1. Spirit Fanfics >
  2. Não tenha medo >
  3. Eu te amo

História Não tenha medo - Eu te amo


Escrita por: jennylovecr

Notas do Autor


Boa leitura fofuchas❤

Capítulo 34 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Não tenha medo - Eu te amo

Carl P.O.V on

Eu não sei porquê,más a mãe da Hannah não me desceu,ela não me parece confiável. Deixei a mais nova família na sala e fui para meu quarto. Tomei um banho e dormi. Quando acordei, vi que já estava na hora do jantar,troquei de roupa e desci para a cozinha. Todos já estavam a mesa,inclusive Alpha. Durante o jantar,meu pai fez uma série de perguntas para a mulher,que por sua vez,dava respostas duvidosas. Ela sempre mudava de assunto quando meu pai perguntava sobre seu grupo,e ela parecia nervosa ao falarmos dos Salvadores. Após do jantar,eu e Hannah nos oferecemos para lavar a louça. Ela lavava e eu secava os pratos.

   -estou tão feliz!-a garota ao meu lado falou sorrindo. De alguma forma,a felicidade dela me deixava feliz também.-achei que nunca mais veria minha mãe.

   -ela me parece uma mulher forte,você deve ter puxado isso a ela. São duas sobreviventes.-falei ainda prestando atenção na louça.

   -meu padrasto não teve a mesma sorte.-seu sorriso se transformou numa expressão triste.-ele foi como um pai pra mim,desde que meu pai verdadeiro morreu.

Olhei brevemente para Hannah,más resolvi não falar nada. Lembrei do que Enid falou sobre dar um tempo a ela,mesmo que eu esteja morrendo de saudades de Hannah,vou fazer isso. Depois de um tempo,acabamos com a louça. Subi de volta para meu quarto e me joguei nos lençóis. Adormeci,mas depois de uns minutos,acordei com o barulho da porta sendo aberta.

   -desculpa se te acordei.-Hannah falou fechando a porta atrás de si. Devia ser umas 2:00 da manhã,más não me importei.

   -tudo bem. Porque está aqui?-perguntei me sentando nos lençóis.

   -é que...eu precisava conversar com alguém. Enid e Tara estão em outra casa,então...-ela se sentou ao meu lado nos lençóis. Seus cabelos estavam bagunçados e ela exalava um perfume maravilhoso.

   -ah! Podemos conversar se você quiser.-falei e a garota acentiu sorrindo com os lábios,timidamente.

Ficamos alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias. Hannah me contou que Will chorou bastante quando descobriu que o pai dele morreu.

   -eu sinto falta do meu pai.-ela desabafou.

   -sinto falta da minha mãe.-falei e a garota me olhou.-eu tive que atirar nela para evitar que ela virasse uma dessas coisas.

   -não vou dizer que sinto muito por que isso não ajudaria em nada. Más eu tenho certeza de que isso só te deixou mais forte para enfrentar esse novo mundo.-ela pôs a mão em cima da minha. Olhei para nossas mãos e depois olhei pra ela. Aproximei nossos rostos lentamente.-Carl...não...não faz isso...por favor.-Hannah sussurou.

Fechei os olhos,respirei fundo e voltei para a posição que eu estava antes.

   -desculpe. Eu só...Hannah eu não tô mais aguentando ficar longe de você!eu sei que você acha que eu pisei na bola más eu não fiz nada! Eu juro! Olha,a Sarah me beijou duas vezes...-falei a última frase e a garota na minha frente e me olhou incrédula.-más nessas duas vezes,eu havia dito a ela que eu gostava de você! Eu nunca senti nada pela Sarah além de amizade. É de você que eu gosto,Porra! Eu conversei com Enid esses dias,e ela me disse que você precisava de um tempo para pensar. Eu tentei te dar esse tempo más eu não consigo ficar longe de você. Você não imagina a raiva que eu sinto quando eu vejo você com o Charlie,beijando ele,abraçando ele...eu queria que você fizesse isso comigo! Por favor...me perdoa.-eu estava me segurando pra não chorar.

   -E-eu...eu não sei o que pensar.-ela sussurou olhando para as mãos.-eu queria te perdoar más eu não consigo.

   -olha pra mim Hannah!-pedi e a garota me olhou.-escuta o seu coração,e não sua cabeça. Eu sei que você gosta de mim do mesmo modo que eu gosto de você! Então me perdoa.

   -Carl,eu te amo más não sei se consigo esquecer...-ela começou a falar más eu a interrompi.

   -espera! O que você disse?-perguntei no intuito de que a garota repetisse.

   -não sei se consigo esquecer aquela cena...-Hannah voltou a sussurar.

   -antes disso.-voltei a me aproximar dela.

   -eu te amo...-ela estava envergonhada,suas bochechas coradas denunciavam isso.

