1. Spirit Fanfics >
  2. Na imensidão dos seus olhos... - Uchiha Madara >
  3. 3 - Descoberta

História Na imensidão dos seus olhos... - Uchiha Madara - 3 - Descoberta


Escrita por: girlsenju

Notas do Autor


Gente me perdoem os erros.
Tem hora que quando eu to escrevendo sai da primeira pessoa e vai para terceira. Eu sou desligada kkkkkkkkkkkkk
Beijo no coração.

Capítulo 3 - 3 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Na imensidão dos seus olhos... - Uchiha Madara - 3 - Descoberta

A visão de Kakashi estava turva e a cabeça doía mais que o normal. Agitou seu corpo no chão e viu Suyin sendo carregada por um ninja que ele não sabia quem era e ela estava sangrando. "Onde estamos?" ele pensou. Olhou ao redor e viu outros companheiros de Konoha estirados no chão. Mas estavam levando Suyin. Juntou toda força que tinha e se pôs em pé. Ele não ia ficar assistindo sua amiga sendo levada em um lugar desconhecido. Caminhou cambaleando devagar e antes que pudesse tocar no ombro do ninja alguém segura sua mão o impedindo.

Madara: Nem pense nisso, ou te quebro aqui mesmo. - O Hatake suspirou quando viu o Uchiha que falava com ele. "Onde eu estou? O que aconteceu? Só me lembro de tudo se escurecer e eu bater em algo." Ele pensou e nada disse, afinal a presença de Madara era impetuosa. - Estou falando com você.

Kakashi: Eu não sou surdo. - Devolveu no mesmo tom ríspido do Uchiha que trincou os dentes mesmo com a boca fechada com a ousadia do Hatake.

Madara: Você sabe quem eu sou moleque? - O Uchiha segurou Kakashi pelo braço e ativou o sharingan.

Kakashi: Como se eu tivesse medo de você. - Kakashi tentou devolver o olhar com o sharingan que possuía, mas foi interrompido.

Hashirama: Madara, pare com isso agora. Solte-o. - A voz dele alarmou os ouvidos.- Precisamos interrogá-lo para entendermos essa situação, seja menos imaturo.

Madara: Urgh! - O Uchiha soltou Kakashi muito irado porque o Senju atrapalhou seus planos. Tobirama riu discretamente da bronca que Madara havia levado do irmão mais velho.

Hashirama: Leve-o para prisão. - Falou em alto bom tom e todos os ninjas obedeceram. - Levem todos, menos a moça ali. Quero ela no hospital e depois eu mesmo vou interrogá-la.

Tobirama: Mas quem interroga sou eu nii-san. É o meu dever. - O Senju mais novo cruzou os braços.

Hashirama: Não será seu dever dessa vez. Vocês agem pela emoção, e eu preciso entender o que aconteceu aqui. - Hashirama observou os ninjas levando todos para a prisão de Konoha e sai deixando o irmão embasbacado e a carranca do mais novo só aumenta. - Isso é uma ordem, não estou pedindo. - Hashirama falou com seu olhar sobre o ombro ainda de costas e saí em direção ao escritório Senju.

2 dias depois

Suyin ficou desacordada no hospital de Konoha. A médica que a avaliou estava cuidando de tudo. Fez exames sob a autorização de Hashirama pois ele queria que Suyin estivesse viva para o interrogatório. Além disso, Hashirama deu ordens para Tobirama buscar a jovem com uma escolta de ninjas no meio da tarde.

Logo após o almoço, a kunoichi se assustou quando a porta do quarto se abriu e a médica adentrou um tanto afobada, mas logo que viu Suyin, sorriu doce e se apresentou.

?: Olá Suyin. Como está hoje? - Suyin havia acordado hoje e nem sabia quem eram os médicos, sua cabeça estava confusa com tudo: sua missão, como tentaria não ser morta. Era tanta coisa.
- Meu nome é Mika Uchiha, eu cuidei de você enquanto estava desacordada.

Suyin: Ohayo, Mika. - Ela colocou a mão na testa pela dor que estava sentindo.

Mika: Vejo que está com dores. Isso aqui resolverá.- Ela se aproxima da kunoichi e como o ninjutsu médico em sua cabeça afastando a dor de Suyin que fechou os olhos com a sensação.- Vai parar de doer por hora, mas pode voltar. Você bateu a cabeça muito forte. - A médica se virou arrumando algo na bandeja e se lembrou de algo. - Ah, eu já ia me esquecendo, você vai ao escritório dos Senjus daqui a pouco. É bom ir tomar banho. Vão te buscar aqui em instantes.

