1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto : O Rei >
  3. Besteira!

História Naruto : O Rei - Besteira!


Escrita por: liverPUFF

Notas do Autor


Daeeeeee galera... as coisas ficando mais pesadas agora.. Espero que voces gostem.. Os sentimentos de Naruto estao começando a florar, portanto comecem a se acostumar com o loirinho se revoltando.

Capítulo 12 - Besteira!



- o que tem a sakura?– sasuke olhou naruto ficar serio.

– voce veio na casa para falar com ela certo – naruto viu um sinal de sim de sasuke e continuou – eu nunca quis isso, eu tentei parar eu... – naruto foi interrompido.

– mais fez, voce dormiu com nossas namoradas – sasuke ficou serio.

– eu não queria voce não vêem, elas não sentiam mais que vocês eram os namorados delas – naruto olhou o rosto de sasuke.

– e desde quando voce virou tão bondoso? – sasuke ficou bravo – QUER DIZER QUE SO POR QUEELAS ESTAVAM SOZINHAS, DAVA A VOCE O DIREITO DE DORMIR COM ELAS – sasuke ficou bravo e se levantou bruscamente da cadeira.

– eu não QUERIA, e sabe, eu estou fazendo melhor a elas do que vocês – sasuke sorriu de deboche – voce não entende.

– entender o que traidor – as palavras de sasuke eram pesadas e mortíferas, sabia que uma amizade anos poderia acabar naquele dia, não queria, não queria mesmo, do fundo de seu coração, mais se fosse assim que as coisas deviam ser, seriam assim.

Não agüentava mais, as coisas estavam ficando difíceis de agüentar, e as palavras de sasuke eram ridículas e preconceituosas.

– voce não a merece – naruto falou as palavras mágicas, sendo as palavras únicas para fazer a conversa a passar a um novo nível.

– o que voce disse – sasuke se aproximou mais de naruto, seus olhos demonstravam que as coisas iam terminar nada boas.

– que voce não a merece – naruto olhou sem ser intimidado pelo moreno.

– e voce a merece aberração? – sasuke falou as palavras cada vez mais duras.

– eu a amo, e voce sabe disso – sasuke ficou serio – e sempre fui eu que fiquei com ela, SEMPRE FUI EU, FUI EU QUE VI ELA CHORA, FUI EU QUE VI ELA GRITAR O SEU NOME SEU DESGRAÇADO.

– e se voce sabe que ela fez tudo isso por mim, por que voce tenta tirar ela de mim? – sasuke disse.

– por que quando a carne é nobre, deve ficar em um lugar que a acolha, e respeite – naruto olhou sasuke ficar com a mesma raiva de antes.

– ela não é sua – sasuke segurou a blusa de naruto – e nunca vai ser ELA É MINHA.

– por quê? Só porque voce é um uchiha? Ou só por que voce viu sua família morrer? Porque sasuke, POR QUÊ?

– por que ela me ama – sasuke ficou calmo – por que ela me ama de verdade.

– e é por esse amor que ela sofreu tanto – naruto olhou sasuke ficar triste.

– voce quer ficar com ela? – sasuke olhou naruto.

– ela não é qualquer guria que corre atrás de voce sasuke – naruto chegou mais perto de sasuke – ELA NÃO É DE SE FICAR E LARGAR COMO SE FOSSE OUTRA QUALQUER.

Sasuke ficou mudo, sabia que antigamente tratava sakura mal, mais havia mudado, e agora a amava, e não iria perder ela para naruto.

– SABE diferente de voce, eu sempre a amei, desde a minha infância, eu sempre a salvei, e se ela esta viva ate hoje, é por que eu a amava, porque eu me preocupava com ela, porque eu não saberia como viver sem ela do meu lado – uma lagrima desceu pelos olhos do loiro – não importa se ela me batesse, me socasse ou ate me matasse, eu nunca iria ficar bravo com ela.

– mais eu a amo, eu AMO, eu voltei por ela, eu sofri demais, e a quero – sasuke apertou mais as mãos na gola de naruto.

– sabe, voce foi embora sasuke, foi embora e levou metade de mim, e tudo de sakura – naruto olhou para os olhos de sasuke – e ela chorou muito por ela. – ela pediu para que eu trouxesse voce de volta, E EU A AMAVA, mais eu aceitei a promessa e quase morri na luta contra voce.

– voce quer que eu desista dela? – sasuke olhou naruto ficar serio.

– ela gosta de voce – sasuke soltou um sorriso – mais às vezes, a pessoa chega tarde, e não sabe o que fazer.

