Zayn se inclinou e agarrou os cabelos loiros brilhantes em sua mão, ouvindo o grito surpreso de Niall quando ele afastou o rosto bonito do seu menino para poder tirar o resto do jeans e da boxer, deixando sua ereção saltar livre. A próxima coisa que Zayn percebeu foi os assobios de prazer que estava dando quando ele forçou-se na boca de Niall e empurrou-se profundamente na garganta do loiro. Ele assistiu com prazer o rosto de Niall se incendiar e as mãos se estabelecerem em seus quadris, tentando empurrar Zayn para trás. Mas Zayn não permitiu, empurrando seu quadril para frente e assobiando ao sentir as paredes macias do interior da boca do loiro.
Ele agarrou o cabelo loiro em um punho fechado, puxando a cabeça de Niall e vendo-o lamber seu pênis com uma pequena lingua rosada, lambendo o filete de gozo da ponta. –
- É isso aí Niall, você adora o sabor de um pau, não é? Que putinha boa você é – e Zayn não deixou Niall responder, empurrando seus quadris bruscamente para frente e observando o rosto corado de Niall e seus lábios cor de rosa que se estendiam em torno do seu comprimento duro. Zayn distraidamente encontrou-se perguntando porque Niall não tinha ânsia de vômito ao ter que engolir quase todo o pau de Zayn.
- O que você está esperando? – Zayn disse condecente – Chupe esse pau certinho e deixe-o bem duro.
E, como esperado, Niall começou a sugar com tanta força que Zayn pensou estar perdendo seu cérebro através do seu pênis, observando em êxtase as bochechas de Niall ficarem ocas enquanto sua pequena boca se movia para cima e para baixo do seu comprimento. O sentimento era alucinante.
- Muito bem, isso foi bom... – ele elogiou e, em seguida, agarrou a cabeça de Niall com a outra mão, empurrando seu pau até que o pequeno nariz vermelho fosse pressionado contra seus ventre – Agora comece a gemer como a boa putinha que você é e engula!
Niall obedeceu.
Uma coisa que Zayn não conseguia entender era: porque diabos ele não tinha feito isso antes? Ele era estúpido?
- Agora, Niall, eu vou foder o seu pequeno rosto bonito, por isso respire fundo – ele instruiu, puxando a boca quente fora do seu pênis, gemendo para si mesmo quando Niall olhou-o com o rostinho perfeitamente corado, os olhos azuis brilhando em adoração enquanto ele respirava profundamente.
Quando a lingua de Niall brincou com a ponta vermelha de sua ereção, Zayn tomou isso como um aviso para ir em frente, e agarrou os cabelos loiros de novo, empurrando seus quadris para frente e para trás com movimentos bruscos, sem tirar os olhos da visão do seu pau desaparecendo entre aqueles lábios molhados e brilhantes, suas orelhas ficando quentes ao ouvir os sons obscenos que Niall estava fazendo e os gemidos vindos da garganta que ele estava abusando.
- Merda... Nnnnghhhh.. Merda... – ele gemeu, esperando em algum lugar no fundo de sua mente que ele não estava machucando Niall. Mas a julgar pelo estado relaxado de Niall ele não estava, e até os belos olhos azuis não estavam fechados, apenas semicerrados, os cílios castanhos esvoaçando em suas bochechas vermelhas.
Niall estava amando dar um boquete...
- Deus... Merda... Merda, você ama chupar pau, não ama?... – ele assobiou, puxando para dentro e para fora da boca sexy a sua ereção gotejando, deixando Niall respirar um pouco.
- Sim, eu amo... Adoro o sabor do seu pau, Zayn... Você vai gozar na minha boca? Goza na minha boca, eu quero ser sua puta!
Foi a primeira vez na noite que Zayn corou com as palavras de Niall... Não era por causa da boca suja, porque Zayn adorava boca suja durante o sexo, mas foi aquelas simples palavras... “sua” puta... Ele tinha certeza que Niall não estava querendo afirmar nenhum compromisso, mas mesmo assim Zayn gostou de ouvir aquelas palavras. Ele adorou a maneira como Niall olhou-o nos olhos enquanto dizia aquilo... E Zayn queria mais do que tudo que Niall fosse sua putinha bonita, e só dele.
- Que putinha gananciosa – Zayn disse e ele não precisava humilhar Niall daquela maneira, mas ele sabia que Niall queria ser humilhado daquele jeito. Mas não havia como negar que Zayn adorava sexo sujo e áspero.
Seus dedos envolveram a base de seu pênis; ele estava tão perto de gozar. Ele arrastou a ponta da sua ereção na boca de Niall, para que o garoto pudesse saborear o seu gosto com a língua, e o seu rosnado necessitado fez Niall estremecer.
