1. Spirit Fanfics >
  2. Não tenha medo >
  3. Família completa

História Não tenha medo - Família completa


Escrita por: jennylovecr

Notas do Autor


Boa leitura fofuchas❤

Capítulo 33 - Família completa


Hannah P.O.V on

Ela estava alí! Depois de dois anos,ela estava alí,viva!

   -M-mãe?-a mulher a minha frente me encarava estática.

Ela foi se aproximando lentamente e parou a centímetros de distância. A mulher levantou as mãos e tocou delicadamente meu rosto,como se não acreditasse no que estava vendo. A essa altura,lágrimas caíam descontroladamente pelo rosto de nós duas.

   -ai meu Deus,Hannah!-a mulher falou assim que se deu conta de que eu era real e logo depois me prendeu num abraço apertado. Retribui na mesma intensidade.-onde esteve esse tempo todo? Pra onde foi quando tudo começou?e seu irmão?ele ainda está vivo?-ela me fuzilou de perguntas e eu soltei uma risadinha entre as lágrimas.

   -vou te explicar tudo,más preciso que tenha paciência. Eu vivo numa comunidade,Alexandria.-eu sei que eu não deveria contar sobre a comunidade para uma estranha,más ela era minha mãe,eu confiava cegamente nela.-Will está comigo...

   -William? Seu irmão está vivo?-minha mãe me soltou e abriu um sorriso enorme.

   -eu prometi que protegeria ele,não prometi?-sorri para ela.-e Billy?ele ainda está vivo?-Billy era meu padrasto antes de tudo,era também o pai de William.

   -infelizmente Billy foi mordido logo no começo dessa merda.-ela suspirou profundamente.-você ficou nessa comunidade "Alexandria" desde o começo?

   -não. Fiquei quase dois anos por conta própria,sobrevivendo como pude. Más aí eu achei um grupo,os Salvadores.-assim que falei o nome do grupo,senti minha mãe ficar um pouco tensa,más decidi ignorar.-eles acolheram a mim e ao meu irmão,más em troca,pediram que eu trabalhasse pra eles. No começo estava tudo bem,eu saia com outros homens para procurar suprimentos,às vezes eu ajudava com a comida ou cuidava da vijia. Más aí eu descobri as barbaridades que o líder deles fazia. Ele escravizava pessoas, matava uma pessoa de cada grupo para impor medo e fazer eles darem metade de tudo que conseguiam. Negan é o homem mais cruel que conheci.-a mulher a minha frente pareceu incomodada ao ouvir o nome "Negan".- más aí eu conheci o grupo do Rick!-sorri ao falar isso.-eles eram escravos dos Salvadores também,más diferente dos outros,o grupo do Rick foi o único que decidiu não se ajoelhar. Me juntei a eles e ajudei na luta contra o Negan e os Salvadores. A luta ainda não acabou,só terá fim quando Negan for morto. Rick acolheu eu,William,um amigo meu que também era forçado a trabalhar para o Negan,e a mãe dele,em Alexandria.-quando terminei de contar tudo,minha mãe soltou um suspiro e murmurou um "uau".

   -é uma baita história. Más...o que está fazendo aqui?-ela me olhou com o cenho franzido.

   -eu e meu...um morador de Alexandria,viemos procurar suprimentos. E falando nisso,cadê ele?-analisei o local.

Derrepente,um walker apareceu segurando Carl pela camisa e apontando uma arma para a cabeça dele. Como um walker consegue segurar uma arma? O walker lavou a mão até a cabeça,e arrancou a pele de seu rosto,revelando um homem.

   -Alpha,encontrei esse garoto lá dentro. O que faço com ele?-o homem perguntou a minha mãe. Alpha?

   -você o conhece?-a mulher perguntou a mim e eu balancei a cabeça acentindo. Minha mãe se virou para o homem novamente.-solta ele.

O homem tirou a arma da cabeça de Carl,e o empurrou até mim. O garoto veio cabaleando na minha direção e se pôs ao meu lado.

   -o que tá acontecendo aqui?-Carl sussurou no meu ouvido e eu o olhei.

   -Carl,essa é a minha mãe.-apontei para a mulher na minha frente e o garoto a olhou com o olho arregalado.-mãe,esse é o Carl.

Minha mãe se aproximou do garoto e estendeu a mão. Carl,mesmo estando um pouco assustado,apertou a mão da mulher.

   -não sabia que tinha filhos, Alpha!-o homem falou me analisando de cima a baixo.

   -tenho dois.-minha mãe respondeu brevemente.-pensei que estivessem mortos.

   -porque ele tá te chamando de "Alpha"?-me arrisquei a perguntar.

   -eu sou a líder de um grupo,Os Sussuradores. Todos me chamam de Alpha agora. Vocês devem fazer o mesmo.-minha mãe falou séria.

   -vamos para Alexandria,Will vai ter uma bela surpresa.-falei sorrindo.

Carl estava meio desconfiado de tudo aquilo,más ele não falou nada. Entramos todos no carro e fomos para Alexandria. No caminho,descobri que o nome do homem era Linus,ele era o braço direito da minha mãe,ou como ela gostava de o chamar,"Beta". Chegamos em Alexandria e eu fui logo puxando minha mãe até a casa do Rick. Assim que entramos,encontramos William sentado no sofá. Ele olho para nossa mãe e se levantou num pulo do sofá.

   -mamãe?-ele perguntou já charando,a mulher não estava direferente.

   -olá pequeno William,a mamãe voltou.-Will correu até a mulher numa velocidade absurda,ela se agachou para ficar do tamanho dele e o abraçou.

Minha mãe me olhou ainda abraçando meu irmão e me chamou com a mão para participar do abraço. Me agachei e envolvi meus braços em volta dos dois. Eu estava vendo a hora de alagarmos a casa com tantas lágrimas.

   -nossa família está completa denovo.-falei entre o abraço.


Notas Finais


BOMBA!!💣

Até o próximo capítulo fofuchas❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...