1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas >
  3. Corações despedaçados - parte 1

História Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas - Corações despedaçados - parte 1


Escrita por: Atamor

Notas do Autor


Aqui começa a terceira temporada dessa história .
Espero que gostem !!!

Capítulo 45 - Corações despedaçados - parte 1


Fanfic / Fanfiction Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas - Corações despedaçados - parte 1

Dois dias depois da cesariana Vampira teve alta médica e pode voltar pra casa . Gambit era pura felicidade e, fazia questão de desfilar com sua filha nos braços enquanto Vampira de recuperava da cesariana e, a babá cuidava do pequeno Remy.

 

    Rose-Marie era o centro das atenções especialmente naqueles primeiros dias de vida ,mas os pais tiveram a preocupação de que  toda aquela atenção não colocasse de lado a figura do pequeño Remy; que já demostrava ciúmes por causa do colo dos pais que agora tinha que dividir com a irmãzinha . Em compensação o esperto Jean Luc estava aproveitando a ocasião para cativar ainda mais o neto , já com segundas intenções para quem sabe um dia pudesse ter um  possível sucessor , já que Remy nem Henry mostravam interesse nisso.

 

     Já estava completando um mês desde a chegada de Wolverine e Tempestade à França e, estava chegando a hora de voltar pra casa. Vampira havia esquecido a história de está sendo seguida e, Tempestade começou a pensar que tivesse entrado de cabeça nos devaneios da amiga e, em dois dias já estariam pegando o avião.

     Naquela noite Gambit avisou que ele e Henry iriam encontrar um possível cliente e que chegariam tarde. Wolverine e Tempestade saíram pra aproveitar a ultima noite na cidade e, Vampira estava especialmente cansada e sonolenta e resolveu colocar as crianças pra dormirem juntas no mesmo quarto assim, a se fosse preciso a babá poderia dar um jeitinho sem que ela precisasse levantar várias vezes já que Gambit não estaria para revesar com ela.

 

     Vampira acorda um pouco confusa, não entende como dormiu tão profundamente em tão pouco tempo. Olha pro outro lado da cama mas Gambit ainda não havia chegado , o relógio no criado mudo marcava quase 3 horas da madrugada e ela ainda  não tinha amamentado sua filha, então levanta-se e vai buscá-la no outro quarto onde estava com o irmão  mas, quando entra logo vê que o quarto estava vazio, vai em busca da babá e ela também não estava na casa. O coração de Vampira estava disparado e ela saiu gritando pelos corredores pedindo ajuda aos membros da família que estavam na casa mas ninguém apareceu e , só depois de bater com muita insistência é que Marcy acorda e abre a porta ainda sonolenta.

 

Marcy_"Anna aconteceu alguma coisa ?"

 

     Vampira mal conseguia falar de tão  nervosa que estava e que tremia.

 

Vampira_" Meus filhos sumiram, levaram meus filhos !"

 

Marcy_"Como sumiram ?"

 

Vampira_"Eu não sei, eu fui alimentar minha filha e o quarto estava vazio !"

 

Marcy_"Vous já foi ver com a babá ?"

 

Vampira_"Sim, e ela também sumiu !"

 

Marcy_" Então é melhor acordar os outros e avisar a Gambit e Henry, que já deviam ter chegado!"

 

Vampira _"Chama também o Logan e Tempestade !"

 

     Marcy ligou pra Gambit e pro marido e também para Tempestade e Wolverine que chegaram em casa o mais rápido que conseguiram. Vampira quando viu Gambit  chegar desabou em seus braços, e tudo que conseguia falar entre soluçava era : 

 

Vampira_ "Levaram meus filhos! Levaram meus filhos!"

 

      Depois de abraçá-la ele tenta acalmá-la, para em seguida tentar entender o que tinha acontecido, juntando as peças do quebra-cabeças ele chegaram à conclusão de que tudo havia sido muito bem planejado .

     Um suposto cliente que nunca apareceu, a noite da saída de Tempestade e Logan, o sono irresistível de Vampira ; o sumiço das crianças  só podia significar uma coisa, alguém de dentro  tinha   passado todas essas informações a quem levou as crianças , e só podia ser a babá.

