1. Spirit Fanfics >
  2. Nature Green and amethyst Crystals >
  3. Battle( segunda parte )

História Nature Green and amethyst Crystals - Battle( segunda parte )


Escrita por: pontes743 e Crisztyan

Capítulo 22 - Battle( segunda parte )


Garfield encarava o portão roxo de onde os demônios saíam, e paresse que tudo ao seu redor ficou em câmera lenta.

Estelar estava com um demônio em cima dela com os quatro olhos brilhando pronto para frita-la, ela acertou uma joelhada em sua barriga e disparou uma rajada de energia de sua mão direita que o jogou no chão com o peitoral fumaçando.

- TITÃS  - gritou finalmente acordando do seu estado de transe. 

Logo Superboy, Terremoto, Miss marte e Estelar estavam ao seu lado, os demônios fizeram o mesmo e se reuniram. 

- qual o plano Gar  - pergunta superboy entrando na frente dele e recebendo todos os ataques de energia. 

- Aquele portal foi feito pela Ravena, ou estão forçando ela ou ela queria chamar nossa atenção para  salva-lá, precisamos acabar logo e tirar esse lixo da nossa casa, Superboy use a habilidade que você aprendeu a dois dias atrás, que varreu metade da floresta de Sunstorm, aquela floresta de metrópolis - Mutano ordenou.

- O QUÊ? - gritou  - Você disse para que  eu nunca usasse, pois certamente mataria e tiraria muitas vidas   - Superboy retrucou.

- esses demônios já estão mortos, você vai eliminar o que já esta eliminado, APENAS FAÇA  AGORA - ordenou Garfield. 

Os olhos de Superboy brilharam em um vermelho vivo, ele  fechou os punhos e seu corpo todo foi envolvido por uma energia avermelhada, uma espécie de corrente elétrica circulou seu corpo e uma pequena esfera de energia aparaceu na frente de seus olhos.

- EXPLOSÃO  INCENDIÁRIA SOLAR - gritou, e disparou uma rajada de energia óptica de larga escala de seus  dois olhos, que foi suficiente para cobrir todo aquele pedaço da ilha e se estender até 80% do mar  até Jumpcity.

Terremoto os cobriu com uma porção de rochas, pois o calor  que ele  emergia superava facilmente o calor do sol.

- que ataque é esse - pergunta Estelar escondendo sua cabeça entre os braços enquanto  Terremoto lutava para manter o "campo de força " em pé. 

- chamada de explosão incendiária solar, um ataque que Superboy aprendeu lá em metrópolis, isso foi por acaso , estavamos disputando quem derretia rocha primeiro, eu em forma de um dragão ou ele. Ele reuniu muita energia solar e concentrou em seus olhos e disparou com todas as forças, dizimou metade da floresta e transformou a rocha em lava, queimou o chão e desintegrou árvores  - Garfield  explicou. 

- parece um ataque que os  tamareanos usam, só que um pouco diferente  - Kori disse chamando a atenção de Garfield.

- explica isso - ele pediu, mas terremoto abaixou o escudo.

- como você sabia que já tinha terminado  - Mutano olha o estrago que Superboy tinha feito, pelo menos 80% da água onde a energia atingiu tinha evaporado, fora que tinha indícios de radiação por perto.

- superboy, a radiação  - Garfield avisou, ele observou de novo e nenhum traço dos demônios, nem parece que eles existiram e estavam lutando contra. 

-  pode... deixar - respirou pesado e abriu os braços, absorvendo a radiação solar que deixou, assim recuperando um pouco de sua força. 

- vamos logo  - disse Garfield entrando no portal.

Quando  saiu do outro lado viu o verdadeiro inferno. 

Montanhas feitas de rochas negras e outras de obsidiana, lava escorria das montanhas e tomava conta do chão. 

- vamos ter que ir voando  - Megan disse e Garfield assentou virando um falcão peregrino e voando, Terremoto tirou uma Rocha do chão e subiu em cima voando atrás de Garfield sendo seguido pelos outros titãs. 

Depois de dez quilômetros, viram um santuário enorme onde no centro dele estava Ravena completamente nua e desacordada, e ao seu lado estava Cassie também estava nua e do outro estava Dick apenas de cueca.

- DICK - gritou kori indo voar até ele quando um tentáculo de polvo prendeu seu braço, era Garfield que transformou seu braço em um tentáculo - me solta, temos que ajuda-los.

- tá na cara que é uma armadilha, se você for lá ajuda-los ficaremos presos iguais a ele -  Garfield disse encarando Ravena, que corpo de Deusa, e vendo aquele tesouro machucado assim lhe dava raiva e tristeza, queria toca-la mais uma vez e beija-la em seus lábios roxos - Ravena , ARGH - gruniu de raiva desviando o olhar de sua namorada. 

- temos que fazer alguma coisa  - Superboy disse. 

- e pode crê, nós vamos - Garfield começou  - é o seguinte...

- EI IRMÃOS DO MAU, VENHAM ME PEGAR SE PUDEREM, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DE CADA UM DE VOCÊS OTÁRIOS - gritou Superboy totalmente exposto, logo os seis pecados apareceram em sua frente.

- é muita coragem vir aqui, ou burrice mesmo - o gordo, pecado da gula zombou.

- Uarhhh - bocejou o pecado do sono Jack   - vamos acabar com ele e co...chilaarrr - disse fechando os olhos e quase dormindo. 

- acha mesmo que pode dar conta de todos nós, sinceramente  esperávamos  o resto  da sua equipe - o Jacob da luxúria disse.

