceu logo atrás com Hoseok, ambos com uma expressão irritada, com toda certeza aquele maldito causou algo. Jin pegou umas garrafas de Soju e distribuiu ali, ate mesmo Hobi parecia irritado. Eu não podia acreditar que o Yoongi estava deixando Mark fazer gato e sapato do nosso grupo, ele realmente vai se arrepender isso. Hora de incrementar meus planos, e eu não vou ter pena.

- Esse cara é um babaca - disse Hoseok - Nunca vi o Jin hyung querer tanto atacar alguém! O que o Yoongi tem na cabeça pra ficar com ele? Todos sabem que Mark nunca quer ninguém, só usa e joga fora.

- O Yoongi não quer admitir isso como verdade - falei - Acha que e invenção e só vê o que ele quer, mesmo eu falando que fui uma vítima.

- Se eu cruzar com aquele idiota outra vez, eu juro que... - Jin hyung ia dizendo ate Nam por a mão em sua boca e o abraçar por traz - E você nem tenta dizer nada!

Eu balancei a cabeça, aquilo não podia ter saído do controle e afetado o resto de nós, somos como uma família e eu não deixo mexer com a minha família.

- Pra casa eu não volto! - exclamei - Alguém me acolhe?

- Pode dormir com o Tae lá em casa - respondeu Hoseok.

Assenti e me despedi do Jin e do Namjoon, e assim segui com os meninos para casa deles. Eu não voltava pra casa do Yoon tão cedo...




Notas Finais


Oi Bolinhos de Arroz, eu estou de volta. Desculpem a demora e os erros, não pude revisar direitinho. Espero que gostem, Corações Coreanos para todos💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...