Não perdi tempo,pus as mãos na nuca da garota e a puxei,juntando nossos lábios num beijo intenso e cheio de saudade. Aquela era a melhor sensação que eu conhecia,os lábios dela colados aos meus. Hannah se ajeitou em cima do meu colo,com cada perna de um lado do meu quadril e as mãos em minha cabeça. Segurei sua cintura com as duas mãos e a puxei mais contra meu corpo. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente,como peças de um quebra-cabeças feitas sob medida para nós dois. Nossas línguas dançavam em ambas as bocas,tentando pegar um pouco do sabor uma da outra. Más como tudo que é bom dura pouco,o ar se fez presente então tivemos que nos separar. Nossas respirações estavam ofegantes,nossas testas estavam juntas e sorrisos bobos bordavam nossos lábios.

   -eu também te amo!-soltei. Isso foi o suficiente para ela abrir o maior e mais lindo sorriso do mundo,juntando nossos lábios novamente,logo em seguida.

Logo o beijo foi ficando mais quente,troquei as posições deitando cuidadosamente a garota nos lençóis. As mãos dela adentraram minha camisa cinza e arranharam minhas costas,me fazendo arfar entre o beijo. Dei beijos delicados em seu pescoço, Hannah segurou meus cabelos,jogou a cabeça pra trás e suspirou. Estávamos numa sincronia perfeita. Devagar,ela retirou minha camiseta e beijou suavemente meus ombros desnudos.

  Carl P.O.V off/Hannah P.O.V on

Eu sabia em quê todos aqueles carinhos resultariam,más eu queria aquilo! Carl é o homem que eu amo,agora eu tenho certeza disso. Foda-se se eu fiquei com raiva dele por causa da vadia da Sarah,eu conheço o Carl,eu sabia que ele não tinha feito nada,eu só não queria acreditar. Más agora nada mais importa,eu só quero ele.

   -eu nunca fiz isso...-ele confessou e soltou um leve riso contra meu pescoço,me fazendo ficar arrepiada.-você quer?

   -eu também nunca fiz,más eu quero Carl,eu quero você.-sussurrei de volta pra ele.-acho que só temos que relaxar...

   -concordo!-ele respondeu levando suas mãos até a barra da blusa do meu pijama e a retirando.

Fiquei um pouco acanhada com o modo que Carl me observou,más tentei relaxar. Ele voltou a distribuir beijos por meu pescoço e colo,me sentei um pouco e retirei meu shorts,ficando apenas de lingerie.

   -Você é linda!-corei com seu comentário. As mãos do garoto passeavam suavemente por minhas pernas enquanto voltávamos a nós beijar. Carl retirou sua calça,me fazendo corar violentamente ao vê-lo apenas com a boxer preta.-você não imagina o quanto fica fofa com vergonha.-ele apertou minhas bochechas e voltou a se deitar sobre mim,me beijando.

Logo nos vimos sem as últimas peças que nos cobriam. Fiquei um pouco tensa,uma vez,uma das esposas do Negan me disse que perder a virgindade dói.

   -eu te amo...-sussurei.

   -eu te amo mais...-o garoto falou contra meu pescoço.

Carl entrelaçou nossas mãos acima de nossas cabeças. Segundos depois,senti o garoto ir me invadindo aos poucos. Mordi o lábio inferior com força,tentando reprimir um grito de dor.

   -tá doendo muito? Se quiser eu posso...-interrompi o garoto.

   -não! Está tudo bem.-forcei um sorriso.

Aos poucos,aquela dor quase insuportável do começo foi sumindo,dando lugar a outra sensação;o prazer. O garoto começou a fezer movimentos leves que foram aumentando a velocidade lentamente. Estávamos cançados,então logo chegamos ao ápice juntos,o garoto caiu ao meu lado,ofegante e com um sorriso gigante.

   -nossa! Isso foi...-Carl começou.

   -maravilhoso.-completei apoiando meu queixo em seu peito e o olhando.

   -você me perdoa?-ele me olhou com uma carinha receosa.

   -é claro que eu te perdoo,seu bobo.-abri um sorriso e fui acompanhada por ele.

Ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. Carl se levantou,vestiu a parte de baixo da sua roupa e foi em direção ao seu armário. Segundos depois,ele veio até mim novamente segurando algo que ele escondia atrás de suas costas. O olhei curiosa,me sentando na cama improvisada e ageitando o lençol no meu corpo. O garoto se ajoelhou em minha frente e tirou o objeto de detrás do corpo,revelando uma caixinha aberta,com um pequeno anel no meio,o mesmo tinha um pequeno diamante azul no meio. Olhei para o menino na minha frente com a boca entreaberta.

   -Hannah West,eu nunca pensei que pediria isso para alguém,más agora...mais do que nunca eu tenho certeza de que quero pedir isso pra você,porque eu te amo...quer namorar comigo?-ele perguntou com um sorriso de lado.

Algumas lágrimas de felicidade banhavam meu rosto. Fiquei de frente para o garoto e o abracei.

   -é claro que eu quero...-falei o soltando.

Vi seu lindo sorriso aparecer. Ele pegou minha mão direita,e pôs o anel em meu dedo anelar.

   -eu te amo! MUITO!-ele falou olhando em meus olhos.

   -eu também te amo!-Carl me puxou pela cintura e me beijou intensamente.


Notas Finais


Ahhhhhhhh finalmente!!!!! Até eu comemorei

Até o próximo capítulo fofuchas❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...