1. Spirit Fanfics >
  2. Nature Boy >
  3. Stubborn love

História Nature Boy - Stubborn love


Escrita por: saturns

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 10 - Stubborn love


Fanfic / Fanfiction Nature Boy - Stubborn love

Jimin sentou-se ao lado de Taehyung e prendeu os lábios em uma linha, sem olhar para Yoongi. Taehyung começou a conversar com o mais velho que tinha a expressão cansada e apenas queria deitar na sua cama e dormir, o que estava fazendo antes dos dois atrapalharem. Ele se acomodou ao lado de Taehyung e encostou a cabeça no sofá, fechando os olhos enquanto o ruivo tagarelava sobre o que Jimin e ele ficaram fazendo, o que realmente não o interessava.

Taehyung, sentindo-se frustrado, agarrou a camiseta do mais velho e começou a chacoalhar ele, pedindo para que fizessem algo porque estava entediado.

- Faz alguma coisa – Ele respondeu e se levantou, mais zangado. - Eu só quero dormir.

- Você pode dormir pelo resto da sua vida, mas agora não – Taehyung respondeu e se levantou também, andando até a cozinha.

- O que você vai fazer aí? - Ele perguntou e o seguiu.

- Estou com fome – Taehyung respondeu e Jimin ouviu a porta da geladeira sendo aberta.

Yoongi voltou para o sofá e se sentou no mesmo, ao lado de Jimin que apenas riu da reação do mais velho. Yoongi o encarou e, sem expressão nenhuma em seu rosto, continuou a olhar Jimin que mexeu-se desconfortável pela intensidade do olhar do mais velho.

- O que foi? - Jimin perguntou. - Por que você está me olhando assim?

- Tem alguma coisa no seu rosto – Ele respondeu e Jimin começou a passar as mãos no rosto, fazendo Yoongi dar risada. - É brincadeira.

Jimin deu um soco no braço do mais velho que riu mais, colocando as mãos na barriga e soltando um longo suspiro. O mais novo continuou a encarar o rosto do mais velho que olhava o céu escuro através da janela. Yoongi desviou os olhos para Jimin que se assustou e olhou para outro lugar, fazendo o outro rir baixo e morder o lábio inferior enquanto encarava Jimin. Ele tinha os olhos um pouco arregalados e mordia o lábio inferior. De repente, o mesmo levou o indicador até o nariz e o apertou, levantando-se e andando até a cozinha atrás de Taehyung. Yoongi deitou-se no sofá e fechou os olhos, ouvindo Taehyung sussurrar para Jimin. Queria saber o que eles estavam conversando mas estava com muita preguiça para levantar e ir até lá, então apenas continuou deitado e ouvindo as vozes dos dois. Ouviu um estalo de lábios repentino e arregalou os olhos, levantando-se rapidamente e andando até a cozinha. Parou antes de chegar lá e perguntou-se o que exatamente estava indo verificar mas, já que estava ali, não voltaria.

Entrou na cozinha e encontrou Taehyung lambendo os dedos e Jimin sentado na cadeira, olhando para a cozinha do mais velho.

- O que vocês estão fazendo? - Yoongi perguntou.

- Conversando – Taehyung deu de ombros e Jimin estalou os lábios, o que tranquilizou Yoongi. Taehyung, ao perceber a reação do mais velho, controlou uma risada escandalosa que queria sair de seus lábios - O que você achou que estávamos fazendo?

- Nada – Ele balançou a cabeça e encostou-se no batente da porta.

Taehyung e Jimin trocaram olhares, o que incomodou o mais velho e o fez encarar Taehyung.

- Posso falar com você?

Taehyung concordou com a cabeça e seguiu Yoongi, deixando Jimin na cozinha. Ele não sabia se ia até a sala ou se continuava ali. Tinha medo de ir até lá e Yoongi achar que estava ouvindo a conversa dos dois, então apenas continuou sentado e balançando as pernas nervosamente. Tremeu de frio por um momento e sentiu suas mãos geladas. Não estava agasalhado e, de repente, o clima havia mudado. Levantou-se e andou até a sala, olhando tudo em volta. Parou no aparelho de som que tinha o celular de Yoongi conectado e o ligou, diminuindo o volume e passando as músicas para ver quais ele tinha.

Logo Taehyung apareceu e, vendo o que Jimin fazia, correu até ele e tirou o celular de Yoongi, pedindo licença, e colocando o seu.

- Eu estou viciado em uma música esses dias – Assim que achou a música, deixou que a melodia tocasse e acompanhou a música, balançando sua cabeça e deixando um sorriso bobo em seus lábios. - Why do birds suddenly appear everytime you are near? Just like me, they long to be close to you... - Taehyung tinha os olhos fechados e sentou-se no sofá, ouvindo a música.

Jimin virou-se e encontrou Yoongi o encarando mais uma vez. Para ele, aquela situação já estava ficando chata, mas não conseguia apenas dizer hey! Pode, por favor, parar de me encarar como se eu tivesse alguma sujeira no meu rosto?. Na verdade, não conseguia nem falar direito.