Suyin não respondeu nada, e apenas seguiu para rumo ao banheiro para fazer suas higienes e tomar um banho. Ela precisava relaxar. Seu corpo todo doeu enquanto caminhava rumo à água, que antes, a kunoichi colocou suas mãos para ver a temperatura. Ela retirou suas roupas e tomou seu banho sem demorar. Quando ela saiu do banheiro se deparou com Tobirama Senju numa carranca que só. E a médica demonstrava ser muito apaixonada ou é uma qualquer que se entrega a qualquer homem bonito por aí. O pior é que ele nem estava ligando para a médica e ela sempre insistindo.

Mika: Porque você nunca me deu uma chance Senju, eu sempre sou boazinha e faço o que o senhor quiser. - Ela se aproximou do homem de cabelos desgrenhados e platinados e colocou suas delicadas mãos no tórax do homem e subiu o dedilhando até o pescoço. Os olhos dela eram de pura safadeza. Tobirama pegou as mão da médica e tirou com brutalidade e Suyin se assustou com a cena e sem querer bateu com a mão na madeira da porta e ganhou o olhar dos dois que estavam ali num climão intenso.

Tobirama cerrou os olhos e empurrou a mulher em sua frente e andou em direção a Suyin que nesse momento já estava quase sem sentir as pernas, a visão, e sua força estava do outro lado do mundo de tanto medo. Mas manteve a postura e não demonstrou nada em sua face, além de seriedade.

Tobirama: Vamos, está muito atrasada e Hashirama requer sua presença. - Ele a puxou pelo punho e ela só conseguiu apenas caminhar rápido o acompanhando.

Suyin: Eu sei andar sozinha, e tenho certeza que não vou fugir, com o batalhão que trouxe junto.- Ele a olhou e revirou os olhos bufando e soltando o braço da kunoichi que colocou sua mão em cima depois pelo aperto e força do Senju no local enquanto caminhava para fora do quarto e o platinado a seguiu. - Ah, obrigado Mika, por tudo. - Ela acenou e sentiu um empurrão. Quando olhou para trás era o Senju querendo sair do hospital logo e ela entendeu seguindo os passos mais rápidos.

Tobirama: Não te dei autorização para falar. Quero silêncio e só fale perante o Hashirama.- Suyin apenas ficou quieta e por impulso pela personalidade dela brincalhona às vezes...

Suyin: O Hokage é seu irmão, não é? - O Senju parou de andar e travou o seu olhar nela. Um olhar amedrontador que congelou até a alma da kunoichi. "Pra que ser um limão assim. Eu hein. Até na 4° Guerra ele discutiu sobre o jutsu ser dele." Pensou.

Tobirama: Eu disse silêncio. E sim, ele ainda será o Hokage, não foi eleito, mas será. - Continuou a andar deixando Suyin para trás e uma escolta estava rodeando eles. Ela por um momento se lembrou dos seus amigos e a preocupação tomou conta dela.

Ao chegarem no escritório, Suyin sorriu ao ver que o do futuro, onde era seu lar era um pouco mais moderno, mas não deixava de ser um escritório de Konoha. Observou o Senju bater na porta pedindo autorização para entrar e uma voz permitiu a entrada. Tobirama abriu a porta e deu um sinal para Suyin entrar primeiro. Vagarosamente e com medo ela adentrou ao recinto segurando as mãos e mexendo os dedos observando o local. Ela escutou um estrondo atrás de si e deduziu que o Senju platinado fechou a porta e entrou também.

Logo a frente ela observou Hashirama que se levantou da cadeira e caminhou até a frente da mesa sorrindo para ela. O olhar dela foi desviado para um canto da sala onde seus olhos se arregalaram. Seus amigos estavam ali. Kakashi, Tenten, Yamato e Shizune. Ela sorriu fraco para eles que retribuíram. Ela seguiu seu coração e só queria saber se todos estavam bem caminhando até eles. Quando estava muito perto para chegar alguém entra em sua frente.

Madara: Agora não pirralha, seu caminho é para lá.- Ela sentiu uma raiva imensa, mas respirou, e para se certificar que tudo estava bem, ficou na ponta dos pés sobre os ombros do Uchiha e viu seus amigos. Eles acenaram dando a entender que tudo estava bem e ela sorriu. Logo, olhou para o poste em sua frente que estava estático e com um rosto sem emoção nenhuma. Ela o olhou nos olhos e devolveu o olhar mortal que o mesmo estava dando.- Pirralha é sua mãe, seu baka. Sussurrou para que não ouvisse e seguiu até Hashirama e fazendo uma breve reverência.

Hashirama: Ohayo, Suyin. - Ele sorriu para a jovem e parecia que toda a raiva da kunoichi tinha ido embora só com o sorriso doce do homem.

