1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Sword Art Online >
  3. Stalker??!

História Naruto: Sword Art Online - Stalker??!


Escrita por: Tio_Tsu , SuruvaF , Bleak e Suitetsu-Kun

Notas do Autor


Eai Povo!! Mais um Capitulo dessa Fanfic Maravilhosa que vocês odeiam :P

Espero que gostem!!!

Desculpe pelos erros (se houver)

Capítulo 4 - Stalker??!


(ANTERIORMENTE)

Aki: Até quando vai esconder de nós Naruto!!?? – Disse ela irritada, e logo Vê ele se virando para e elas com um olhar confuso.

 

Naruto: O-oque? Como assim Aki-san? – Perguntou ele confuso, mas estava com um leve frio na barriga.

 

Aki: Até quando vai esconder suas verdadeiras habilidades ein?... Até a gente estiver quase morrendo pra um grupo de monstros é isso?

 

Naruto então engoliu em seco, e suspirou tristemente.

 

Naruto: Hai... me desculpem, é que eu sou um Beta teaster e eu tive medo, que se vocês soubessem, teriam o mesmo preconceito que os outros jogadores tem sobre nós, mas... parece que eu já fui descoberto... – disse ele com a cabeça baixa.

 

Aki: Naruto... por que acha que nós iriamos te abandonar por algo tão pequeno? – Disse ele se aproximando dele e o abraçando, e para a surpresa de Aki ele correspondeu...

 

Naruto: Obrigado... Muito obrigado!!!... Certo!! Então em todas as nossas próximas lutas eu irei lutar a sério, mas não me culpem se vocês pegarem pouco XP – disse ele coçando a parte de trás da cabeça, e fazendo com que elas ficassem com biquinhos, e caras de irritadas.

 

(Atualmente)

 

Aki: Pensando melhor Naruto-Kun... Fica do jeito que está mesmo, estamos bem então você não precisa jogar sério não tá bom? – Disse ela se arrependendo ao ouvir ele dizendo “Não me culpem se pegarem pouco XP”

 

Naruto: (risos) Claro não se preocupe, eu não iria jogar sério, eu só vou mostrar o meu verdadeiro potencial no Primeiro Boss... eu vou mata-lo sozinho, vocês podem dar algum dano nele, para pegarem o XP, mas eu vou Mata-lo solo, eu quero ver o quão bom eu realmente sou.

 

Tsume: Humm, então o Naruto-kun, ainda não mostrou todo o seu “potencial” – ela disse dando um sorrisinho e no “potencial” soou em duplo sentido que passou despercebido pelo Loiro, mas as outras Garotas perceberam claramente, e se remoeram de ciúmes por dentro... (o Motivo ainda é desconhecido XD)

 

Naruto: Eu não vou lutar a sério, não ainda pelo menos, eu quero conseguir vencer esse jogo, meu objetivo é ganhar um 1x1 contra o Boss do centésimo andar.

 

Aki: O-oque! Como assim Naruto-kun... você ficou louco? O centésimo boss é algo totalmente diferente de qualquer outra coisa. – Disse ela com os olhos arregalados.

Naruto: Por isso mesmo, vai ser um desafio a mais para mim, eu vou solá-lo e vou libertar a todos desse inferno... – disse ele com um semblante sério, mas logo deu um baita de um sorriso e voltou a caminhar.

 

As garotas o olhavam com admiração e vários outras coisas (Vocês sabem do que eu estou dizendo).

 

-QUEBRA DE TEMPO- 5 DIAS DEPOIS-

 

Naruto finalmente havia chegado no LV 12, ele ficou dias, farmando que nem louco para conseguir passar para um LV considerável, e ele viu que o tanto de pontos que ele tinha, ele poderia criar um Habilidade.

 

Naruto então abriu seu Menu e logo a seguir abriu a aba de Habilidades, e foi diretamente para onde estava escrito

 

-Criar Habilidade- (Custo- 650) (1/2) (Nivel-Avançado)

(Quantidade total de pontos: 350)

 

-Criar---

-Para criar sua Habilidade é só você imaginar como ela é, e então o sistema criará automaticamente sua Habilidade, colocando o Dano e tempo de Recarga para usa-la.