- Abre... – Zayn sussurrou sem fôlego.
A submissão total de Niall era muito bem-vinda. A pequena boca se abriu para ele, à espera de seu pênis com fome, e Zayn tomou o seu tempo negando-o, acariciando os lábios vermelhos com a ponta do seu pênis.
- Olhe para mim! Olhe para mim, Niall! – assim que Niall cumpriu sua ordem, Zayn gemeu alto e empurrou seu quadril, enchendo a boca de Niall com seu pau, quase enlouquecendo quando Niall não parou um segundo sequer de olhar para ele, como um escravo obediente, sugando seu pau duramente e emitindo pequenos gemidos vibrantes sobre ele.
Um sorriso satisfeito se espalhou pelos lábios de Zayn, olhando para a vista bonita. Niall estava chupando-o como um glutão, girando a língua habilmente em volta dele, balançando a cabeça para cima e para baixo como um maníaco. Encorajado pela expressão de Zayn, Niall estendeu a mão para acariciar suas bolas, apertando-as suavemente ao mesmo tempo em que a mão de Zayn apertava seus cabelos.
- Mmmmmhh... Foda.... – gemeu Zayn, olhando para o rosto de Niall e sentindo a queimação em torno de suas coxas e abdômen. Ah, ele iria gozar tanto. Sorrindo com carinho, Zayn acariciou suavemente a franja loira de Niall.
- Como você foi uma boa vagabunda para mim, Niall, merece um prêmio, não é? – A respiração de Zayn engatou quando Niall assentiu, mas o roçar leve dos seus dentes sobre o seu pau foi bom de qualquer maneira.
- Então é melhor você engolir tudo e não deixar escapar nem uma gota, caso contrário será a ultima vez que você vai sentir meu pau.
Os olhos de Niall se arregalaram para isso, e Zayn agarrou sua cabeça com as duas mãos, usando os últimos fios de sanidade para foder aquela boca bonita, entrando e saindo, entrando e saindo, gemendo descontroladamente enquanto ele soltava os cabelos de Niall. Seus quadris se sacudiram e ele queria fechar os olhos, mas obrigou-se a olhar os lábios de Niall enquanto ele recuava seu pênis, até que só a ponta permanecia dentro da boca quente, e então ele jorrou seu leite, gozando forte. Ele ouviu Niall engolindo e porraputaquepariufodafodafoda os olhos azuis ainda estavam fixos nele.
Seu corpo relaxou, nadando em felicidade preguiçosa, observando Niall soltar seu pau e apressadamente lambê-lo até deixá-lo limpo da substância branca, e Zayn não ficou surpreso ao ver que ele não perdeu sua dureza após gozar, mas seu pau se levantou ainda mais duro com o show...
Niall era realmente uma putinha sugadora de paus bonita, e sua língua rosa ainda brincava com a cabeça incrivelmente vermelha do seu pau.
- Chega Niall, levante-se. – Ele ordenou, assistindo o loiro se levantar, notando a respiração superficial e a mancha molhada na sua cueca onde havia um bojo.
- Diga-me o que você quer... – Zayn exigiu, logo depois reivindicando os lábios de Niall em um beijo feroz, realmente amando a sensação da boca inchada contra a sua, amando o gosto, amando tudo, o que era apenas normal, pois ele amava Niall inteiro.
A respiração quente de Niall fazia cócegas contra os seus lábios – Eu quero você, Zayn... Quero que você me foda... Deus, eu quero tanto que você me foda...
O tom honesto de Niall tirou seu fôlego, e Zayn se despiu do jeans e da boxer que ainda estavam penduradas sobre suas coxas. Envolvendo seus braços ao redor da cintura de Niall, ele agarrou as coxas internas de Niall logo abaixo de sua bunda, ouvindo o suspiro do garoto, e levantou com rapidez e eficiência. As pernas pálidas se cruzaram em torno do seu quadril e os braços de Niall estavam em seu pescoço, enquanto ele carregava-o para o seu quarto, apreciando o corpo de Niall enrolado contra o seu enquanto o garoto chupava seu pescoço suavemente. Ele quase parecia bonito e inocente enrolado assim no seu colo, quase, até que Zayn deslizou as duas mãos para apertar suas nádegas de Niall gemeu, empurrando sua bunda contra as mãos de Zayn.
Ele não o jogou na cama. Colocou Niall para baixo com cuidado em sua cama, apoiado em um travesseiro preto, e o loirinho parecia um pouco como se tivesse acabado de ganhar na loteria. Excitado, meio descrente, meio querendo morrer e completamente fora de si de alegria.