Suyin: Ohayo, Hashirama-sama. É um prazer conhecê-lo. - Ela apertou as mãos e ficou sem jeito na frente do futuro Hokage. Hashirama fez um sinal para que Kakashi e seus amigos se aproximassem e eles se aproximaram com cuidado passando a frente de Madara que fuzilou Hashirama por tal atitude.

Hashirama: Bom, já que todos estão aqui, vamos começar ... - Até que foi interrompido.

Suyin: Osoreirimasu Hokage! Mas não estão todos aqui, quando cheguei tinha vários amigos meus estirados no chão. Queria saber onde eles estão, sem atrapalhar. - Falou séria sem tirar os olhos de Hashirama, pois suas palavras eram verdadeiras.

Hashirama: Não sou o Hokage ainda Suyin, mas como sabe que vamos eleger um?

Madara: Já está atrapalhando pirralha, tsc. E é óbvio que ela queria roubar informações, Hashirama. - O Uchiha revirou os olhos.- Queria não, ela conseguiu roubar.

Suyin: Se não sabe, eu tenho nome Uchiha Madara, é Suyin. - Ela debateu o Uchiha na hora sem medo algum e espantou Tobirama que observava a cena.

Kakashi: Fique calma. - Ele segurou levemente no braço da amiga para acalmá-la.- Estávamos presos mas fomos soltos. Ontem a vila foi atacada por alguns ninjas. Pessoas se machucaram e casas foram devastadas. Sakura foi para uma ala médica ajudar, Sasuke está ajudando os ninjas com as casas. Yamato, Shizune, Tenten e eu estamos aqui. Não sabemos se tem mais alguém que veio junto conosco depois que saímos de...

Tobirama: Saíram de onde? ... Continua. - O Senju mais novo chama atenção fazendo uma pergunto sendo que Kakashi nem havia terminado.

Hashirama: Quem faz o interrogatório aqui mesmo, Tobirama? - O irmão mais velho de Tobirama não obtendo resposta aponta para ele mesmo repreendendo o mais novo que apenas cerra os olhos e respira fundo se segurando. - Vamos continuar. Bom... qual seu sobrenome, Suyin?

Suyin sabia que não poderia falar sobre seu clã. Minato sempre mencionava o perigo de relatar isso e alguma vila viesse atacar a última remanescente do clã. Suas mãos suavam de nervosismo. Não sabia o que falar e parecia que o mundo tinha parado. Mas ela tinha que falar alguma coisa. O olhar de Tobirama e Madara apertam a moça como se obrigassem a falar algo.

Suyin: Só Suyin mesmo Hokage-sama. Não sei de qual clã vim. Fui cuidada por pessoas que não eram meus pais. - Ela falou em alto e bom som para ser convincente ali. Não poderia errar de maneira alguma ali naquele interrogatório.

Hashirama: Entendo, Suyin. Eu sinto muito por isso. Não me chame de Hokage ainda.- Hashirama parecia sentir a dor da jovem. - Bom, eu preciso saber o que aconteceu, porque estão aqui. - Ele escorou na mesa e cruzou os braços esperando uma resposta da kunoichi.

Suyin: Estávamos em guerra na época que eu vivia. 4° Guerra Ninja, melhor dizendo... Estava no fim, havíamos conseguido mais ou menos derrotar nossos inimigos. Quando Hagoromo Ōtsutsuki fala sobre uma missão comigo e meus amigos. Que precisávamos voltar ao passado e que... - Alguém a interrompeu.

Madara: Vai acreditar nessa mentira Hashirama? Tá na cara dessa pirralha. - Ele falou em alto e bom som. Hashirama apenas olhou Madara e o ignorou e fez sinal para que a jovem continuasse. Mas outra intromissão aconteceu do Uchiha. - Vai deixar ela continuar a falar essa bobeira?.

Suyin estava se irritando já com tudo. Esse Uchiha estava implicando com ela.

Suyin: Olha aqui, você não me conhece. - Ela caminhou na direção do Uchiha apontando o dedo na cara dele. - Eu ia evitar muitos detalhes para não causar problemas a você Uchiha, mas não vou fechar minha boca devido você não fechar a sua... A 4° Guerra Ninja era contra você. Você foi o causador da maioria das situações que ocasionaram a morte de milhões de shinobis. E acredite, eu tô morrendo de vontade de socar a sua cara por tirar a vida de meus amigos. - Ela não estava se segurando. Suyin não tinha personalidade agressiva, sempre foi doce e meiga. Mas aquela situação toda estava afetando seu psicológico de tal forma, que Yamato precisou ir até a amiga e a segurou levando ela para o lugar de onde não deveria ter saído. A face do Uchiha estava chocada com tal informação que ela soltou. Mas ele se mantinha sério.

Madara: Outra mentira das enormes, garota. Vai se tratar.