 

Naruto então clicou em Criar e começou a pensar na Habilidade, e assim que ele pensou ele ouviu um barulhinho de “Msg” do jogo dizendo o seguinte.

Você criou sua Habilidade, coloque um Nome para sua ela, e tenha certeza do nome que irá colocar, pois não poderá mudar o nome nunca mais.

Naruto então pensou em um nome para ela e logo colocou

-Ultimo Suspiro-

Deseja Continuar?

-Sim- -Não-

Naruto então clicou em sim e logo alguns confetes foram jogados para o alto e uma Mensagem apareceu.

 

-Parabéns Jogador Naruto, você conseguiu criar sua Habilidade com sucesso, você foi o primeiro jogador a criar uma, então lhe daremos um Item aleatório de presente, todos os itens são de classificação Classe Lendária até Semi Divina, clique no botão ao lado para retirar seu Item aleatório.

 

Naruto então apertou o Botão, e apareceu na sua frente uma tela, onde tinha uma roleta girando, indicando que o item estava sendo escolhido, e então ele apertou no botão que estava do lado inferior da tela, e a roleta começou a parar de girar, e assim que acabou de girar, o item que ele recebeu, nada mais foi que uma Espada Lendária, encantada com atributos de Buffs, nela.

 

-iDLux, A espada do Deus da Velocidade- (Classe Lendária)

 

Buff (Ativo) o Usuário quando dizer “HighLander” ganhará uma velocidade de ataque e velocidade de movimento Gigantesca, e ficará envolvido por partículas de eletricidade.

       Buff (Passiva) Ela Ignora totalmente a Vitalidade do Inimigo (ou seja ignora toda a armadura do oponente), Todas as habilidades que o jogador precisa ser rápido para efetua-las, aumenta 3x a velocidade da habilidade, ou seja dá o dano 3x mais rápido que o normal.

 

Naruto quase teve um infarto, ele havia ganhado a terceira classificação de Item mais poderosa de jogo em apenas uma semana de jogo, ele sabia que ele era o jogador com mais LV, mas agora ele tinha certeza de uma coisa, ele era o Jogador mais poderoso de todos (mal sabia ele que deis do LV 3 ele já era o mais forte ¬¬)

 

Naruto então equipou sua nova espada, se Cabo e guarda eram pretos/cinza sua Lamina era um Cinza bem claro, e ela era uma espada bem futurista, mas não deixava de ser muito Bonita, e eficiente.

Naruto então foi até onde as meninas estavam derrotando alguns Lobos e Leões, esses monstros não eram tão fortes, pelo menos não para o LV deles.

 

Aki estava LV 8

Tsume: LV 9

       Miko/Airi: LV 6

      A cada dia que passava ele via o quanto elas ficavam mais fortes, Aki já tinha conseguido outro elemento, que no caso era o Gelo fazia muito bem o papel de Suporte/dano junto de Suas duas irmãs, que eram completamente Suportes, por causa de sua alta Magia de cura.

Tsume havia conseguido seu Primeiro Buff da Classe Guerreiro, que quanto mais dano ela tomasse em um período de 10s mais Vitalidade e Vida ela ganharia por 2 min, e isso aumenta conforme passa de Lv e upa o Buff.

Ela o conseguiu após derrotar um Monstro de Classe Prata que apareceu de repente, e Naruto deixou o monstro com pouquíssima vida, e deixou o ultimo hit para Tsume e para surpresa de todas, ela conseguiu um Buff!

Naruto e as Garotas já estavam indo pra Dungeon, ele sabia de cor o Mapa todo até o décimo andar, ele sabia onde ficava tudo sem ter que olhar uma única vez no mapa, se ele quisesse ele já teria ido na Sala do Boss, mas ele ainda não estava pronto...

Eles estavam matando até Naruto ouvir alguém pedir, as outras não ouviram pois estava muito longe deles, mas Naruto havia Usando alguns pontos em audição (No caso de “Alguns” é muitos pontos ¬¬)

Naruto então finalizou rapidamente os monstros, e saiu correndo em uma direção, e as outras garotas apenas o seguiram sem entender nada, e quando ele chegou em um local ele viu uma menina de cabelos totalmente pretos, estava cercada por 3 Orcs da dungeon, ele então aumentou a velocidade em um nível absurdo, fazendo as garotas ficarem para trás como se fossem tartarugas correndo atrás de um leopardo.

