História Nature Green and amethyst Crystals - Capítulo 22


Escrita por: e Crisztyan

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Ciborgue, Estelar, Mutano, Personagens Originais, Ravena
Tags Novos Titãs, Romance, Violencia
Visualizações 35
Palavras 1.722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Battle( segunda parte )


Garfield encarava o portão roxo de onde os demônios saíam, e paresse que tudo ao seu redor ficou em câmera lenta.

Estelar estava com um demônio em cima dela com os quatro olhos brilhando pronto para frita-la, ela acertou uma joelhada em sua barriga e disparou uma rajada de energia de sua mão direita que o jogou no chão com o peitoral fumaçando.

- TITÃS  - gritou finalmente acordando do seu estado de transe. 

Logo Superboy, Terremoto, Miss marte e Estelar estavam ao seu lado, os demônios fizeram o mesmo e se reuniram. 

- qual o plano Gar  - pergunta superboy entrando na frente dele e recebendo todos os ataques de energia. 

- Aquele portal foi feito pela Ravena, ou estão forçando ela ou ela queria chamar nossa atenção para  salva-lá, precisamos acabar logo e tirar esse lixo da nossa casa, Superboy use a habilidade que você aprendeu a dois dias atrás, que varreu metade da floresta de Sunstorm, aquela floresta de metrópolis - Mutano ordenou.

- O QUÊ? - gritou  - Você disse para que  eu nunca usasse, pois certamente mataria e tiraria muitas vidas   - Superboy retrucou.

- esses demônios já estão mortos, você vai eliminar o que já esta eliminado, APENAS FAÇA  AGORA - ordenou Garfield. 

Os olhos de Superboy brilharam em um vermelho vivo, ele  fechou os punhos e seu corpo todo foi envolvido por uma energia avermelhada, uma espécie de corrente elétrica circulou seu corpo e uma pequena esfera de energia aparaceu na frente de seus olhos.

- EXPLOSÃO  INCENDIÁRIA SOLAR - gritou, e disparou uma rajada de energia óptica de larga escala de seus  dois olhos, que foi suficiente para cobrir todo aquele pedaço da ilha e se estender até 80% do mar  até Jumpcity.

Terremoto os cobriu com uma porção de rochas, pois o calor  que ele  emergia superava facilmente o calor do sol.

- que ataque é esse - pergunta Estelar escondendo sua cabeça entre os braços enquanto  Terremoto lutava para manter o "campo de força " em pé. 

- chamada de explosão incendiária solar, um ataque que Superboy aprendeu lá em metrópolis, isso foi por acaso , estavamos disputando quem derretia rocha primeiro, eu em forma de um dragão ou ele. Ele reuniu muita energia solar e concentrou em seus olhos e disparou com todas as forças, dizimou metade da floresta e transformou a rocha em lava, queimou o chão e desintegrou árvores  - Garfield  explicou. 

- parece um ataque que os  tamareanos usam, só que um pouco diferente  - Kori disse chamando a atenção de Garfield.

- explica isso - ele pediu, mas terremoto abaixou o escudo.

- como você sabia que já tinha terminado  - Mutano olha o estrago que Superboy tinha feito, pelo menos 80% da água onde a energia atingiu tinha evaporado, fora que tinha indícios de radiação por perto.

- superboy, a radiação  - Garfield avisou, ele observou de novo e nenhum traço dos demônios, nem parece que eles existiram e estavam lutando contra. 

-  pode... deixar - respirou pesado e abriu os braços, absorvendo a radiação solar que deixou, assim recuperando um pouco de sua força. 

- vamos logo  - disse Garfield entrando no portal.

Quando  saiu do outro lado viu o verdadeiro inferno. 

Montanhas feitas de rochas negras e outras de obsidiana, lava escorria das montanhas e tomava conta do chão. 

- vamos ter que ir voando  - Megan disse e Garfield assentou virando um falcão peregrino e voando, Terremoto tirou uma Rocha do chão e subiu em cima voando atrás de Garfield sendo seguido pelos outros titãs. 

Depois de dez quilômetros, viram um santuário enorme onde no centro dele estava Ravena completamente nua e desacordada, e ao seu lado estava Cassie também estava nua e do outro estava Dick apenas de cueca.

- DICK - gritou kori indo voar até ele quando um tentáculo de polvo prendeu seu braço, era Garfield que transformou seu braço em um tentáculo - me solta, temos que ajuda-los.

- tá na cara que é uma armadilha, se você for lá ajuda-los ficaremos presos iguais a ele -  Garfield disse encarando Ravena, que corpo de Deusa, e vendo aquele tesouro machucado assim lhe dava raiva e tristeza, queria toca-la mais uma vez e beija-la em seus lábios roxos - Ravena , ARGH - gruniu de raiva desviando o olhar de sua namorada. 

- temos que fazer alguma coisa  - Superboy disse. 

- e pode crê, nós vamos - Garfield começou  - é o seguinte...

- EI IRMÃOS DO MAU, VENHAM ME PEGAR SE PUDEREM, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DE CADA UM DE VOCÊS OTÁRIOS - gritou Superboy totalmente exposto, logo os seis pecados apareceram em sua frente.

- é muita coragem vir aqui, ou burrice mesmo - o gordo, pecado da gula zombou.

- Uarhhh - bocejou o pecado do sono Jack   - vamos acabar com ele e co...chilaarrr - disse fechando os olhos e quase dormindo. 

- acha mesmo que pode dar conta de todos nós, sinceramente  esperávamos  o resto  da sua equipe - o Jacob da luxúria disse.

