1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku, Naruino: um casal de três >
  3. Duas luzes na escuridão.

História Narusaku, Naruino: um casal de três - Duas luzes na escuridão.


Escrita por: JonasRodrigo

Capítulo 2 - Duas luzes na escuridão.



7 anos depois:

Durante esse tempo Naruto viveu feliz com o clan Uchiha.

Mikoto e Fugaku o tratavam como se fosse  da familia.

Naruto havia conseguido formar um estreito vínculo com o seu hermanastro Sasuke, cuja diferença de idade  era de apenas uns meses.

Loiro e moreno também  tinham uma  profunda admiração pelo filho maior da familia, Itachi Uchiha.

 Neste momento Fugaku lhe estava ensinando ao seu filho menor e enteado  como fazer uma bola de fogo decente.

Fugaku levou ambos para o lago particular dos Uchiha.

-Grande bola de fogo! - gritó o patriarca Uchiha antes de criar uma bola de tal elemento que cobriu todo o lago.

-Incrível - exclamaram os dois menores completamente assombrados.

-Quero que façam uma do mesmo tamanho - lhes ordenou o pai e padrastro aos dois meninos.

-Eu primero! - disse o jovem Sasuke animado e dando um passo a diante.

Sasuke fez os selos de mão necessarios e criou uma bola de fogo de tamanho de uma bola de voleibol. Não chegava a un décimo do tamanho da do seu pai.

Ao ver a bola de fogo que fez seu hermanastro Naruto começou a  rir.

- É isso que você chama GRANDE bola de fogo Sasuke?- cassoou o Uzumaki entre gargalhadas.

-Por que não tenta você, perdedor? - perguntou o Uchiha menor bravo- Vamos ver se você faz uma bola de fogo melhor que a minha- lhe desafiou  de braços cruzados.

Naruto sorriu com ares de grandeza, fez os selos de mãos errados  e soprou.

-Grande bola de fogo! - Entretanto o que saiu foi  apenas  ar e nem sequer uma faíscas.

Sasuke  riu a gargalhadas do resultado falho do jutsu do seu hermanastro.

-E  você  zoou a minha bola de fogo? - perguntou o moreno menor entre risadas- que idiota.

-Não enche Sasuke! - lhe repreendeu seu pai- A sua bola de fogo não é grande coisa. Treine mais!

-Sim, pai- disse o Uchiha cabizbaixo.

-Uzumaki! - Fugaku se refería a Naruto- Acho que os jutsu's de fogo não são a sua  praia, provaremos outra coisa.

-Está bem senhor Fugaku- disse Naruto de forma compriensiva, algo raro dele.

-Garotos! - se tratava da Mikoto, que lhes chamava de longe- O almoço está pronto.

-Sim mãe \ senhora Mikoto! - gritaram loiro e moreno  ao unísono.

Alguns minutos despois a vara principal da familia Uchiha estava em sua casa almoçando .

-Sua comida está maravilhosa senhora Mikoto - lhe agradeceu Naruto.

-Obrigada Naru-chan -lhe sorriu Mikoto- Já  te falei pra me chamar de uma maneira menos formal.

-Bom... - Naruto coçou a nuca- Eu  sinto muito, é que não sei como lhe chamar.

-Prove... - la matriarca se puso a pensar- Tia Mikoto, sim acho que estaría bem.

OOjovem Uzumaki assentiu  alegremente antes de provar.

-Tia Mikoto - o loiro lhe sorriu- Eu gostei de como soa.

-Viu, não foi tão difícil- lhe disse Mikoto antes de se sentar ao lado de seu esposo- agora comam, vocês  dois.

-Sim mamãe. - disse Sasuke de maneira alegre antes de comer.

-Sim senhora Mi... -A matriarca Uchiha lhe franziu a testa- Tia Mikoto.

-Deveriam treinar  mais em vez de pensar em apelidos  idiotas. -  brigou o patriarca.

-Vamos Fugaku - lhe falou  Mikoto em um tom amavel- são apenas crianças.

-Crianças ou não deven de aprender que a vida não é um mar de rosas - disse em um tom sério.