– voce quer o que aqui então, ME DIZER PARA DESISTIR DA SAKURA E QUE EU CHEGUEI TARDE DEMAIS? – sasuke olhou naruto.

– não – sasuke olhou atentamente as palavras de naruto – eu a amo ainda – outra lagrima desceu os olhos de naruto – mais eu acho que voce deve mudar, pois, ela ainda te ama – naruto olhou para sasuke e viu uma lagrima descer pelos olhos do uchiha – assim mesmo que voce chegou tarde, ainda a tempo – naruto deu uma pause – sakura-chan é uma menina maravilhosa sasuke, e deve ser tratada com respeito e com carinho, o passado foi manchado, mais voce pode usar a borracha, é só voce querer – sasuke olhou naruto.

– não da mais naruto – sasuke deixou outra lagrima descer por seus olhos – eu não tenho mais como te perdoar – sasuke abaixou a cabeça.

– é uma pena, pois, eu queria que essa situação não destruísse nossa amizade – naruto virou o rosto.

– eu gosto muito de sakura, e farei de tudo para fazer ela melhorar, ficar feliz, irei dar uma chance para ela – naruto olhou sasuke levantar a cabeça.

– e eu? - sasuke olhou naruto ficar serio.

– voce deve dar um tempo para ela – naruto olhou para naruto.

– porque voce naruto? – sasuke ficou furioso novamente – PORQUE VOCEEEEEEEEEEEEE? – sasuke fechou a mão, e com um movimento rápido, acertou um soco no nariz de naruto.

Naruto foi jogado longe, do outro lado da sala de sasuke. Levantou lentamente, olhando para os lados, tentando entender o que havia acontecido. Colocou a mão no nariz e viu que estava sangrando, olhou novamente para sasuke e viu o jovem ficar com um olhar furioso.

– por que sou eu apenas para mostrar que as coisas não são mais como eram quando nos éramos crianças sasuke – naruto se levantou e foi em direção a sasuke.

– voce esta agindo como se fosse namorar sakura, voce pretende fazer isso? – sasuke olhou naruto.

– eu apenas quero vê-la feliz, não apenas ela, como também as outras 3 – naruto pegou a manga da camisa e começou a limpara o nariz, viu que havia uma grande quantidade de sangue, pois, comapenas um toque, a manga inteira ficou manchada com o sangue do jinchuriki.

– eu te tratava como meu irmão naruto, meu irmão, mais agora, acho que nem amigos poderemos ser mais – sasuke virou o rosto para o lado.

– é uma pena, eu entendo sasuke, mais, um dia voce vai entender o que eu estou falando – naruto olhou sasuke se sentar no sofá – e quando esse dia chegar, talvez voce nunca mais possa resolver essa situação – naruto olhou sasuke olha-lo pensativo e deixar mais algumas lagrimas descerem de seus olhos.

– sakura não é para voce – olhou naruto olhar fixamente para a janela – eu sei que voce quer o bem dela, mais o melhor lugar para essa felicidade é ao meu lado – o moreno disse.

– ela já esteve do seu lado, mais voce não se importou – naruto olhou novamente sasuke ficar com raiva – como sakura disse “so se da valor as coisas quando as perde “ isso concerteza deve ter entendido o significado não sasuke? – disse o jinchuriki.

– voce quer O QUE DE MIM, QUER ME DAR UMA LIÇAO DE MORAL? EU SEI QUE VOCE NÃO É QUEM TODOS PENSAM - sasuke pegou no fio do coração de naruto.

– E O QUE EU SOU, VOCE TAMBEM É UM DEMONIO AGORA, TEM UMA MALDIÇAO CORRENDO POR SUAS VEIAS NESSE EXATO MOMENTE – naruto explodiu de raiva.
– eu tive um sonho sasuke – naruto olhou para sasuke – que eu iria virar hokage, voce sabe por que eu queria esse sonho? – 

– porque voce queria ser reconhecido por todos – sasuke disse sem nenhuma emoção.

– e ser reconhecido como um bravo guerreiro, que daria a vida por todos, morrendo ou ate perdendo um braço – naruto olhou para o chão – e nunca mais ser reconhecido por uma coisa que eu não fiz, e que custou a vida de meu pai.

Sasuke viu que havia passado dos limites, mas agora não se podia voltar atrás.

– e eu vou conseguir esse desejo, eu vou, para pessoas como VOCE, tratem heróis por demônios – naruto olhou sasuke abaixar a cabeça.

Saiu rapidamente da casa de sasuke, deixando seu rastro de lagrimas pelo chão.

– naruto, me desculpe... – sasuke cochichou olhando naruto virar a esquina a muitos metros dali. Será que eu fiz a coisa certa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...