1. Spirit Fanfics >
  2. Narcotic Man >
  3. Meeting

História Narcotic Man - Meeting


Escrita por: Choi-Cherry

Capítulo 37 - Meeting


Namjoon estava tão nervoso que apertava os dedos da mão com muita força, pelo que já tinha contado aquela era a sua oitava volta dentro daquele banheiro. Para a sua sorte todas as cabines estavam vazias e o som da música eletrônica era abafado pela porta. Bom, um banheiro de balada talvez não fosse lá o melhor lugar para encontrar alguém, mas foi o que conseguiu oras...

O lugar estava lotado, mas o chefe disse que daria um jeito de terem uma ‘reunião tranquila então deveria ser por isso que tinham dois grandões lá fora que deixaram só ele entrar. Como aquela ‘casa era só para os da alta classe tudo era muito bem conservado e mantido assim, então não havia maiores problemas. Mas ele não soube se chegou cedo demais ou se o Hyung estava atrasado, porque a cada minuto que se passava ele sentia que foram anos, á todo momento olhava para a porta, se perguntando quando finalmente ele iria passar por ela.

E então quando isso aconteceu ele jurou que o seu peito quase explodiu, só não soube definir bem por que. Quando o Monster encarou os olhos tão conhecidos, ficou atônito e piscou algumas vezes, surpreso.

-Hyung...

A sua voz quase não saiu, mas sentiu o corpo todo travar quando viu Suga se aproximar com passos largos e a primeira coisa que o mais baixo fez foi empurrá-lo para trás com um rosto zangado, nem foi tão forte assim só que deu para assustar.

-Que merda ‘tá acontecendo?

-E-Eu vou te explicar...

Yoongi nem queria esperar ele falar, tudo dentro de si estava uma confusão só e dentre as coisas que sentia, a preocupação se tornou a maior delas. Passou por esse tempo todo de um jeito perturbador, porque de algum modo algo o assombrava direto, como se por estarem longe um do outro alguma coisa iria acontecer, algo muito perigoso. Então estava esperando para encontra-lo, mas as coisas eram difíceis e arranjar um tempo para aquilo sem ninguém saber era ainda mais complicado.

Então quando finalmente o viu, só deixou as suas emoções transparecerem porque não ligava para o que o dongsaeng acharia dessa atitude, só queria parar de se sufocar com o que sentia. Talvez não fosse uma das melhores pessoas para lidar com emoções, pois não sabia muito bem reagir á tantas assim ao mesmo tempo, porém aquilo era tão inevitável que foi como se o seu corpo agisse sozinho.

Quando o mais alto respirou fundo para falar, foi interrompido porque o chefe o puxou para um abraço. O corpo dele parecia estar meio trêmulo, mas o segurava com firmeza, aqueles dois braços apertando em volta de seu corpo, passou uma sensação que Namjoon nunca sentiu antes, mas que ao mesmo tempo era familiar.

-Eu fiquei com medo cara, se acontecesse alguma coisa com você eu...

Foi realmente difícil ouvir aquelas palavras, afinal o traficante não sabia que havia deixado o chefe em um estado tão ruim, ele geralmente era forte então achou que estava tudo bem, que ele ia ficar bem... Mas notou assim que ele talvez fosse mais sensível do que pensava, com aquele jeito de ser ainda sim o mesmo se importava e muito consigo. Tal sentimento o tocou de forma que sequer soube o que pensar, apenas o correspondeu no gesto e respirou fundo.

-Não vai acontecer nada, tá? Foi mal ter feito você ficar assim, Hyung.

A sua voz saiu calma e baixa, o que queria no momento era aliviar tudo aquilo que o mais velho estava sentindo de um jeito ou de outro.

Sentiu que ele balançou a cabeça negativamente sem nem se mexer e tinha a impressão de que o chefe não iria soltá-lo tão em breve, a novidade foi que só por esse pensamento ter passado por sua mente, um sorriso bobo brincou em seus lábios.

-Teve certeza de que ninguém sabe?

Monster disse depois de um tempinho em silêncio, levantando o rosto para fitar a porta, poderia até parecer paranoico, mas era melhor prevenir do que remediar. Novamente o mais velho só respondeu com um aceno, dizendo que sim e continuou grudado á si.

-Não quer ouvir o que está acontecendo?

Suga fez uma careta e mesmo estando muito contrariado, ainda se afastou do maior para poder ouvi-lo e manter a concentração, afinal não iria conseguir prestar atenção em quase nada se continuasse daquele jeito. Viu-o soltar uma risada e o olhar por alguns minutos, então apenas o empurrou de leve e desviou o rosto que certamente estava vermelho.

-Acho melhor me convencer.

-O que fez com o celular que deixei na sua mesa aquele dia?

-‘Tá em um lugar seguro, só eu sei. Aquele é o celular do Roy?

-É... Foi o jeito que achei de te provar que não tenho nada com isso.

-Eu saquei que alguém armou isso, mas como diabos você foi pego?

O menor colocou as duas mãos na cintura e começou a andar vagarosamente de um lado para o outro.

-Arne.

-O que tem ele?

-Hyung...

O dongsaeng agiu e segurou o chefe pelos ombros de um jeito firme o suficiente para surpreendê-lo, olhou fixamente em seus olhos e respirou fundo antes de falar, tinha ansiado esse momento mais do que tudo, antes de esconder toda a verdade para ser mais forte ele se perguntou inúmeras vezes qual seria a reação do seu Hyung ao saber quem de fato estava por trás de todas aquelas situações.

-Foi esse cara, Arne... Ele vem fazendo tudo isso, lembra do ‘infiltrado’? Dá ‘pra ter uma ideia agora de como as informações-

-Para.

Monster foi interrompido quando Suga levantou uma das mãos, aquelas eram informações extremamente perigosas e se não tivessem provas por trás disso seria um problema enorme. No momento em que o Hyung ouviu aquilo algo dentro de si se agitou, mas não era exatamente um sentimento bom, pois alguma coisa obstruía a sua vontade de acreditar no dongsaeng.


Notas Finais


Galera eu tenho que confessar: to sendo muito trouxa pra eles nesse comeback
NÃO AGUENTO A VOZ DE MIN YOONGI E KIM NAMJOON NESSA FUCKING HARMONIA MARAVILHOSAAAA
Eu simplesmente amei "Outro: Her"
Nunca esquecendo o J-HOOOOPE lindo maravilhoso, afinal, um homão desses bixo?
E vocês o que acharam? Venham pirar comigo!
Ah, espero que estejam gostando :3
Amo voceixsu!
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...