Nu em toda sua glória, Zayn atravessou o quarto para vasculhar suas gavetas, onde ele mantinha... Bem, lubrificante e outras coisinhas a mais. Ele ficou tentado a pegar o seu pequeno chicote, mas decidiu que isso ficaria para uma próxima vez, porque haveria uma próxima vez, definitivamente... Afinal, Zayn tinha algemas e cordas naquela gaveta também, e até algumas mordaças vermelhas. Ah, eles teriam uma vida sexual muito feliz, não havia dúvidas disso.
Com o lubrificante em uma mão e um brinquedinho em outra, Zayn voltou para a sua cama de casal, onde Niall estava esperando-o com um olhar muito delicado e frágil. Ele jogou o lubrificante no travesseiro, rastejando na cama e provavelmente parecendo um felino com um enorme sorriso predatório no rosto.
Seu nariz roçou a bochecha quente de Niall, levando seu lábio inferior entre os dentes e puxando-o, brincando, e distraindo-o do brinquedo vermelho em sua mão.
- Agora Niall, nós vamos jogar um jogo. Você entende que vai ter que obedecer as minhas regras, não é?
Niall assentiu ansiosamente.
- E você entende que nós estamos jogando... Você entende que a minha atitude com você só vai ser assim quando nós estivermos jogando, não é?
Os olhos de Niall se arregalaram e depois de uma pausa, ele assentiu, com suas bochechas vermelhas tornando-se ainda mais coradas.
- E você entende que foi uma putinha muito, muito gananciosa, não é?
Não era fácil fazer suas palavras saírem coerentes com o lábio inchado de Niall ainda entre os dentes. Ao ouvir a ultima parte, a respiração de Niall engatou e saiu mais rápido enquanto o garoto se contorcia.
- Sim... Entendi – Niall murmurou, agarrando seu cabelo arrepiado e tentando puxá-lo mais para perto, mas Zayn resistiu.
- Então você também entende que eu vou ter que puni-lo por isso, não é? Ah, não se preocupe... Eu vou deixar tudo claro para você...
Zayn sentou-se contra a cabeceira da cama, agarrando os braços de Niall e puxando-o para o seu colo, de modo que suas nádegas delicadas ficaram no ar.
- Z-Zayn... – Niall gaguejou, chocado e animado.
- Shhh... Comporte-se e fique assim! – Zayn murmurou, amando cada segundo disso. Niall relaxou, choramingando nos lençóis enquanto seu comprimento duro se esfregava contra o de Zayn.
Ele usou uma mão para puxar a cueca para baixo, finalmente, lambendo os lábios com um olhar predatório quando a bunda cremosa foi revelada para seus olhos. Perfeita, sem falhas. Cantarolando, Zayn empurrou a perna de Niall para separá-las ligeiramente, apenas o suficiente para que pudesse enxergar o pequeno buraco rosado entre as nádegas suaves, considerando a posição boa o suficiente para a sua mente pervertida e excitada.
Zayn ergueu uma mão, sem tirar os olhos daqueles dois globos redondos.
- Agora, Niall, como eu disse, vou deixar claro para você... Isso é por deixar a escória possuir a sua bunda bonita!
E a sua mão se conectou contra a pele cremosa com um tapa forte. Niall se encolheu, clamando e depois choramingando nos lençóis enquanto Zayn massageava a carne magoada, sentindo-a ficar quente sobre sua mão.
- Agora você vai dizer que não vai fazer isso de novo, ou eu vou ter que me repetir?
- Eu não vou fazer isso de novo! – Niall suspirou, alarmado, e Zayn sorriu, erguendo a mão para a outra nádega intocada.
- E isso é por deixar a escória colocar seus paus na sua boca!
A palma da mão se conectou com a outra nádega ferozmente, e desta vez Niall gritou, estremecendo. Zayn podia ver os punhos fechados segurando firmemente o lençol enquanto Niall gemia. Ele massageou as duas nádegas vermelhas e quentes.
- Eu não vou deixá-los mais fazer isso... Oh meu Deus, Zayn... – o loirinho gemeu apressadamente, tentando virar a cabeça para olhá-lo, mas Zayn agarrou os cabelos loiros e empurrou o rosto bonito de Niall na cama, mantendo-o assim por um tempo.
- Agora isso é por ser uma puta chupadora de paus para outro homem! –
E desta vez Zayn bateu realmente forte, estremecendo um pouco quando Niall gritou de forma dolorosa. Zayn estava ciente de que deve ter doído muito, mas o fato dele ainda poder sentir a dureza de Niall vazando gozo contra sua perna era a indicação de que Niall estava realmente gostando disso tudo. Mesmo que isso fosse um castigo verdadeiro por parte de Zayn.
- Merda... Eu não vou mais ser...
- Não.... Isso não é a resposta certa – Zayn murmurou, dando outro tapa forte na bunda extremamente vermelha agora, e ele não se conteve de gemer ao ver o buraquinho rosa se contorcer enquanto ele massageava a carne quente vermelha.
