1. Spirit Fanfics >
  2. Nature Boy >
  3. Even a fool learns to love

História Nature Boy - Even a fool learns to love


Escrita por: saturns

Notas do Autor


desculpem pelos erros e boa leitura.

Capítulo 3 - Even a fool learns to love


Fanfic / Fanfiction Nature Boy - Even a fool learns to love

Namjoon fechou a porta atras de si e andou até a mesa de madeira, abrindo a gaveta e puxando de lá uma pasta. Olhou para Jimin e bateu a mão na testa, pedindo para que ele esperasse enquanto saía da sala, deixando o mais novo sozinho. Jimin olhou em volta e estalou os lábios, juntando as mãos e as apertando, visivelmente nervoso. Ouviu passos pesados e olhou para a porta, vendo Namjoon entrar com um garoto e uma garota. Ele passou por Jimin direto e se sentou em uma das cadeiras enquanto Namjoon pegava as mãos na pasta mais uma vez. A garota cumprimentou Jimin timidamente, o que o fez sorrir para ela.

- Jimin, essa é a atriz que interpretará a personagem principal. Tínhamos escalado Taehyung para o personagem, mas ele mudou de ideia e pediu para que colocasse você no lugar dele.

- O que? - Jimin arregalou os olhos. - Eu não posso pegar o lugar dele!

- Você não está pegando, tecnicamente – Namjoon respondeu procurando uma folha no meio das outras. - Ele desistiu e te deu.

Namjoon achou a folha e sorriu, lendo-a atentamente para ver se estava certo. Caminhou até a garota e perguntou se ela já sabia a cena. Ela confirmou com a cabeça e Namjoon andou até Jimin, entregando a folha para ele.

- Essa é uma das cenas. Quero ver como é a sua atuação, Jimin.

Jimin mordeu o lábio inferior e leu as linhas que o mais velho tinha indicado, tentando memorizá-las rapidamente. O garoto se levantou rapidamente e pediu licença, pegando a folha das mãos de Jimin e andando até a mesa. Começou a escrever na folha e Namjoon franziu a testa, ficando apreensivo. Mudar uma fala de repente depois de já terem ensaiado confundia tudo.

- Yoongi, o que você está fazendo? - Ele perguntou sério.

O garoto, identificado como Yoongi até então, soltou um suspiro e entregou a folha para Namjoon.

- Eu não gostava da frase de antes e, esse garoto – Apontou para Jimin. - Disse uma coisa que encaixou perfeitamente com o momento.

Jimin franziu a testa e Namjoon entregou a folha primeiro para a garota, depois para Jimin. Quando leu a nova frase, deixou uma risada nasalada escapar, olhando para Yoongi que o encarava como se esperasse que ele começasse. Coçou a garganta e acenou com a cabeça para a garota, dizendo que estava pronto. Ela sorriu e se posicionou na frente dele. Sua face adotou uma expressão triste e dolorosa, assim como a de Jimin, do jeito que estava escrito no roteiro.

- Eu preciso ir. Temos um longo dia amanhã – A garota disse séria.

- Você disse que me amava. Isso foi apenas uma atuação? - Jimin perguntou com a voz baixa, olhando o rosto da garota que respirou fundo e virou-se de costas para que ele não visse seu rosto choroso.

- Eu não me apaixono – Ela respondeu baixo, fechando seus olhos. - Tenho coisas mais importantes para pensar e, com certeza, o amor não vai me fazer resolver todos os meus problemas. Você uma vez disse que a vida sem amor era terrível mas, veja só, uma vida morando na rua é terrível. Não ter o que comer é horrível...

Jimin encarou as costas da garota e engoliu em seco, sentindo as lágrimas virem aos seus olhos.

- Estupidez minha achar q-que alguém como você se apaixonaria por alguém como e-eu – Ele disse com a voz falha.

A garota abraçou seu corpo e abaixou a cabeça, tentando tirar aquelas palavras de sua cabeça e, o personagem de Jimin, com o coração partido, deu as costas para a garota.

Jimin ouviu aplausos e virou-se para Namjoon que estavam em pé e com um sorriso grande e satisfeito preenchendo seu rosto. Yoongi tinha um sorriso de lado, também satisfeito. O mais novo suspirou e sentiu toda a tensão escapar do seu corpo. Assustou-se quando sentiu as mãos de Namjoon segurarem seu rosto e olhar em seus olhos.

- Achamos nosso personagem! - Namjoon disse e o abraçou animado.

- Ainda precisamos saber se ele canta – Yoongi disse baixo e Namjoon se afastou, sentando-se em uma das cadeiras.

- Cante alguma música que goste.