- realmente, eu não acreditaria, por isso trouxe eles, TERREMOTO AGORA - gritou superboy, e o chão que antes era lava ficou completamente rochoso, pois lava é rocha líquida e agora com os poderes de Cristyan ampliados, não a limites para o que ele pode fazer.

- o que? - indagou o Jared, o pecado da ira ao ouvir o som de um elefante, e antes que se desse conta um mamute verde de 13 toneladas caiu em cima dele logo pressionando seu peito com  as patas dianteiras.

Quando caíram  no chão o impacto ocasionou uma pequena cratera, e Jared estava desacordado por enquanto, ser esmagado por treze toneladas não é pouca coisa.

- TITÃS, VAMOS ACABEM COM ELES - gritou  Garfield, logo Jacob foi surpreendido com um gancho  de direita impiedoso de Estelar  que o jogou a toda velocidade  contra uma montanha. 

Ela voou até ele e quando Jay o pecado da gula iria atacar a tamaraneana com um raio  de energia, uma enorme rocha o esmagou contra o chão.

Jesse o pecado da inveja  junto com James o pecado da cobiça atacaram Cristyan, e o ataque foi  bem sucedido acertando  ele e o jogando  no chão. 

Um raio vermelho  e outro  branco/azulado acertou cada  um deles, e os autores  do disparo eram superboy  e miss marte. 

Os demônios recuperaram a consciência  e avançaram contra  eles com seus olhos  brilhando de raiva.

- arhh, deixe a inveja consumir você  - Jesse sorriu tentando manipular superboy   - Mutano é o líder da equipe, você  é o mais forte, você  deveria ser - disse o demônio influenciando seu pecado em superboy.

- arhhh - resistiu Conner  - eu sigo suas ordens pois são sábias e certas, ele é um líder  capaz e experiente coisa que eu não sou no momento, EU CONFIO NO MEU LÍDER E SEI DE MINHAS CAPACIDADES, NÃO PRECISO TER INVEJA DE NINGUÉM - gritou superboy avançando contra Jesse e lhe acertando um soco.

James acertou Miss marte com um de seus raios disparados pelos quatro olhos a fazendo cambalear pelo ar.

-  vamos marciana, você trabalha assim de graça? Os marcianos brancos foram mercenários, sua família era rica e poderosa, você  têm o poder que lhe garante ser adorada e conquistar as maiores riquezas  do mundo , basta se juntar a mim e governaremos a terra juntos - Jesse disse esticando as mãos  e tentando entrar na mente de Megan com sua magia vermelha que representa a cobiça. 

Os olhos de Megan brilharam  azul e ela expulsou ele de sua mente.

- vim para terra em busca de uma vida melhor, os humanos são honestos e bons, a maioria deles. A minha riqueza é meus amigos, minha família  e o meu namorado, você não sabe nada sobre cobiça não é  - ela disse aumentando dez vezes o tamanho de seu punho e sua musculatura do braço esquerdo  e acertando Jesse com um golpe impiedoso que o jogou contra  o chão. 

- hehhe, carne fonte de proteínas, deixa você mais forte, comer o maior prazer do mundo  - Jay tentava manipular Cristyan que sorriu debochado. 

- hora seu pijama de elefante, acha mesmo que consegue manipular minha mente, você não passa de parasita insignificante que eu vou eliminar - disse cruzando  os braços, seus olhos brilharam  e um abalo sísmico tão  grande que provavelmente sacudiu metade do inferno,  e o terremoto afundou Jay a cinquenta  quilômetros  abaixo do chão, provavelmente voltaria a superfície dentro de cinco dias, isso se usasse o teleporte - fracote...

- Entreguesse a IRA - gritou Jared. 

- com prazer - disse Garfield abrindo a boca mostrando suas presas, um sulco de baba escorria pela mesma - Você não sabe, NUNCA SE IRRITA UMA FERAAAA  - gritou virando um dos animais mais poderosos de seu arsenal,  a famosa e temida Fera.

Uma juba cresceu em sua cabeça e desceu ate suas costas balançando pelo ar, todos seus músculos aumentaram  e ficaram mais densos incluindo seu peitoral que aumentou, garras afiadas  e enormes cerca de vinte centímetros saltaram de seus dedos das mãos  e dos pés, sua boca de lugar a um focinho semelhante ao de um gorila  ( o tamanho das presas e o formato circular e retangular), seu nariz era como o de um ser humano só que maior,  mas suas cartilagens eram completamente negras, e para finalizar uma camada extansa de pelos cobriu  seu corpo, seus olhos abriram em um verde esmeralda e ele encarou Jared como um patinho pronto para ser assado.

- ROAHHHHHJHHH - rugiu avançando contra ele.

Seus golpes eram tão rápidos que os olhos do demônio não conseguiam acompanhar, apenas sentia seu rosto virando e seu corpo sendo movido do lugar.

A velocidade daquela fera chegava ao ponto de verem apenas sua imagem para trás.

Quando acabou de cortar praticamente todo o corpo de Jared, seu corpo se " materializou " na frente dele, Garfield girou cortando o chão com suas garras  e decepou Jared.

Sorriu ao ver sua cabeça rolar pelo chão, seu corpo vibrou  e sumiu em uma fumaça vermelha. 

Superboy encarou aquele monstro enorme e verde e se perguntava que animal colossal era aquele, seus olhos brilharam  e ele usou a visão de raio x.

Notou vários órgãos e ossos diferentes em seu corpo, fora que seu DNA era como se fosse a mistura do DNA de vários animais apenas em um.

Quando pensaram que já tinha terminado, os demônios derrotados logo Trigon surge saindo da lava.

-  VINGANÇA! 














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...