1. Spirit Fanfics >
  2. Narcotic Man >
  3. Suspicion

História Narcotic Man - Suspicion


Escrita por: Choi-Cherry

Capítulo 34 - Suspicion


Os dias se passaram de forma estranha, Suga ainda comandava a investigação do caso do celular, mas parecia que agora estava nessa sozinho já que Monster desaparecia na maior parte do tempo e nunca lhe contava nada. Cuidava de muitas coisas tentando ocupar a própria mente e não ter pensamentos confusos, um dia quando pressionou o dongsaeng para falar sobre o que andava fazendo ele apenas pediu um pouco de paciência e disse que tudo seria revelado em breve, só não queria que fosse algo muito ruim.

Às vezes se culpava por ter se acostumado e se apegado demais á ele, era realista e assim aprendeu á ser desde pequeno, aprendeu á desconfiar até de si mesmo e com os dias se arrastando daquele jeito não estava muito longe de começar com aquelas ideias doidas de que talvez, só talvez devesse saber de alguma coisa antes que seja tarde.

-E então?

Foi a primeira coisa que perguntou quando Arne entrou na sala, ele trazia resultados do que buscaram a partir do celular no apartamento do traficante.

-Trouxe os números e os nomes que tinham no histórico de chamadas. Deixamos o aparelho no mesmo lugar para não levantar suspeitas.

O mesmo entregou apenas uma folha para o chefe que passou os olhos por ela. Mais uma vez foi pego de surpresa, arregalou os olhos e levantou-se quando viu um nome que conhecia dentre muitos que sequer sabia quem era, havia algumas poucas chamadas, mas elas eram direcionadas á Drasko.

-E-Encontrou alguma coisa?

Ouviu o tradutor perguntar, largou o papel na mesa e girou os olhos pelo escritório, passou a língua pelos lábios e sem muita paciência soltou um suspiro.

-Encontre o Namjoon. Me diga onde ele ‘tá e o que faz... Dependendo do que for eu quero esse idiota bem aqui, nesse chão.

Arne simplesmente acenou e saiu dali deixando o chefe sozinho. Era difícil tomar uma decisão como aquela, mas as coisas ficavam mais estranhas á cada dia, não é como se estivesse brincando e se por acaso o seu dongsaeng tivesse alguma coisa haver com aquilo, teria que tomar atitudes nem que fosse se arrepender depois. Voltou á se sentar na cadeira e colocou uma das mãos no rosto, não queria se sentir ansioso, não concluiria nada antes de saber a verdade...

---X---

O Monster agora procurava pela prova definitiva que ficaria por trás dos seus argumentos, se fosse atacar teria que ser com algo muito forte, apesar de que tudo o que reuniu até agora fosse o suficiente para causar desconfianças. Foi até ali porque gostava de fazer as coisas direito, porque queria de verdade proteger o Hyung. Agora era como se todos os seus sentidos estivessem aguçados, o coração acelerado pela situação e se controlava para ficar quieto.

Olhou todos os detalhes que pôde, vasculhou aquela maldita casa por inteiro e mesmo assim foi difícil achar alguma coisa, algo que fosse por um ponto final naquilo. Certa hora abaixou-se para espiar e uma das cômodas e lá permaneceu, mas nada, foi então que quando voltou á levantar ouviu um barulho peculiar. “Beep, beep...beep...”

Virou para trás e correu até uma das pequenas mesas e abaixou-se novamente. Foi então que viu o pequeno aparelho que tanto desejou encontrar, aquele que já esteve nas mãos do seu suspeito uma vez. Estava preso apenas por fitas, sendo assim o puxou, porém sentiu uma dor muito forte na parte de trás da cabeça e caiu de joelhos, meio tonto.

-Então era você o tempo todo...

Ouviu uma voz e tentou levantar o rosto, porém a dor era insuportável e o seu ouvido já começava a sofrer os efeitos da pancada, havia acabado de entrar em uma péssima situação.

-Não achei que teria coragem de traí-lo desse jeito.

-Do-Do que está falando...?

Namjoon olhou para cima com um esforço tremendo, se assustou quando viu dois dos subordinados do seu chefe, um deles tinha um bastão na mão e o outro estava bem perto de si. No meio tinha mais uma pessoa, Arne. Tentou levantar na hora só que recebeu um belo chute que o fez voltar ao chão.

-Levem-no, o Suga vai cuidar disso.

-Merda...

Apenas sussurrou ainda chocado, apertou os dedos e colocou uma das mãos na barriga, os dois grandões o pegaram pelos braços e o empurraram até a porta. Ainda estava meio tonto, não podia perder assim tão fácil, sendo assim quando iriam forçar para dentro do carro ele ainda tentou se soltar, só que mal deu tempo de fazer alguma coisa, alguém violentamente bateu a sua cabeça contra a lataria.

Soltou uma risada curta e debochada enquanto o sangue começava a descer... Pelo jeito que as coisas andavam, não tinha mais jeito.

---X---

Namjoon agora estava sendo levado por um caminho que conhecia bem, os caras o prendiam com força ainda e o arrastavam para dentro da sala pequena e bem decorada em que já esteve várias vezes, começou andar só para não ser tão humilhante entrar lá daquele jeito. Sabia que iria encontrar aqueles olhos e também sabia que tipo de expressão estava por vir.

Engoliu em seco, se antes estava pronto depois de ter conseguido o que finalmente queria, agora tudo á sua volta estava desabando. Seria difícil sair daquela situação porque outro fator entrou em jogo, era como se tivesse uma arma constantemente apontada para a sua cabeça.

Do jeito que conhecia o seu Hyung, desafiá-lo aquela altura era a pior coisa que poderia fazer, porém dessa vez não tinha escolha. Quando atravessou a porta e foi jogado no chão do escritório sem nenhum cuidado, olhou diretamente para ele.

Yoongi estava sério, as mãos atrás e o queixo erguido, carregava aquele tipo de olhar que ninguém gostaria de receber, não esperou muito, assim deu a volta na mesa e levantou o dongsaeng pela gola da blusa.

-‘Tá esperando eu perguntar?

-Hy-Hyung...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
(Ah, claro que as pessoas vão gostar desse caos instalado, certamente vão tsc, tsc)
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...