1. Spirit Fanfics >
  2. Nature Boy >
  3. I cant make you love me

História Nature Boy - I cant make you love me


Escrita por: saturns

Notas do Autor


Desculpem pelos erros

Capítulo 9 - I cant make you love me


Fanfic / Fanfiction Nature Boy - I cant make you love me

Jimin serviu as pizzas e os dois voltaram para a sala, sentando-se no sofá. Taehyung jogou as pernas em Jimin, que começou a dar risada e se acomodou também, fazendo com que os dois ficassem com as pernas entrelaçadas enquanto comiam e conversava. Jimin não sabia se deveria contar sobre o que aconteceu, mas deu de ombros e decidiu contar. Taehyung prestava atenção atentamente em cada palavra, expressão e tom de voz de Jimin, que sabia o que ele estava fazendo. Taehyung não disfarçava e isso deixaria Jimin desconfortável se não fosse amigo dele. Sabia que podia confiar em Taehyung e sentia-se bem ao seu lado. Bom, era por sua causa que tudo o que queria estava acontecendo. E era extremamente agradecido.

Quando sentiu o estômago doer, Jimin deixou que Taehyung comer o que restara da pizza, mas este não acabou aguentando também e deixaram a caixa de lado. Jimin estava com a cabeça encostada no encosto no sofá e Taehyung fez o mesmo, encarando seu rosto pensativo.

- Queria saber o que ele ia falar – Jimin suspirou.

- Pergunta para ele – Taehyung deu de ombros e Jimin arqueou uma sobrancelha. - O que? Se você quer saber, pergunta. Se quer algo, lute por isso. Não fique esperando as respostas chegar até você. Pode ser tarde demais.

Jimin fez uma careta e respirou fundo, querendo mudar de assunto.

- Antes de gostar de Hoseok, você já gostou de mais... garotos?

Taehyung sorriu achando a pergunta do garoto engraçada. Seu sorriso retangular fez Jimin rir. Taehyung parecia uma criança feliz e fofa.

- Já – Taehyung pareceu pensar por alguns segundos antes de responder. - E já namorei um garoto também, se você quer saber.

Jimin concordou com a cabeça e olhou para suas mãos, levemente envergonhado. Nem tinha beijado garotas direito, imagina garotos. Taehyung, percebendo o jeito do amigo, tocou a ponta do seu nariz com o indicador, como o mesmo fazia, e riu atraindo a atenção do mesmo.

- Você nunca gostou de um garoto, não é?

Jimin deu de ombros e Taehyung sorriu de lado, virando-se para encarar o teto e esperar que Jimin se sentisse confortável com o assunto. Podia ser cara de pau, mas sabia respeitar os limites das pessoas. Jimin encarou o rosto do ruivo e mordeu o lábio inferior, apertando seu nariz mais uma vez. Perguntou-se como seria beijar um garoto e, mesmo sabendo que era apenas um beijo, como todos os outros, em sua mente parecia tão diferente. E não sabia o que pensar sobre isso, apenas queria tentar. Não se sentia mal por isso também, pois acreditava em todas as formas de amor. Como se sentiria mal por isso? Era impossível. Era amor.

Lambeu o lábio inferior e inclinou-se na direção de Taehyung, segurando seu rosto com dois dedos e virando-o para ele.

- O que você está fazendo? - Taehyung perguntou e arregalou os olhos.

Jimin olhou nos olhos do ruivo e aproximou-se, encostando seus lábios no dele. Estava com medo que Taehyung o empurrasse e, quando o mesmo apenas apertou sua mão que descansava em sua perna, aprofundou mais o beijo. Taehyung segurou o rosto de Jimin e o afastou o suficiente para que pudesse olhar em seus olhos.

- Isso fica entre nós – Ele disse.

- Eu só queria...

- Não precisa explicar – Taehyung sorriu para o garoto e suspirou, apertando o nariz de Jimin.

Eles se afastaram e Jimin jogou-se no sofá, soltando o ar. Estava frustrado.

- Eu acho que estamos confundindo as coisas – Jimin disse e Taehyung arqueou a sobrancelha, pensando que ele se referia ao que acabara de acontecer. - Eu não posso gostar de Yoongi.

- E por que não? - Taehyung riu.

- Porque eu não posso fazer ele me amar de volta.

Taehyung revirou os olhos e se levantou, puxando Jimin pela mão até a porta de entrada.

- Aonde estamos indo? - Perguntou Jimin, franzindo a testa.

- Fazer uma visita à Yoongi – Respondeu e fechou a porta atrás de si, trancando-a e entregando a chave para Jimin.

Os dois andaram até o elevador aos protestos de Jimin, que dizia que não precisavam ir até lá e perguntava o que fariam. Ele poderia estar dormindo, poderia não gostar de visitas na sua casa. Poderia apenas não gostar de ter Jimin por perto e isso assombrava os pensamentos do garoto. Em sua cabeça ele tinha certeza de que o mais velho só ficava perto dele por causa das obrigações.

E para fugir de Soyou, claro.

Quando chegaram ao andar que Taehyung havia pressionado o botão, os dois saíram. Taehyung em passos rápidos e Jimin se arrastando, querendo voltar para dentro do elevador e voltar para sua casa, comer os pedaços de pizza que sobraram e beber muito refrigerante. Quem sabe assim teria uma dor de barriga e não precisaria encarar Yoongi no dia seguinte. Nem no dia seguinte, nem agora. Só queria fugir do mais velho para que não precisasse sentir seu corpo tremer sempre que seus olhares se encontravam.

Taehyung começou a bater na porta e chamar por Yoongi, falando para ele se apressar. Jimin tinha duas certezas naquele momento: a primeira era que quando o mais velho aparecesse, ele sentiria todo seu corpo travar. A segunda era, quando ele aparecesse, mataria Taehyung.

A porta se abriu e Yoongi apareceu com o rosto amassado. Olhou sério para Taehyung que, desafiando a morte, cumprimentou o mais velho e entrou na sua casa, andando até o sofá e se jogando ali. Yoongi revirou os olhos e encarou Jimin, fazendo com que ele engolisse em seco e sentisse seu coração acelerar. Yoongi perguntou se ele não entraria e Jimin concordou com a cabeça, passando pelo mais velho e sentindo os olhos dele nas suas costas.


Notas Finais


oi oi
eu ia postar esse fim de semana porém vou ficar sem pc e internet, daí só volto a usar domingo. então devo postar domingo ou segunda a noite
espero que estejam gostando
e obrigada por estarem lendo afnafnlaf e quero agradecer a chris e a bea por ficarem me ouvindo falar que ta ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...