Jimin mordeu o lábio inferior e buscou em sua mente alguma música, encontrando uma perfeita para o momento e a cena que acabara de atuar. Estalou os lábios e deixou que a melodia da música se passasse em sua cabeça e começou a cantar, dando o melhor de si e olhando o rosto dos dois na sua frente que o encaravam atentamente. I can't make you love me saiu pelos seus lábios, fazendo com que todos que o assistiam se arrepiassem. Yoongi mexeu-se desconfortável na cadeira e respirou fundo, observando Jimin. Ele era realmente o que o Space Oddity precisava para essa peça e estava satisfeito com a escolha de Taehyung. Era o que havia imaginado para o personagem que estava escrevendo. Imaginava-o exatamente daquele jeito. Jimin tinha uma magia saindo dele que Yoongi não poderia dizer como se sentia ao olhá-lo mas sabia que não era apenas com ele. Seokjin havia comentado o mesmo mais cedo e agora apenas comprovava o que o mais velho havia dito.

Quando Jimin terminou de cantar, olhou-os em expectativa e, ao sorriso de Namjoon, sentiu-se tranquilizado. Agradeceu a atriz que saiu a sala junto com Yoongi que dissera que precisava voltar ao trabalho. Olhou rapidamente para Jimin e o parabenizou, saindo dali.

- Parece que o Space Oddity está querendo trabalhar com você, Jimin – Namjoon disse utilizando o nome do teatro, mostrando que não era apenas ele que estava empolgado com o mais novo. - Acho que você deveria agradecer Taehyung depois que sair daqui. Você quer trabalhar conosco?

- Claro! - Jimin disse rápido, fazendo Namjoon rir. - Quero dizer, isso vai ser um prazer. De verdade.

- Gosto do seu amor e vontade, Jimin. Posso sentir coisas boas de você.

- Eu não vou precisar passar por mais testes? - Perguntou confuso.

- Não – Namjoon negou com a cabeça. - Nós não levamos em conta só os testes, Jimin. Testes só servem para deixar as pessoas nervosas. Nós gostamos de sentir a emoção que as pessoas transmitem. A mesma que você transmitiu sem nenhum problema aparente.

Jimin sorriu de lado e a porta foi aberta bruscamente, revelando Taehyung eufórico.

- Tudo certo?! - Perguntou alto.

Namjoon pediu para que ele esperasse e estendeu o contrato e uma caneta para Jimin, que leu-o atentamente enquanto sentia seu estômago revirar. Não sabia se agradecia por ter dado um passo em caminho para seu sonho tão rápido desse jeito ou se sentia medo por estar realmente dando certo demais. Sorriu para Namjoon e assinou o papel, entregando-o.

- Tudo certo. - Namjoon respondeu.

Taehyung comemorou e andou até Jimin, puxando-o para fora. Estava realmente animado e podia sentir seu coração palpitar. Não sabia explicar exatamente o que sentia mas sabia que era algo bom. Estava satisfeito também. Não se importava de ter largado um papel importante para entregar para Jimin. Começou a apresentar todos para Jimin que o recebiam com um sorriso no rosto. Conheceu tanta gente animada e diferente que sentia-se bem acolhido. Até conversou com a garota que havia atuado com ele, que o elogiou pelo bom trabalho. Taehyung apontou para um lugar e Jimin seguiu para onde ele apontava, encontrando Yoongi sentado e passando as mãos nos cabelos enquanto concentrava-se em escrever.

- Aquele é Yoongi.

- O que não acredita no amor – Jimin completou.

- Isso – Taehyung riu e se virou para ele. - Mas não seja tão duro com ele.

Jimin olhou confuso para Taehyung que explicou calmamente a situação delicada do mais velho.

- Namjoon é dono do Space Oddity mas precisamos de alguém para investir, ou nenhuma peça é apresentada, entende? Então o Space Oddity tem uma investidora e, bom, ela é noiva de Yoongi.

- Como ele vai se casar se não a ama? - Perguntou Jimin assustado.

- Aí que está! Ele não quer se casar – Taehyung entortou a boca e encarou o amigo concentrado. - Ele vai fazer isso para nos salvar. Salvar aqui. Bom, ela gosta dele e, indiretamente, ameaçou parar de investir no Space Oddity se ele não assume sentimentos por ela e, por nós, ele está fazendo isso. Pedimos para ele não o fazer mas ele insistiu, dizendo que aqui também é importante para ele e faria qualquer coisa para continuar a manter o teatro funcionando. Por isso ele adotou essa posição com o amor, entende? Mesmo nos colocando em seu coração e nos amando, ele acha que isso é diferente. Queria poder ajudá-lo, mas não posso fazer mais nada...

O mais velho sentiu-se observado e levantou a cabeça, encontrando os olhos dos dois em si. Taehyung acenou e disse que estava apresentando Jimin a todos, o que fez Yoongi acenar de volta e voltar sua atenção para a escrita, perdendo-se em sua mente.


Notas Finais


Oizinho
espero que estejam gostando e as coisas vão se revelando aos poucos.
<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...