- Ahhhh meu Deus... – Niall gritou, tremendo todo – Eu não vou ser mais uma puta que chupa pau!
Zayn tinha certeza de que ouviu as lágrimas na voz do loirinho e era por isso que ele estava mantendo o rosto de Niall escondido nos lençóis da cama. Se Zayn visse essa lágrimas ele iria parar na hora, não importava o quanto Niall parecia querer isso.
- Resposta errada! – outro tapa mais forte, e Niall gritou e chorou – Você vai ser uma puta que chupa pau para outro homem?
- Não, não... Eu sou... Eu sou a sua puta! A sua puta que chupa o seu pau, e não vou ser para outro homem!
Zayn cantarolou em aprovação, deixando o cabelo de Niall e puxando o loirinho para o seu peito. Zayn segurou o rosto vermelho em suas mãos, limpando as lágrimas com os polegares, e deu um beijo terno nos lábios de Niall, apreciando seu pequeno gemido. Niall deveria estar dolorido para gozar.
- Agora que já esclarecemos tudo, posso começar a dar prazer para a minha putinha?
- P-por favor...
Ao ouvir o apelo, Zayn ofereceu um sorriso gentil para o seu menino e virou Niall de costas para ele.
- Deite-se de barriga para baixo...
Niall obedeceu, gemendo baixinho, e Zayn respirou com dificuldades, espalhando as pernas finas e ficando em uma posição ajoelhada entre elas, cantarolando com a visão.
- Relaxe, babe...
Ele respirou para se acalmar e colocou as mãos sobre as nádegas vermelhas, apertando-as suavemente e observando o pequeno buraco franzido e bonito exposto. Zayn passou o dedo sobre a pele enrugada, um rosnado se formando no fundo de sua garganta quando o buraco se contraiu, piscando de novo quando Zayn deixou uma corrente de ar quente atingi-lo.
- Z-Zayn... – Niall gemeu quando ele deu uma lambida firme e manteve sua língua pressionada lá. A contração dos músculos deixou Zayn louco de tesão, pressionando sua língua ainda mais forte para fazer o buraco se abrir para ele.
Niall emitiu um som muito atraente, como um lamento, e o pequeno músculo se contraiu de volta para sua língua enquanto Zayn continuava empurrando e contorcendo a língua. Niall manteve-se gemendo desenfreadamente.
Zayn se afastou, incapaz de não ver o seu prêmio, agora todo molhado. Zayn passou a língua novamente só para vê-lo piscar novamente para ele.
- Z-Zayn... por favor... Eu não posso mais suportar isso, eu vou... Eu vou gozar....
Zayn sorriu – Mas já? Isso é só o começo, Nialler... você realmente ama ter seu pequeno buraco lambido, hm?
- Zayyyyynn... – era um gemido e se traduzia como “vamos lá me fode logo seu filho da puta”.
- Shhhh! Aguente isso como uma boa puta! – murmurou Zayn, descendo novamente para aquela bunda bonita.
Ele pressionou seus lábios contra a pele rosada e enrugada, fazendo Niall se contorcer por causa das vibrações e depois gritar muito feliz quando Zayn mais uma vez mergulhou sua língua tão profundamente quanto conseguia, acariciando o interior generosamente enquanto fechava os lábios em torno da pele enrugada da borda e chupando. Ele adivinhou que Niall iria adorar, e o corpo pálido realmente se contorceu, com Niall quase gritando e empurrando sua bunda de volta para o rosto de Zayn quase brutalmente. Zayn acolheu os movimentos frenéticos com paciência e experiência, começando a empurrar suas língua tão rápido quanto podia. Os sons que Niall fazia ficavam mais altos com cada impulso. Enquanto Zayn literalmente fodia Niall com a língua, apertou as nádegas redondas implacavelmente, desfrutando da sua suavidade. Aquela bunda realmente tinha sido feita para ser fodida.
- Zayn... Zayn... – Niall gemeu uma advertência e, em seguida, parecia que Niall estava mastigando o travesseiro e gritando ao mesmo tempo.
Inclinando-se para trás, Zayn pegou o lubrificante, destampando-o com dedos trêmulos, com os olhos fixos em Niall, olhando para todo o corpo trêmulo e suado debaixo de si. Os punhos de Niall ainda estavam firmemente cerrados nos lençóis, e Zayn observou com um sorriso como até os dedos de Niall tinham ficado rosados.
- Agora seja um bom menino e erga essa bunda bonita para mim, mantendo suas pernas bem afastadas – Zayn instruiu enquanto lubrificava as esferas anais que ele tinha escondido antes dos olhos de Niall.
Ah, ele iria fazer Niall implorar antes de tudo isso acabar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.