1. Spirit Fanfics >
  2. Não demora a me esperar

História Não demora a me esperar


Escrita por: zackfairy

Fanfic / Fanfiction Não demora a me esperar
Sinopse:
Quando parei de procurá-la, foi justamente quando a encontrei.
Destacado em 31/07/2022 por SpiritFanfics
Destacado por: @Aloysia-
Desde o seu título, "Não demora a me esperar", chama a atenção, deixando um ar curioso pela rápida sinopse apresentada. O texto é limpo e objetivo, com um tom melancólico, mas breve também. A forma poética do Shigure ao mencionar Akito é direto, demonstrando todos os seus sentimentos sobre ela.

Nesta rápida narrativa, temos a chance de acompanhar os sentimentos narrados de forma envolvente e poética dele, nos fazendo imaginar cada citação sobre ela. O autor soube criar o enredo de acordo com a personalidade dos personagens. Além disso, podemos frisar que a inspiração pode surgir de tudo que podemos imaginar, principalmente daquela pessoa especial.

Somando tudo isso, temos essa bela oneshot. Sendo uma ótima escolha para os fãs do anime, bem como do casal. Assim como aqueles que gostam de diferentes fontes de inspiração. E, é por esses motivos e mais, a história "Não demora a me esperar" será um dos destaques do desafio de julho 2022 do Spirit Fanfics e Histórias. Parabéns!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 527
Favoritos 141
Comentários 9
Listas de leitura 32
Palavras 269
Concluído Sim
Categorias Fruits Basket
Personagens Akito Souma, Shigure Souma
Tags Akigure, Escritor2022, Fruits Basket

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único; glimpse of us
9
527
269

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.