- Why do stars fall down from the sky everytime you walk by? - Taehyung abriu os olhos para encarar os dois e sorriu quando os encontrou se encarando. - Just like me, they long to be close to you.

Taehyung os assistia como uma criança assistia ao seu desenho favorito. Esperava ansiosamente pela próxima cena, sem saber se era boa ou ruim. Se o decepcionaria ou o deixaria feliz. Ele poderia saber todo o resto mas a decisão dos personagens principais era difícil de saber. Taehyung cruzou as pernas e encostou a cabeça no encosto do sofá, olhando as estrelas através da janela. Decidiu se levantar e avisou que havia deixado algo na casa de Jimin e estava indo pegar. Jimin perguntou se ele não queria que fosse junto e Taehyung riu, respondendo que não e que logo voltava.

- Ajuda Yoongi a arrumar nossa cama.

- Nossa cama? - O mais velho o encarou. - Vocês vão dormir aqui?

- Ainda não percebeu que foi por isso que viemos aqui? - Taehyung abriu a porta. - Você já foi mais rápido no raciocínio.

Taehyung saiu e deixou os dois sozinhos. Jimin respirou fundo e Yoongi bufou, andando até seu quarto. Chamou por Jimin que logo o seguiu e o encontrou olhando para sua cama.

- Quando Taehyung dorme aqui, dividimos a mesma cama. Mas somos três agora, então ficaremos apertados.

- Isso quer dizer que não tem aonde dormir mais? - Jimin perguntou.

- Se você quiser dormir no sofá, fique a vontade – Yoongi deu de ombros e Jimin fez uma careta. Yoongi o olhou com uma sobrancelha arqueada. - Pensei que quisesse dormir perto do Taehyung.

- Não é o Taehyung que me preocupa – Jimin disse baixo e mas Yoongi ainda conseguira ouvir o que ele havia dito, o que o fez segurar Jimin pelo ombro antes que ele pudesse voltar para a sala.

- O que você quis dizer com isso?

- Nada – Jimin tremeu e juntou suas mãos, querendo mudar de assunto. - Será que você poderia me emprestar algo quente para vestir? Eu estou com frio.

Yoongi afirmou com a cabeça e andou até seu armário, tirando de lá um moletom para Jimin vestir e jogando em sua direção. O mais novo agradeceu e vestiu-o rapidamente, juntando suas mãos para esquentá-las. Sentiu Yoongi colocar algo em sua cabeça e levantou os olhos para encará-lo na sua frente. Yoongi arrumava uma touca na cabeça de Jimin e ele estava tão perto que o mais novo conseguia sentir a respiração quente dele batendo em seu rosto, o que o fez prender os lábios em uma linha, atraindo a atenção para Yoongi que terminava de ajeitar a touca. Suas mãos desceram até os ombros de Jimin sem que ele percebesse, mas fora o suficiente para fazer o corpo inteiro de Jimin formigar. Suas bochechas ficaram mais vermelhas do que estavam. Fora esse motivo que Yoongi resolvera colocar a touca no mais novo, ele estava congelando e suas bochechas e nariz estavam vermelhos pelo frio. Yoongi respirou fundo e afastou-se do mais novo, dando dois tapas em seu ombro e dizendo que, se quisesse, poderia fazer algo quente para beber na cozinha. Saiu do quarto, deixando Jimin sozinho. Ele soltou o ar que segurava sem perceber pela boca e sentou-se na cama, passando as mãos no rosto e xingando-se mentalmente. Maldito fosse o dia que havia conhecido Min Yoongi. Maldito fosse o dia que ele havia decidido se casar. Ele apenas conseguia pensar que o mais velho nunca gostaria dele e que estava prestes a se casar. Jimin nunca poderia mudar sua decisão e este conflito estava matando-o por dentro.

Saber que amava alguém que nunca poderia ter era mais doloroso do que poderia imaginar.

Diante daqueles pensamentos, sentiu alguém segurar seu rosto e aproximar-se rapidamente, beijando-o. Jimin arregalou os olhos assustado e tentou se afastar mas, quando Yoongi segurou o seu rosto e pediu para que ele ficasse quieto, seu corpo parou de se mover automaticamente. Yoongi estava parado na frente de Jimin, agachado, desde o momento que ele havia fechado seus olhos e murmurado um droga, Yoongi que ele tinha certeza que o mais novo não havia percebido que havia feito isso. Não era a primeira vez que, desde que estava perto dele, Jimin havia falado algo que estava pensando mas não havia percebido. Ouvir aquilo fora o limite de Yoongi que estava se reprimindo desde que havia visto Jimin com Seulgi. Só Deus sabia o quanto queria sentir os lábios do garoto nos seus e ser olhado com aqueles olhos inocentes que tentavam desvendar tanto o mundo. O coração de Jimin estava acelerado e ele sentia os dedos gelados de Yoongi em seu pescoço e rosto, segurando-se para que não perdesse o equilíbrio. As mãos de Jimin foram até os cabelos de Yoongi, puxando-os lentamente.

Maldito fosse Min Yoongi.


Notas Finais


Como prometi: domingo a noite.
obrigada pelos comentários no capitulo anterior!!!!!!
espero que estejam gostando :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...