1. Spirit Fanfics >
  2. Narcotic Man >
  3. Found

História Narcotic Man - Found


Escrita por: Choi-Cherry

Capítulo 32 - Found


Yoongi avisou á Namjoon que estava indo para casa mais cedo, já que o seu dongsaeng havia ido resolver alguns outros assuntos fora e só se veriam á noite, quando o outro respondeu a mensagem, ele sorriu por apenas dois segundos. Por mais que tentasse esconder e não notar todas as novas reações e mudanças que estavam havendo em si era impossível, foi há duas noites que descobriu que alguma coisa realmente estava acontecendo. Só que não queria exatamente aquilo, mas também não estava rejeitando ao todo, eram muitas dúvidas, daquelas que o deixavam todo atrapalhado.

Enquanto batia com os dedos em cima da mesa e balançava o pé esquerdo ao mesmo tempo, procurando externar aquela ansiedade que sentia, ele pensava e como diabos poderia dizer o que descobriu, não ousava contar para mais ninguém e só precisava de uma resposta. Confiava mesmo no Kim?

Pensou, pensou... As bochechas queimavam até, como se fosse tão complicado responder aquilo sendo que era só em sua mente. Com base em tudo o que já viu nele e no que já passaram juntos, ele concluiu por fim que... Sim, realmente confiava no dongsaeng, mas agora restava saber se confiaria mais uma vez nele e se poderia falar. Quando a resposta foi, com muito custo, sim de novo a terceira questão ainda não o deixou em paz.

Como iria fazer aquilo?

---X---

Monster tentou de tudo, andou todas as ruas próximas dali e se viu tão cansado que não queria se mexer mais, se não fosse a sua insistência já teria desistido na hora, porém pensava bastante no Hyung e queria que aquilo pudesse fazer muito por ele, queria tirá-lo do perigo que o chefe não podia enxergar.

Quando não revelou o que pensava por falta de provas e por não ser muito consistente, quis então buscar algo que sustentasse as suas suspeitas, porém estava sendo muito difícil. Ao achar o endereço daquele que era o alvo de sua busca ‘ilegal’, tentou de todas as formas captar mais alguma coisa sobre, mas era quase impossível, não havia nada que pudesse usar.

Passou a mão nos cabelos e voltou á vestir a jaqueta jeans porque já estava ficando frio naquele final de tarde, ainda estava em dúvida se começava a contar ou não. Podia ser perigoso demais abrir a boca, mas se calar também não era uma das melhores ideias, afinal estaria morto se o chefe descobrisse que ousou esconder.

---X---

-Suga...

Quando o chefe estava perdido em diversos pensamentos depois de responder aquela questão, alguém entrou em sua sala depois de bater, ele franziu as sobrancelhas com o semblante que viu no recém-chegado e esperou ele se sentar na cadeira á frente para começar a perguntar o que de fato havia acontecido.

-Eu não sei como vou te dizer isso...

-Só seja direto, Arne.

O Min de fato nunca gostou de enrolação, mas o ar pesaroso de seu tradutor denunciava que alguma coisa havia acontecido e que provavelmente era algo que o deixaria puto, com base nisso já estava preparando-se para não matar alguém.

-Eu procurei outras formas de rastrear aquele número de celular que o Roy ligou diversas vezes antes, achei que era a única maneira de ir mais rápido com isso.

-Encontrou alguma coisa?

-Aquele celular não tinha registro, mas consegui primeiro dados sobre o modelo que é muito antigo, por isso não foi tão fácil. Enfim, achamos a localidade.

-E então?

O baixinho suspirou e inclinou o rosto, entrelaçou os dedos da mão e as colocou sobre a mesa de um modo impaciente, mantinha a sua total atenção naquela informação, afinal Arne conseguiu uma grande coisa e assim que soubesse onde estava o celular que foi alvo das ligações daquele imbecil, não pensaria duas vezes antes de ir para lá, finalmente tinha a sensação de que aquele joguinho poderia estar ganho em breve. Mas o que o incomodava ainda era aquele receio todo do outro em revelar.

-Eu não sei bem como te dizer isso, Suga, mas-

-Não precisa enrolar...

-Tudo bem. Aqui está.

O tradutor esticou o tablet que estava sempre consigo para que Yoongi visse, ele olhou um ponto vermelho piscando entre as localidades de Chicago e puxou um zoom da tela, aproximando. Era um apartamento em meio á zona média, relativamente próximo dali. O chefe arqueou uma sobrancelha.

-É o apartamento de Namjoon.

Foi um baque e tanto ouvir aquilo, o baixinho trincou os dentes, em silêncio, manteve os olhos fixos no tablet onde o sinal ainda estava lá rastreando em tempo real o celular, afinal, que tipo de palhaçada era aquela? 


Notas Finais


Desculpem mais uma vez por ter demorado taaanto pra atualizar T_T
Sei que venho falando muito isso ultimamente, mas e que as coisas estão meio complicadas.
Tentarei postar com mais frequencia queridos, não desistam de mim! Nem da fic! Nem do Suga e do Monster!
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...