- realmente, eu não acreditaria, por isso trouxe eles, TERREMOTO AGORA - gritou superboy, e o chão que antes era lava ficou completamente rochoso, pois lava é rocha líquida e agora com os poderes de Cristyan ampliados, não a limites para o que ele pode fazer.

- o que? - indagou o Jared, o pecado da ira ao ouvir o som de um elefante, e antes que se desse conta um mamute verde de 13 toneladas caiu em cima dele logo pressionando seu peito com  as patas dianteiras.

Quando caíram  no chão o impacto ocasionou uma pequena cratera, e Jared estava desacordado por enquanto, ser esmagado por treze toneladas não é pouca coisa.

- TITÃS, VAMOS ACABEM COM ELES - gritou  Garfield, logo Jacob foi surpreendido com um gancho  de direita impiedoso de Estelar  que o jogou a toda velocidade  contra uma montanha. 

Ela voou até ele e quando Jay o pecado da gula iria atacar a tamaraneana com um raio  de energia, uma enorme rocha o esmagou contra o chão.

Jesse o pecado da inveja  junto com James o pecado da cobiça atacaram Cristyan, e o ataque foi  bem sucedido acertando  ele e o jogando  no chão. 

Um raio vermelho  e outro  branco/azulado acertou cada  um deles, e os autores  do disparo eram superboy  e miss marte. 

Os demônios recuperaram a consciência  e avançaram contra  eles com seus olhos  brilhando de raiva.

- arhh, deixe a inveja consumir você  - Jesse sorriu tentando manipular superboy   - Mutano é o líder da equipe, você  é o mais forte, você  deveria ser - disse o demônio influenciando seu pecado em superboy.

- arhhh - resistiu Conner  - eu sigo suas ordens pois são sábias e certas, ele é um líder  capaz e experiente coisa que eu não sou no momento, EU CONFIO NO MEU LÍDER E SEI DE MINHAS CAPACIDADES, NÃO PRECISO TER INVEJA DE NINGUÉM - gritou superboy avançando contra Jesse e lhe acertando um soco.

James acertou Miss marte com um de seus raios disparados pelos quatro olhos a fazendo cambalear pelo ar.

-  vamos marciana, você trabalha assim de graça? Os marcianos brancos foram mercenários, sua família era rica e poderosa, você  têm o poder que lhe garante ser adorada e conquistar as maiores riquezas  do mundo , basta se juntar a mim e governaremos a terra juntos - Jesse disse esticando as mãos  e tentando entrar na mente de Megan com sua magia vermelha que representa a cobiça. 

Os olhos de Megan brilharam  azul e ela expulsou ele de sua mente.

- vim para terra em busca de uma vida melhor, os humanos são honestos e bons, a maioria deles. A minha riqueza é meus amigos, minha família  e o meu namorado, você não sabe nada sobre cobiça não é  - ela disse aumentando dez vezes o tamanho de seu punho e sua musculatura do braço esquerdo  e acertando Jesse com um golpe impiedoso que o jogou contra  o chão. 

- hehhe, carne fonte de proteínas, deixa você mais forte, comer o maior prazer do mundo  - Jay tentava manipular Cristyan que sorriu debochado. 

- hora seu pijama de elefante, acha mesmo que consegue manipular minha mente, você não passa de parasita insignificante que eu vou eliminar - disse cruzando  os braços, seus olhos brilharam  e um abalo sísmico tão  grande que provavelmente sacudiu metade do inferno,  e o terremoto afundou Jay a cinquenta  quilômetros  abaixo do chão, provavelmente voltaria a superfície dentro de cinco dias, isso se usasse o teleporte - fracote...

- Entreguesse a IRA - gritou Jared. 

- com prazer - disse Garfield abrindo a boca mostrando suas presas, um sulco de baba escorria pela mesma - Você não sabe, NUNCA SE IRRITA UMA FERAAAA  - gritou virando um dos animais mais poderosos de seu arsenal,  a famosa e temida Fera.

Uma juba cresceu em sua cabeça e desceu ate suas costas balançando pelo ar, todos seus músculos aumentaram  e ficaram mais densos incluindo seu peitoral que aumentou, garras afiadas  e enormes cerca de vinte centímetros saltaram de seus dedos das mãos  e dos pés, sua boca de lugar a um focinho semelhante ao de um gorila  ( o tamanho das presas e o formato circular e retangular), seu nariz era como o de um ser humano só que maior,  mas suas cartilagens eram completamente negras, e para finalizar uma camada extansa de pelos cobriu  seu corpo, seus olhos abriram em um verde esmeralda e ele encarou Jared como um patinho pronto para ser assado.

- ROAHHHHHJHHH - rugiu avançando contra ele.

Seus golpes eram tão rápidos que os olhos do demônio não conseguiam acompanhar, apenas sentia seu rosto virando e seu corpo sendo movido do lugar.

A velocidade daquela fera chegava ao ponto de verem apenas sua imagem para trás.

Quando acabou de cortar praticamente todo o corpo de Jared, seu corpo se " materializou " na frente dele, Garfield girou cortando o chão com suas garras  e decepou Jared.

Sorriu ao ver sua cabeça rolar pelo chão, seu corpo vibrou  e sumiu em uma fumaça vermelha. 

Superboy encarou aquele monstro enorme e verde e se perguntava que animal colossal era aquele, seus olhos brilharam  e ele usou a visão de raio x.

Notou vários órgãos e ossos diferentes em seu corpo, fora que seu DNA era como se fosse a mistura do DNA de vários animais apenas em um.

Quando pensaram que já tinha terminado, os demônios derrotados logo Trigon surge saindo da lava.

-  VINGANÇA! 














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...