1. Spirit Fanfics >
  2. "Namorado" de mentirinha >
  3. Vamos recomeçar

História "Namorado" de mentirinha - Vamos recomeçar


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Aaaaaaaaah!!!!
Minha fanfic já tem 30 favoritos aaaaa!!!
Pode parecer um número insignificante para algumas pessoas, mas sério eu tô mtt feliz...30 pessoas q estão curtindo minha estória
Mtt obrigada gente

Capítulo 10 - Vamos recomeçar


Fanfic / Fanfiction "Namorado" de mentirinha - Vamos recomeçar

Tomei um banho e vesti uma calça jeans rasgada nos joelhos com uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta.Eu estava nervosa, como se estivesse me arrumando para um primeiro encontro, mas nós só vamos na barraquinha comer Shawarma.Isso chega a ser hilário.


Dei a partida na moto e fui buscar Rafaela.Quando cheguei, ela já estava do lado de fora da casa me esperando.Ela trajava uma calça jeans coladinha no corpo com uma blusa cinza.Não consegui desviar meu olhar de suas cochas fartas, aquela calça realmente estava me enlouquecendo.E quando ela subiu na moto me abrassando forte, lutei contra o impulso de apertar aquelas cochas ali mesmo "como eu sou patética".Afastei esses pensamentos pervertidos e dei a partida na Harley fazendo-a roncar, aquele som gostoso que soa como música para meus ouvidos.

Paramos em frente à praça da cidade onde haviam várias barraquinhas de comida, tacos,cachorro quente,lanches etc.Escolhemos um lugar em frente à barraca de Shawarma, um lugar extremamente simples mas muito acolhedor, em frente tínhamos a visão das luzes da praça.A brisa batia em minha nuca me causando cócegas. Rafaela fez o pedido para nós duas, o que nos restava agora era esperar.

__O clima daqui é bom, não é?__Pergunta Rafaela quebrando o silêncio.

__Sim,muito__Concordo com ela.

O silêncio reina novamente então aproveito um momento de coragem para me pronunciar.

__Rafa?__Chamo-a recebendo sua atenção__Vc tem certeza que está bem com o fato de eu ser...Garota?__Observo-a pensar antes de abrir a boca para responder.

__Bem...Eu não vou negar, é difícil sim...Quer dizer, eu passei todos esses anos pensando que gostava de garotos, mas agora a única certeza que eu tenho é que estou completamente apaixonada por você.

__Rafa,eu...

__Shh!__Ela me interrompe__Chega de preocupações.


Nosso pedido logo chega e começamos a comer.

__Isso é bom__Anuncio.

__Eu disse__Gaba-se a garota.


Após comermos andamos até a praça e sentamos em um banco qualquer.A brisa fria causava arrepios, vi que Rafaela estremecia, então lhe ofereci minha jaqueta.

__Obrigada__Agradeceu repousando a jaqueta sobre seus ombros.

__De nada__Ficamos em silêncio por um tempo, só observando as luzes.

__Sabe...Eu queria te pedir uma coisa__Riu com seu próprio pensamento.

Súbito Rafaela fica em pé na minha frente segurando meu rosto e abaixa a cabeça pra selar nossos lábios.

__Você aceita namorar comigo?



Notas Finais


Caraaaaaa!!!Que raiva!
Quase q esse capítulo não saiu pq eu já havia escrito boa parte dele mas quando voltei pra terminar descobri q eu tinha perdido todo o capítulo😡
Tive vontade de gritar
No fim precisei reescrever tudo
Mas enfim...Espero que tenham gostado
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...