Naruto então sacou sua Espada, e deu apenas um Hit em cada Orc, e então apareceu logo em cima

 

-Insta TripleKill-

 

Ele logo soltou um suspiro e olhou para a garota, ela estava com os olhos encharcado de lagrimas, ele pensava que iria morrer.

 

Naruto: Olá garota... Você está bem? – Disse ele abaixando pois ela estava sentada no chão, ela então passou a encarar Naruto, e acenou em sim, mas logo voltou a chorar, e Naruto Não entendeu nada.

 

???: M-meus... A-a-migos... T-t-todos M-morreram... – disse ela chorando e logo se surpreende, ao sentir Naruto a pegando em seus braços, e a tirando dali e a encostando em um canto.

 

Naruto: Eu realmente, Sinto Muito pelos seus amigos, ninguém merece passar por isso, muito menos uma garotas assim como você... – disse ele dando um sorriso, e vendo ela corar um pouco. – Mas então? Qual é o seu nome?

Kiria: Kiria.... – disse ela em quanto se levantava com a ajuda do Loiro.

 

Naruto: Muito Prazer Kiria-san eu me chamo Naruto, aquelas lá trás *aponta pra trás – são o Meu grupo, se você quiser pode vir com a gente, você não vai precisar se preocupar em perder algum membro, eu sou tão forte quanto qualquer outro desse jogo...

Kiria: Se não for um incomodo, eu gostaria sim... – disse ela sorriso.

 

Logo as outras Garotas chegaram e perguntaram.

 

Aki: Quem é essa? – Disse ela encarando Kiria, com um olhar desconfiado, ela desconfiava que Kiria teria tentado alguma coisa com Naruto.

 

Naruto: Olá gente, essa é Kiria eu salvei ela de um Grupo de Orcs da Dungeon... ela tinha um Grupo, mas só ela saiu viva... – disse ele fazendo um carinho no topo da cabeça do Garota, que começou a ficar vermelha.

 

Tsume: Hm.. então você ainda está livre Naruto-Kun? – Disse ela lambendo os lábios, e encarando o mesmo que virou a cabeça pra tentar esconder o Rubor.

Tsume: O que foi Naruto-Kun, Não consegue me encarar por que? – Disse ele indo em direção de Naruto e virando o rosto do mesmo para ele, e ficando ainda mais corado.

Então Tsume foi se aproximando do Rosto do Loiro, até ela parar após sentir alguém batendo na cabeça dela, que se vira quase que instantaneamente.

 

Tsume: Ai! Aki-chan, Doeu! – Disse ela Fazendo uma cara de brava por tê-la interrompido do seu “momento” com o Loiro.

Naruto então logo faz um movimento com a mão direita, abre seu menu, vai até a aba de Grupo/Party e manda um Convite Para que Kiria, que aceita na mesma hora, e pequeno grupo, começa a sair da Dungeon e ir para um restaurante para Almoçarem, estava bem cedo quando eles foram para a Dungeon.

Depois de alguns minutos de caminhada, elas enfim chegaram ao pequeno estabelecimento que tinha poucas pessoas, comendo, ele logo se sentaram e pediram sua refeições, e assim que chegaram devoraram tudo rapidamente.

 

-ALGUMAS HORAS DEPOIS-

 

Já estava de noite, e Naruto esperou as garotas irem dormir para novamente ir farmar, mas para surpresa dele, Aki estava o esperando fora do Hotel onde eles estavam.

 

Aki: Olha só quem eu encontrei... vai farmar sozinho de novo?

 

Naruto: Sim... eu não consigo dormir de forma alguma, um Dia Aqui é igual a um dia lá fora, então quanto mais tempo nós ficarmos, mais tempo ficaremos longe do mundo real, até nós nos acostumarmos com aqui e pararmos de tentar zerar...

 

Aki: Uau, nossa você pensa em tudo mesmo ein... Muito bem, eu vou com você, eu também quero ficar forte.

Narito: Claro, Claro vamos então – disse ele enquanto começava a correr.