Hashirama: Não faz sentido, acabamos de assinar um acordo de paz entre Uchihas e Senjus.- O Senju falou pensativo olhando para a kunoichi.

Tobirama: Eu sabia que esse merda ia tramar algo algum dia Hashirama, eu te disse. Uchihas não prestam. - O Senju mais novo derramou seu ódio naquela frase.

Madara: De qual lado você está mesmo? Senju maldito.- O Uchiha caminhou em direção ao Senju mais novo mas logo é surpreendido com a pergunta de Hashirama e travou no meio do caminho.

Hashirama: Suponhamos então Suyin, se isso fosse verdade...- Ele pigarrou - Como aconteceu?

Suyin: Nukenins conseguiram recuperar as Bijuus e faltavam apenas duas; a Nove Caudas e Oito Caudas. O que gerou toda guerra porque os jinchurikis delas não as entregariam de forma fácil assim sabendo que eles queriam destruir o mundo. Até que esse Madara foi ressuscitado no Edo Tensei. Logo Orochimaru também ressuscitou o Hokage-sama mais seu irmão, o terceiro e quarto e nos ajudaram, e...

Tobirama: Edo Tensei? ... Espera, esse jutsu é meu.- O Senju mais novo exclamou. - Então deu certo... - Ele sorriu, mas logo seu sorriso se desfaz com a voz que ecoa na sala.

Hashirama: Tobirama! Eu disse a você sobre esse jutsu proibido. Não acredito que continuou com essa loucura. - Ele bateu com a mão na testa e caminhou até a cadeira sua desolado.

Suyin: Isso é irrelevante no momento. O que importa é que causou muita destruição essa guerra. Vocês voltaram e nos ajudaram muito. Poderíamos estar mortos nesse momento.

Hashirama: Então estávamos mortos... Hum.- Ele colocou a mão no queixo. - Parando para analisar os detalhes que a jovem nos deu, não posso negar que estou acreditando em suas palavras.

Madara e Tobirama: Isso é sério? - Eles ficaram espantados com a fala de Hashirama.

Hashirama: Estou falando muito sério. - Ele se levantou e todos arrumam suas posturas.

- Primeiramente, não sei se perceberam, só eu, Tobirama e Madara tinham informações sobre o nome que demos a Konoha semana passada. Ela antes de desmaiar mencionou sobre a Vila Oculta da Folha, estou certo? E só nós tínhamos essa informação sobre o nome e o símbolo. - Ele caminhou do local onde estava até a frente da kunoichi e virou de costas olhando para a janela em sua frente. - E também, sabe de seu jutsu Tobirama, que eu proibi desde o início. E também sabe que eu seria o primeiro Hokage. Como não vou acreditar? É algo que se encaixa como um quebra-cabeças.- Mesmo hesitante, todos concordaram acenando com a cabeça. - Hagoromo te disse algo a mais, Suyin? - A jovem ficou em silêncio pensando em algo que ela tinha esquecido. - Amigos da Suyin. Podem falar se quiser.

Tenten: Hagoromo mencionou que não entenderíamos no início, mas precisava ser feito.- A amiga de Suyin se pronunciou mas logo o silêncio tomou conta por um tempo.

Kakashi: Que o passado precisava ser consertado.- Kakashi olhou para os amigos e eles assentiram concordando com o que ele acabara de dizer.

Suyin: E ele nos disse para cumprir a vontade do fogo. - Nesse momento Hashirama se virou devagar com um sorriso no rosto reconhecendo a fala que sempre foi dele e era assim que ele dava energias para que seu povo buscasse pela paz no mundo shinobi.

Hashirama: E vamos cumprir essa vontade. - Saiu dos lábios do Senju moreno um sorriso de orelha a orelha o que acalmou o coração de Suyin na hora e ela sorriu para os amigos. Mas logo viu o olhar de Tobirama ainda a analisando como se pudesse decifrá-la. Já o Uchiha a olhava com desconfiança que voltou a olhar para o Senju que estava em sua frente. - Bom, reunião encerrada. Iremos arrumar uma casa para seus amigos... e ah. aqui está sua bandana querida. Seja bem-vinda novamente a Konoha.

Suyin pegou a bandana e sorriu. Kakashi e Yamato a chamaram para fora do escritório para conversar, mas ela sentiu alguém a puxando bruscamente e seu olhar se encontrou com um olhar frio e temível.

Madara: Eu vou descobrir a verdade, e quando ela chegar em minhas mãos, não irei poupar você, pirralha.- Ele soltou o braço dela e caminhou saindo a frente da moça que colocou a mão no braço pela força do homem.

Suyin: Agora vou ficar marcada nos dois braços, poxa, valeu Hagoromo pela hospitalidade aqui. - Ela respirou fundo e saiu procurando seus únicos amigos ali.


Notas Finais


E aí, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...