1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas >
  3. Corações despedaçados - parte 2

História Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas - Corações despedaçados - parte 2


Escrita por: Atamor

Capítulo 46 - Corações despedaçados - parte 2


Fanfic / Fanfiction Nem tudo que reluz é ouro, nem toda escuridão são trevas - Corações despedaçados - parte 2

  Quando o dia amanhece, tudo parece igual e, a ausência de Gambit à mesa do café da manhã não era novidade pois, desde que os filhos foram levados ele passava praticamente os dias e as noites fazendo buscas ou procurando pistas que pudesse ajudar.

O celular de Tempestade vibra e, quando ela olha vê uma mensagem de Gambit que dizia pra ela e Logan  o encontrar na estação de Metrô Sta.Etiene em uma hora e, que não comentassem nada com ninguém. Tempestade achou que ele podia ter encontrado alguma pista e  não queria que os outros soubesse pois, se fosse um alarme falso não machucaria tanto o resto da familia.

 

     Na hora marcada Tempestade e Logan estavam na estação à procura de Remy com os olhos no meio de toda aquela multidão que andava sem parar, em todas as direções que o lugar as pudesse levar.

 

Wolverine_" Será que o cajun não podia ter marcado em um lugar menos movimentado ?"

 

Tempestade _"Acredito que ele deve ter seus motivos para ter marcado aqui!"

 

     Eles nem perceberam quando o francês se aproximou deles e lhes tocou por trás do ombro ,para em seguida fazer sinal com as mãos, para que o acompanhasse até o pavimento inferior , já na plataforma de embarque e desembarque e visivelmente nervoso passava as mãos pelos cabelos que tinha o costume de sempre os ter um pouco maior ,quase à base do pescoço.

 

Gambit_"As crianças estarão no segundo vagão !"

 

Tempestade _"Como você pode ter certeza ?"

 

Gambit_"Pode acreditar  eu sei !"

 

Wolverine_"Cajun, o que você está escondendo de nós ?"

 

     Ao ouvir o som do metrô que se aproximava, Gambit olha para os dois x men à sua frente e fala:

Gambit_" Mas antes quero pedir uma coisa a vous,  entregue-os pra Vampira, e quando forem embora leve-os com vous para Nova York!"

 

Wolverine _"Mas porque você está falando isso , aonde você vai ?"

 

Gambit_"Isso não importa e, só mais uma coisa, non falem  sobre mim!"

 

     Neste momento o veículo para na plataforma e, Wolverine e Tempestade podem ver pelo vidro da janela as duas crianças que dormiam num carrinho duplo . Tempestade e Logan  assim que vêem as crianças, entram no vagão e quando olham para trás Gambit já havia desaparecido .

     Os dois x mens levam as crianças para o clã e , quando Vampira que estava no quarto ouve o choro dos filhos desce imediatamente e se une aos filhos num longo e apertado abraço. A ela se unem também Jean Luc, Sabine, Marcy e Henry juntamente com as filhas se abraçavam e choravam na emoção do reencontro.

 

     Todos se dividem em ajudar a cuidar dos pequenos, na preparação de banhos e um almoço improvisado , já que naquela casa praticamente não se comia desde que as crianças foram levadas.

 

     Enquanto Vampira e Marcy se desdobravam em atenção aos pequenos ,Sabine se dirige a Logan e Tempestade e pergunta ?"

 

Sabine_" E o Remy?"

 

     Os dois x men se entre-olham e Tempestade responde :

 

Tempestade -" Nós não sabemos !"

 

     Passada toda euforia por ter reencontrado os filhos, Vampira pergunta por Gambit e ninguém diz saber do seu paradeiro desde aquela manhã.

     Ela liga pro celular dele e depois de chamar várias vezes só caía na caixa, o que a deixa sem entender o que podia ter acontecido mas, como ela sabia que ele saía todos os dias pra procurar os filhos , pensou que o celular tivesse descarregado ou estivesse fora de área, mas ela começou a ficar preocupada quando chegou a hora do jantar e nenhuma noticia dele.

 

     No quarto, ela tenta colocar a pequena Rose-Marie pra dormir, enquanto o seu irmão há muito dormia na cama depois de brincar até cansar com seu brinquedos, que a essa altura estavam todos  espalhados pelo quarto.

     Ao colocar a filha no berço junto à cama, ela pode ver junto ao abajur um papel dobrado com o seu nome escrito com a letra de Gambit; ela apanha o papel e começa a ler o bilhete sentada à beira da cama e, lá estava escrito uma coisa que ela jamais esperava vir de Remy.

 

Gambit _"Vampira, sei que non é o melhor momento pra fazer isso mas, é que non posso mais adiar .  Non dá mais pra ficarmos juntos. Juro que pensei que pudesse me adaptar a essa vida de fraldas ,choro de criança e preso apenas a uma femme mas, non dá. Sei que as crianças vão aparecer logo e como disse a babá deve ser apenas uma brincadeira de alguns velhos amigos; eu mesmo já fiz esse tipo de coisa com alguns amigos que pensaram em sair do grupo dos eternos solteiros . É melhor vous viver sua vida da melhor forma que puder pois, eu vou fazer o mesmo voltando a minha antiga maneira de viver. Espero que um dia vous entenda . Remy."