Naruto e Aki estavam competindo para ver quem chegava primeiro, Naruto deixou ela pegar uma certa vantagem, mas não adiantou de nada ele passou facilmente, para o desgosto de Aki.

(...)

Naruto: Aki congele rápido!! – Disse ele enquanto corria de um Urso gigante, Aki então rapidamente preparou seu Feitiço de Gelo mais poderoso e Congelou o Urso, mas como resultado ela ficou com a Mana esgotada, Naruto então não perdeu a chance e golpeu o Urso o matando.

 

(Não vou colocar o que ele ganhou, só em monstros mais importantes)

 

Naruto então olhou para Aki e ela estava eufórica, ele se aproximou dela, e viu que ela tinha passado de LV.

 

Naruto: Muito Bom Aki-san!!! LV 10 ein! – Disse ele colocando a mão no ombro dela, e a mesma logo se vira para ele e vê o sorriso desmontador de tanques de guerra.

 

Ela não aguentou só apreciar aquele sorriso com os olhos, e então colocou a mão no rosto dele e o beijou rapidamente, era um Beijo selvagem, mas ao mesmo tempo calmo, Naruto então puxou-a pela cintura colando os seus corpos, e Aki passou os braços sobre os ombros do Loiro e estão logo ela pede passagem com a língua e o mesmo, abre o espaço para ela e começa a corresponder ao beijo.

 

Ambos só pararam quando o Ar se fez necessário, e quando se distanciaram um filete de saliva, se formou e logo se desfez, ambos sorriam um para o outro, mas mal sabiam ele que um certa Mulher de cabelos Azuis os observava de longe e se remoía de ciúmes, pelo amado dela ter beijado outra garota

 

(N/A: Uma coisa sobre essa desconhecida de cabelos azuis, ela viu Naruto pela primeira vez, em uma clareira matando vários monstros sozinho, ela teve o famoso “Amor à primeira vista” que no caso dela foi mais do que amor, ela depois disso virou um “Stalker” do loiro, e ela é bem maluca e psicopata quando se trata do Loiro...)

 

????: Eu.. vou matar... essa Piranha por ter roubado o meu Loirinho de mim!! - Disse com os dentes cerrados.

 

 

Nickname: Naruto

LV: 12 XP: 7.820/11.200

 Pontos de Habilidade:  50 Pontos (+300) (-325 por causa do custo da habilidade)

Altura: 1,68

Ouro: 907 (+786)

-ITENS-

-Espada da lua Crescente- (Incomum)

-Espelho- (Comum)

-Colete de couro- (Comum) (vendido)

-Capa Cruz Vermelha- (Épico)

-Roupas Padrão- (Muito Comum)

-Pedra do Mundo dos Orcs- (Épico)

-Botas Runica- (Rara)

-Coração de Orc (Incomum) (vendido)

-iDLux, Espada do Deus da Velocidade- (Lendário)

       -Pele de Lobo Branco- (Incomum) (vendido)

       -Colete de Aço x2- (Incomum) (esse x2 que dizer que o aço foi fundido, ou seja ele comprou de algum ferreiro, que fez com duas camadas de aço, fazendo ficar mais resistente.)

 

----------------

Dano:895 (lv1: 65)

HP:5226 (LV1:640)

AGL: 124 (LV1:15) 

Sorte: 145 (aumentado apenas por ganha de Itens/Buffs)

Mana: 872 (LV1: 75)

Vitalidade: 340 (LV1:30)

----------

Buffs

-Essência Divina-

(Passiva) Essência divina: Este Buff, faz com que você possa criar habilidades, de alto nível, por metade do que gastaria normalmente, você ganha 2x mais pontos de atributo, e a eficiência da Habilidade melhora em 3x

-Quebra Regras- (Mudei o Nome pois não combinaria com o que eu iria colocar como “Buff”

X-O Buff, ainda não foi visualizado pelo jogador-X

 


Notas Finais


E então... quem será a Stalker de cabelos azuis? Só no Proximo xD

Kiria: https://static.zerochan.net/Kirito.%28GGO%29.full.1740050.jpg

iDLux,Espada do BLÁ BLÁ BLÁ: https://i.pinimg.com/originals/c3/00/a8/c300a8e6aa700dde730a97ab27ccc718.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...