 

     Marcy e Sabine se incumbiram de tentar acalmar Vampira , enquanto os outros foram fazer uma busca pela casa pra ver se encontravam algo que pudesse dar uma pista sobre o desaparecimento das crianças.

     Wolverine tentou  farejar alguma coisa que pudesse ser útil e, o que conseguiu foi sentir o cheiro do rastro da babá que os levou até ao ultimo quarto do corredor . Ao arrombar a porta eles têem  uma grande surpresa, a babá estava amarrada e amordaçada sobre uma das camas. 

 

     Imediatamente eles a sentaram na cama, porém sem a libertar pois ,sabiam que ela tinha muito que explicar e começaram pela pergunta que não queria calar : "Para quem ela estava trabalhando ?"

 

     Wolverine expôs suas garras rentes ao rosto da mulher que ficou assustada só pela possibilidade de ser interrogada por eles. Então antes mesmo que eles a pressionassem ela foi logo entregando o jogo.

 

Babá_"Eu sei que o que fiz foi errado, eles me enganaram, disseram que iam me dar uma boa grana e que ninguém se  machucaria, só queriam dar um susto nos Lebeau mas, depois que entraram me prenderam aqui me deixando para trás ."

 

Gambit_"E quem foi que te pagou pra que passasse as informações e facilitasse as coisas pra eles ?"

 

Babá_ " Eram dois caras que faziam os contatos  a serviço de alguém que eu nunca vi !"

 

     Gambit pede que todos saiam pois queria falar a sós com a mulher por um minuto. Quando os outros homens saem ele chega perto da mulher e fala : 

 

Gambit_" Se tem alguma coisa que vous queira me falar que possa ajudar a encontrar meus filhos ou saber quem encomendou o serviço é melhor que fale agora , se non acredite, vous vai ter desejado que moi a tivesse deixado com o Wolverine pois, o que irei fazer com vous non vai nem passar perto do que faria Wolverine !"

 

     A babá parou por um momento e depois de pensar um pouco maneia a cabeça de forma negativa.

 

Gambit_"Se vous estiver mentindo pra mim , vai desejar ter ficado com o Wolverine  !" 

 

     A mulher é mantida no mesmo lugar que foi encontrada pois ,ainda podeira ser útil de alguma forma. Gambit vai se juntar aos outros que estavam na sala discutindo o que deveriam agir para  encontrar as crianças.

     Vampira também foi incluída nos grupos de busca pois alegava que se ficasse de fora iria ficar louca e, quando Henry perguntou se deveriam chamar a policia para ajudar nas investigações  Gambit diz que não, que preferia ter a babá à mão pois sentia que ela ainda não tinha dito tudo que sabia.

 

     Foram divididos misturando quem conhecia algumas coisas peculiares da cidade com os visitantes para que a busca pudesse ser mais rápida e depois de horas, voltam pra casa abatidos com a falta de noticias.

 

     A cada dia que passava o desespero tomava conta de todos, aquele silêncio significava que quem havia levado as crianças não queria o pagamento de um resgate, o que tornava as coisas inda piores, foi quando Tempestade lembrou que o motivo dela está em Paris foi o fato de Vampira está sentindo-se vigiada e pedido sua ajuda para tentar descobrir quem poderia ser  e, o medo de Vampira de que pudesse ser o Josefh.

 

Gambit_" Mas porque ela non me falou sobre isso ?"

 

Tempestade_"Ela disse que te falou mas , que você não a levou a sério achando que fossem os hormônios da gravidez ."

 

Gambit_" Mon'Dieu, verdade e, eu non acreditei nela !"

 

Sabine_" Se culpar agora non vai ajudar muita coisa !"

 

Wolverine_ "Mas o Josefh sumiu há mais de um ano naquele desmoronamento, seria possível ser ele ?"

 

Jean Luc_"Quem é Josefh ?"

 

Tempestade _"Um louco obsecado pela Vampira !"

 

Gambit_" Non acredito ser o Josefh, ele teria levado a Vampira non os meus fillis !"

 

     Já era o quarto dia, e o desespero tomou conta de Vampira que sem comer ou dormir desde o desaparecimento dos filhos não conseguia mais se manter de pé e, na cama apenas chorava sem consolo.

