1. Spirit Fanfics >
  2. Não casa, não

História Não casa, não


Escrita por: zort

Fanfic / Fanfiction Não casa, não
Sinopse:
Onde Jeongguk pega seu celular e, chorando, liga para seu ex namorado que está prestes a se casar com outra pessoa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.510
Favoritos 1.176
Comentários 67
Listas de leitura 506
Palavras 500
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Não Casa Não, Taekook, Vkook, Zort

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"oi, amor..."
67
5.510
500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jeonkvx
"oi, amor..."
Usuário: jeonkvx
Usuário
De cara, eu sabia que ia ser destruída, mas não imaginava que seria tanto. Sabe aquele momento em que você quer gritar de tanta alegria? quando você quer chorar de felicidade, só porque alguém está sendo feliz, porque alguém vai ser feliz ?
Mano, eu não imagino como surgiu isso, foi pela música, né? Imaginação do caramba, viu !

Eu só queria te dizer que, realmente, tu é a melhor,; eu sempre leio as suas fics, e elas sempre me dão a mesma reação, ALEGRIA.

Sério, moçx, eu gosto tanto do que tu escreve, que leria até mesmo a sua lista de compras.
Postado por MinMei
"oi, amor..."
Usuário: MinMei
Usuário
Primeiro de tudo: eu já sabia que ia ser destruída por esta oneshot desde que li o "oi, amor..." no título do capítulo. Pode parecer bobo, mas eu sinto vontade de chorar toda vez que vejo Taekook se referindo um ao outro com tal palavra (amor) – esta que, na minha opinião, é extremamente romântica – nas fanfics. Nossa, sério, eu fico com um sorrisinho bobo nos lábios e lágrimas nos olhos quando o otp usa a palavra 'amor' para se chamarem. Sei lá, é como se a magia de estar apaixonado se multiplicasse dessa forma, e tipo, faz tudo parecer mais real; ou talvez eu só seja uma romântica iludida obcecada por esse shipp e pela ideia de que eles realmente são casal, mas tudo bem, essa parte a gente prefere omitir. Vai que acham que sou doente, e resolvem me internar?

Cruz credo, Deus que me livre de ficar num hospital psiquiátrico sem poder ler essas fanfics Taekook que são a única coisa capaz de me realizar em diz respeito ao desejo insaciável que eu tenho de ver esse couple se tornando real – e eu sei que, obviamente, as fanfics não fazem nada ser real (até porque, né, o nome já diz tudo: é apenas FICÇÃO de fã), mas como eu disse, sou iludida e, pelo menos na minha mente, é real, sim!

E eu não sei porque estou falando essas coisas sendo que não têm nada a ver com a história, mas enfim. Vou voltar ao foco.

Ok, eu me destruí em pedacinhos quando li o(s) título(s). E para piorar meu estado, desmoronei real oficial quando passei a ler o conteúdo do capítulo. Meu pai amado, não faz isso comigo! Chorei litros quando a imagem de um Jungkook quebrado – pedindo, como um celular na mão, para o Taehyung que não se casasse com outra pessoa, mas que voltasse para ele – preencheu minha mente. Céus, dói demais vê-los separados! E eu chorei mais ainda quando eles admitiram ser, mesmo depois de tanto tempo, apaixonados um pelo outro. O amor quando se é verdadeiro, dura por toda a eternidade, mesmo sofrendo adversidades e separações. E é bem óbvio que é exatamente esse tipo de amor que os dois sentem; e eu não poderia estar mais feliz. Esse final foi o estopim para que eu me deixasse secar de todo o líquido que um dia já estivera presente no meu corpo.

VAI, TAEHYUNG. VAI BUSCAR SEU HOMEM. É COM ELE QUE VOCÊ TEM QUE CASAR :')

Eu tô um lixo, mas tô feliz. Estava triste, mas agora me recompus. Taekook é lindo, Jesus! Viva o OTP ♡

Bom, sei que meu comentário foi bem bobo e sem noção, mas é, eu sou assim. Fazer o quê, né? Huahua Adorei a OS, moça. E não só ela, mas também as outras histórias que você postou no seu perfil. Só não comentei nelas porque não tenho palavras para tal feito, estão bem acima do que eu poderia me expressar. Não sou digna de comentar naquelas preciosidades, então me contento em deixar esse comentário 'genérico', que expressa todo o amor que sinto pela tua escrita e histórias ♡

Você é incrível!
Beijos,
Mei.
Postado por bbestrong
"oi, amor..."
Usuário: bbestrong
Usuário
AH NÃO
Tô chorando :') e não é pouco
Cada sentimento do Jeongguk, sua dor, a separação, foi tudo uma facada no meu coração, bem profunda sabe?
Vc quer me ver morta né mana? Só pode
MAAS esse final me desestruturou todinha! Awwwnt taekook é tão fofo, e vai acabar tudo bem, com eles se amando e aaaah tô feliz
Quase tive um treco achando que ia dar ruim sushsus
Eu amei essa fic T~T
Pena que acabou tão rápido
Obg por postar essa beldade ♥