Mikoto ia  argumentar mas, escutou a voz do filho maior da família principal entrar em casa.

- Já estou em casa! - gritou Itachi de maneira alegre.

-Irmão - gritaram  Naruto e Sasuke ao mesmo  tempo  enquanto  deixavam o seu prato pela metade  corríam até o seu irmão maior.

Ao ver o seu irmão  e hermanastro se aproximarem, Itachi se agachou y se preparou para receber um abraço, mas quando Naruto e Sasuke estavam a poucos metros dele, o Uchiha lhes tocou a testa com os seus dedos indicador e coração, enquanto  lhes dava um leve empurrão para atrás.

-Vejo oque vocês estão com a mesma felicidade de sempre.- disse Itachi enquanto  pasava pelos seus dois irmãos  menores.

-Crianças, não pode sair da mesa antes de comer ! - brigou Mikoto.

-Mas, a gente só ia dar oi pro Itachi- reclamou  Sasuke.

-Nada de "mais" jovenzinho! - disse Mikoto levemente  nervosa.

-Que tal foi o trabalho hoje Itachi? - perguntou Fugaku sem  olhar para o seu filho  maior.

- Foi bom pai. - respondeu de maneira seca antes de se sentar.

Ao ver que o clima na mesa estava começando a ficar extranho, Itachi decidiu mudar de assunto.

- E Vocês? - ooirmão maior se dirigiu aos menores da mesa- Amanhã  ccomeça a sua caminhada  ninja.

- É verdade! - disse Naruto animado- Amanhã  começarmos  na academia.

-Não vão  ser grandes ninjas se não se enfocam em seu treinamento  - disse Fugaku.

- São muito jóvens ainda  pai - lhes defendeu Itachi- tenha paciência.

-Eu fiquei sem fome- Fugaku se levantou- Vocês  têm o resto do dia livre - lhes disse aos menores.

O patriarca Uchiha se refiriu aos menores antes de abandonar a mesa.

Ao ver que seu pai ia embora  Sasuke perguntou:

-Em mamãe por que papai é tão ranzinza ?

Ela lhe sorriu  e lhes estendeu a mão.

-Me dêem as suas mãos  - loiro e moreno  menor acataram a orden da Uchiha- O seu paí ama muito vocês  e por isso ele é  tão exigente, ele apenas quer que estejam preparados para este cruel mundo.

-O que acham se amanhã  eu levo vocês  ao seu primeiro dia na academia? - lhes propôs  Itachi.

-Seria genial irmão  Itachi! - disseram loiro e moreno  ao unísono.

-Bem - o  irmão  maior se levantou- vou voltar para o trabalho  - Itachi lhes deu uma última mensagem antes de sair- Treinem por sua conta hoje.

-Vou treinar  com a Shuriken! - se levantou Sasuke e antes de ir embora  correndo lhe preguntou para seu hermsnastro- Você vem perdedor?

Naruto não respondeu, estava perdido em seus proprios pensamentos.

-Que foi Naru-chan? - perguntou  Mikoto enquanto  se agachava de frente ao loiro.

-Eu tô me perguntando se o senhor Fugaku me ama se verdade- responde- é que ele não é verdadeiramente o meu pai e sinto que é por isso que...

-Me escuta Naru-chan! - Mikoto o segurou  pelos seus ombros- A familia vai além  do sangue e acredita em mim quando eu te digo tanto Fugaku como eu te amamos muito - lhe sorriu.

-Obrigado se.... - Naruto moveu a cabeça negativamente - tia Mikoto.

O loiro se despediu e se foi junto com o seu hermanastro treinar os  seus tiros de shuriken.

No dia seguinte, Itachi cumpriu a sua promessa e não apenas levou os seus irmãizinhos  para a academia, mas também  os carregou em seus ombros.

-Tem certeza que   não estamos pesados mano? - preguntou Sasuke.

-Estou bem Sasuke não se preocupe - lhe respondeh o Uchiha maior de maneira amável.