 

     Vampira fica sentada no mesmo lugar durante um longo tempo com o papel nas mãos. Algum tempo depois Marcy entra no quarto e pergunta:

 

Marcy _"Anna, vous non vai descer pro jantar em comemoração à volta das crianças ?"

 

     Vampira balbucia alguma coisa que Marcy não entende e, que pede pra ela repetir.

 

Marcy_"Non entendi, vous pode repetir !"

 

Vampira_ "Remy foi embora !"

 

Marcy _" Como ?"

 

Vampira- " Eu disse que Remy me abandonou !"

 

     Marcy percebe que algo grave tinha acontecido e, desce correndo até a sala de jantar pra em seguida retornar ao quarto acompanhada por todos que lá estavam.

    No quarto ,Vampira permanecia no mesmo lugar onde ela a tinha deixado. Questionada  por Sabine sobre o que tinha acontecido, Vampira estende a mão e lhe entrega o papel dobrado que repousava sobre seu colo.

 

     Sabine pega o papel das mãos de Vampira e depois de o ler, o entrega pra Jean Luc que fala:

 

Jean Luc_ "Non acredito que me'filli fez isso !"

 

     Todos saem para dar mais privacidade a Vampira que não chorou, nem desesperou, ficou apenas sentada com o olhar fixo no vazio. Tempestade, Logan e Sabine permaneceram no quarto que parecia afundar num silêncio que incomodava mais que o barulho de mil bombas, até que Sabine quebra o silêncio com a pergunta que não podia esperar:

 

Sabine_"O que vous vai fazer ?"

 

Vampira_"Nada !"

 

Tempestade _"Como nada ?"

 

Vampira_" Remy foi embora porque descobriu que não era essa a vida que queria pra ele mas, eu sei que essa era exatamente a vida que eu queria pra mim, por isso a única coisa que vou fazer é voltar pra casa com meus filhos e mais nada !"

 

     Todos ficaram espantados com a resposta de Vampira e, respeitando a sua vontade começaram arrumar as malas para a volta pra casa.

     Na manhã seguinte tudo  estava pronto, já que ninguém conseguiu mesmo pregar os olhos durante a noite, pelo menos adiantaram tudo para a viajem .

    Na despedida houve mais choro que palavras, Vampira porém se mostrava   de controlada de uma maneira que ninguém esperava, e extremamente  econômica  nas palavras.

 

     Sabine a abraçou e pediu baixinho em seu ouvido : ' Um dia se puder perdoa mon filli!' - Porém Vampira nada respondeu.

     Na vez de Jean luc, ele falou pra ela : 'Non foi assim que ensinei a mon'filli como um homem age!'  - E igualmente Vampira ficou calada.

 

     Enfim o carro parte em direção ao aeroporto , Vampira deixa a França  ,junto com as lembranças de tempos de paz, amor e alegrias, como jamais pensou que um dia experimentaria.

 

     Em outra região da França, Gambit estava há quase vinte e quatro horas dentro daquele quarto e não aguentava mais ficar entre aquelas quatro paredes sem saber o que estava acontecendo com sua familia depois que tomou a decisão mais difícil de sua vida. O acordo teve um preço muito alto, sua liberdade e sua própria vida  mas, ele faria o mesmo mil vezes se fosse preciso.

     Era melhor que Vampira pensasse que ele a tinha abandonado no pior momento de sua vida, quanto mais ódio ela sentisse dele , mais longe ficaria e, também mais segura com seus filhos.

     Gambit esperava que a essa altura Vampira já estivesse a caminho de Nova York, ele sabia que o bilhete de despedida foi muito duro mas preciso, pois sabia que se não fosse assim ele tinha certeza que Vampira iria tentar impedi-lo de aceitar o acordo ou tentaria liberta-lo e a seus filhos mas, ninguém melhor que ele sabia que não podia arriscar um confronto com Candra , a entidade mais cruel e temida por todos os clãs.

 

      Já em NY, Wolverine e Tempestade chegam à mansão do Instituto Xavier com Vampira e as crianças; ela acomoda os filhos pra depois puder também descansar de uma longa viajem .

      Era visível o abatimento no rosto de Vampira que insistia em se mostrar forte diante de tudo que havia acontecido em sua vida na ultima semana. Ao ver a amiga naquela situação, antes de sair do quarto Tempestade vira pra amiga e fala :

 

Tempestade_" Anna, às vezes chorar faz bem , ajuda a aliviar o coração !"

 

Vampira _" Mas eu estou chorando !"

 

     Diante à resposta da amiga, Tempestade sai fechando a porta atrás de si.

 

     No dia seguinte à chegada de Vampira, Tempestade se admira ao vê-la arrumada para ir para a academia da mansão, levando consigo os filhos; coisa que se tornou obsessão para ela  a questão de não tirar os olhos de sobre seus filhos nem por um segundo. Que ao ser questionada por Tempestade de porque está indo pra a academia responde que mais do que nunca ela precisava está preparada para enfrentar quem ou o que lhe aparecesse pela frente para defender a se e seus filhos.

    Outra coisa feita por Vampira desde que chegou foi não mencionar o nome de Gambit nenhuma vez, era como se não falando , ela pudesse fazer com que ele deixasse de existir em sua mente e, em seu coração; assim como o fato que desde que chegou ela não saiu dos limites do Instituto nenhuma vez e, assim foi durante os quatro meses seguintes.

    

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...