      Sem saber mais o que fazer Gambit volta ao quarto onde a babá ainda estava sendo mantida presa e, ficando de frente a mulher ele a olha bem nos olhos e fala:

 

Gambit_"Se vous me der alguma informação quente, eu deixo vous ir livre, palavra d'honneur!"

 

      A mulher corre os olhos pelo quarto como se procurasse alguma coisa que a pudesse salvar daquela situação, então com um sorriso sarcástico  ela pergunta :

 

Babá_"Vous  jurez?"

 

Gambit_" Oui, je le jure !"

 

Babá_" Está bem quando foi confirmado a noite em que o plano seria executado, eu ouvi um dos 

homens comentar com o outro _" A madame vai ficar contente em saber !"

 

     Gambit enfim entende tudo, ele agora já sabe a quem procurar  e, cumpre a palavra libertando a mulher.

     Naquela tarde Remy andou por caminhos que não passava há muito tempo e, que  o fez lembrar do passado. Do tempo em que ele e Bella eram dois adolescentes que aproveitavam a vida sem se preocupar com o futuro; tempo em que tudo que pensavam era como fugirem para se encontrar escondidos e namorarem pelos jardins dos clãs. Mas agora quando a mágoa e o rancor tomou conta Bella , ele sabia que ela  não pensaria duas vezes em  jogar sujo pra conseguir o que queria e, o que ela queria era o sofrimento dele e de Vampira.

 

     Ele sabia todos os caminhos e corredores que levavam ao quarto de Belladonna e, quando finalmente ele entra no recinto percebe que sua visita não era nenhuma surpresa.

 

Bella_"Estava esperando por vous chery !"

 

Gambit_"Enton me diga logo o que vous quer e, devolva meus fillis!"

 

Bella_"Calma chery, neste jogo quem dita as regras e dá as cartas sou eu !"

 

Gambit_ ...

Bella _ "Vous sabe o que eu quero, o resto só depende de vous mesmo !  

 

Gambit_ "Continue !"

 

Bella_"Seus filhos  por enquanto estão bem,eu os deixei no limbo de Candra  e , em três dias eles serão oferecidos a ela  como prova da minha devoção ,mas eu posso mudar de ideia se vous abandonar aquela sua mulherzinha petulante e, implore pra voltar pra mim ."

 

Gambit_" Vous está louca !"

 

Bella_"Pode até ser mas,vous sabe que nos dominios de Candra ninguém entra ou sai sem a permissão dela , por isso nem perca seu precioso tempo pensando em como poderia libertá-los !"

 

Gambit_" Vadia !"

 

Bella_" Non é assim que se fala com sua futura esposa chery!"

 

     Gambit sai do quartel general do clã dos ladrões completamente perdido, ele sabia que, o que Bella tinha falado era verdade, Candra era uma entidade sem coração e cumpria radicalmente seus acordos com quem a invocava.

     Voltando para a casa Gambit não conseguiu pensar em nenhuma saída pra libertar seus filhos , e que Bella não exitaria nem um segundo em oferecer os seus filhos em sacrificio  a Candra só pelo prazer de ferir sua familia. Já era noite quando ele chega ao clã dos ladrões, a casa estava quieta,e  onde antes se ouvia vozes e risos agora o silêncio era esmagador. Ele fica sentado por um longo tempo numa cadeira no escuro do escritório de Jean Luc , até obter forças para ir pro quarto encarar Vampira.

 

     Vampira continuava deitada no mesmo lugar que ele a tinha deixado, ele se junta a ela e logo em seguida sente sua camisa ser molhada pelas lágrimas de Anna que tremia e soluçava em seus braços . 

     Quando ele sente que finalmente ela relaxou e conseguiu dormir, levanta-se e vai em direção do quarto de Sabine. Ele abre a porta devagar e engatinha sobre a cama até chegar ao aconchego e proteção do colo que sempre o recebeu com amor de mãe.

     Ao sentir a sua presença, Sabine afaga sua cabeça deitada sobre seu colo, onde ele permanece calado por um longo tempo e, então com voz embargada ele pergunta :

 

Gambit _"Maman o que faço ?"

 

Sabine_"O que for preciso mon filli , o que for preciso !"

 

     Então Gambit levanta-se, beija Sabine na testa e sai , deixando pra trás a mulher que continuou sentada na cama com o coração despedaçado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...