-Não se preocupe, Sasuke - disse Naruto animado- Nosso irmão é muito forte. Ou é que você não se lembra que ele foi capitão da ANBU com apenas 13 anos.

-Quando eu crescer quero ser igual a você  irmão. - lhe disse Sasuke.

-Eu não quero isso - Uchiha e Uzumaki não entenderam o que o seu irmão maior quis dizer.

Sem notar já  estavam à portas da academia.

-Quero que sejam melhores que eu. - lhes soriu o irmão  maior.

- Você virá  nos buscar quando a gente terminar? - perguntou Naruto.

-Aproximen-se - lhes chamou Itachi antes de dar-lhes um suave toque com os dedos indicador y anelar na testa dos seus irmão- Cuidem  um do outro , beleza?

-Eu não preciso de proteção - disse Naruto de braços cruzados.

-Disse o garoto  que não sabe sequer fazer uma bola de fogo - lhe espetou Sasuke enquanto  caminhava para dentro da academia com as mãos no bolso.

- Cala a boca  imbecil! - grunhiu Naruto enquanto  seguía ao moreno menor.

Itachi apenas lhes olhou  sorindo enquanto  pensava:

"Naruto.... Sasuke.... Espero que me perdoem algum dia" .

O filho maior dos Uchiha desapareceu sem deicar rastro.

Durante seu primeiro dia na academia Naruto e Sasuke tiveram um inicio de classes normal.

Uzumaki e Uchiha se sentaram um  al lado do outro quando um profesor de pele levemente morena com o cabelo marrom e um corte em horizontal na ponte do nariz se apresentou.

- Olá a todos. - fez uma reverência- O meu nome é Iruka Umino e serei o seu novo professor.

Todos os alunos começaram a se apresentar  até  chegar a certo Uchiha e Uzumaki.

-Mi nombre es Sasuke Uchiha - dijo de manera formal pero amable- un placer.

-Eu sou Naruto Uzumaki e serei o próximo Hokage! - Gritou  o loiro.

Ao ouvir a apresentação do Uzumaki a grande maioría começou a rir do pobre garota.

-Falo serio! - exclamou Naruto enojado- O que é tão engraçado?

- Ele disse que vai ser Hokage - zombou  um menino chamado Kiba- esse daí com certeza  não pasará de um perdedor.

Essas zombarias  encheram de fúria ao  Uzumaki, ainda assim deixou  passar. Naruto estava certo de que lhe faría engolir as  suas palavras.

Já Sasuke não  deicaría asim, sacou discretamente uma kunai e estava pronto para lamça-la a Kiba quando o professor Iruka lhes chamou a atenção.

-Silencio todos! - gritou o Umino antes de olhar para Sasuke - Sasuke Uchiha se tanto quer lançar kunais e Shurikens vamos fazer  uma prova de tiro ao alvo  no patio.

Todos os demais alunos começaram a reclamar por preguiça, mas ainda asim acataram as órdens de seu professor.

Já no patio Sasuke foi o primeiro em atirar.

As provas econeram Shuriken e kunai e o moreno  acertou o alvo com as duas ferramentas.

-He - lhe soriu ao seu hermanastro que era o próximo na fila- supera essa perdedor.

-Farei isso  Sasuke não se preocupe - disse  Naruto com um soridesorisoterminação.

O loiro decidiu fazer o pimeiro lançamento com a Kunai e sorpresivamente acertou no alvo 

Murmúrios e mais murmúrios  entre os espectadores.

-Muito bem - disse Iruka de manera seria- agora usa a Shuriken.

Naruto estava pronto  para lançar as shuriken quando notou  que duas garotas  - uma loira  e uma rosada - lhe olhavam com atenção.

Ao se distrair  Naruto lançou sua Shuriken para atrás e quase lhe acerta a cabeça de seu professor.

-Hey Naruto cuidado! - lhe gritu Iruka- Quase me arranca um olho!

-Então... - começou  a coçar a nuca enquanto  a grande maioría da classe ria - Eu sinto muito Iruka-sensei. Me deixa provar outra vez?

