1. Spirit Fanfics >
  2. Não vamos achar ninguém ideal >
  3. Capítulo Único

História Não vamos achar ninguém ideal - Capítulo Único


Escrita por: Noahx007

Notas do Autor


Olha eu só escrevi isso pra poder reclamar, nada mais que isso.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Já lhe ocorreu de estar no meio de uma conversa com alguém falando sobre algum assunto aleatório e do nada a pessoa começa a soltar aquele flerte ridículo? Se aconteceu e você não perdeu a paciência igual a mim parabéns, isso te torna facilmente vendido a qualquer troço que venha te bajular.

Não sei se é culpa do Jão mas parece que as pessoas estão com medo de morrerem sozinhas, nisso começa aquela corrida desesperada pra arrumar alguém em troca de alguma atenção, como se você dependesse de alguém pra ser feliz, caso essa fatalidade mental me ataque irei desejar morte. 

Já lhe ocorreu de ser apenas simpático com alguém e a pessoa pensar que tem interesse envolvido? Bem esse dai me ocorre direto, e pior que você sai ainda como errado na história por "supostamente" ter iludido a pessoa, me poupe mais seu nível de carência ou vontade de fuder com alguém não é da minha conta. 

Vocês são desgastantes, fazem todo o interesse real ir embora em questão de duas palavras mal trocadas, não sei vocês mais eu to cansada de gente desesperada, medíocre que só sabe falar em dar uma foda bem dada e blá blá blá.

Realmente não sei se eu que exijo algo que não existe nas pessoas ou se as pessoas não valem a pena porque elas me dão pena, talvez eu nunca entenda isso e também não vou fingir que entendi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...