1. Spirit Fanfics >
  2. NaLu de A à Z >
  3. H - De Heroísmo

História NaLu de A à Z - H - De Heroísmo


Escrita por: missillusion

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - H - De Heroísmo


Fanfic / Fanfiction NaLu de A à Z - H - De Heroísmo

H – De Heroísmo

Para Lucy, Natsu sempre foi seu exemplo de herói.

-x-

-P-Pare com isso, Natsu- Lucy, muito corada ,tentava afastar sem nenhuma convicção o mago que beija sua clavícula.- Alguém vai descobrir.

-Eu não ligo.- A resposta foi quase um ronronar.

Eles estavam próximos ao ponto de encontro onde o restante do time se reuniria para voltar para casa.

-Ninguém chegou ainda?

Ao escutar a voz da Titânia ao longe, Lucy tratou de se concentrar nos vestígios de sanidade que rondavam seu cérebro e foi encontrar a amiga após ter socado o rosado. Contrariado, ele tratou de seguir a loira.

É claro que Erza não poupou os dois de seus olhares suspeitos, deixando a garota inquieta, enquanto Natsu apenas deu de ombros.

O trio não precisou esperar muito para que o restante do time os encontrasse. E então, partiram pra Magnólia.

A princípio, aquela missão para a qual foram designados não parecia problemática. Mas depois de tantos incidentes decorrentes de grupos suspeitos, Lucy achou mais seguro ir com o time todo. No fim, isso se mostrou uma decisão bastante sábia, quando se envolveram em combate com um grupo de impostores com habilidades formidáveis.

A viagem de retorno para casa contou com cenas frequentes: O pobre Natsu enjoado no trem contando com o suporte dos poderes de Wendy, Happy perseguindo Charlie e claro, Gray se despindo.

Calafrios percorriam a espinha de Lucy aoperceber que Erza não tirava os olhos dela.

-A-algum problema, Erza?

- Venha comigo, Lucy. - Sem pronunciar  mais nada, a ruiva se levantou e deixou a cabine. A loira a seguiu, já que não havia outra escolha.

- Quais são suas intenções para com Natsu? O que ele representa pra você, Lucy? - Indagou a titânia sem delongas. Os olhos da maga celestial pareciam dois pires com a pergunta repentina

- Oh! Então você sabe. - Um instante depois ela apenas corou e baixou o olhar. - Eu não vou mentir pra você, Erza. Eu.. o amo. Quero explorar com ele nosso relacionamento.  

A ruiva a observou e sorriu. É claro que ela não tinha dúvida da ligação forte entre os dois. Bisbilhoteira como era, ela só queria ouvir aquilo em voz alta.

- Sobre o que ele representa pra mi…

- LEVANTE-SE AGORA SEU COVARDE! HOJE EU TE MATO! - A voz de Natsu, o rei da imprudência, interrompeu a conversa. Ótimo, ele já estava curado o suficiente para poder arrumar briga.

-O que aconteceu dessa vez? - Erza adentrou a cabine, sua aura assassina se fazendo presente. Evidentemente, vendo isso, os dois magos poderosos agora pareciam dois poodles inofensivos.

Rindo do par, Lucy ocupou seu lugar, no assento frente ao rosado, que sorriu abertamente para ela.

“O que Natsu representa pra mim…” Ela contemplou a pergunta da amiga.

Natsu era…. Sem sombra de dúvidas, ele era seu salvador, seu herói nas mais variadas condições.

Ele era corajoso, sempre disposto a salvar a todos com tudo o que ele tinha, um pilar de esperança para qual todos olhavam quando as coisas estavam prestes a desabar. Além disso, ele era seu melhor amigo. Ele a entendia como ninguém.

Não importa o que acontecesse, se ela estivesse triste, ele sempre estaria por perto, afastando tudo de ruim quando seus braços a envolviam, dando a força que ela precisava para enfrentar o resto do mundo.

- HAHAHAHA Seu stripper idiota! - As gargalhadas de Natsu a tiraram de seus devaneios. Aparentemente, ele usou no Gray um dos apetrechos de choque que eles confiscaram da gangue problemática derrotada mais cedo. Lucy revirou os olhos.

Tá legal, ele era despreocupado e irresponsável por natureza. Barulhento, selvagem e os colocavam em enrascadas quase 100% do tempo. Mas ela amava tudo isso sobre ele.

Ao escutar  o riso cristalino de Erza ao seu lado, a loira se virou para a amiga que observava a confusão dos rapazes e a reação da loira ao mesmo tempo.

-Eu tenho a resposta para a sua pergunta. -Aproveitando a distração dos magos que começaram a discutir,Lucy respondeu a amiga em voz baixa. - Pra mim, ele é um herói. Meu herói. Meu porto seguro.

Por um momento a Titânia se mostrou admirada com a resposta. Além de Charlie, Happy e Wendy que também ouviram a conversa, mas acharam melhor não serem invasivos. 

-Você é a dele também - A loira lhe lançou um olhar questionador. -Sempre que você está em perigo, a força de Natsu dobra de nível, Lucy.

- Oh.

Corando com o que ouviu, o resto da viagem ocorreu de forma costumeira, incluindo as brigas de Natsu e Gray.

---x---

Ao chegar ao seu destino, enquanto o grupo desembarcava, Natsu puxou Lucy pela mão e a conduziu para uma cabine aleatória. O pôr-do-sol  irradiava o pequeno espaço com sua luz alaranjada.

Quando ele falou, Lucy não conseguiu ver seus olhos, que estavam cobertos pela franja, ela só pode identificar o calor na voz dele ao falar.

- Ei, eu escutei o que você disse para  a Erza mais cedo. - O rosto da loira esquentou. “Lucy, baka! Como você pode se esquecer da audição apurada dele?” Se repreendeu mentalmente.

-Err….

Ele pousou a mão na cabeça dela, com leves batidinhas.

- Não se preocupe.

A loira foi arrebatada com a feição corada e os olhos brilhantes, surpreendentemente encabulados.

- Eu só queria te dizer que a minha heroína é você. Você me salvou.-  E foi isso, simples e conciso. Em seguida, ele acariciou delicadamente sua bochecha com as pontas dos dedos, sorriu com brandura e a puxou novamente para deixarem o trem.


No final, a maior heroína para Natsu, era ela.

 


Notas Finais


Dessa vez eu não demorei com a atualização. Ufa! Espero continuar assim.
Me diga, leitoras queridas, tem alguma situação, tema que vocês gostariam de ver rolando aqui na fanfic?
Me contem, vou adorar encaixar isso na história.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...