-Eu sinto muito, só uma tentativa  por ferramenta- explicou o de cabelo marrom - Prove outro dia.

Naruto se foi tristemente até  o lugar onde  estavam os que fizeram a avaliação .

Já era quase de noite quando Naruto e Sasuke voltavam  para o distrito Uchiha.

-Sigo sem entender Naruto - dizía Sasuke enquanto  caminhava com as mão na nuca- Como você pode  falhar um tiro tão fácil?

-Não foi a minha culpa eu...! - lembro-se das duas garotas- me distraí .

-Se distraiu com o qué? - perguntou  o Uchiha com leve interesse.

Naruto ia  responder mas , notou que alguém  estava no alto dum poste observando-os.

-Sasuke, você  viu isso? - Naruto apuntou para o poste.

-Ver o qué? - Sasuke olhou  para  onde apontava seu irmão- No há nada alí.

Ao se adentrar mais no distrito Uchiha Naruto e Sasuke notaram que algo não estava bem.

Os cadaveres da guarda que vigiava a entrada estavam na frente deles.

-Que... - começou  Naruto e terminou Sasuke- está acontecendo ?

-A tia Mikoto e o senhor Fugaku! - gritou Naruto antes de sair correndo pra casa.

Sasuke o siguiu sem pensar duas vezes.

A cada passo, a cada rua, a cada casa havia um cadaver. Gente conhecida e apreciada para os dois. Tios, tias; todos mortos.

Lamentavelmente não ia a ser diferente ao entrar na casa dos lideres do clan Uchiha.

Justo ao entrar na sala de reuniões Naruto e Sasuke se encontraram com os corpos das pessoas que uma vez lhes deu carinho e afeto.

-Papai... Mamãe... - sussurrou Sasuke entre prantos - Não...

Loiro e moreno  notaram uma figura conhecida em frente aos cadáveres.

- Irmão  Itachi você.... - Naruto negou com a cabeça  - Você não pode tê-los matado, verdade? Verdade?

Itachi não respondeu, apenas ficou  de costas. 

-Responde Itachi! - Gritou  Sasueke enquanto  mordía os dentes, apertava os punhos  e por priemeira vez ativava seu Sharingan. 

- Isso mesmo irmãos burros  - Itachi se virou com seu Sharingan ativando- fui eu, eu mate a nossa suja familia. 

-Por que? ! - gritou Naruto com uma aura laranja seu alredor- Por que fez isso ?! 

-Eu... Queria provar minhas habilidades - respondeu despreocupadamente- SSorprende-me saber que este clan é tão fraco. 

-Desgraçado! -gritaram Naruto e Sasuke ao mesmo tempo  enquanto  corríam até seu irmão  maior. 

A aura laranja se transformou  na pele de Yoko de uma calda e Sasuke corría com seu Sharingan nivel 1.

Naruto foi  ooprimero a chegar até Itachi, mas  o Uchiha maior teve uma reação  mais rápida.

-Tsukyomi - sussurrou Itachi com seu mangekyou ativado.

Naruto sintiu como si as garras gigantes de uma grande raposa  de nove caldas lhe empalava uma e outra vez. 

Sasuke começou  a ver os seus pais serem cortados à metade pela espada de Itachi uma y outra vez.

Já no mundo real Itachi vía  seus irmãozinhos  se condicionando  pelas fortes alucinações  do genjutsu.

Itachi quería parecer duro e sen coração, mas  uma lagrimazinha rebelde escapou  de seu olho esquerdo. 

-Naruto... Sasuke... eu sinto muito - disse o Uchiha maior antes de fugir do local. 

2 semanas después:

-Sai daquí seu demonio, morre! - gritava um dos médicos que expulsava  Naruto a patadas do hospital. 

Naruto caiu no chão  e os olhou  entre lágrimas enquanto  dizía:

-Mas o meu irmão  ainda está em coma - Argumentou- Vocês que me deixar  vê-lo!

Naruto correu para tentar  passar pelos dois médicos. 

-Por favor! - Gritava desesperadamente- ¡Me deixem  ver ele!

- Já te dissemos que não! - gritaram os médicos ao unísono antes de lhe dar um soco em cada olho.

-Só curamos por órdens de Hokage-sama - explicou um dos médicos. 

-Se não quer que façamos maos que te deixar  com os olhos roxos vá embora  - lhe disse o outro médico apontando para a rua.

Naruto a contragosto  saiu correndo sem rumo até  chegar a um parque e bater  sem querer com uns valentões.

-Hey cego- lhe disse um deles -  Olha pra onde vai.

-Si-sinto  eu não quería... - dizia Naruto sentado no chão  antes de ser interrpmpido por outro valentão. 

-Você não é o cara que dizía que quería ser Hokage? - perguntou antes de que seus companheros riram a gargalhadas. 

- I-Isso é verdade!  - gritou o Uzumaki- Penso ser Hokage seja como for! 

-Um demonio como você- o lider dos valentões  estalou  os punhos- jamais será Hokage!

E assim Naruto levou  a segunda surra do día.  O pobre loira  implorava piedade enquanto  recebía as patadas de cada um dos valentões. 

-Esta aldeia não precisa de você  - o valentão  chefe lhe cupiu na cara- demonio.  

Os três abandonaram o local rindo como ienas e deixando um Naruto moribundo e muito ferido. 

Despois de alguns minutos Naruto pode se levantar com dificuldades  e se sentar num  balanço  que estava perto e alí ficou, chorando. 

Duas boas amigas pasavam por ali quando a loira  notou que no parque havia uma caixa de areia.

-Hey testuda, vamos criar castelos de areia - a loira lhe puxou  pelo braço da sua amiga rosada. 

Caminho à caixa de areia a loira  notou a certo garoto da mesma cor de cabelo que  ela estava sentado no balanço  e muito ferido. 

-Este não é o menino que quase matou ao professor Iruka no primeiro dia de aula? - perguntou  a loira.

-Sim acho que sim. -  disse sua amiga.

- Vamos falar con ele! - a garota loira lhe puxou  pelo  braço da rosada, mas ela  hesitou.  

A garota loira  lhe olhou  confundida pela ação de sua amiga. 

-Não  sei Ino - a rosada negou com  a cabeça- Os meus pais dizen que não devo falar com ele. 

-Teus  pais  são uns bobões! - Ino lhe puxou  com mais força- Agora vamos a falar con ele. 

- Hey você aí!  - Ino lhe gritou enquanto  levava a sua amiga arrastada- Qual o seu  nome?!

-O que foi ?! - perguntou  Naruto com fúria- Vieram me bater  também?!

-Por qué a gente iria fazer isso? - perguntou a rosada.

-Esta não é a maneira de falar com uma dama, sabe?!- lhe corregiu Ino- Só queríamos ser amáveis.

- Eu sinto muito  - disse cabisbaixo- É que os meus últimos dias foram uma merda. 

-Se pra ver que sim - Comentou Ino ao ver ele todo ferido- Voltando a9 tema de antes, Qual o seu nome?

-Naruto, Naruto Uzumaki - respondeu com pouca vomtade.

-Muito bem Naruto Uzumaki - disse a loira- O meu nome é Ino, Ino Yamanaka e esta deaquí é...

- Eu posso  me apresentar sozinha Ino-porca! - lhe interrumpeu sua amiga- Sou Sakura, Sakura Haruno. 

-Ino-chan, Sakura-chan - Naruto les sonrió-  É um prazer conhecê-las. 

-Chan? - as duas meninas se olharam coradas.

-Que foi ? É que vocês não  gost que as chame asim? - perguntou Naruto preocupado. 

-Não, por mim  não ha problema - respondeu Ino- Y pra você  Sakura?

- Não - Sakura negou com a cabeça- Por mim também não. 

-Vamos Naruto - lhe sorriu  Ino enquanto  lhe puxava  pelo  braço.

-Vamos brincar  - disse Sakura enquanto  repetía as ações da sua  amiga. 

Naruto também  lhes devolveu o sorriso  para  suss novas amigas, as novas luzes na sua vida. 

-Continuará. ..



















Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...